Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 19 de maio de 2022

19/05/2022 08h26 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 19 de maio de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04):  No trabalho, chances e oportunidades te rondam e pessoais mais experientes podem fazer a diferença e dar um empurrãozinho certeiro hoje. Uma grana que você estava esperando ou chance de ter aquela renda extra voltam a fazer parte dos seus planos e você pode finalmente dar graças e sair do vermelho, docinho! Com as coisas do coração, nada de disputar e competir poder na relação, tanto com o crush, se estiver solteira, quanto com o love, se já estiver em uma relação.

Palpite do dia: 94, 31 e 76.Cor do dia: verde-água.

- Touro (21/04 a 20/05): Pela manhã, o Sol faz um bom aspecto no céu e traz novas chances de oportunidades que talvez já tenham passado pela sua vida, mas que voltam com boas novas. Dessa vez, use bastante a sua racionalidade para dar conta, viu bebe? Com isso, a grana também pega uma carona e as coisas começam a ficam de boas por aí. Tudo na paz com a família e na saúde. Com a paquera, não convém cobrar nada agora ou pode assustar o candidato ao seu coração. Já com seu amor, vocês se entendem a o relacionamento flui que é uma beleza entre vocês.

Palpite do dia: 68, 05 e 86.Cor do dia: amarelo.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :   O dia pode até parecer mais pesado que os outros, mas no fim você verá que valeu a pena. Você hoje precisará utilizar bastante da sua racionalidade para tomar algumas decisões, sobretudo no trabalho. Com a grana, um passo de cada vez para não se arrepender depois, cristalzinho! Família e saúde na vibe, mantenha a serenidade que tudo sempre melhora. Já na paquera, falta de atitudes pode te irritar e você pode querer colocar para correr. Com o par, um pouquinho de exagero hoje nas mensagens durante o dia pode deixa-lo louco de saudade e fazer a noite quente.

Palpite do dia: 06, 42 e 78.Cor do dia: verde-água.

- Câncer (21/06 a 21/07) : A Lua na Casa 7 traz certa dúvida sobre uma parceria de trabalho, se deve ou não seguir. A melhor dica é seguir com sua responsabilidade e seus afazeres, tem dias que não são dias de tomar decisões – o céu faz esse trabalho por si só te mostrando. Falhas de comunicação podem atrasar um projeto ou algo importante e é melhor esperar passar para agir. A noite, o astral melhora e o que era antes uma dúvida, a certeza chega entre você e o crush. Com o amorzinho, espere por um chamego dos bons depois desse dia cheio

Palpite do dia: 16, 07 e 52.Cor do dia: prata.

- Leão (22/07 a 22/08):  As coisas no trabalho pela manhã ganham novos direcionamentos com o Sol iluminando seus caminhos e decisões. Se estiver buscando emprego ou esperando alguma resposta sobre esse assunto, os astros dão sinal de que você pode conseguir. Com o dinheiro, a boa sorte acompanha, assim como em casa. Com o coração, os planos com um contatinho pode precisar ser remarcado. Se estiver em um relacionamento, a noite promete um astral quente entre vocês.

Palpite do dia: 98, 35 e 71.Cor do dia: vermelho.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  Manhã bastante positiva pra você no trabalho, com possibilidade de contatos com pessoas de fora ou novas oportunidades de estudos e conhecimento que chegam para somar com seu atual momento de vida. A criatividade também estará certeira e você pode dar boas dicas e ser reconhecida por isso. Vai que é tua cristalzinho! Se estiver com vontade de mudar o visu, aproveite os astros de hoje e faça a mudança que quiser. Com a paquera, alguém mais velho pode chamar a sua atenção e te deixar apaixonadinha. Se tiver um par de vaso já ao seu lado, o envolvimento entre vocês fala mais alto e a noite promete!

Palpite do dia: 18, 36 e 54.Cor do dia: dourado.

- Libra (23/09 a 22/10) : O dia começa com algumas pendências de passado batendo na porta pra você resolver, librinha. Pode ser em casa, com a família ou até mesmo algumas decisões que vão precisar de uma revisão. Mas, a boa notícia é que as coisas fluem e você consegue resolver o que for. Cuidado apenas com a irritação e com falta de paciência que podem dar uma dorzinha besta de cabeça. Com as coisas do coração, não é dia de cobrar nada e nem de exageros... ou a paquera pode subir no telhado. Com o love, vocês vão preferir mais agir do que falar, se é que você me entende...

Palpite do dia: 37, 01 e 10.Cor do dia: azul-turquesa.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  Energia favorável para parcerias de trabalho e nos estudos. Os astros passam e dão aquele amém que você precisava para fazer as coisas andarem. Se estiver buscando emprego, conte com ajuda dos amigos e colegas nessa empreitada, pode surgir coisa boa logo, logo. Tudo certo em casa e na saúde não é aconselhável exagerar em nada para não te dar dor de cabeça depois. Com o crush, se as coisas estiverem mais devagar, tenha você a atitude ou tudo fica no zero a zero. Já no amor, a sintonia de vocês é boa para darem mais um passinho nesse relacionamento.

Palpite do dia: 29, 56 e 92.Cor do dia: branco.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  Notícia boa para quem está precisando de uma graninha extra para esse final de mês, pois os astros abençoam e uma chance real de aumento pode acontecer. No trabalho, não tente controlar tudo e nem tenha receio de arriscar a dar seu palpite, a coisa pode dar certo e você ganhar pontos por isso. Com a saúde, tudo certo, na família também. Com a paquera, cuidado para a ansiedade não atrapalhar seus planos. Se já estiver com a tampa da sua panela, aproveite que já é quase sexta e proponha uma noite especial para vocês.

Palpite do dia: 39, 84 e 48.Cor do dia: violeta.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  Este dia ganha doses extras de energia no trabalho. Novos contratos, pessoas, oportunidades de ganhos e de novas perspectivas marcam sua carreira hoje. Você estará bastante certeiro e certamente será notada, não tenha receio de dar suas boas e novas ideias. Cuidado apenas por não se esgotar querendo dar conta de tudo, blz? Nas coisas do coração, uma pessoa bem parecida com seu jeito de ser pode ficar nos seus pensamentos. Já com a sua metade da laranja, não queira disputar poder na relação.

Palpite do dia: 13, 67 e 49.Cor do dia: cinza.

- Aquário (21/01 a 19/02):  Sinal tá verde para você resolver algumas pendências, aquariana, sobretudo emocionais e de passado. Alguém na família pode ajudar a fazer isso de maneira certeira. É hora de encerrar alguns ciclos que não estejam mais te ajudando. No trabalho e com a grana, as responsabilidades marcam o dia de hoje, pode ficar um pouco mais corrido, mas você consegue dar conta de tudo. Na paquera, alguém de passado pode surgir pedindo nova chance e deixar você sem reação. Já com o amor da sua vida, não deixe que problemas externos interfiram no relacionamento de vocês.

Palpite do dia: 32, 14 e 68.Cor do dia: ciano.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  Comunicação ta boa para o trabalho e para os estudos. Você estará mais determinada em conseguir o que deseja, dando espaço, inclusive, para ter aquela conversa com o chefe para pedir um aumento. Há chances de a conversa ser boa, se você for com calma. Lances de família ou em casa também ganham atenção hoje e você pode querer resolver logo, mas vai precisar ter paciência com as pessoas envolvidas. Com o coração, não tenha receio de declarar a sua vontade. E com o amor da sua vida, aproveitem juntos os prazeres desse relacionamento.

Palpite do dia: 51, 42 e 60.Cor do dia: branco.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular