Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 17 de maio de 2022

17/05/2022 08h43 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 17 de maio de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04):  Hoje é um bom dia para você ampliar seus projetos e colocar a força necessária para conseguir seus objetivos. Apesar de um entrave aqui e outro ali, você saberá a hora certa de melhorar uma situação. A grana tem altos e baixos hoje e convém você hoje não fazer grandes estripulias com seu dinheiro. A responsabilidade bate na porta, arianjo! No romance, o clima é de bastante sedução com o contratinho e com o mozão. Hoje você está esbanjando charme, aproveite!

Palpite do dia: 20, 38 e 92.Cor do dia: creme.

- Touro (21/04 a 20/05):  Pela manhã, a Lua na Casa 8 pede algumas mudanças de atitudes se você quiser fazer a diferença em seu trabalho e vida pessoal, taurina! Deixar alguns hábitos e medos fazem parte do processo e para conseguir o que sonha, será necessário dar esse primeiro passo. No trabalho, uma mudança de planos pode te ajudar a vencer obstáculos, mesmo que o chefe esteja no pé. Respira fundo e vai! Na paquera, sem pressão para não assustar. Já com o amoreco, o clima pede mais descontração e carinho.

Palpite do dia: 57, 66 e 48.Cor do dia: azul-celeste.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  Algumas ideias diferentes podem ser vistas com desconfiança por colegas de trabalho, mas com seu jeito descontraído e dinâmico, logo essa energia vai embora e você consegue bons resultados em seu trabalho. Bons contatos através da internet, redes sociais e até com pessoas de outras localidades podem te colocar no mapa das oportunidades boas de reconhecimento profissional. Com a grana, melhor dar uma segurada ainda antes de investir naquela compra cara, valeu? Com o amor, a paquera anda e um encontro cósmico pode acontecer. Para os apaixonados de plantão, o carinho entre vocês prevalece nesse dia agitado.

Palpite do dia: 49, 22 e 40.Cor do dia: branco.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  A Lua na Casa 6 traz uma certa dificuldade com assuntos ligados a tecnologia e inovação, fazendo você gastar mais horas que gostaria para resolver pendências. Contudo, uma boa notícia pode chegar através do seu trabalho, fazendo você sonhar com aquela desejada promoção. Se estiver buscando emprego a sorte também segue ao seu favor. Nos assuntos do coração, o papo com um crush que é a sua cara vai render. Já com o amorzão, a noite pede momentos de conexão entre vocês.

Palpite do dia: 68, 23 e 86.Cor do dia: amarelo.

- Leão (22/07 a 22/08): Atenção redobrada com prazos e metas hoje, leãozinho. Você poderá ser cobrado um pouco mais no trabalho. Caso sua criatividade ou novas ideias fiquem um pouco bloqueadas, dê um tempo para sua cabeça e faça algo que estimule a sua mente um pouco melhor. Na saúde, cuidado com o stress e ansiedade. No final do dia, os astros te dão energia suficiente para fazer uma paquera ganhar novos capítulos. No romance, cuidado com ciúmes e cobranças.

Palpite do dia: 24, 60 e 15.Cor do dia: índigo.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  Uma notícia ou oportunidade vinda de longe pode demorar um pouco mais tempo a chegar. Pode trazer certos atrasos em seu trabalho, gerando ansiedade. Mantenha a calma que tudo vai se resolver. Uma pessoa da família pode te pedir ajuda com alguma coisa burocrática, mas que traz sucesso no final de tudo. Nas relações amorosas, alguém do seu convívio pode chamar atenção de uma maneira especial. Já com o amoreco, a paz reina na relação e vocês vão querer curtir a noite de vocês.

Palpite do dia: 52, 79 e 25.Cor do dia: nude.

- Libra (23/09 a 22/10) :  O trabalho traz movimento e agilidade. As cobranças do chefe aparecem, mas você saberá como sair dessa muito bem. Conte com seus colegas para ajudarem nas boas ideias. O dinheiro traz cautela, mas há perspectivas melhores se você resolver cuidar melhor dele. Com tanto compromisso, pode bater uma certa auto cobrança e as energias ficam um pouco mais pesadas. Dá um chega pra la nisso, porque seu jeito extrovertido e sociável pode acabar deixando um colega bem caidinho por você. No amor, a noite promete envolvimento e muito love.

Palpite do dia: 71, 53 e 26.Cor do dia: castanho.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  O dia hoje traz alguns altos e baixos com grana, você pode ter a sensação de que o dinheiro mal chegou, mas ja foi. Nada de desespero, porque os astros dizem aqui que logo você recupera as boas ideias e ótimas oportunidades de ganhos chegam pra você melhorar de vez a sua situação. Na saúde, tudo zen, tudo bem, só cuidado com dores de cabeça em excesso, se cuide para cuidar! Com o coração, há chances boas de você encontrar uma pessoa carinhosa que te deixará encantada. Na vida a dois, cobranças e assuntos de trabalho podem deixar vocês distantes. Não permita isso, valeu?

Palpite do dia: 72, 54 e 99.Cor do dia: vermelho.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  A Lua na Casa 1 traz um dia agitado, com compromissos e alguns imprevistos. Sua energia estará disposta a fazer e acontecer, então, seja clara e objetiva em seus ideais para não se perder com tanto compromisso. Documentos, projetos e coisas ligadas a comunicação podem atrasar, mas a fé não abandona, você encontra caminhos com bons resultados. Com o coração, Vênus dá o toque de mágica e faz uma aproximação acontecer. Já com o amor da sua vida, proponha algo diferente para curtir essa noite.

Palpite do dia: 82, 55 e 01.Cor do dia: dourado

- Capricórnio (22/12 a 20/01): Hoje você se sente um pouco mais exigente que o normal e a dica dos astros é que vá com calma nesse andor! O trabalho pede pé no chão, mas permita que colegas também te ajudem. O dinheiro pode ser o fator de preocupação hoje devido a compromissos que chegam, mas nada que você não consiga solucionar, Caprica. Saúde pede pé no freio no final da tarde para não aumentar a ansiedade. Com a paquera, você pode querer elevar esse flerte para outro nível. Já com na vida a dois, você vai se sentir confortável e o clima entre vocês é de harmonia.

Palpite do dia: 11, 20 e 65.Cor do dia: branco.

- Aquário (21/01 a 19/02):  Seu trabalho tem uma benção do universo hoje, principalmente se estiver ligado com comunicação. Não tenha medo de propor boas ideias. Você estará com vontade de ser notado e isso será ótimo para sua carreira. Com a grana tudo bem, assim como saúde. Em casa, uma mudança pode fazer parte dos seus planos em breve. Com o coração, uma mensagem no final da tarde pode fazer você rir à toa. Com o amoreco, equilíbrio entre vida pessoal e profissional fará diferença entre vocês.

Palpite do dia: 48, 30 e 12.Cor do dia: violeta.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  Voltar aos estudos ou tratar de outros conhecimentos pode ser um assunto que esteja em seus planos, mesmo que você ainda não encontre muito sentido. Permita-se a descobrir novos caminhos para crescer no trabalho. Com o dinheiro, a sorte continua ao seu favor e faz com que você esteja na linha de frente de novas chances de ganhos. Nos assuntos do coração, o clima é de sedução, envolvimento e amor, tanto para quem busca um crush, quanto para quem já está em um relacionamento.

Palpite do dia: 22, 58 e 13.Cor do dia: verde-folha.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular