Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 17 de Julho de 2023

17/07/2023 08h03 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 17 de Julho de 2023 .

 

- Áries (21/03 a 20/04): SEG – Assuntos ligados ao bolso, ao lar e aos parentes ficam em alta neste início de semana. O momento é top para tratar de interesses financeiros que envolvam a família e você pode ter good news sobre locação, mudança ou compra de imóvel. No trabalho, é hora de explorar as experiências acumuladas e mostrar o que sabe. Também há boas chances de faturar um extra com algo que possa fazer em casa nas horas vagas. Se o coração está solitário, o desejo de ter um cobertor de orelha aumenta e pode te incentivar a procurar um antigo contatinho. Só evite criar muitas expectativas a partir das 22 horas, quando o astral tende a oscilar e perrenguinhos poderão surgir, inclusive para quem vive um romance firme.

Palpite do dia: 44, 15, 35Cor do dia: LILÁS

- Touro (21/04 a 20/05): SEG – Segundona chegando com boas novidades para o seu lado, meu cristalzinho! Quem revela é a Lua, que fecha parceria com o Sol e entra na fase Nova, deixando sua comunicação ainda mais assertiva e certeira. Além de contar com ideias férteis, você terá facilidade para agradar e convencer os outros. Manhã perfeita para participar de reuniões, dar pitacos e sugestões no trabalho. Quem lida com comércio e atua junto ao público tem tudo para se destacar. Se está atrás de emprego, aproveite o período para divulgar seu currículo e marcar entrevistas. À noite, amor e amizade vão caminhar juntos e você pode se apaixonar por alguém que já admira. Já na união, modere a franqueza para não pintar torta de climão. 

Palpite do dia: 23, 32, 22Cor do dia: AZUL-CLARO

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  SEG – Outra semana começa e se depender dos astros hoje vai dar bom para as suas finanças, bebê! A Lua movimenta o setor do dindim em seu Horóscopo, entra na fase Nova e forma excelentes aspectos no céu, sinal de um período propício para encher a carteira. Seus interesses materiais estarão protegidos e você pode sair no lucro ao explorar seu apurado tino comercial. As chances de incrementar sua renda são nítidas e tudo indica que também vai conquistar mais estabilidade no serviço. A segundona será de boas energias no convívio familiar e amoroso, mas convém pegar leve no ciuminho à noite. Se está na pista, vai fazer sucesso nos contatinhos e pode atrair a atenção de um crush que é alvo de muita paquera. 

Palpite do dia: 25, 11, 52Cor do dia: AZUL-ROYAL

- Câncer (21/06 a 21/07) : SEG – Êba, oba, caranguejinha! Você vai segundar com motivos para glorificar em pé e a grande aliada das suas conquistas é sua madrinha astral, a Lua. Ela segue linda e poderosa no seu signo, troca likes com os planetas e ingressa na fase Nova, mandando todo incentivo para você chegar aonde quer, seja na vida pessoal ou profissional. O dia tá perfeito para realizar seus planos, alcançar seus objetivos e acelerar seu progresso. Com sua energia abundante, pode dar o seu melhor no trabalho, além de ter ideias inventivas e lucrativas que ajudarão a rechear sua conta bancária. Ao anoitecer, pode se deparar com novidades incríveis na paquera, mas ligue o radar para não tretar com o mozão antes de ir dormir. 

Palpite do dia: 44, 26, 17Cor do dia: VIOLETA

- Leão (22/07 a 22/08): SEG – A presença da Lua no inferno astral é indício de bagacinha, João? Normalmente é, mas te garanto que hoje não, bebê! Além de formar vários aspectos positivos, ela muda para a fase Nova e mais vai ajudar do que atrapalhar nesta segundona. No trabalho, seu foco vai aumentar e não faltará boa vontade para cumprir metas e responsabilidades. Graças ao seu empenho, você pode subir no conceito da chefia e até sonhar com promoção, só não convém sair falando das suas ambições e dos seus êxitos, tá? O mesmo recado vale para os interesses financeiros, assim, se ganhar algum, bico calado! Noite envolvente nos assuntos do coração, mas não descuide do seu bemestar e evite excessos, pois a saúde vai oscilar. 

Palpite do dia: 34, 25, 45Cor do dia: AMARELO

- Virgem (23/08 a 22/09) : SEG – Semana nova começando e você com uma série de planos para colocar em prática, bebê? Bola pra frente porque sua segundafeira vai render em todos os aspectos e a hora de realizar seus objetivos é essa! Aproveite o período da manhã para tomar providências e agilizar coisas diferentes que queira fazer. Estudos e assuntos de trabalho também devem fluir numa ótima e você conseguirá sobressair em grupos e equipes – confie em sua capacidade de liderança! Vai se entrosar tão bem com colegas que pode semear boas amizades no trampo. Se está na pista, é bem capaz de pintar um clima e dar match com alguém que encontra sempre. Só não espere muito do amor após as 22 horas: tretas e frustrações podem rolar. 

Palpite do dia: 46, 48, 28Cor do dia: GOIABA

- Libra (23/09 a 22/10) : SEG – Quer saber de novidade, librianjo? Hoje tem e você vai segundar com boas notícias da Lua, que se alia ao Sol no topo do seu Horóscopo e entra na fase Nova, despejando ótimas vibes para os seus interesses profissionais e materiais. Sua visibilidade e seu prestígio devem aumentar no serviço, mesmo porque não vai faltar oportunidade para mostrar seus talentos e competências pra chefia. Conquistas na carreira devem impulsionar melhorias nos ganhos e abrir espaço para negociações salariais. Os contatinhos vão ficar animados e happy hour com o pessoal do trabalho pode ser a ocasião perfeita para um colega se revelar. Boa fase para traçar planos com o love, mas não deixe a família interferir demais.

Palpite do dia: 02, 47, 38Cor do dia: ROSA

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  SEG – A segundona chega com vibes maravilindas da Lua, que soma forças com o Sol e entra na fase Nova, convidando você a pensar fora da caixa e realizar as mudanças que tanto deseja na sua vida. Proposta de trabalho em outra empresa ou cidade pode ganhar forma e contatos com assuntos e pessoas diferentes devem ampliar seus horizontes profissionais. Se pensa em prestar um concurso, pegar firme nos estudos ou quer fazer um cursos de especialização, o momento não poderia ser mais indicado. À noite, há belas chances de conhecer alguém que é o seu número e os astros garantem que a sintonia será imediata. A conquista estará com tudo, mas o romance pode oscilar depois das 22 horas e vai exigir mais diálogo.

Palpite do dia: 21, 36, 57Cor do dia: MAGENTA

- Sagitário (22/11 a 21/12) : SEG – Os astros apontam transformações, mas seu signo não tem medo de sair da zona de conforto e nem precisa porque tudo indica que as mudanças serão positivas. Sol e Lua revelam que é hora de examinar mais a fundo o que você quer manter e conquistar na sua vida e como fazer para progredir. Dê o seu melhor no trabalho, foque no que contribui com o seu sucesso e não aceite menos do que merece, bebê! Os esforços que empreender vão trazer bons resultados, inclusive para o seu bolso. O convívio com parentes, pessoas queridas e o mozão ganha estímulos à noite e os laços de carinho devem ser fortalecer, só controle o sentimento de posse. Se está na pista, aposte em seu lado sensuelen para atrair o crush.

Palpite do dia: 14, 49, 50Cor do dia: AZUL-TURQUESA

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  SEG – Segundou com ótimas promessas para suas relações pessoais e profissionais, minha consagrada! Hoje você vai mostrar muito traquejo para conciliar interesses e pode conseguir conquistas importantes com a participação alheia, portanto, não hesite para cooperar com colegas e parceiros de trabalho. É o momento de se aliar aos outros e dar print num velho ditado: a união faz a força! Os astros também anunciam boas novas no amor e mandam um baita apoio para compromissos e uniões. Quem está com o pé no namoro pode se acertar de vez com o crush, principalmente à noite, quando juras e declarações recebem sinal verde. O romance fica blindado na maior parte do tempo, só não banque a mandona após às 22 horas.

Palpite do dia: 50, 32, 33Cor do dia: BEGE

- Aquário (21/01 a 19/02): SEG – A semana começa com indicações de muito trabalho pela frente, mas os astros já avisam que sua dedicação será recompensada e você vai colher ótimos frutos, aquarianjo! A Lua forma conjunção com o Sol e entra na fase Nova, garantindo uma segundafeira das mais produtivas no serviço. Não deve faltar boa vontade nem disposição para sobressair em suas tarefas. Se está batalhando por uma vaga de emprego, ouça as pessoas do seu convívio, pois podem dar toques e conselhos espertos. Boas novidades sobre PIX ou grana que aguarda devem surgir ao anoitecer, quando também há possibilidade de engatar uma paquera gostosa com colega. No entanto, concessões e ajustes podem ser necessários na relação com o mozão.

Palpite do dia: 32, 60, 40Cor do dia: PRETO

- Peixes (20/02 a 20/03) :  SEG – Seus dons e talentos estarão tinindo hoje e tudo deve caminhar do jeitinho que você gosta e espera, meu cristalzinho! Os astros iluminam sua boa estrela, deixam sua segundona mais sortuda e revelam que o momento é perfeito para usar e abusar da sua criatividade no trabalho. A parte financeira também tá bem servida e um dinheirinho extra pode cair na sua conta ainda no período da manhã. Convívio com o xodozinho recebe ótimas vibes e os dois vão curtir momentos de pura descontração. Na paquera, rolezin com turma deve trazer gratas surpresas no começo da noite e pode dar match com alguém que tem a sua vibe, mas não marque bobeira e tome logo a iniciativa porque depois o astral tende a mudar, viu?

Palpite do dia: 43, 38, 52Cor do dia: VERDE-CLARO

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular