Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 16 de setembro de 2021

16/09/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 16 de setembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI - Sol e Lua trocam likes logo cedo e o astral será perfeito para mergulhar no trabalho e mostrar serviço! Além disso, Lua e Plutão também estão em harmonia e dão aquele up na sua popularidade.

Depois, a Lua muda para Aquário e destaca o desejo de ampliar seus interesses, descobrir novos passatempos e se reunir com os amigos. Mas primeiro veja se é possível conciliar o que você quer e o que é seguro, ok?

Ainda que precise ficar na sua, os amigos vão desempenhar um papel importante na paquera apresentando alguém novo, falando bem de você pro crush... O romance ganha mais animação, carinho e compreensão.

Palpite do dia: 47, 92 e 65.

Cor do dia: verde-limão

- Touro (21/04 a 20/05): QUI - O dia começa com boas energias, destacando sua habilidade para negociar e conversar com os outros. Depois, a Lua promete destacar seu lado ambicioso e você fará o possível para conseguir o reconhecimento que merece. Se estiver precisando de dinheiro, vai sobrar disposição para fazer hora extra e mostrar dedicação.

A saúde também entra em pauta, Touro, e pode ser mais fácil iniciar uma dieta, melhorar seus hábitos alimentares ou passar a se movimentar mais.

Caprichar na produção, mesmo que seja só para ficar em casa, também ajuda a conquistar seguidores e ganhar elogios. No romance, um capricho extra com o visual pode deixar o par ainda mais encantado. Alguém popular tem tudo para ganhar seu coração, mas você tem mais chance de se dar bem na parte da manhã.

Palpite do dia: 84, 30 e 21.

Cor do dia: azul-royal

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUI - Caso esteja trabalhando em Home Office, saiba que ele deve trazer excelentes resultados logo cedo. Também aproveite a manhã pra botar ordem na casa, fazer uma limpa nos armários ou jogar fora o que não usa mais.

Depois do almoço, a Lua entra em Aquário e ressalta seu lado aventureiro. O espírito de equipe estará em destaque, tanto no serviço quanto na hora de se divertir! Agarre qualquer chance de reunir as pessoas queridas ou bater um papo e matar as saudades se as aglomerações estiverem proibidas onde você mora.

Se tiver que ficar em casa, paciência -- mas saiba que nem isso será capaz de abalar seu bom humor. A relação com os filhos, irmãos ou gente mais nova conta com as melhores energias.

Romance à distância pode surpreender e aquecer seu coração. Aposte na sua personalidade esfuziante para se dar bem na conquista. Com o mozão, alto-astral e diversão ajudam a fortalecer o romance.

Palpite do dia: 04, 13 e 40.

Cor do dia: cinza

- Câncer (21/06 a 21/07): QUI - Logo cedo, diálogo e trabalho em equipe facilitam muito o trabalho, Câncer! Tudo o que precisar de tato e delicadeza também se resolve melhor pela manhã.

Depois, a Lua se muda para Aquário e traz mudanças e novidades. Se tem planos para iniciar uma reforma ou fazer alguns consertos no lar, é um bom momento para colocá-los em prática -- faça contatos, mostre suas ideias e ouça o que a família pensa sobre o assunto também. Será mais fácil descartar algumas coisas: aproveite para doar roupas ou outros objetos, abrindo espaço para que as boas energias possam circular no seu lar.

Já encontrou um mozão pra chamar de seu? Nesse caso, o desejo tem tudo para incendiar a vida sexual e reforçar os laços do relacionamento. 

Palpite do dia: 77, 05 e 32.

Cor do dia: preto

- Leão (22/07 a 22/08): QUI - Se precisa finalizar tarefas ou negociar algo, será mais fácil cuidar disso pela manhã. Embora o dia comece muito atarefado, há boas chances do seu esforço render uma grana a mais, viu?

Depois, a Lua destaca seu lado mais sociável, seja investindo em sociedade, parceria ou pela necessidade de ficar perto das pessoas que gosta.

Os relacionamentos ganham destaque e você fará o que puder para dar um chega pra lá na solidão! Se está saindo com alguém e tem certeza da sintonia, pode ser hora de conversar sobre dar um passo mais sério nesta direção. Uma paquera ou lance recente tem ótimas chances de se firmar hoje. Você e o mozão vão se entender melhor e o diálogo pode ajudar a resolver qualquer diferença.

Palpite do dia: 42, 60 e 51.

Cor do dia: verde-limão

- Virgem (23/08 a 22/09): QUI - Você começa a quinta esbanjando charme e diplomacia, o que pode ser muito útil no trabalho. Depois do almoço, porém, será preciso um esforço extra para dar conta das suas obrigações. 

Se está atrás de aumento, uma nova oportunidade de serviço, ou mesmo um trabalho que pague melhor, converse com os colegas -- o astral não poderia ser melhor para as suas finanças! Mas coloque as mãos na massa, não deixe nada pela metade e faça sua parte.

A paquera tem mais chance de decolar pela manhã -- se já tem alguém em vista, não enrole na hora de se aproximar. A rotina pode se tornar um problema no romance e talvez tenha que fazer alguns sacrifícios.

Palpite do dia: 70, 43 e 07.

Cor do dia: marfim

- Libra (23/09 a 22/10): QUI - Os assuntos domésticos estão em destaque nesta quinta, Libra, e você pode resolver assuntos inacabados em casa, botar ordem nas coisas e se acertar com o pessoal. Depois, a Lua ilumina seu paraíso astral e envia as melhores energias, destacando sua simpatia e o seu lado mais diplomático.

Depois do almoço, vai contar com vibes maravigolds para fazer novos contatos, mostrar suas ideias e cuidar de tarefas que exigem criatividade.

Tá na pista? Então, prepare seu coração porque uma paixão à primeira vista pode surgir quando menos espera. Os momentos com o mozão serão de pura cumplicidade e altas doses de carinho.

Palpite do dia: 26, 71 e 44.

Cor do dia: preto

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUI - No trabalho, aposte na comunicação para se dar bem, seja com pessoas próximas ou clientes em potencial. Quem trabalha com comércio, marketing, etc., pode dar um gás no serviço pela manhã.

Depois, você estará mais prático(a) no serviço e as relações familiares também ganham destaque com a entrada da Lua em Aquário.

No romance, ficar em casa pode tirar a graça do relacionamento e o tédio talvez incomode, mas tente encontrar um meio-termo para evitar que isso desgaste a vida a dois. A parte boa é que seu lado carinhoso e protetor se destaca, o que pode ajudar com o mozão. Você tem mais chance de se dar bem na conquista pela manhã.

Palpite do dia: 45, 00 e 81.

Cor do dia: vermelho

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUI - O Sol segue destacando seu lado ambicioso e você vai acordar com muito pique para correr atrás de melhorias na carreira. As finanças também estão protegidas e quem está disputando uma promoção ou um novo emprego pode receber boas notícias. Depois do almoço, a Lua se muda para Aquário traz movimento e rapidez de raciocínio, que pode ser aplicada no serviço se mantiver o foco.

Você vai se expressar melhor e pode fazer novos contatinhos, além de animar os momentos com a galera. Aproveite para botar o papo em dia com o pessoal e, de quebra, dar uma animada na paquera. Abrir seu coração e falar sobre seus sentimentos pode ser o que faltava para melhorar o romance.

Palpite do dia: 19, 28 e 01.

Cor do dia: coral

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI - Você começa a quinta com disposição para botar seus assuntos em ordem, seja na vida pessoal ou no trabalho. E é bom deixar tudo arrumadinho porque a Lua entra em sua Casa da Fortuna depois do almoço e avisa que o astral será favorável para ganhar dinheiro. Essa que é uma boa notícia, hein? E com Lua e Marte trocando likes, você pode encher o bolso e até se dar bem em uma promoção ou novo cargo.

Também é um bom momento para fazer algumas comprinhas e dar um up no visual, o que pode render boas novas, inclusive na conquista. Se já tem compromisso, vai arrancar elogios da sua cara-metade se der uma atenção extra à aparência.

Palpite do dia: 65, 20 e 11.

Cor do dia: dourado

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI - A manhã pode ser mais arrastada do que você gostaria, mas com a entrada da Lua em seu signo depois do almoço, a história muda e vai sentir suas energias recarregadas. Pode ser um bom momento para começar um curso, investir no seu crescimento pessoal e dar aquele pontapé que faltava para botar um projeto pessoal em prática. 

Sua intuição continua fazendo hora extra à noite, por isso, se conhecer um contatinho novo, siga seus instintos para se jogar de cabeça nessa história ou sair correndo sem olhar pra trás. Quem já tem alguém também conta com ótimas vibes para reacender a paixão e mostrar seu lado mais encantador.

Palpite do dia: 39, 93 e 48.

Cor do dia: azul-peróleo

- Peixes (20/02 a 20/03): QUI - Nesta quinta, as parcerias profissionais e as tarefas feitas em equipe tem mais chance de sucesso logo cedo. Você vai se entender melhor com os colegas e as coisas devem fluir sem esforço.

À tarde, porém, a Lua entra em seu inferno astral e as coisas mudam. Talvez seja preciso mais cautela em algumas áreas, mas sua intuição cresce e pode indicar quando será melhor manter algumas coisas só para você.

Com o mozão, a dica é investir na confiança, reforçar os laços e manter a paz a qualquer custo. Tá na pista? A paquera pode ficar movimentada, mas vá com calma para não cair no golpe com alguém comprometido.

Palpite do dia: 49, 85 e 31.

Cor do dia: carmim

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular