Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 18 de agosto de 2021

18/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 18 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUA - A Lua chega no ponto mais alto do seu Horóscopo e, em harmonia com Júpiter, o astro da prosperidade, garante um período de grandes conquistas e realizações para você, ariana. É hora de concentrar suas energias nos seus objetivos mais ambiciosos e lutar pra valer, pois você tem tudo para se destacar.

Pode até conseguir uma promoção no trabalho! Agora, precisa dosar sua ambição para não atropelar os colegas nem bater de frente com os chefes. Controle sua determinação para não agir de modo autoritário ou agressivo demais, ok? Mais ainda se você trabalha em equipe ou sociedade: saiba ouvir e negociar.

No campo sentimental, você será bem exigente e só dará chance a quem mostrar que vale mesmo a pena. O romance pede mais equilíbrio e harmonia, sendo assim, procure conciliar melhor a carreira e o amor. 

Palpite do dia: 42, 06 e 24.

Cor do dia: verde-água.

- Touro (21/04 a 20/05): QUA - Hoje você vai mostrar mais curiosidade e interesse por coisas novas. É um ótimo momento para trocar ideias com colegas mais experientes ou pessoas sábias, que possam orientá-la sobre seu trabalho ou seus projetos. Não perca a chance de fazer cursos e aprender, pois o conhecimento pode levá-la ainda mais longe na carreira e na vida.

Só não perca o foco do que já é responsabilidade sua: cumpra as suas tarefas no prazo para não ser cobrada depois. Quem trabalha com animais ou importados pode ter alguns imprevistos no início do dia, mas serão passageiros.

Na paquera, o convívio próximo com colegas pode despertar novos sentimentos e estimular um romance. Só avalie se vocês realmente combinam antes de se envolver. O romance pode exigir alguns ajustes, principalmente se for namoro à distância.

Palpite do dia: 43, 79 e 34.

Cor do dia: lilás.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUA - Este é um bom momento para você investir nas coisas que trazem segurança e estabilidade para a sua vida. No trabalho, você vai querer marcar presença e mostrar todo o seu potencial para garantir seu espaço. A Lua na Casa 8 estimula você a doar ou descartar tudo que está guardado, mas que você sabe que não vai usar mais; isso deve deixar a sua vida mais organizada e ainda vai abrir espaço para outras possibilidades.

Você pode receber uma grana inesperada, mas precisa ser cautelosa para não investir errado nem torrar tudo com bobagens.

Nos assuntos do coração, Lua e Vênus vão aumentar muito a sua sensualidade e avisam que você só ficará sozinha se quiser. Quem já tem boa companhia pode contar com boa sintonia e muito romantismo. A intimidade também promete ser bem quente.

Palpite do dia: 53, 08 e 71.

Cor do dia: ocre.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUA - A Lua na Casa 7 indica um bom período para você se unir a outras pessoas em busca de um objetivo em comum. Trabalhe em equipe e estimule a cooperação entre os colegas, pois juntos conseguirão ir muito mais longe.

Você só precisará ter um pouco mais de cautela se tiver uma sociedade com parentes, pois a Lua em quadratura com Vênus indica alguns conflitos. Talvez tenha que ceder um pouco em suas opiniões e vontades, abrir mão de algumas coisas para manter a harmonia da parceria. A ordem é desapegar e Júpiter, em bom aspecto com a Lua, pode ajudá-la neste sentido.

Nos assuntos afetivos, quem está livre vai sentir uma vontade maior de encontrar alguém para viver algo sério. E quem já tem seu bem deve esquecer o passado e investir no fortalecimento da união, apenas não deixe a família interferir demais. 

Palpite do dia: 00, 90 e 81.

Cor do dia: vermelho.

- Leão (22/07 a 22/08): QUA - Seu pique para o trabalho será maior nesta quarta e você vai mostrar muita disciplina e responsabilidade para cumprir as suas tarefas. Porém, logo cedo, os astros alertam que pode se envolver, sem querer, em algum tipo de fofoca ou mal-entendido. Procure ter bastante jogo de cintura para dialogar e esclarecer as coisas com tranquilidade, sem brigar. Vênus na Casa 3 avisa que pode conseguir tudo que quiser com palavras e atitudes gentis, por isso, respire fundo e controle as suas reações. 

Procure dar atenção à saúde, e não adie seus exames preventivos.

Paquera com colega ou com alguém que você encontra com frequência tem boas chances de decolar. Na vida a dois, Júpiter protege a união, mas é bom melhorar o diálogo com seu bem. 

Palpite do dia: 01, 37 e 19.

Cor do dia: menta.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUA - A Lua chega ao seu paraíso astral e isso deve deixar o seu humor mais leve. Vai encarar a vida e todos os seus desafios com muita descontração e pode até contagiar os outros com o seu entusiasmo.

A criatividade também será uma importante aliada e deve ajudá-la a se desvencilhar dos problemas sem dificuldades. Vênus na Casa 2 anuncia uma boa fase para você ganhar dinheiro, então, invista em projetos, produtos e serviços que possam aumentar seus ganhos ou se tornar uma segunda fonte de renda. Agora, Lua e Vênus em conflito também alertam que precisa controlar os gastos. Resista às tentações nas vitrines, ok?

Hoje você está mais extrovertida e isso permitirá que você mostre mais o seu charme e carisma, com sucesso nas paqueras e no romance. Revele seu lado mais romântico e sedutor, sem cobranças.

Palpite do dia: 20, 65 e 74.

Cor do dia: fúcsia.

- Libra (23/09 a 22/10): QUA - Lua e Vênus em quadratura podem deixar a manhã tensa em família, por isso, procure usar todo seu jogo de cintura ao lidar com os parentes para evitar brigas e conflitos desnecessários. O cuidado deve ser maior ainda para quem trabalha com parentes ou em casa. Mesmo que discorde dos familiares, seja gentil ao expor suas opiniões. Gentileza gera gentileza, já dizia o poeta!

Júpiter na Casa 5 realça sua criatividade, o que deve render boas ideias no emprego. O astro também indica sorte: não deixe de fazer uma fezinha. 

Se depender de charme e simpatia, seu sucesso nas paqueras já está garantido. Mas evite comentar detalhes da sua vida amorosa com a família, pois pode se aborrecer com certas intromissões. Na união, você vai cobrir seu amor de carinho, além de investir ainda mais na sedução.

Palpite do dia: 75, 84 e 66.

Cor do dia: púrpura.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUA - A Lua na Casa 3 aumenta bastante o seu poder de comunicação e garante a você muita habilidade para dialogar, negociar e convencer as pessoas. Isso deve contribuir bastante com o seu trabalho, principalmente para apresentar seus serviços, oferecer produtos, atender clientes ou negociar compras e vendas. Também pode ajudá-la a apresentar suas ideias ou mesmo reivindicar algumas melhorias aos chefes.

Agora, é bom não confiar demais nos outros para não cair nas armadilhas da fofoca. Cuidado para não deixar escapar um segredo nem revelar seus planos a gente de má fé.

Romance secreto no ar! Mas se quer mesmo namorar escondido, capriche na discrição para não cair na boca do povo. Para quem já vive uma relação séria, o céu recomenda investir mais no diálogo e esclarecer qualquer mal-entendido. 

Palpite do dia: 49, 31 e 13.

Cor do dia: pérola.

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUA - Assuntos relacionados a dinheiro estarão no centro das suas atenções hoje. O desejo de garantir mais segurança material para você e os seus será maior e deve incentivar você a investir mais no trabalho. Pode ter boas ideias para aumentar seus ganhos, seja para aumentar sua produtividade no emprego ou algo para fazer nas horas vagas e faturar uma grana extra. Converse com outras pessoas, pois isso pode render indicações de coisas interessantes para fazer e vender, por exemplo. 

Evite apenas pegar dinheiro emprestado com amigos, pois tensões no céu indicam que pode ter problemas mais tarde.

Vênus na Casa 11 indica boas chances de romance com alguém da turma. Mesmo que não queira se envolver, pode ser difícil disfarçar o ciúme. O planeta do amor traz mais cumplicidade à união. Pegue leve com as cobranças.

Palpite do dia: 77, 59 e 32.

Cor do dia: azul-royal.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUA - Tensões no céu indicam que o dia pode não começar exatamente como você planejou. Pode ter alguns imprevistos no trabalho e talvez tenha que abrir mão de algumas coisas que deseja muito, então procure controlar bem as suas emoções e tente não mostrar a sua insatisfação aos chefes.

Brigas não vão melhorar as coisas e podem até queimar o seu filme. Você vai conseguir resultados melhores se tiver jogo de cintura e mostrar que sabe se adaptar a qualquer situação, pois uma postura equilibrada vai ganhar a confiança de todos e você só terá a ganhar. 

Seu charme pode atrair alguém que ocupa um cargo importante no trabalho ou uma pessoa que é muito disputada no seu meio social. Procure se soltar um pouco mais nas paqueras. Na união, não tente impor as suas vontades; respeite as diferenças sem brigar.

Palpite do dia: 87, 15 e 51.

Cor do dia: cereja.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUA - A Lua na Casa 12 traz à tona algumas dúvidas e preocupações. Isso pode afetar um pouco a sua concentração no trabalho, por isso procure fugir de ambientes agitados demais e tente se isolar num canto tranquilo para cumprir as suas tarefas.

Vênus na Casa 9 garante muita facilidade para aprender, e você pode fazer cursos ou treinamentos para assumir uma nova tarefa ou função no emprego. Não se cobre demais, porque com calma e persistência, você vai vencer desafios e superar seus próprios limites. Mostre ao mundo que você quer se aperfeiçoar e progredir! 

No campo sentimental, quem sofreu uma decepção recente vai preferir dar um tempo sozinha. Você também pode preferir aventuras passageiras a compromissos. Quem já tem seu amor deve investir mais na confiança e nas afinidades, só não deixe a insegurança aumentar.

Palpite do dia: 43, 61 e 79.

Cor do dia: branco.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUA - O céu avisa que você pode ter algum aborrecimento com amigos ou colegas no início do dia. Procure relevar o deslize, sem guardar ressentimentos, afinal, coisas assim acontecem. 

Júpiter na Casa 12 sugere que você pode receber uma ajuda de alguém sem saber: pode ser alguém que dê boas referências a seu respeito ou até que impeça você de cair em algum armadilha.

No trabalho, talvez queira mais liberdade para fazer suas tarefas, sem depender demais dos outros.

Vênus na Casa 8 pode aumentar o desejo de mudar o visual, só evite fazer algo radical ou moderninho demais, pois pode não gostar tanto do resultado. 

Atração por alguém da turma fica ainda mais forte. Se rolar namoro, talvez prefira guardar segredo por um tempo. Na união, reforce a confiança e a cumplicidade. Clima muito sedutor na intimidade.

Palpite do dia: 06, 78 e 69.

Cor do dia: bordô.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular