Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 18 de maio de 2022

18/05/2022 08h28 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 18 de maio de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04):  Logo pela manhã, os assuntos do trabalho tomam conta da sua rotina, fazendo com que alguns planejamentos acontecerem, mas pode se preparar para pequenas mudanças na rota. Não vai adiantar tentar bater de frente com seu chefe, arianjo, caso seja contrariada – nessa disputa de gigantes vai vencer quem souber agir para tudo fluir. Saúde segue em alerta com ansiedade, já que os ânimos estão exaltados. Cuidado para não entrar nessa onda. Com o coração, tanto a paquera, para quem está buscando um love, quanto na relação, você vai preferir ficar mais quieta do que entrar em jogos de sedução.

Palpite do dia: 21, 84 e 03.Cor do dia: azul-turquesa.

- Touro (21/04 a 20/05): A quarta-feira começa com um jogo entre Urano e a Lua o que faz com que seu trabalho e seus resultados possam ser surpreendentes. Oportunidades certeiras vindas de fora ou através de colegas importantes podem ser uma boa chance de você mostrar seu talento. Não tenha medo de arriscar, tourinho! Em casa, o clima é de harmonia e na saúde, convém se alimentar bem para não correr atrás do preju depois. Na paquera, o clima é de empenho e dedicação na conquista. Se já estiver em um compromisso, nada de exagerar nos ciúmes e na provocação, blz?

Palpite do dia: 40, 49 e 94.Cor do dia: pérola.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  A Lua na Casa 8 chega já de manhã trazendo alguns incômodos e uma vontade de mudar algumas coisas por aí ganha força. Planeje, pense com cuidado e carinho para não agir por impulso, ok? Hoje o dia dá uma arrastada, pois a energia pede um pouco mais de racionalidade, pensar antes de agir e você vai preferir ser mais prática e colocar tudo para andar. Um processo ou trabalho que envolva sociedade ou mozão pode pedir ajustes. No coração, a comunicação dá uma truncada e tanto na paquera, quanto com o love, o melhor a fazer é ouvir mais do que falar.

Palpite do dia: 77, 59 e 50.Cor do dia: amarelo.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  No trabalho, há chances de uma novidade, mas não grite vitória antes da hora antes de saber o tamanho dessa notícia. Tenha cautela com excesso de serviço hoje ou poderá ficar mais cansada que o normal – saiba colocar seus limites na vida profissional. Pensamentos contrários a de um parceiro de trabalho pode deixar você meio chateada, mas não leve essa treta para casa, resolva mostrando seus pontos de vista hoje mesmo. Tudo certo em casa e na saúde, cuidado com a exaustão. Com o crush, você vai preferir ficar na sua a se expor demais com alguém que não te inspira confiança. Já com o mozão, você até vai ficar na dúvida de alguns pontos, mas se deixar, a noite promete encantamentos entre vocês.

Palpite do dia: 42, 06 e 78.Cor do dia: verde.

- Leão (22/07 a 22/08):  Algumas encrenquinhas na sua rotina podem fazer com que mude algumas rotas, pois imprevistos podem acontecer logo pela manhã. No trabalho, o chefe pode ficar em cima com cobranças e prazos e para não despertar a sua fúria, é melhor buscar maneiras para solucionar os problemas. Com a grana, escolher com inteligência pode ser uma boa pedida para não ficar no vermelho com as contas todas. Já nos assuntos do coração, uma paquera virtual pode começar a te animar e com o mozão, aproveite para falar de vocês, não de trabalho.

Palpite do dia: 07, 79 e 70.Cor do dia: nude.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  A Lua na Casa 5 logo de manhã traz um incômodo no trabalho e algo ligado a projetos criativos ou que precisa de boas ideias pode ficar meio truncado. Relaxe as ideias, virginiano, libera espaço na mente para se concentrar que vai tudo correr bem. Sem ficar se cobrando muito também para não surtir efeito contrário. Tudo certo em casa e a saúde pede mais disciplina para não correr atrás do prejuízo depois. Com o coração, uma pessoa mais velha pode mexer com você seriamente. Com a tampa da sua panela, escolha um filme romântico e mande ver na sedução.

Palpite do dia: 89, 08 e 44.Cor do dia: vermelho.

- Libra (23/09 a 22/10) :  Quarta-feira recheada de situações para resolver, librinha, especialmente em casa. Um famíliar ou parente poderá te pedir uma ajuda hoje e você passa boa parte do seu dia resolvendo essa questão. No trabalho, a praticidade será seu ponto alto, não enrole com sua conhecida indecisão algo que precise de direcionamento, ok? Saúde tudo em paz e com a grana nada de muito novo, mas poderá precisar rever alguns gastos. Com os assuntos de romance, uma pessoa do passado pode voltar aos seus pensamentos hoje e com o amor, nada de deixar a família interferir nas questões de vocês, ok?

Palpite do dia: 72, 45 e 27.Cor do dia: coral.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  O dia vai parecer truncado e você não vê a hora de chegar o fim de semana. A Lua na Casa 3 empaca algumas negociações e projetos no trabalho podem atrasar. Utilize esse tempo para colocar mais foco no que precisa fazer sem distrações paralelas. Com a grana, alguns ímpetos podem te atrapalhar no contato com seu dinheiro. Segura a onda e coloca esse Escorpião no bolso, pelo menos por hoje. Tudo certo com a saúde e em casa, é necessário dar mais atenção para não ter cobranças depois. Com a vida sentimental, não crie fantasias na cabecinha, escolha a realidade para viver! Já com a metade da laranja, a comunicação pode não fluir bem, escolha bem as palavras para evitar tretas.

Palpite do dia: 19, 01 e 91.Cor do dia: laranja.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  Pode esperar um dia corrido com o trabalho, com responsabilidades batendo na porta. Você vai querer seguir por um lado mais prático para atingir o que deseja e tenha certeza que os astros dizem amém para essa jornada. O dinheiro pode trazer certa preocupação, pois algumas inseguranças surgem com compromissos. Não é hora de temer, vai a luta para conseguir dar conta, que no final de tudo, dá certo e você resolve. Tente pensar estratégias que não pensou antes. Com as coisas do coração, cuidado para não colocar os pés pelas mãos na hora de tomar certas atitudes tanto na paquera, quanto com o amor.

Palpite do dia: 47, 56 e 11.Cor do dia: areia.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): Logo de manhã, a Lua chega na Casa 1 trazendo um movimento de algumas incertezas, sobretudo no trabalho e no trato com as pessoas. Não tenha receio de propor suas ideias, mas fique atenta para não parecer exigente demais, cristalzinho! Suas emoções hoje vão falar por si só! Com a grana, mesmo você não acreditando muito, algumas oportunidades podem bater. Só não troque o certo pelo duvidoso, blz? Em casa tudo em paz e na saúde só cuidado para não estressar muito com coisas que não pode controlar. Na paquera, um imprevisto pode melar o date de hoje. Já com o benzinho, abra espaço para ser surpreendida e não vai se arrepender.

Palpite do dia: 75, 93 e 39.Cor do dia: terracota.

- Aquário (21/01 a 19/02): Pela manhã, vai bater aquela preguiça, mas os compromissos gritam, bebê e você vai ser requisitada a fazer tudo que precisa para entregar o serviço em dia. Pode vir uma certa dúvida sobre a sua carreira, mas se estiver pensando em mudar de trampo, espere mais uns dias para colocar esse plano em prática. Com a grana, apesar de uma fase neutra, você vem cultivando boas ideias pra ganhar mais – e o universo pode ouvir e te abençoar, fique alerta. Em casa, uma reforma ou mudança pode dar uma dor de cabeça extra e não vai adiantar perder a paciência. Com as coisas do coração, a conversa vai ficar por mensagem mesmo. Já com o love da vida, não perca tempo e priorize a parceria com seu par.

Palpite do dia: 31, 85 e 04.Cor do dia: branco.

- Peixes (20/02 a 20/03) :   No trabalho, uma notícia ou novidade pode chegar de supetão e fazer com que você tenha que pensar rápido em alternativas de solução. A grana pode dar aquela apertada hoje e agir por impulso para resolver não é solução, tente fazer renegociações ou buscar ajuda com quem confia mais, um irmão ou parente pode ajudar. Tudo certo com a saúde. Com os assuntos de amor, tanto na paquera, quanto com o amor, o clima de ansiedade será determinante para você confiar mais em quem está com você.

Palpite do dia: 59, 50 e 41.Cor do dia: azul-celeste.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular