Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 20 de Julho de 2023

20/07/2023 08h08 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 20 de Julho de 2023 .

 

- Áries (21/03 a 20/04): QUI – Quintou com ótimas promessas das estrelas e recadinhos especiais da Lua e de Vênus, que vão turbinar seu carisma, sua sorte e sua vitalidade. Seus encantos estarão em evidência e suas principais qualidades vão atuar em favor do seu sucesso, seja na profissão, seja nos contatos pessoais. Cuidados com o visual farão você ficar ainda mais irresistível e multiplicar o número de paqueras – capriche no look! O dia também será de ótimas vibes nas finanças e no relacionamento com os parentes, mas a partir da tarde os interesses de trabalho vão concentrar as suas atenções e você pode deixar outros assuntos de escanteio, inclusive o convívio com o mozão. Valerá reforçar o chamego e diálogo no romance. 

Palpite do dia: 51, 33, 26Cor do dia: CINZA

- Touro (21/04 a 20/05): QUI – Um céu de brigadeiro comanda o seu astral e o dia já começa com excelentes promessas do Sol e de Netuno, que deixam seu jeito mais sociável e acendem o farol da sua criatividade. Aproveite para renovar seu círculo de amizades e dar asas à sua imaginação, pois não faltarão ideias férteis e inteligentes para você se destacar, sobretudo no trabalho. Pela manhã, também vai contar com boas energias para cuidar do corpo e da beleza – receitinhas caseiras podem surtir ótimos resultados. A partir da tarde, o clima melhora ainda mais com a entrada da Lua em seu paraíso e os contatinhos serão os mais privilegiados. Você vai dar um show de charme e seducência na pista. A dois, clima de grande cumplicidade.

Palpite do dia: 10, 43, 19Cor do dia: SALMÃO

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  QUI – Os caminhos se abrem para o seu progresso e se depender das principais energias astrais, o dia tem tudo para ser de glórias e vitórias no lado profissional e material. Hoje as suas competências e habilidades ficam cristalinas e você também vai contar com mais determinação, foco e inspiração para chegar aonde quer, minha consagrada! Pode bater metas e impressionar a chefia com suas iniciativas e versatilidade. À tarde, demandas em casa e com parentes podem exigir mais dedicação, mas você vai se virar pra atender. Nos assuntos do coração, sua boa lábia e simpatia seguem em alta e facilitam a aproximação com aquele crush cobiçado que todas querem pegar. Tem um mozão? Vai curtir muita sintonia. 

Palpite do dia: 30, 55, 28Cor do dia: AMARELO-OURO

- Câncer (21/06 a 21/07) : QUI – O Sol segue todo poderoso aí no seu signo e hoje despeja vibes superpositivas que vão blindar o seu astral, cancerilover! O reizinho sorri para Netuno e promete novidades espetaculares que devem repercutir em seus ganhos e nos planos para o futuro. Aquelas mudanças com as quais vem sonhando podem ser viabilizadas e você vai dar um passo importante para consolidar seus ideais. Na parte da tarde, os contatos ficam mais movimentados e você pode ter ótimas conversas com quem convive e trabalha. No amor, cenas de ciúme podem atrapalhar no começo do dia, mas depois o clima muda e fica bem mais harmonioso com sua carametade. Se está na pista, confie no seu charme para atrair o crush que deseja.

Palpite do dia: 56, 09, 38Cor do dia: PRATA

- Leão (22/07 a 22/08): QUI – Alerta de spoiler pra o seu bolso, leãozinho! Hoje a Lua migra para sua Casa da Fortuna e dá carta branca para você tirar a barriga da miséria: bora lá se ligar nas oportunidades que devem surgir para incrementar seus ganhos. Há boas perspectivas para faturar com coisas que você sabe e gosta de fazer, portanto, mãos à obra! Também pode realizar negociações vantajosas e resolver questões pendentes que envolvam bens, impostos, pensão ou aposentadoria, mas cuide desses interesses com discrição e evite comentar com os outros. No lado amoroso, Vênus segue pleniane em seu signo, realça seu forte magnetismo e revela que você tem tudo para atrair o crush dos seus sonhos. Clima de estabilidade na união.

Palpite do dia: 27, 57, 18Cor do dia: AZUL

- Virgem (23/08 a 22/09) : QUI – Querendo notícia boa, bebê? Hoje tem e não é pouca, não! O dia já começa maravigold graças ao excelente aspecto que o Sol faz com Netuno, sinal de uma quintafeira perfeita sem defeitos com amigos, conhecidos, gente próxima e querida, como o mozão. Tudo deve fluir numa ótima em suas relações pessoais e você pode conseguir algo que há tempos vem desejando. Para melhorar, a Lua começa a brilhar em seu signo às 14h12 e fortalece suas qualidades e seus dons, o que só vai favorecer e impulsionar seus interesses profissionais e financeiros. As paqueras podem estar devagar quase parando no período da manhã, mas depois esquentam e surpresinhas gostosas devem rolar: use e abuse do seu charme na pista.

Palpite do dia: 23, 14, 40Cor do dia: VIOLETA

- Libra (23/09 a 22/10) : QUI – Quintou e você tá cheia de planos, librinha? Bora lá correr atrás dos seus interesses porque a Lua fecha parceria com Vênus, dando o maior incentivo para você lacrar, lucrar e realizar tudo o que pretende. Mas convém agir rápido porque essa canja astral só dura até a hora do almoço e a Lua pode trazer contratempos à tarde, quando ingressa no signo anterior ao seu. Ainda bem que o Sol tá on e vai mandar ótimas vibes para você consagrar conquistas profissionais. Netuno também será seu aliado e vai deixar seus talentos criativos mais evidentes, portanto, confie em seu taco e não perca as chances de sobressair em suas atividades. Saúde protegida, já a vida amorosa estará mais favorecida até a metade do dia.

Palpite do dia: 41, 35, 44Cor do dia: AZUL-CLARO

- Escorpião (23/10 a 21/11)  : QUI – Escorpiãozinho, meu chapa, hoje você tem motivos de sobra para agradecer, pois o céu tá lotado de boas energias e tudo deve rolar do jeitinho que gosta. Logo pela manhã, Lua e Vênus pavimentam os seus caminhos para o sucesso e há chance de alcançar vitórias importantes na carreira. Aposte alto em suas habilidades e mostre o que sabe para chegar aonde quer. Você também vai dar um show de carisma nas relações pessoais e contará com o apoio do Sol e de Netuno para brilhar nos contatos, contatinhos e contatões. Pode esperar novas amizades, enxurrada de likes nas redes e crushes querendo te conhecer melhor. O dia ainda reserva boa sorte no lado financeiro e um clima de grande entrosamento com o love.

Palpite do dia: 59, 06, 40Cor do dia: VERDE-ESMERALDA

- Sagitário (22/11 a 21/12) : QUI – Sonhando em dar uma repaginada no visual e ostentar um look bem charmoso, minha consagrada? Então aproveite para cuidar da sua aparência na parte da manhã, pois o momento tá propício para valorizar sua beleza – você vai ficar um arraso! O período também será benéfico para fazer coisas diferentes e criativas que podem render um dinheirinho extra. Ao longo do dia, as responsabilidades domésticas e profissionais podem consumir mais tempo e energia, mas sua dedicação não ficará sem resposta e tudo indica que conseguirá excelentes resultados. Nos assuntos do coração, a quintafeira já começa com boas novas e alguém que combina super contigo pode entrar em contato. Astral movimentado na relação a dois.

Palpite do dia: 43, 38, 47Cor do dia: AZUL-ROYAL

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI – Taí um dia oportuno para levar vantagem em acordos, alianças e parcerias, cabrinha! Os astros acentuam sua habilidade para lidar com as pessoas e seu dom para convencer, sinal de que você vai mandar muito bem no trabalho e pode realizar ótimas negociações ao lidar com grana, ainda mais se seguir seus instintos. Nos contatos, as chances de sucesso crescem a partir da tarde e você vai marcar presença onde estiver: atrairá novas amizades e paqueras rapidinho. A Lua garante que um ideal amoroso pode virar realidade e nem a distância deve atrapalhar quem mora longe do crush. Se está com o pé no namoro, tudo indica que pode dar um passo mais sério hoje. Afinidades em alta e muito entrosamento no romance.

Palpite do dia: 53, 42, 26Cor do dia: VIOLETA

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI – O fds nem chegou e você já está bolando a programação, bebê? É, no período da manhã não vai faltar vontade de dar olé nos compromissos, arrumar a mala e partir pra aventura, de preferência com seu amorzinho a tiracolo. Mas vamo com calma porque o Sol e Netuno avisam que tem muito chão para trilhar e trabalho para realizar nesta quintafeira. A boa notícia é que seus esforços vão dar excelentes frutos no serviço, inclusive para o seu bolso. Numa dessa, nada melhor do que planejar a diversão com dinheirinho garantido, certo? Então, vá à luta e se joga no serviço para cumprir logo as responsabilidades, pois a recompensa virá e não vai demorar. Na paixão, sensualidade tinindo a partir da tarde.

Palpite do dia: 25, 16, 27Cor do dia: CEREJA

- Peixes (20/02 a 20/03) :  QUI – O Sol segue iluminando seu paraíso e hoje troca vibes maravilindas com Netuno, seu astro, anunciando um dia feito sob medida para você brilhar em tudo o que fizer, principalmente se investir em seus talentos e encantos. Além de contar com sorte e imaginação de sobra, você terá facilidade para cativar a simpatia alheia, vai dar um banho de criatividade no trabalho e pode receber elogios da chefia. O dindim virá sem grandes sacrifícios e pode até pintar um bônus, prêmio ou outro tipo de benefício que deve trazer muita satisfação – cruze os dedinhos! No amor, o cenário não poderia ser mais promissor e quem tá free pode embarcar em um lance cheio de magia e sedução. União fortalecida com o love.

Palpite do dia: 10, 39, 21Cor do dia: DOURADO

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular