Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 17 de junho de 2022

17/06/2022 08h16 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 17  de junho de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04):  SEX - Você deve sextar com a porta das esperanças se abrindo pra você, ariangel! Tudo indica que irá se relacionar numa boa com todos e o clima será de harmonia. Bons contatos pessoas que estimulem sua mente e ideias. Talvez receba a ajuda de amigos, mas não conte apenas com a sorte e vá atrás do que quer sozinho(a), se for preciso. Atenção pra não sair torrando a sua grana à noite, sobretudo em saidinhas com a turma. Afinal a fatura do cartão não perdoa e chega, sim – e antes do que a gente gostaria. Se está só, sua autoconfiança tá on e você pode chegar chegando no crush. Lance com amigo deve dar certo. Um empreendimento com o mozão tem tudo pra ser um sucesso.

Palpite do dia: 84, 75 e 57.Cor do dia: azul-vivo.

- Touro (21/04 a 20/05):  SEX - A sexta promete deixar sua carreira em foco. A Lua destaca seu interesse pelo serviço, além de despertar a vontade de ganhar reconhecimento e independência. Trabalho em alta, sobretudo se atua com viagem, meios de comunicação ou literatura. Talvez rolem mudanças e projetos para o seu futuro profissional. Só tenha cautela pra não insistir em metas irreais ou ficar dando murro em ponta de faca! Se está só, seu poder de sedução tá on e há chance de mudar seu status as redes sociais. Já tem um mozão? Com seu charme e sensualidae, pode conseguir o que deseja. Como diz a música, deve rolar revoada no colchão – e se for secreto ou num lugar escondido, melhor ainda!

Palpite do dia: 22, 40 e 58.Cor do dia: cinza.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :   SEX - Tudo indica que seu signo estará com zero vontade de ficar sozinho e muito a fim de sair da rotina, geminianos. Pra te ajudar a ampliar seus horizontes e detonar a monotonia, poderá contar com ideias avançadas e bastante criatividade. Aproveite essa vibe positiva pra trocar ideias com os colegas de trabalho, de preferência aqueles que te estimulam intelectualmente. Os estudos, sobretudo de faculdade, estão em destaque. Os astros avisam que uma viagem ou passeio corre o risco de desandar. Altere o que for preciso pra poder curtir sua sexta! Se está na pista, lance com um amigo ou alguém de longe tem tudo pra decolar. Com o mozão, planos de mudança devem dar certo.

Palpite do dia: 41, 23 e 77.Cor do dia: marrom.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  SEX - Sextou com sinal de transformações maravilhosas, Câncer. O céu mostra que seu signo tende a ficar mais independente, racional e inovador. O momento é favorável pra apostar em ideias avançadas, pois, além de sair da sua zona de conforto, tem boas chance de ganhar mais dinheiro. Pode pintar até uma herança ou grana inesperada. Nas amizades, os astros avisam que há risco de perrengue. Pra evitar forrobodó com seus parças, aposte na sua intuição e sensatez. Se busca um amorzinho, você conta com mais confiança e coragem pra dar match no crush. Com o mozão, a relação deve ficar intensa. Sua sensualidade tá on e tudo indica que hoje vai ter festa no colchão!

Palpite do dia: 60, 51 e 69.Cor do dia: rosa.

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - Leão, meu cristalzinho, os astros levantam sua bola e tudo indica que o seu signo estará um verdadeiro rei/rainha da selva. Mais sociável, deve fazer contatos com facilidade. Suas relações têm chances de evoluírem. Com planos e ideias avançadas, também pode fechar acordos e alianças profissionais vantajosas. Só que tanto glamour corre o risco de atrair rivais, inveja e inimizades. Abra bem olhos pra evitar falsianes e cobronas! Se está na pista, há chance de dar like no crush e receber um match como resposta. Paquera a distância talvez vire romance. Se já se amarrou, você conta com muitas ideias audaciosas pra agitar a relação. Viagem a dois tem tudo pra decolar.

Palpite do dia: 07, 70 e 43.Cor do dia: lilás.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  SEX - Virgem, meu consagrado, tudo indica que seu signo esbanjará inovação e criatividade no trabalho. Pode se destacar com ideias mais modernas. E para o choque geral, talvez fique rebelde com algumas coisas ou situações e aja de maneira um tanto imprevisível. Na saúde, seu estado emocional tende a influenciar a saúde. Bora adotar hábitos saudáveis na alimentação e fazer exercícios pra fortalecer o corpo. Evite a automedicação, ok? À noite, um passeio ou viagem talvez não aconteça como gostaria. Tá amarrado! No amor, pode deixar emoção comandar suas ações. A intimidade deve se beneficiar com o seu jeito mais atrevido e pode curtir fantasias com o mozão ou crush.

Palpite do dia: 26, 44 e 89.Cor do dia: marrom-claro.

- Libra (23/09 a 22/10) :  SEX - Não é seu aniversário, mas você tá de parabéns! É que a Lua tá toda toda no seu paraíso astral e traz uma energia excelente pra sua sexta. Além de contar com mais imaginação e originalidade, seu talento artístico e dom para lidar com público, sobretudo feminino e infantil, estão em alta. Invista nessas áreas e tem chances de se dar bem. Faça a sua sorte! Uma herança, pensão, taxa ou imposto pode pintar e trazer dor de cabeça. A dica dos astros é apostar na sua diplomacia e intuição para vencer os perrengues. No amor, tem tudo pra divar! Se está na pista, pode tomar a iniciativa e se amarrar num vapt-vupt. No romance, o clima promete ser de alegria e prazer.

Palpite do dia: 99, 81 e 72.Cor do dia: pink.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  SEX - Sextou e tudo indica que você esbanjará criatividade, ideias inovadoras e uma vontade tremenda de fazer coisas diferentes. A possibilidade de ter mais independência e conforto pode te levar a empreender ou iniciar uma atividade em casa. No lar, a ligação com a sua família tem tudo pra ficar mais forte. Mas isso não quer dizer que vai querer parente metendo o bedelho na sua vida, não, principalmente na área amorosa. Pra evitar tretas, procure ter mais paciência e sensatez. Se está só, há chance de conhecer alguém interessante em uma festinha ou reunião familiar. No romance, o mozão deve deixar o seu coração quentinho e a união entre vocês tem tudo pra crescer.

Palpite do dia: 19, 73 e 91.Cor do dia: dourado.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : SEX - Você deve sextar com a criatividade, curiosidade e bom papo em alta. Com a mente bombando de ideias, pode sonhar, criar, pensar em projetos e planos, o que tende a beneficiar o trabalho. Esbanjando boa comunicação e raciocínio, também pode brilhar ao se expressar. Viagem ou passeio está favorecido. Mas a rotina talvez te desanime um pouco. Pra não deixar a bola cair, procure pensar em formas novas e diferentes pra fazer suas tarefas e deveres, beleza? Se está na pista, sua ótima lábia pode ganhar contatinhos. Com o mozão, não deve faltar imaginação pra espantar a mesmice e deixar o clima bem divertido. O tesão fica aceso e há sinal de muita ousadia na cama.

Palpite do dia: 02, 20 e 11.Cor do dia: pérola.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  SEX - A Lua tá on na sua Casa da Fortuna e há sinal de money, money, money! Tudo indica que seu lado criativo e inovador estará aceso, o que será uma mão na roda na hora de pensar em formas diferentes de ganhar dinheiro e alcançar segurança material. Trabalho pode ser lucrativo, sobretudo se atua com público, alimentação ou itens para o lar. Só não vá se empolgar e torrar sua grana com diversões, pois a ressaca de boletos chega depois. Se busca um love, você conta com mais confiança pra ir atrás do que quer e há chance de iniciar um romance. Com o mozão, tudo indica que irão colocar a casa em ordem – e além de organizar as finanças, podem faturar um dinheiro a mais.

Palpite do dia: 30, 12 e 66.Cor do dia: dourado.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - Meu amigo/minha amiga de Aquário, sua imaginação tem tudo pra bombar hoje. Aí pode ter várias ideias originais pra mudar as coisas na sua vida pessoal e profissional. Partiu criar projetos para o futuro! Com tanta criatividade, tudo indica que vai mandar a rotina pra ponte que partiu. Já em casa, o clima pode ficar tenso mais tarde. É que o desejo de ser independente deve ficar forte e te levar a bater de frente com a família. Evite agir na base da raiva, melhor tentar se acalmar antes de qualquer coisa. Se está na pista, seu bom papo tem tudo pra fisgar o contatinho. Já encontrou sua cara-metade? Seu jeito cheio de atitude e ousadia tende a agitar a relação.

Palpite do dia: 31, 76 e 04.Cor do dia: nude.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  SEX - Sextou com a Lua no seu inferno astral trazendo uma energia mais racional, independente e fora do comum, peixinhos e peixinhas. Se for possível, trabalhar sozinho(a) ou longe dos colegas tende a ser a melhor pedida. Emprego ligado a pesquisas e investigação em alta. Na saúde, meditar, contemplar a natureza ou fazer uma atividade na água tem tudo reativar suas energias. Obrigações e deveres podem te deixar pistola à noite, mas controle-se – afinal, se chutar o balde, depois vai ter que ir pegar. Se está na pista, talvez sinta uma forte ligação pelo contatinho e dê match na hora. Curtir o mozão e aprofundar o romance no seu ninho deve ser tudo de bom.

Palpite do dia: 32, 77 e 68.Cor do dia: verde-água.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular