Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 16 de maio de 2022

16/05/2022 09h25 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 16 de maio de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04):  Um Eclipse na madrugada desta segundona traz boas novas em breve sobre um investimento ou grana a receber. Seu trabalho ganha novos ares, de resultados bacanas e alguns desafios vão ficando no passado. Seu jeito mais ativo e direto vai chamar atenção e uma nova oportunidade de crescimento pode surgir. A Lua na Casa 9 traz expansão e novos contatos, aproveite que a semana começou nota 10 para você! No amor, uma fase de seducência em altos níveis traz alguém especial, se você estiver na procura. Já com o love, o clima é de envolvimento e paixão.

Palpite do dia: 55, 64 e 28.Cor do dia: vermelho.

- Touro (21/04 a 20/05):  A madruga traz o encontro do Sol e da Lua e um eclipse acontece mexendo os pauzinhos para seus planos vingarem, taurininho. Pode ser que você tenha que fazer uma mudança aqui e outra ali, mas sem crise, porque tudo se resolve do jeito que é preciso. As coisas no trabalho pedem mais foco e responsabilidade e se estiver em busca de emprego, seus contatos podem te ajudar a mandar seu currículo para o lugar certo. No romance, tudo bem você dar o primeiro passo, valeu? Já no amor, uma onda boa invade sua relação e você vai querer ficar cada vez mais perto do amoreco.

Palpite do dia: 38, 74 e 29.Cor do dia: nude.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :   Segunda chega com uma energia avassaladora de resolver algumas tretinhas que você deixou para depois. O momento é agora de olhar para isso e traçar novos planos de solução. No trabalho, os astros te abençoam com novos contatos e até chances de viagens. Agarra que é teu! Um probleminha de comunicação pode deixar um trabalho em equipe com uma certa tensão, mas nada que seu jeito despojado e rápido de resolver as coisas não solucione. Com o crush, alguém do passado por dar as caras e te deixar bem balançada. Com o amor, sem essa de focar nas pequenas coisas ou a noite pode acabar tensa para vocês.

Palpite do dia: 39, 84 e 48.Cor do dia: azul.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  Semana começa com uma revisão de planos para o futuro e você pode querer fazer umas mudanças por ai. No trabalho, já na parte da manhã, uma oportunidade de mostrar seu bom trabalho te deixa mais animada, com chances também de grana a mais. Se estiver buscando emprego, conte com novos contatos e oportunidades através de sites e da internet que podem te colocar no caminho certo. Com os contatinhos, aquele clima de mistério vai fazer toda a diferença. Já no relacionamento, aproveite seu momento de pensar lá na frente e coloque o amor em seus planos de uma vez.

Palpite do dia: 49, 94 e 40.Cor do dia: pérola.

- Leão (22/07 a 22/08):  O eclipse da madrugada faz aquele remexido em seus planos de carreira e uma novidade pode chegar a qualquer momento. Sua criatividade estará tinindo e boas ideias vão sair de você. Aproveite essa energia toda para se animar com o que vem por aí! Oportunidades boas de mostrar seu trabalho chegam de onde menos você espera e tudo que tem a fazer agora é garantir que sua grana também aumente. Conte com sua organização para fazer as coisas melhorarem. Nos assuntos do coração, um imprevisto pode rolar e o flerte ficar para outro dia. Na vida a dois, a sintonia bate e o final do dia promete.

Palpite do dia: 68, 05 e 86.Cor do dia: preto.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  A Lua na Casa 4 logo pela manhã traz uma atenção especial em casa ou na família, te deixando um pouco mais atenta com documentos e assinatura de contratos. Sua habilidade em ver detalhes pode ajudar bastante a resolver o que precisa. No trabalho, alguns atrasos emperram seus planos, mas você pode contar com a parceria de colegas para desfazer qualquer nó. O final do dia traz um ar de mistério e de sedução com alguém que vem conversando há um tempo. Já no amor, o clima é de amor e muitos sonhos a serem construídos.

Palpite do dia: 87, 24 e 51.Cor do dia: verde.

- Libra (23/09 a 22/10) :  Uma força danada do Sol e Lua provocou um eclipse nessa madruga e essa energia chega para dar aquela mudada no setor grana par você. Alguns imprevistos chegam, mas segura a barra porque é para o bem, inclusive, com chances de ganhos de onde menos você espera. Seu trabalho ganha doses de energia e fluência e algo que estava te deixando preocupada pode finalmente ser resolvido. Com os seus contatinhos, uma pessoa bastante inteligente tem tudo para se mostrar um potencial amor para você. Já no seu romance, a vibe entre vocês hoje é de fogo puro.

Palpite do dia: 61, 07 e 79.Cor do dia: preto.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :   Você acorda na agitação hoje e com várias demandas a serem colocadas em prática. Segundona pede foco nos seus planos e, apesar da comunicação mais lenta, seus colegas de trabalho podem dar aquela força se precisar. Novidade boa na grana te deixa animada, com a possibilidade de aumento ou de ganhos de outros lugares. Só não vai pensar em gastar antes de receber, ok? Com o coração, uma sorte extra é dada pelos astros e você pode encontrar alguém especial no meio da sua rotina. Já na vida a dois, não deixe possíveis dúvidas interferirem na sua relação.

Palpite do dia: 71, 89 e 44.Cor do dia: bordô.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  Logo pela manhã, a Lua habita a Casa 1 e deixa você na dúvida sobre o que fazer primeiro diante de um dia para lá de agitado. Você poderá ficar mais emocional também, chorando até com comercial de margarina. A rotina logo aparece e você vai querer resolver o que for preciso para ficar bem. Sua capacidade de ter ideias novas aparece o dia todo e te presenteia com boas chances de ganhar a confiança no trabalho. Em casa, a família te dá o apoio necessário. Com o crush, uma pessoa do seu passado pode dar as caras e fazer você se apaixonar de novo. Já com seu amor, cuidado para a comunicação de vocês não ficar abalada.

Palpite do dia: 27, 99 e 45.Cor do dia: marrom.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  Algumas questões na sua rotina de trabalho podem não ganhar o andar que você queria, mas outras boas soluções aparecem para você. Se estiver buscando emprego, a chance pode vir de lugares que você menos espera, incluindo amigos e contatos que há muito tempo você não fala. Esteja atenta! A grana aparece e uma chance extra de ganhos pode surgir para te ajudar a sair do vermelho. Com a paquera, o clima pode ganhar novos capítulos através de mensagens e curtidas no instagram. Já com a metade da laranja, as coisas andam bem, obrigada

Palpite do dia: 55, 46 e 73.Cor do dia: abóbora,

- Aquário (21/01 a 19/02):  A união do Sol e da Lua nas primeiras horas do dia marcam um encontro de possibilidades no que diz sobre seu futuro. Uma mudança de carreira ou promoção não está descartada e você vai nadar na onda das boas oportunidades, só não vale ter medo de arriscar, valeu? A Lua na Casa 11 aumenta as chances de uma novidade e você se anima, inclusive, com a grana, que chega mais fácil te trazendo solução para seus problemas. É para glorificar de pé! No romance, os astros te dizem para ir com calma na paquera com alguém expansivo como você. Na vida a dois, novos projetos colocam vocês animados um com o outro.

Palpite do dia: 20, 02 e 38.Cor do dia: pérola.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  Oportunidades de crescimento chegam com essa segunda, pisciano, fazendo com que você reconheça todos os seus esforços até aqui. O momento pede foco nos seus ganhos e cuidado para não sonhar acordado demais. As chances são boas para você mudar seu patamar de vida, mas tenha responsabilidade com você! Em casa, tudo azul, só tenha cuidado com mal entendido – alguém na sua família pode ficar questionando sobre seus projetos para o futuro. Paciência e toca o baile! No amor, tanto na paquera, quanto na vida a dois, você estará animada em viver coisas que nunca vivenciou. Se entregue!

Palpite do dia: 21, 48 e 03.Cor do dia: preto.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular