Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 20 de julho de 2021

20/07/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 20 de julho de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): TER - Quer um dia perfeito sem defeitos, Áries? Então toma aí! Logo no início da segundona, Urano brilha na sua Casa da Fortuna e troca good vibes com Mercúrio, indicando que você deve ter ideias pra lá de criativas e originais nos negócios para ganhar dinheiro. Pode até pensar em algo brilhante para fazer em casa mesmo e faturar uma grana a mais. Tecnologia, ciências alternativas, eletricidade e inovações são algumas áreas pode tendem a ser lucrativas.

À tarde, um clima de seriedade e amadurecimento deve pintar e você deve trabalhar com garra e responsabilidade para alcançar suas metas e sonhos.

Nas amizades, vai curtir pessoas mais velhas, sérias, trabalhadoras, de autoridade e com quem tenha afinidades. Pode fazer amizades pela internet com gente de longe.

Se já tem um mozão, a Lua Crescente avisa que é o momento de manter as coisas como elas já vêm caminhando e resistir aos perrengues que surgirem. Se está na pista, pode ser hora de fazer escolhas e se amarrar.

Palpite do dia: 87, 51 e 06.

Cor do dia: âmbar

- Touro (21/04 a 20/05): TER - Touro, meu cristalzinho, você começa o dia com a criatividade em alta. Tudo indica que sua mente irá trabalhar mais rápido e pode pensar fora da caixinha, tendo ideias boas, avançadas e geniais. Também deve ter facilidade para se comunicar com todo mundo e tende a mandar bem em contato por escrito, cara a cara ou por videochamada.

Se estuda pela manhã, tem tudo para aprender e assimilar as informações sem complicações.

À tarde, sua profissão e ambições estão favorecidas. Além de contar com mais seriedade e determinação, você tende a assumir mais responsabilidades e deve seguir seus objetivos com pulso firme. Há chance de sucesso se lida com negócios ou finanças de outras pessoas.

Se busca um love, a Lua Crescente avisa que um romance iniciado agora tem grandes chances de trazer alegrias e ser duradouro. Com o mozão, não é hora de duvidar ou desistir diante dos perrengues. Pelo contrário, é preciso ser forte, resistir e lutar contra os obstáculos que surgirem. 

Palpite do dia: 34, 16 e 97.

Cor do dia: branco

- Gêmeos (21/05 a 20/06): TER - Hoje o cenário é bom, muitíssimo bom! Mercúrio tá on na sua Casa da Fortuna e dá match com Urano, sinal de que seu signo pode encher o bolso com várias notas de lobo-guará. Amém que fala, não é?

Você tem boas chances de se dar bem nas áreas relacionadas à escrita, fala, divulgação de produtos, meios de comunicação, transporte ou comércio.

Procure estudar mais e usar a mente para ter ideias pra alavancar suas finanças. Há sinal de pressentimento com dinheiro – ouça sua intuição!

À tarde, suas parcerias de trabalho estão favorecidas. Deve manter sua privacidade e agir com profissionalismo, mas se relacionar numa boa com os colegas. Talvez precise fazer uma viagem a serviço, que tem tudo pra ser um sucesso.

No amor, a Lua Crescente traz uma energia de resistência. Com o mozão, será preciso enfrentar os perrengues e tentar fazer as mudanças necessárias. Se está na pista, tudo indica que sua barra de notificação estará movimentada e a paquera pode acelerar.

Palpite do dia: 62, 53 e 71.

Cor do dia: carmim

- Câncer (21/06 a 21/07): TER - Alô, alô, caranguejinho! Você começa o dia com energia, esperteza e mente ativa. Com a curiosidade em alta, conseguirá perceber o que rola à sua volta e deve aprender muito, sobretudo assuntos que te chamam a atenção.

Pode trocar boas ideias com os seus colegas e amigos próximos. Sua habilidade para se expressar, seja verbalmente ou através da escrita, será marcante.

No trabalho, tende a demonstrar muita responsabilidade e seriedade, principalmente ao lidar com os negócios ou finanças de outras pessoas.

Na saúde, você conhece os seus limites e não deve cometer exageros. Tudo indica que irá fazer mudanças positivas na alimentação e cuidar bem do seu corpo pra manter tudo em ordem.

A Lua Crescente deixa tudo mais claro e definido. Se tem um contatinho, mas as coisas não andam, talvez seja a hora de abandonar o enrolão e deixar a fila andar. Com o mozão, você deve ter mais certeza do que quer, do que podem viver e até do que atrapalha seu romance.

Palpite do dia: 81, 63 e 18.

Cor do dia: bordô

- Leão (22/07 a 22/08): TER - Leão, meu reizinho, o dia promete muita coisa boa. A vida profissional deve se beneficiar com sua imaginação inventiva, rapidez de raciocínio e cuidado ao se comunicar. Se atua na área da tecnologia, comunicação, transportes, eletricidade, eletrônica ou cinema, tem tudo pra marcar presença.

O desejo de ter uma carreira independente e dar tchau pro patrão pode falar alto, aí talvez crie altas expectativas e tome decisões de supetão. 

À tarde, há sinal de sucesso em associações e ambições. Pode receber mais responsabilidades e mandar bem em suas atividades, já que contará com seriedade e senso de dever.

Tudo indica que será fácil se envolver com as pessoas e aprender em seus relacionamentos. A energia da Lua Crescente estimula que reconheça seus limites e use seus talentos pra enfrentar os perrengues.

Se está na pista, é hora de apostar nos seus pontos fortes pra fisgar o crush. Com o mozão, procure entender o que não está dando certo e mudar o que precisar.

Palpite do dia: 46, 28 e 82.

Cor do dia: índigo

- Virgem (23/08 a 22/09): TER - Virgem, meu consagrado, hoje você não merece apenas palmas, merece o Tocantins inteiro. O dia começa com as ótimas vibrações dos astros, que deixam sua mente pra frentex, original e criativa. Tudo indica que estará com a curiosidade acesa e a fim de descobrir mais. Tende a conhecer mais pessoas, a valorizar bons papos com colegas e amigos espertos e com quem possa aprender algo útil.

Invista nos estudos, sobretudo numa faculdade, para alcançar os seus objetivos e sonhos.

No emprego, tende a ralar muito, ser bem exigente, agir com responsabilidade e praticidade. Se trabalha em casa ou faz home office, a energia é positiva. Seu jeito sério, maduro e organizado devem aumentar sua produtividade. A Lua Crescente revela que é hora concentrar seus esforços num único objetivo.

Se está na pista, nada de sair atirando para todos os lados. A dica é focar suas fichas num só crush. No romance, procure se aproximar mais do mozão.

Palpite do dia: 38, 29 e 92.

Cor do dia: pérola

- Libra (23/09 a 22/10): TER - Não é seu aniversário, mas você tá de parabéns, librinha! Afinal, os astros trazem só coisa boa. Tudo indica que estará mais sociável e esbanjando sabedoria em seus contatos profissionais. Pode conseguir um bom relacionamento pessoas de autoridade, o que talvez te dê um empurrãozinho na carreira.

Procure investir mais nos estudos, pois podem te ajudar a melhorar a sua posição na profissão. Sua intuição está em alta – não deixe de ouvir seu sexto sentido! 

À tarde, sua criatividade e imaginação têm tudo pra bombar, e você não deve desperdiçar boas ideias. Com responsabilidade, seriedade e senso de dever, tende a colocar seus planos e projetos em prática e pode ter sucesso.

A Lua Crescente revela que a melhor tática é não ser indeciso(a) nem deixar que ajam assim com você.

Se está na pista, talvez seja a hora de chegar no contatinho e tomar uma atitude. Com o mozão, mantenha sua opinião ou mude, se achar necessário, só não é legal ficar em cima do muro.

Palpite do dia: 30, 57 e 84.

Cor do dia: salmão

- Escorpião (23/10 a 21/11): TER - Escorpião, meu cristalzinho, seu dia promete ser txóp! Pela manhã, deve mandar bem em seus relacionamentos pessoais e profissionais, inclusive com gente que está longe. Você conta com habilidade para falar bem e convencer os outros. Pode procurar ter contato com gente moderna, com a mente aberta e que te ensine algo.

Os estudos, sobretudo universitários, estão com tudo e pode até ganhar uma bolsa de estudos.

À tarde, a Lua tá on na sua Casa da Fortuna e troca likes com Saturno, sinal de que pode rolar chuva de dindim e deve conquistar estabilidade doméstica. Há chance de ganhar dinheiro com público, sobretudo feminino, artigos para o lar, alimentos ou bebidas.

Também tende a ter seriedade e maturidade ao lidar com sua grana, podendo ajudar e cuidar da família. A Lua Crescente traz uma energia de mudança de atitude.

Se sentir que o mozão ou o crush está se distanciando de você, modifique suas táticas e lute pelo que quer. 

Palpite do dia: 13, 76 e 94.

Cor do dia: terracota

- Sagitário (22/11 a 21/12): TER - Meninos e meninas de Sagitário, o trabalho deve render pela manhã e há sinal de transformações poderosas. Tudo indica que irá afastar a rotina, inovar e modernizar o serviço. Pode até dizer tchau para o patrão e empreender, já que não vai querer ninguém te dando ordens. Há sinal de uma herança pequena ou ganhos vindos de uma colaboração.

A saúde segue firme e forte. E há chance de alcançar a cura de um perrengue através da medicina alternativa ou inovações médicas.

À tarde, sua mente talvez fique a todo vapor, mas você não deve sair falando sem parar por aí. Com mais responsabilidade, concentração e seriedade, tende a ter mais cautela e controle do que diz.

O desejo de aprender cada vez mais pode te incentivar a se dedicar aos estudos. A Lua Crescente revela que esta fase pede mais comunicação e coragem.

Seja com o crush ou o mozão, talvez seja a hora de expressar o que pensa e sente, tomar decisões e fazer as coisas acontecerem.

Palpite do dia: 23, 50 e 32.

Cor do dia: preto

- Capricórnio (22/12 a 20/01): TER - O dia começa com você mandando muito bem em seus relacionamentos pessoais e alianças profissionais. Há chance de fazer associações com pessoas mais jovens, espertas ou por alguma razão específica. Mais sociável, original e se expressando livremente, tende a ter óticas trocas e conversas com parceiros ou com público, sobretudo se atua na área de vendas.

À tarde, Saturno passeia pela sua Casa da Fortuna e forma um aspecto maravilindo com a Lua, favorecendo o trabalho, suas ambições e finanças. 

Com muita responsabilidade, paciência e maturidade, você tende a construir seus recursos cuidadosamente. Agindo sozinho(a), deve tomar decisões de economia, captar situações vantajosas e organizar o orçamento.

A energia da Lua Crescente estimula o início de um romance, já que a relação tem tudo pra ser duradoura e gostosa. Se já tem um love, o momento pede força e resistência. É preciso fazer escolhas e se comprometer com o relacionamento.

Palpite do dia: 06, 78 e 60.

Cor do dia: azul-anil

- Aquário (21/01 a 19/02): TER - Aquário, meu consagrado, serviço em que use a mente e a comunicação está beneficiado logo pela manhã, como secretariado, comércio, educação, advocacia, escrita, medicina, nutrição ou química. Se faz uma atividade em casa ou trabalha em home office, o clima também é perfeito sem defeitos. Tudo indica que deve agir com inteligência, criatividade, conhecimento, agilidade, ordem e atenção aos detalhes.

À tarde, tudo indica que irá perseguir seus objetivos e sonhos com interesse, seriedade, responsabilidade e ambição. Tende a se planejar melhor e ter paciência pra trabalhar e vencer. Além de contar com a sorte, pode ajudar os amigos ou ganhar o apoio de amizades importantes. Há sinal de harmonia entre pessoas diferentes. A poderosa energia da Lua Crescente deixa tudo mais nítido, claro e definido.

Se tem um amor ou está na pista, você tende a ter mais certeza do que quer, do que impede sua felicidade e do que precisa fazer para alcançar seus desejos.

Palpite do dia: 34, 52 e 16.

Cor do dia: verde-claro

- Peixes (20/02 a 20/03): TER - Se depender dos astros, a maré tá pra peixe! Além de demonstrar criatividade, mente ágil, pensamento jovem e original, você tende a se expressar com facilidade e a se interessar por aprender mais. Também deve curtir conversar com pessoas espertas e que estimulem suas ideias.

Se trabalha com escrita, desenho, propaganda ou ensino, tem tudo pra se dar bem.

E se estuda, pode se destacar com sua mente pra frentex, engenhosa, inteligente e astuta.

O interesse na vida profissional pode crescer e há sinal de mudanças na carreira ou na sua situação. Talvez ganhe reconhecimento e assuma mais responsabilidades, inclusive de liderança. 

Com o mozão, nada de dar murro em ponta de faca. A Lua Crescente avisa que esta fase é indicada pra reconhecer os limites e apostar nas suas habilidades pra superar os perrengues. Se estiver na pista, acionar vários contatinhos não é o ideal. O melhor é focar seus esforços num só crush e ver no que vai dar.

Palpite do dia: 44, 53 e 71.

Cor do dia: caramelo

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular