Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 19 de agosto de 2021

18/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 19 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI - Marte e Mercúrio se unem na sua Casa 6 e indicam que você vai concentrar grande parte da sua energia no trabalho. Mercúrio estimula sua criatividade e aumenta a habilidade de se comunicar, o que deve garantir destaque em reuniões, entrevistas e negociações.

Já Marte, regente do seu signo, além de reforçar a sua determinação, estimulará você a tomar iniciativas arrojadas e ambiciosas. Você está com tudo a seu favor para tirar uma boa ideia do papel e transformá-la em realidade: mãos à obra. Pode assumir novos desafios no emprego ou iniciar um projeto bem promissor. A Lua na Casa 10 avisa que é uma fase de sucesso e realizações, com boas perspectivas também para o seu bolso.

Pode pintar paixão por alguém do trabalho ou do seu convívio social, e companheirismo total na vida a dois.

Palpite do dia: 52, 43 e 34.

Cor do dia: nude.

- Touro (21/04 a 20/05): QUI - Estudos e aprendizados continuam favorecidos, por isso, agarre todas as oportunidades que tiver de aprender coisas novas, aperfeiçoar seus conhecimentos e viver novas experiências que possam abrir portas para um futuro melhor. 

Além de contar com muita sorte e criatividade, você vai sentir uma determinação fora do comum e terá certeza de que nada será capaz de barrar o seu crescimento. Corra atrás e invista nas suas metas mais ambiciosas. Vários astros vão apoiar a sua batalha e prometem bons resultados em suas empreitadas.

O astral também está bem intenso para o amor. Marte e Mercúrio no seu paraíso astral garantem ainda mais simpatia e poder de sedução para você, que já é tão sensual. Escolha o alvo e ele será seu! Na união, papos descontraídos e muita paixão. Terá ótimas ideias para apimentar o sexo.

Palpite do dia: 08, 62 e 44.

Cor do dia: chocolate.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUI - Uma concentração de astros na sua Casa 4 fará você dedicar mais tempo e atenção à sua família e à sua casa. Pode ser que esteja negociando a compra ou venda de um imóvel, uma mudança de casa ou até uma reforma incrível no lar. Se depender das vibrações do céu, o negócio ou projeto tem tudo para dar certo e trará enorme felicidade a todos.

No trabalho, você também pode aproveitar a boa energia para arrumar seu canto, descartar coisas que não usa e deixar o ambiente mais confortável para cumprir a sua jornada. Também há chance de mudar de cargo: receba as surpresas com otimismo.

Comunicativa, atraente e cheia de charme, você vai arrasar nas paqueras. Pode atrair alguém de outra cidade ou até despertar uma atração proibida. No romance, só sedução. O clima vai ferver entre quatro paredes.

Palpite do dia: 27, 00 e 81.

Cor do dia: púrpura.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUI - O trabalho em equipe continua favorecido, por isso, mantenha suas parcerias e todos os esforços conjuntos para cumprir metas e atingir os objetivos planejados. Você pode aprender muito com a troca de experiências e ideias, então converse bastante com os colegas e inspire-se em pessoas que já são bem-sucedidas na sua profissão.

Mercúrio e Marte em conjunção na sua Casa da Comunicação só recomendam que você tenha mais cuidado na escolha das palavras. É importante não abusar da franqueza e ter cautela para não parecer autoritária demais, valeu?

O amor está no ar e você só precisa dar espaço para ele se manifestar. Se você já tem um alvo na paquera, puxe papo, diga o que espera do romance e deixe rolar. Na vida a dois, declare seu amor, converse bastante e aprofunde a união - sem ciúme!

Palpite do dia: 82, 64 e 37.

Cor do dia: coral.

- Leão (22/07 a 22/08): QUI - Os astros despertam em você um desejo enorme de ganhar dinheiro, melhorar de vida e garantir um futuro melhor para si e para a sua família. Isso dará um incentivo ainda maior para você focar na sua profissão, investir no seu emprego e batalhar por novas oportunidades.

Lua e Plutão vão ajudá-la a mergulhar de cabeça no trabalho e mostrar todo seu potencial. Urano avisa que seu empenho será notado, com boas chances de resultar em uma promoção, com direito a aumento de salário. Só não espere cair do céu: arregace as mangas, mostre iniciativa e faça por merecer. Agora, é importante ter cuidado para não assumir mais tarefas do que pode cumprir, afinal, você não é de ferro. 

É uma boa fase para iniciar um namoro sério ou fortalecer ainda mais a relação com seu amor. Só não deixe o ciúme atrapalhar!

Palpite do dia: 38, 74 e 83.

Cor do dia: branco.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUI - A sorte sopra a seu favor e você pode conquistar tudo que quiser nesta quinta-feira. Marte e Mercúrio se unem em Virgem, o que acentua ainda mais o seu jeito já tão responsável e dedicado.

Além disso, os astros garantem doses extras de determinação, coragem, iniciativa, criatividade e boa lábia para você. Basta definir o que é prioridade e ir à luta, pois com tanta garra, seu sucesso já está garantido.

A Lua também indica sorte em jogos e sorteios. Mesmo que não acredite muito, faça suas apostas.

À noite, você pode sentir uma vontade maior de se isolar e descansar. 

Aguarde boas novidades na paquera. Se você já está de olho em alguém, há uma grande chance de se declarar. Na união, estimule o diálogo e demonstre seu carinho. Só não deixe o papo virar discussão.

Palpite do dia: 21, 48 e 93.

Cor do dia: branco.

- Libra (23/09 a 22/10): QUI - Assuntos de casa e família terão prioridade para você nesta quinta-feira. Bom astral para quem planeja mudar de casa ou fazer alguns reparos onde mora. O dia deve ser especialmente produtivo para quem trabalha em home office, quem faz e vende produtos caseiros, quem faz serviços domésticos, jardinagem, decoração ou outras coisas para o lar.

Para outras profissões, o céu aconselha a mostrar mais a sua experiência e priorizar as tarefas que você sabe que faz bem.

Dê atenção à saúde, principalmente se você tem uma doença crônica ou hereditária. E fica um alerta importante: proteja bem seus segredos ou eles poderão ser descobertos.

Se você vive uma paixão proibida, todo cuidado será pouco para não ser vítima de fofocas. Uma amizade pode se tornar namoro. 

Palpite do dia: 85, 58 e 40.

Cor do dia: nude.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUI - Os astros incentivarão você a investir mais nos seus projetos para o futuro. Bom momento para tirar uma ideia da cabeça e dar o primeiro passo para transformá-la em realidade. Busque parceiros para isso e valorize a troca de ideias para aprimorar seus projetos. Lembre-se de que várias cabeças sempre pensam melhor do que uma.

Reserve um momento do dia para fazer contato com os amigos e colocar o papo em dia - isso fará bem ao seu astral.

Marte e Mercúrio na Casa 11 podem despertar uma paixão por alguém da turma e você não pensará duas vezes para se declarar. O céu apoia este romance: vá em frente! Na paquera, convém conversar mais com o alvo para não se enganar com falsas aparências. No romance, estimule o diálogo e demonstre mais o seu carinho. No sexo, você será muito criativa.

Palpite do dia: 68, 14 e 50.

Cor do dia: índigo.

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUI - Marte e Mercúrio no ponto mais alto do seu Horóscopo realçam o lado mais ambicioso do seu signo. Você vai investir toda sua energia no trabalho e nas oportunidades de conquistar o sucesso, ganhar dinheiro e melhorar de vida. O desejo de se dar bem na profissão será um ótimo estímulo para você mostrar toda sua competência no emprego.

Fique de olho, pois pode surgir uma boa chance de promoção. Os chefes estarão de olho, então mostre iniciativa, determinação, responsabilidade e vontade de crescer.

É um bom dia para o seu bolso e você pode faturar um extra. Mas pense bem antes de gastar para não torrar tudo de uma vez.

Há chance de se apaixonar por uma pessoa influente e bem-sucedida e tudo indica que você vai sentir firmeza no romance. Na união, lutem juntos pelos projetos e desejos do casal. 

Palpite do dia: 42, 60 e 69.

Cor do dia: lavanda.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI - Os astros enviam ótimas vibrações para a sua Casa do Conhecimento e você vai sentir uma vontade enorme de aprender coisas novas. Vai mostrar mais curiosidade e interesse no trabalho, e pode se aproximar de colegas mais experientes para pedir dicas sobre o serviço ou até para conhecer outros setores.

Você pode aproveitar este estímulo do céu para buscar cursos e se aperfeiçoar no que faz, o que além de abrir a sua mente e contribuir para melhorar o seu desempenho no emprego, pode abrir novas portas para você no mercado de trabalho.

Também é um bom dia para resolver questões de Justiça. Você pode fazer acordos bem vantajosos.

Na vida a dois, boas conversas vão fortalecer a sintonia entre o casal, contando com um clima quente na intimidade.

Palpite do dia: 25, 61 e 07.

Cor do dia: preto.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI - Mercúrio e Marte se unem na sua Casa das Transformações e avisam que é chegada a hora de realizar as mudanças que tanto deseja em sua vida. Mercúrio ajuda você a definir seus propósitos, enquanto Marte dá coragem, iniciativa e determinação para tomar uma atitude e dar o primeiro passo na direção do que você quer.

Você vai se sentir muito mais confiante para enfrentar suas preocupações e pode encontrar soluções definitivas para os problemas. Mas procure agir com discrição, sem comentar muito os seus planos. Se precisar de apoio, conte com os parentes mais próximos.

Nos assuntos do coração, seu poder de atração será irresistível e o céu avisa que pode pintar uma paixão arrebatadora por uma pessoa misteriosa ou comprometida. O Sol na Casa 7 protege o romance e fortalece a união.

Palpite do dia: 44, 71 e 17.

Cor do dia: verde-oliva.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUI - O céu indica um momento muito favorável para você investir numa parceria ou sociedade com alguém de confiança. Procure se unir a outras pessoas, trabalhar em equipe e somar forças com os colegas para cumprir metas e realizar os objetivos em comum. Você vai perceber que trocar ideias com os outros vai expandir a sua criatividade e, juntos, vocês encontrarão soluções mais rápidas e inovadoras para resolver problemas e cumprir tarefas. Sem contar que as parcerias também podem trazer alguma vantagem para o seu bolso.

Agora, cuidado para não se sobrecarregar no emprego. Respeite seus limites e proteja a sua saúde. 

Marte avisa que a paixão está no ar e pode pegar seu coração de jeito. Uma atração por amigo(a) tende a ser irresistível. Na vida a dois, entra uma fase quente, intensa e apaixonada. Só tome cuidado e fique atenta para conversar, e não discutir.

Palpite do dia: 25, 88 e 61.

Cor do dia: verde-limão.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular