Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 18 de Julho de 2023

18/07/2023 08h06 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 18 de Julho de 2023 .

- Áries (21/03 a 20/04): TER – Quer notícia boa, meu querido, minha querida? Então toma! A Lua ingressa em seu paraíso astral logo na primeira hora do dia e promete uma fase maravigold. Embora não troque energias com outros planetas, ela garante que nenhum perrenguinho deve surgir para estragar a festa e hoje tudo deve fluir como espera na sua vida. No trabalho, seus talentos criativos vão ficar no modo turbo e você tem mais é que ir atrás dos seus interesses, pois os caminhos estarão abertos para o seu sucesso. Saúde firme e forte. Nos contatinhos, seu charme estará matador e você atrairá admiradores sem mover um dedo: vai ter crush disputando sua atenção na pista. Com o xodó, período marcado por muito prazer e sintonia.

Palpite do dia: 32, 40, 04Cor do dia: ROSA

- Touro (21/04 a 20/05): TER – Hoje o astral fica sussa e não faltará disposição para cuidar dos assuntos familiares e domésticos. A Lua muda de signo em plena madrugada, trazendo vibes estimulantes para focar nos interesses que dizem respeito à sua casa e seus parentes. Não tem nenhum aspecto importante rolando no céu desta terça, mas o dia promete ser tranquilo e o trabalho deve render. Quem atua com imóveis, produtos ou serviço para o lar, exerce atividade remota ou autônoma pode ter um período bem produtivo. Também pode ser um bom momento para solucionar pendências financeiras e renegociar dívida. Nos assuntos do coração, o romance vai contar com mais cumplicidade e os momentos a sós com o love serão os pontos altos.

Palpite do dia: 52, 61, 25Cor do dia: BRANCO

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  TER – Se depender da Lua, novos ventos vão soprar em sua direção e o dia deve ser de grande interatividade nas relações pessoais e profissionais. A famosa comunicação do seu signo vai ficar ainda mais poderosa e favorecer todo tipo de contato. Se lida com comércio, toca algum negócio ou trabalha diretamente com o público, você tem tudo para atender as expectativas alheias e progredir. Vai passar confiança, saberá convencer e pode ampliar sua clientela. Na paixão, há chance de se interessar por alguém já no primeiro encontro e não faltará boa lábia para ganhar o crush. Também fará sucesso nas redes sociais, conquistando muitos likes, amigos e admiradores. Astral animado e descontraído na vida a dois. 

Palpite do dia: 15, 26, 53Cor do dia: AZUL-MARINHO

- Câncer (21/06 a 21/07) : TER – A grana anda curta e você quer encontrar alternativas para reforçar sua renda, minha consagrada? Então se liga nos recadinhos da Lua porque ela tá fechada contigo e manda um baita incentivo para as suas finanças. Hoje não vai faltar ânimo nem ambição para correr atrás dos seus interesses materiais, principalmente se vislumbrar oportunidades de lucros e ganhos. Bora lá tirar proveito do seu tino empreendedor e da sua habilidade para administrar seus recursos. No lado amoroso, tudo indica que vai querer mais segurança emocional, mas talvez seja preciso dar uma maneirada na possessividade. Segure as pontas para não exagerar no ciúme e evite pressões para se entender numa boa com o crush ou o xodó. 

Palpite do dia: 52, 16, 09Cor do dia: MAGENTA

- Leão (22/07 a 22/08): TER – Quem vai tirar a sorte grande hoje? Se pensou que é você, acertou em cheio! Pode se achar a última bolacha do pacote, leodiva, porque seu destino é fazer sucesso. A Lua começa a brilhar em seu signo na primeira hora do dia, eleva a sua energia, seu carisma e deixa as suas qualidades cristalinas, sinal de que você pode se destacar em tudo o que fizer. Vai contar com muita disposição, criatividade e talento para mandar bem no trabalho e, por consequência, aumentar seu faturamento: pode embolsar uma graninha antes do que imagina. Nos assuntos do coração, a hora de agir é agora. Chega junto no crush porque há belas chances de uma conquista gloriosa acontecer. Período alegre e harmonioso com o mozão.

Palpite do dia: 01, 12, 03Cor do dia: VERMELHO

- Virgem (23/08 a 22/09) : TER – Hoje tem novidade da Lua, mas não convém se entusiasmar muito porque ela desembarca no signo anterior ao seu e sinaliza altos e baixos em seu horizonte astral. Para manter o pique e proteger seu bemestar, a recomendação é manter a sua rotina e não se sobrecarregar com muitas atividades. No trabalho, tudo indica que terá melhores resultados se realizar suas tarefas num ambiente tranquilo e, de preferência, sem ficar contando muito com a ajuda alheia. Na vida amorosa, talvez seja preciso se empenhar um pouco mais para garantir um dia agradável e feliz. Por outro lado, se acreditar mais em seus próprios encantos e vencer suas inibições, aumentará as chances de se dar bem na paquera e no romance. 

Palpite do dia: 02, 27, 18Cor do dia: PRETO

- Libra (23/09 a 22/10) : TER – Não pense duas vezes para se jogar nos seus planos e objetivos, librinha, porque você tem tudo para chegar aonde quer! A Lua promete impulsionar seus ideais, vai realçar seu lado sociável e deixará a sua capacidade de liderança ,mais evidente. Vai ser fácil conquistar a simpatia alheia e você pode receber apoios importantes para consolidar suas metas no trabalho. Além de se destacar nas atividades em grupos e equipes, deve marcar presença em todo lugar, o que será uma mão na roda para ampliar as amizades e os contatinhos. Pode chover notificação no celular e convite pra sair, então, se está em busca de um novo amor, capricha no look e bora pra pista. Na união, clima de sintonia e companheirismo.

Palpite do dia: 45, 39, 09Cor do dia: ROXO

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  TER – Chegou a sua vez de lacrar e lucrar, escorpiãozinho! A Lua reina sozinha nesta terça e não faz aspectos no céu, mas revela que você pode se deparar com excelentes oportunidades na carreira. Suas ambições vão se fortalecer e você terá todo incentivo de que precisa para batalhar pelo seu progresso. É hora de mostrar pra chefia que tem competência e profissionalismo de sobra para assumir novos desafios e ganhar aumento. Seu lado vaidoso também fica on e investir na sua imagem vai favorecer seu sucesso, além de colocar você no centro das atenções. Na paquera, pode despertar o interesse de um crush disputado e desbancar rivais na pista. Com o love, o período é propício para fazer planos para o futuro.

Palpite do dia: 05, 04, 50Cor do dia: CINZA

- Sagitário (22/11 a 21/12) : TER – A vontade de fazer coisas diferentes e tirar o pé da rotina pode bater forte e seu jeitão otimista está no comando. Um novo ideal, objetivo ou trabalho vai te deixar no maior entusiasmo e você pode sentir muita satisfação ao se envolver com algo que não costuma fazer. Bom período para se dedicar aos estudos e pra melhorar surpresas gostosas podem pintar na vida pessoal. Há sinal de alegrias em passeio, evento cultural, religioso ou em atividades que reúnam grande público. O astral também tá redondinho na paixão e você pode embarcar em um lance promissor com alguém que tem sua vibe e sua pegada. No romance, você e o mozão estarão em total comunhão: a sintonia deve ser de corpo, mente e alma. 

Palpite do dia: 51, 08, 32Cor do dia: BRANCO

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  TER – De acordo com a Lua, hoje não deve faltar disposição nem coragem para fazer mudanças e você pode começar se livrando do que empata seu samba, Caprica! Não hesite para dar um basta nas coisas que te incomodam e desapegar do que não tem mais sentido ou espaço na sua vida, bebê! Interesses financeiros ganham impulso nesta terça e assuntos que se arrastam podem ser resolvidos. Se está sem emprego fixo, mas deseja crescer, explore seu lado ambicioso para começar um empreendimento ou negócio, mesmo que seja na sua própria casa por enquanto. Nos assuntos do coração, sua sensualidade vai ficar um arraso e você pode despertar uma paixão avassaladora. Astral mais fogoso nas horas de intimidade com o xodó.

Palpite do dia: 06, 32, 31Cor do dia: PINK

- Aquário (21/01 a 19/02): TER – Hoje o cenário está tranquilo, tá favorável, minha consagrada, e os contatos em geral vão contar com a proteção da Lua. Ela começa a se movimentar em seu signo oposto e revela que você pode dar show ao se relacionar com quem convive ou trabalha. Além de semear parcerias promissoras na vida profissional, saberá estimular a cooperação e o senso de união, angariando apoios e aliados. No lado financeiro, sociedade comercial, acordo ou contrato vantajoso pode ser firmado. Agora, as melhores vibes devem rolar na paixão e há belas chances de você engatar um lance mais sério com alguém. Quem está em vias de assumir compromisso pode comemorar porque tudo deve dar certo. A dois, clima de grande harmonia.

Palpite do dia: 52, 47, 43Cor do dia: ROSA

- Peixes (20/02 a 20/03) :  TER – As demandas no trabalho devem aumentar nesta terça e a Lua avisa que pode cair serviço no seu colo logo cedo, peixinha! Mas você terá pique e vontade de progredir, o que te incentivará a pegar firme nas suas atividades e, de quebra, pode receber elogios da chefia. Se procura emprego, aproveite para ir à luta, acelerar seus contatos e espalhar seu currículo, seja de forma virtual ou presencial. A saúde também fica protegida, só não convém abusar da sua energia e se sobrecarregar com mil afazeres. No romance, seu jeito deve ficar mais prestativo e o love vai valorizar sua dedicação. Se está na solteirice, pode se aproximar de um colega, descobrir interesses em comum e se entusiasmar com o lance.

Palpite do dia: 42, 06, 24Cor do dia: VERDE

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular