Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 17 de agosto de 2021

17/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 17 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): TER - Estudos continuam favorecidos e você deve reservar uma parte do seu tempo para investir no seu aperfeiçoamento e crescimento. Talvez tenha que fazer alguns sacrifícios para isso, mas pense que isso vai abrir novas portas para o seu futuro e, mais tarde, todo esforço terá valido a pena. 

Pode ter alguma dificuldade para se concentrar nas tarefas à tarde, por isso, procure se isolar num canto mais tranquilo, longe de agitos e preocupações.

O Sol no seu paraíso astral traz energias incríveis para os assuntos do coração. Você vai encantar quem quiser com seu charme e carisma, e pode atrair alguém que vai combinar perfeitamente com seu jeito de ser. Um namoro recebe ótimos estímulos e a sintonia tem tudo para ser deliciosa. A dois, bom momento para fortalecer a cumplicidade e o companheirismo.

Palpite do dia: 50, 23 e 41.

Cor do dia: amarelo.

- Touro (21/04 a 20/05): TER - A Lua incentivará você a buscar ainda mais estabilidade no emprego, mostrando mais interesse e envolvimento com as tarefas, e sem poupar esforços para vencer os desafios. Pode ter algum atrito ou aborrecimento com amigos e colegas no período da tarde, mas tente não levar as coisas pelo lado pessoal, apenas aceite as diferenças e trate de superá-las com determinação.

No início da noite, pode ter muitas alegrias com mudanças e novidades em família, ou talvez queira mudar a decoração do seu quarto para deixá-lo mais aconchegante. Fazer as pazes com os parentes vai deixar você se sentindo ainda mais leve e feliz.

Seu charme pode atrair alguém do trabalho ou da turma, só convém ter cuidado para não confundir os sentimentos ou alimentar uma ilusão. A dois, faça planos e invista na intimidade, pois os desejos estarão à flor da pele.

Palpite do dia: 87, 06 e 24.

Cor do dia: preto.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): TER - A união faz a força, e você deve estimular a cooperação entre os colegas para atingirem juntos as metas planejadas, pois vão conseguir resultados muito melhores se somarem forças em vez de perderem tempo com rivalidades.

À tarde, pode enfrentar alguns aborrecimentos ou conflitos com autoridades, ou pode ter que repensar alguns dos seus planos. Aposte numa boa conversa para esclarecer as coisas, mas tente não se magoar por assuntos profissionais.

Na paquera, puxe papo e aproveite para conhecer melhor o alvo para ter certeza de que vai dar match. Lua e Júpiter avisam que as afinidades contarão muitos pontos para você, então, investigue bem. Para quem já tem seu amor e vive uma relação séria, a Lua traz união, companheirismo e bons estímulos, enquanto o Sol estimula o diálogo e o entendimento.

Palpite do dia: 34, 43 e 61.

Cor do dia: lilás.

- Câncer (21/06 a 21/07): TER - Muito trabalho pela frente é o que Lua indica para você hoje. Organize bem as tarefas e defina prioridades para dar conta do recado. À tarde, você pode enfrentar algum imprevisto ou dificuldade, porém não deixe isso abalar a sua confiança. Siga em frente com disciplina e logo irá vencer os obstáculos.

O astral também é bom para cuidar da saúde e fazer seus exames de rotina, então agende uma consulta.

Lua e Júpiter em harmonia avisam que pode sentir uma forte atração por alguém do trabalho e tudo indica que vai rolar uma química deliciosa. Na união, seja prestativa e lutem juntos pelos interesses do casal. A intimidade promete ser quente, ainda mais se saírem da mesmice.

Palpite do dia: 35, 08 e 80.

Cor do dia: preto.

- Leão (22/07 a 22/08): TER - Aposte na sua empolgação e no seu alto-astral para cativar as pessoas e criar um clima descontraído à sua volta. Isso pode fazer toda a diferença no emprego, principalmente para lidar com as tarefas mais chatas ou complicadas.

O Sol segue firme em Leão e isso turbina a sua vitalidade e determinação. Mire nos seus principais objetivos e vá com tudo: a sorte será sua fiel companheira e o seu sucesso já está garantido.

Será um bom dia também para apostar em jogos e sorteios - só não aposte alto demais. Evite gastar muito com coisas desnecessárias.

Cheia de charme, simpatia e confiança, basta escolher o alvo na paquera e se aproximar, pois será um “tiro certeiro”. Há boa chance de iniciar um namoro ou tornar uma relação recente mais séria. No romance, só curtição. Cubra seu amor de beijos e carinhos.

Palpite do dia: 09, 36 e 00.

Cor do dia: vermelho.

- Virgem (23/08 a 22/09): TER - Hoje você deve priorizar as tarefas que você já domina e deve usar toda sua experiência para ganhar mais pontos com os chefes, ainda mais se sentir que precisa conquistar mais estabilidade no emprego. Trabalhar em casa também será uma boa opção, pois pode ajudá-la a se concentrar melhor no serviço, sem distrações. Agora, se você tem algum negócio com parentes, há risco de se chatear com algumas decisões. Mas não esconda o que sente, converse.

À noite, respeite o desejo de se isolar um pouco e ficar mais quieta no seu canto. Vai ser bom poder relaxar, repor as energias e, também, pensar um pouco na vida e tomar algumas decisões. 

No amor, quem sofreu uma decepção recente pode querer dar um tempo das paqueras. Já quem vive uma relação séria tem mais é que abrir seu coração e compartilhar sonhos com seu bem.

Palpite do dia: 46, 55 e 91.

Cor do dia: laranja.

- Libra (23/09 a 22/10): TER - Use e abuse do seu charme e poder de comunicação para conseguir o que quer, libriana. Palavras e atitudes gentis ajudarão você a agradar e convencer facilmente as pessoas. Isso deve ajudar muito no trabalho, seja para fazer uma entrevista de emprego ou para fechar bons acordos e negócios, garantindo sucesso no comércio e em atividades que exijam boa lábia. O céu só recomenda cuidado com as palavras à tarde, pode enfrentar algum mal-entendido e se aborrecer.

No início da noite, uma boa conversa com amigos fará muito bem ao seu astral.

As paqueras também devem ser mais animadas: puxe papo para conhecer melhor o seu alvo. Quem já encontrou a sua alma gêmea pode contar com uma fase de muito companheirismo, carinho e romantismo; estimule o diálogo e faça planos com seu amor.

Palpite do dia: 92, 74 e 29.

Cor do dia: preto.

- Escorpião (23/10 a 21/11): TER - O desejo de ganhar dinheiro e ter uma vida mais confortável será um bom estímulo para você se dedicar ao trabalho e buscar novas formas de incrementar seus ganhos. Use a criatividade para encontrar novas formas de faturar, mas não se sinta confortável demais, e tenha cuidado com gastos supérfluos à tarde.

Você também pode batalhar por uma promoção e um aumento no emprego, mas terá que fazer por merecer. Então, cumpra suas tarefas com empenho e determinação, pois os seus chefes estarão de olho e vão reconhecer seu empenho.

No amor, você saberá bem o que quer e será bem exigente nas escolhas. Ainda assim, Netuno avisa que pode se decepcionar com alguém, então, é melhor ter cuidado com ilusões. No romance, você e seu amor podem conquistar algo muito desejado juntos. Demonstre seu amor, mas sem atitudes possessivas.

Palpite do dia: 21, 84 e 30.

Cor do dia: violeta.

- Sagitário (22/11 a 21/12): TER - Seu dia deve começar bem e animado. Você deve explorar todos os pontos fortes do seu signo para se destacar no emprego, por isso trabalhe com garra e objetividade para deixar todas as tarefas em dia.

À tarde, pode ter alguns aborrecimentos em família ou com a sua casa, mas tente manter a serenidade para lidar com os problemas. Afinal, não adianta reclamar ou buscar culpados; a sabedoria consiste em achar soluções, sem ficar remoendo os prejuízos.

À noite, Lua e Sol dão sinal verde para os estudos. Aprenda tudo que puder, pois isso trará ótimas oportunidades para o seu futuro.

O Sol estimula um namoro com alguém de outra cidade ou com alguém que tenha muitas afinidades com você. Na união, aguarde uma fase de boa sintonia e conversas deliciosas, portanto relaxe nos braços do seu amor.

Palpite do dia: 49, 94 e 67.

Cor do dia: nude.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): TER - Você deve dar andamento em tudo que começou ontem e batalhar com toda garra pelas coisas que deseja. Ainda convém manter a cautela e a discrição, mas mexa seus pauzinhos sem pressa e logo você verá os resultados, apenas tome cuidado com fofocas, intrigas e mentiras, sobretudo à tarde.

Sol e Lua devem incentivá-la a cuidar um pouco mais da sua saúde. Evite gastar energia demais com bobagens, e será um bom dia para repensar e até rever alguns hábitos, abandonar um vício ou iniciar uma reeducação alimentar. Vai se sentir revigorada!

Cheia de charme, será fácil atrair quem você deseja. Uma atração proibida será tentadora e difícil de resistir. Na vida a dois, pense num programinha só a dois, bem reservado, pois a intimidade atravessa uma ótima fase e você pode realizar suas fantasias mais secretas.

Palpite do dia: 23, 32 e 77.

Cor do dia: azul-petróleo.

- Aquário (21/01 a 19/02): TER - Os astros insistem que você deve se unir a outras pessoas para cumprir as metas no trabalho e conquistar seus objetivos. De olho num futuro melhor, você deve contar com quem tem ideais parecidos com os seus, mas só não deve misturar amizade com dinheiro, pois como diz o ditado: “Amigos, amigos; negócios à parte”. Se a parceria envolver grana, definam as condições direitinho e façam um contrato para ninguém se sentir prejudicado mais tarde, ok?

O Sol na Casa do Casamento protege a vida a dois e garante doses extras de companheirismo ao casal. Não dê espaço para dúvidas, ciúme e insegurança; e reforce a confiança, a cumplicidade e a união. 

Quem está só vai sentir um desejo maior de encontrar um amor verdadeiro e duradouro. Pode pintar um romance com amigo(a) e o céu dá sinal verde para investir.

Palpite do dia: 42, 33 e 51.

Cor do dia: goiaba.

- Peixes (20/02 a 20/03): TER - A Lua na Casa 10 e o Sol na Casa 6 incentivam você a mostrar todo seu potencial no trabalho. É uma ótima fase para explorar os seus talentos, colocar o serviço em dia e mostrar resultados no emprego. Sua dedicação, disciplina e produtividade vão superar expectativas, podem render bons elogios e, quem sabe, até uma promoção. Fique atenta às oportunidades e esqueça a timidez: é hora de brilhar!

Sua saúde está revigorada e você terá mais pique para se cuidar. Que tal praticar uma atividade física mais intensa para aliviar as tensões?

O convívio próximo com um colega ou alguém que você encontra sempre pode despertar novos sentimentos e até render uma nova paquera. Dê uma chance! Na união, você e seu bem podem conquistar algo muito desejado juntos. Compartilhem planos e troquem juras de amor.

Palpite do dia: 32, 77 e 14.

Cor do dia: amarelo.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular