Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 19 de julho de 2021

19/07/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 19 de julho de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEG - A semana começa com ótimas transformações, com você mais sensível e emotiva(o). Se lida com negócios ou finanças de outras pessoas, deve se dedicar pra valer e colher bons frutos. Só precisa ter cautela para não tomar decisões no impulso da emoção nem tentar impor suas vontades, pois corre o risco de agir com irresponsabilidade.

Ainda bem que conta com muita criatividade e vontade de mudar sua situação na profissão, e há chance de subir na vida. 

À tarde, coisas muito complicadas e sérias talvez te assustem um pouco e causem reações emocionais intensas.

A ligação com a família pode ficar mais forte e tende a se sentir muito bem em casa com o pessoal.

Com a entrada da Lua em Sagitário, deve valorizar ainda mais sua liberdade. Há chance de ficar popular com contatinhos de longe e começar um romance a distância. Só atenção pra não julgar mal ninguém, ok? Se já tem um mozão, o clima é de aventuras e boas risadas, mas precisa ter cautela com a pressa.

Palpite do dia: 23, 86 e 95.

Cor do dia: preto

- Touro (21/04 a 20/05): SEG - A segundona começa com muita imaginação e altos desejos. Além de fazer contatos numa boa, seu signo estará mais sensível e refinado e tende a se dedicar em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Quem trabalha em casa pode ter perrengues, perder a paciência e tretar. Tá amarrado! Os astros recomendam que pare um pouquinho pra avaliar e observar suas relações, pode aprender mais e conseguir fazer transformações significativas.

À tarde, o clima fica pesado e há risco de instabilidades e desarmonia em suas parcerias. Cautela com rivais! Ainda bem que logo a vibe muda e você conta com habilidade e criatividade para se comunicar com todo mundo.

No fim da tarde, a Lua migra pra sua Casa do Sexo e destaca sua sensualidade e jeito aventureiro. Se está na pista, tende a preferir um crush mais experiente e imaginativo. Atenção com amizade colorida: extravagâncias demais podem fazer o lance desandar. Com o mozão, a união deve ficar mais gostosa e inquieta.

Palpite do dia: 42, 78 e 33.

Cor do dia: ciano

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEG - Segundou e há sinal de muito sucesso, sobretudo se atua em área ligada a artes, associações, mar, publicidade, obras sociais, religião, vendas ou comércio. Pode melhorar seu status se utilizar sua sensibilidade, criatividade e inspiração.

Cuidado redobrado, pois há risco de acidentes, problemas menstruais ou necessidade de fazer uma cesariana.

Os astros avisam que o desejo de mudar sua situação no trabalho deve falar alto, aí tende a se envolver mais, curtir o que faz e promover transformações. 

À tarde, seu estado emocional pode afetar as coisas no serviço, há risco de se desentender com algumas pessoas e discutir sobre finanças.

Ainda bem que o Sol brilha na sua Casa da Fortuna e fica de boa com a Lua, indicando que a profissão tem tudo pra render bufunfa!

Se estiver na pista, sua barra de notificação deve bombar, mas não tende a levar as coisas a sério. Com o mozão, há sinal de boas risadas e clima gostosinho. Só atenção com a falta de objetividade.

Palpite do dia: 25, 97 e 88.

Cor do dia: ciano

- Câncer (21/06 a 21/07): SEG - Tudo indica que seu signo estará mais sábio, sensível e a fim de levar a vida de forma mais leve e divertida. Com criatividade e inspiração, tende a se dar bem com as pessoas.

Talvez tenha sinais premonitórios e sonhos proféticos

– atenção! Só cuidado pra não se precipitar e acabar desperdiçando sua grana ou posses. Não tome decisões no calor do momento.

Os astros revelam transformações em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Suas relações e parcerias contam com sua criatividade em alta e tendem a se aprofundar.

À tarde, corre o risco de ter perrengues nas finanças, já que tende a gastar demais com coisas que te agrada, como roupas, acessórios, objetos, jogos e diversões. Ainda bem que você terá força, energia, iniciativa e determinação pra dar a volta por cima.

Se busca um love, seu jeito agradável e animado deve fazer sucesso com colega de trabalho. Com o mozão, tende a valorizar sua liberdade. Amor a distância corre o risco de ir pro beleléu.

Palpite do dia: 80, 62 e 35.

Cor do dia: menta

- Leão (22/07 a 22/08): SEG - A semana começa com transformações, mas devem ser bem boas. Se lida com negócios ou finanças da família, tende a agir com dedicação e sensibilidade. Pode ganhar uma herança e fazer milagre com o que recebe dos outros. Só evite se atirar muito rápido num empreendimento com um parente, pois há risco de ter se irritar e passar raiva.

No trabalho, tudo indica que irá se esforçar pra valer e conseguirá resolver problemas cabeludos.

A saúde está numa boa e há chance de conseguir uma cura.

À tarde, pode dar a mão pra um familiar e a pessoa já vai querer o braço todo – não deixem que abusem de você.

Depois, o clima em casa fica tranquilo e favorável, com direito a uma ligação mais forte com o pessoal.

Se está na pista, tende a envolver o contatinho com seu jeito comunicativo e agitado. No romance, seu espírito aventureiro deve pintar e vai querer conhecer coisas novas com o mozão. Porém seu signo pode se sentir dependente do mozão ou apegado ao crush.

Palpite do dia: 18, 36 e 45.

Cor do dia: vermelho

- Virgem (23/08 a 22/09): SEG - Se depender dos astros, sua segunda começa turbinada. Seu signo tende a ficar mais sensível, emotivo e a fim de se relacionar com pessoas evoluídas e especiais tanto na sua vida pessoal quanto na área profissional. Só precisa ficar de olho para não reagir de maneira agressiva com as pessoas, pois, mesmo que inconscientemente, esse jeito brusco pode causar ressentimentos.  

Aproveite para fazer uma fezinha, participar de um jogo, rifa ou sorteio – a sorte está do seu lado e pode se dar bem.

No início da tarde, pode se fechar, guardar seus sentimentos e ficar na sua, preferindo não conversar muito e até se isolar um pouco. Mas logo a vibe muda e deve se interessar mais pelos amigos, responder o whatsapp e trocar ideias com os mais chegados.

Se está na pista, a família talvez te apresente alguém. Só procure não agir por impulso nem ser descuidado(a). No romance, tende a valorizar a sua liberdade, mas também deve desejar ter apoio e dedicação do mozão.

Palpite do dia: 82, 01 e 91.

Cor do dia: coral

- Libra (23/09 a 22/10): SEG - A semana começa com grandes chances de encher o bolso. A Lua tá plena na sua Casa da Fortuna e troca likes com Netuno, sinal de que sua dedicação ao trabalho e seu lado inspirado tendem a render várias notas de lobo-guará. Só vá devagar com seus planos e não coloque a carroça na frente dos bois ao tomar decisões com grana, pois há risco de se decepcionar.

Tudo indica que vão rolar transformações no lar, com direito à segurança material e estabilidade doméstica.

À tarde, tenha cuidado com a vontade de agradar e querer que seus amigos te vejam bem. É que corre o risco de perder dinheiro com sua generosidade. O tombo só não será tão ruim porque poderá contar com o apoio de gente elevada na profissão, tende a ganhar dinheiro e alcançar suas ambições na carreira.

Se está na pista, há chance de se envolver com alguém da vizinhança. Com o mozão, aguarde muito papo gostoso. Os astros só avisam pra ter cautela com a arrogância e não ser descuidada(o).

Palpite do dia: 38, 56 e 11.

Cor do dia: ciano

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEG - Segundou e com as ótimas vibes dos astros. Contando com muita criatividade, inspiração, imaginação fértil e sensibilidade, você deve ter facilidade pra se relacionar com as pessoas e tende a curtir fazer contatos.

Na profissão, o desejo de subir na vida pode te levar a agir com agressividade. Cautela para não prejudicar sua imagem e boa reputação. Logo depois há sinal de transformações. Seu talento com as palavras tende a crescer e destaca sua habilidade de se comunicar, convencer e vender seu peixe.

À tarde, a imagem que passa na carreira pode entrar em conflito com quem você é em sua essência e há risco de instabilidade de humor. Mas logo a tensão passa e você tende a abrir a mente, se entusiasmar e contatar as pessoas.

Pode se dedicar mais aos estudos, sobretudo de faculdade.

Se está na pista, tende a valorizar sua liberdade e só expressará seus sentimentos se ficar à vontade com o crush. Com o mozão, vai querer sinceridade e diálogo. 

Palpite do dia: 66, 21 e 48.

Cor do dia: lavanda

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEG - Sagitário, meu consagrado, o dia começa com seu signo mais sensível, inspirado e idealista. Se trabalha em casa ou em home office, o serviço isolado e retirado tende a fluir muito bem. Só tenha cautela para não se precipitar e agir movido(a) pela emoção, pois há risco de entrar em tretas e se aborrecer à toa.

Nos assuntos de dinheiro, tudo indica que contará com criatividade e habilidades pra ganhar mais dindim e nadar na fortuna. À tarde, talvez se canse da rotina e embarque em aventuras financeiras – cuidado! Há chance de pintar uma boa herança, seguro, testamento ou pensão que tende a melhorar o orçamento.

Suas relações devem ficar intensas e profundas. Com o mozão, seu humor pode oscilar, mas logo se recupera. Talvez sinta insatisfação com o relacionamento ao se sentir que sua liberdade está prejudicada. Se está na pista, deve ter facilidade para escolher um contatinho que seja seu número: aventureiro e animado.

Palpite do dia: 49, 58 e 31.

Cor do dia: bege

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEG - Alô, alô, capricornianos! A segundona começa com seu signo cheio de ideias inspiradas, com facilidade para compreender as coisas e se relacionar numa boa com colegas e amigos. Só cautela com associações ou uniões de negócios com alguém do seu círculo de amizades, pois há risco de pintar briga ou perder dindim.

Depois, há sinal de transformações emocionais e o desejo de renovar suas relações com os amigos. Tudo indica que irá rolar mais harmonia com o pessoal. 

À tarde, atenção com o risco de ter prejuízo em transações comerciais. Mas logo a vibe muda pra melhor. Você tende a brilhar em sociedades ou parcerias profissionais, fazer relações públicas, lidar bem com superiores e ganhar popularidade entre todos.

Se estiver na pista, seu amor à liberdade deve te levar a pensar bem antes de se comprometer. No romance, talvez não leve as coisas tão a sério. Atenção ao mandar mensagens para o mozão ou o crush, pois podem ocorrer falhas.

Palpite do dia: 23, 68 e 32.

Cor do dia: chocolate

- Aquário (21/01 a 19/02): SEG - A segundona promete, aquariane. Logo de manhã, Netuno passeia pela sua Casa da Fortuna e troca good vibes com a Lua, sinal de que a profissão pode render grana no bolso. Além disso, deve fazer boas combinações econômicas que tendem a atrair mais dindim.

Mas há risco de ter perrengues em parcerias de trabalho. Vão precisar cooperar um com o outro e agirem juntos pra dar certo.

Depois, sinal de transformações: seu interesse pela carreira e a vontade de ganhar reconhecimento devem crescer.

No início da tarde, talvez enfrente desvantagens na carreira e tenha dificuldade pra se estabilizar. Ainda bem que logo as coisas melhoram e há chance de conseguir um cargo de chefia.

Na saúde, deve dar valor à aparência e aos cuidados com o corpo.

Se está na pista, tudo indica que sua barra de notificação vai bombar de contatinhos, mas tende a curtir aventuras, sem se apegar. Pode usar a imaginação pra renovar a união, já que talvez bata insatisfação com o que têm.

Palpite do dia: 60, 24 e 69.

Cor do dia: preto

- Peixes (20/02 a 20/03): SEG - Meninos e meninas de Peixes, tudo indica que seu signo vai começar a semana mais receptivo, intuitivo, idealista, inspirado e criativo, o que tende a favorecer sua manhã.

Mas a impaciência e a irritação podem dominar seu corpinho e causar furdunço no ambiente de trabalho. Calma lá, cristalzinho! 

Logo depois os astros revelam transformações e relações mais aprofundadas. Você tende a atrair pessoas diferentes e até de longe, de outra cidade ou país.

No início da tarde, há risco de enfrentar perrengues na saúde.

Em seguida, deve ter mais gosto pela vida, pelas coisas boas e momentos de diversão. Boa hora para fazer uma fezinha, participar de um sorteio ou rifa.

Se está só, pode fazer sucesso com as pessoas e arrumar vários crushes. Com o mozão, tende a usar a imaginação pra tirar o romance da mesmice. Só precisa ficar de olho no egoísmo e controlar a arrogância para não azedar as coisas com o contatinho ou o love.

Palpite do dia: 34, 25 e 43.

Cor do dia: preto

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular