Hor�scopo do Dia: Previs�es para o dia 17 de Agosto de 2023

17/08/2023 08h09 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por Personare , Osvaldo Cruz (SP)
Hor�scopo do Dia: Previs�es para o dia 17 de Agosto de 2023 .

- Áries (21/03 a 20/04): Lua e Saturno sugerem desafios complexos de gestão, o que requer estratégias que lhe ajudem não apenas a corrigir falhas pontuais, como a aperfeiçoar os processos em sua estrutura. Avalie o cenário sob perspectivas diversas. No amor, as adversidades exigem uma postura realista. Para que a relação seja melhor, tome atitudes prudentes e evite conflitos com a pessoa amada

- Touro (21/04 a 20/05): Tente manter a mente aberta e valorizar a diversidade de pensamento. Posturas rígidas demais podem prejudicar a dinâmica dos relacionamentos, conforme sugere a tensão Lua-Saturno, o que demanda diplomacia e capacidade de negociação.

-Gêmeos (21/05 a 20/06) : É preciso se mostrar mentalmente flexível e capaz de se adaptar a situações complicadas. A tensão Lua-Saturno tende a apontar a importância de conciliar as demandas familiares e profissionais. Por isso, busque aperfeiçoar sua capacidade de gestão.

- Câncer (21/06 a 21/07) : Sua capacidade comunicativa tende a ficar limitada frente a um entorno mentalmente rígido, visto a tensão Lua-Saturno, o que exige abordagens estratégicas. Convém se mostrar inclusiva e aberta ao diálogo, em vez de entrar em atrito com as pessoas próximas.

- Leão (22/07 a 22/08): Procure exercitar o pensamento criativo e se mostrar versatilidade para usufruir dos recursos materiais. Restrições de ordem patrimonial podem limitar suas ações, como sugere a tensão entre Lua e Saturno, o que demanda soluções criativas.

- Virgem (23/08 a 22/09) : Tente ter autonomia e dar valor às atividades que estimulam a mente e o espírito. Sua expressão emotiva pode esbarrar em entraves, dada a tensão Lua-Saturno. Pensando nisso, é importante evitar criar expectativas com relação ao entorno imediato.

- Libra (23/09 a 22/10) : É preciso manter a mente aberta para novas abordagens, buscando se libertar de condicionamentos limitantes. As dificuldades relacionadas ao dia a dia pedem inteligência emocional e estratégias de longo prazo, devido à tensão Lua-Saturno.

- Escorpião (23/10 a 21/11) : Convém valorizar a diversidade em seus diversos âmbitos. O meio social tende a se mostrar desafiador e interessante, considerando a tensão Lua-Saturno, visto que pode haver um aprendizado associado à sua interação com grupos.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : Lua e Saturno evidenciam a importância de conciliar trabalho e vida pessoal, de modo que uma área não se sobreponha à outra. Estímulos intelectuais lhe deixam entusiasmada e produtiva, considerando o encontro Lua-Mercúrio, contribuindo com seu desempenho. No campo afetivo, cultive uma posição amorosa voltada exclusivamente para o reequilíbrio da convivência. Leve seu romance mais a sério.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): Valorizar as trocas intelectuais e a pluralidade de pensamento é fundamental nesta fase. Organização mental e cautela no discurso tendem a se revelar fundamentais frente à tensão Lua-Saturno, buscando fazer frente às dificuldades.

- Aquário (21/01 a 19/02): Tente buscar novos recursos e versatilizar os que você já tem, pois isso pode promover sustentabilidade. Senso de prioridade e disciplina tendem a se mostrar importantes para fazer frente aos contratempos na gestão do patrimônio, visto a tensão Lua-Saturno.

- Peixes (20/02 a 20/03) : Incompatibilidades afloram nos relacionamentos frente à tensão Lua-Saturno, demandando diplomacia e capacidade de articular acordos. Procure descontrair a convivência, valorizando o compartilhamento de prazeres ligados ao intelecto. No amor, priorize a manutenção do seu romance neste momento. Demonstre segurança afetiva para que certas situações não acabem tomando proporções maiores.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular