Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 15 de setembro de 2021

15/09/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 15 de setembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUA - Hoje, a Lua manda sinal de que a vida social e as aparências podem ganhar mais destaque. Logo cedo, ela troca likes com Urano, avisando para focar nos seus interesses porque há boas chances de fazer contatos importantes na vida social que vão se refletir no seu bolso. Se tiver uma chamada com clientes ou colegas, vale a pena fazer um esforço para impressionar, tá?

À noite, o excesso de rigidez ou de críticas pode atrapalhar o romance. Pegue leve e segure a língua se quiser evitar brigas. Tá na pista? Terá mais chance de se envolver com alguém popular, mas mantenha isso em segredo por enquanto.

Palpite do dia: 91, 64 e 55.

Cor do dia: carmim.

- Touro (21/04 a 20/05): QUA - Prepare-se, Touro: seu lado aventureiro (que nem é tão grande assim) estará todo saliente hoje. Vai contar com vibes maravigolds para fazer contato com pessoas de fora e expandir seus interesses no trabalho. Aproveite para se divertir em um programa diferente, um curso virtual ou investir na sua formação cultural.

Mas é melhor pegar leve com os excessos: a saúde vem em primeiro lugar, por mais chato que isso seja, e exagerar nos comes e bebes nunca é uma boa ideia.

A boa notícia é que alguém que mora longe, que conheceu nas redes sociais ou através dos amigos pode acelerar seu coração. Você e o mozão podem se divertir juntos.

Palpite do dia: 38, 11 e 29.

Cor do dia: sépia

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUA - Logo cedo, Urano vai juntar forças com a Lua, destacando sua intuição e força de vontade para agarrar qualquer oportunidade de sucesso. Não tenha receio de se arriscar e até trocar de emprego se pintar a chance de fazer outra coisa.

À noite, mudança no visual pode arrancar elogios, mas também vale a pena abandonar velhos hábitos e cuidar da saúde.

Pena que nem tudo é perfeito e há chance de se envolver em briga se não controlar seu temperamento. Se já tem um crush em vista, aposte na atração física e deixe as diferenças de lado. Se não tiver jeito de manter a paz com o mozão, procure voltar às boas no final da noite. A paixão segue em alta!

Palpite do dia: 84, 93 e 39.

Cor do dia: azul-cobalto

- Câncer (21/06 a 21/07): QUA - No trabalho, será mais fácil atingir bons resultados agindo em grupo. Compartilhe suas ideias, preste atenção nos colegas e aproxime-se de quem pensa da mesma forma que você. Ao longo dessa quarta, os seus interesses estarão protegidos!

Mas o astral deve pesar em casa no começo da noite: tente pegar mais leve nas críticas para não brigar por causa de bobagens, tá? Podem surgir momentos tensos se não controlar o temperamento.

Embora você e o mozão estejam em sintonia na maior parte do tempo, é melhor ter cautela com o ciúme. A paquera anda meio devagar e pode faltar pique para se envolver em um lance, que provavelmente não terá futuro.

Palpite do dia: 31, 13 e 67.

Cor do dia: grafite

- Leão (22/07 a 22/08): QUA - Você começa a quarta com o pique a mil e tudo indica que vai encarar até as tarefas mais chatas sem ficar enrolando. Pode ser um dia puxado, mas o seu empenho pode acabar em uma promoção ou até uma nova oportunidade em outro lugar.

Ótimas vibes também para cuidar da saúde. Vale a pena fazer alguns sacrifícios para se livrar de um vício ou mudar a sua rotina para adotar hábitos mais saudáveis. À noite, um mal-entendido pode atrapalhar seu bom humor.

Tem compromisso? Bora lá se esforçar para espantar a rotina na vida amorosa. Já a paquera talvez ande mais devagar do que gostaria... Ainda bem que temos o Kit Amor, né?

Palpite do dia: 32, 77 e 50.

Cor do dia: caramelo

- Virgem (23/08 a 22/09): QUA - Esbanjando criatividade, bom humor e simpatia, você vai se destacar em qualquer trabalho, especialmente se precisa entrar em contato com outras pessoas -- mesmo que seja de maneira remota, Virgem!

Também há chance de se dar bem em jogo, sorteio ou aposta, mas Lua e Mercúrio se desentendem no início da noite e isso pode doer no seu bolso. Nada de sair por aí comprando tudo o que vê pela frente, meu cristalzinho!

Ciúme, cobranças e até falta de grana podem pesar no romance ou na paquera. Não se deixe abater com essas desavenças, porque muitos astros estarão ao seu lado e no final das contas, você vai fechar a noite no lucro. Confie na sorte!

Palpite do dia: 06, 24 e 51.

Cor do dia: azuk-petróleo

- Libra (23/09 a 22/10): QUA - As estrelas avisam que os holofotes vão se voltar para os assuntos familiares nesta quarta, Libra. Logo cedo, a Lua troca likes com Urano e avisa que pode ser preciso fazer alguns ajustes ou mudanças em casa. Quem pensa em mudar de casa pode se dar bem se colocar as mãos na massa agora. 

O trabalho e os negócios também contam com o apoio da família, e se tiver que encarar alguns trabalhos em home office, saiba que suas chances de sucesso aumentam. Mas evite atritos no início da noite -- ceder em algumas coisas pode ser difícil, mas muito efetivo pra manter a paz.

Programas caseiros com o mozão talvez não sejam tão gostosos, mas cada um se vira como dá, não é mesmo? Se segue solteira, há chance de reatar com um ex.

Palpite do dia: 79, 16 e 88.

Cor do dia: verde-água

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUA - Falar, falar e falar mais um pouco pode abrir muitas portas hoje, meu cristalzinho, e a comunicação será o seu maior trunfo! Embora seu signo seja mais reservado e nem sempre tão animado, hoje será a exceção que confirma a regra. Aproveite o astral favorável para fazer contatos, conquistar novos clientes, lidar com o público em geral ou iniciar uma parceria ou sociedade.

Mas nem tudo é perfeito e há risco de fofocas e boatos no final do dia -- cuidado pra não fechar a noite cancelado/a nas redes sociais. Vade retro! Antes de postar alguma coisa polêmica, peça a opinião de alguém de confiança.

Lua e Netuno trocam likes à noite e prometem as melhores vibes para a conquista. Você será praticamente imbatível! Romantismo e declaração de amor também animam a vida a dois.

Palpite do dia: 52, 88 e 25.

Cor do dia: verde-esmeralda

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUA - Lua e Urano se entendem logo cedo e enviam as melhores energias para as finanças nesta quarta. Bom momento para conquistar algo que sempre quis, seja para a sua casa ou para dar um salto na carreira. Mas pode se preparar para ralar muito, Sagitário, porque o dinheiro que vai entrar será proporcional ao seu esforço.

Sentiu o drama? Mais tarde, é melhor sair de fininho se um amigo aparecer pedindo dinheiro emprestado. Investir em algo que parece bom demais para ser verdade também é uma furada -- olha o golpe aí!

Tem compromisso? Nesse caso, tudo que vai sonhar é com a estabilidade na vida amorosa, mas pena que a conquista não tem novidades para os solteiros de plantão. 

Palpite do dia: 54, 72 e 99.

Cor do dia: índigo

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUA - A Lua segue firme e forte no seu signo, trocando likes com Urano pela manhã, e você nem terá que se esforçar muito para se destacar no trabalho. Também pode se sair bem se precisar de um tempo para cuidar de assuntos pessoais, reorganizar suas metas e até traçar alguns objetivos mais ambiciosos para o futuro.

Mas tenha mais jogo de cintura à noite, porque exigir tudo do seu jeito pode causar atritos com alguém mais velho ou conservador. Exercite a paciência e aposte no diálogo para abrir caminho e conseguir o que deseja -- o conselho também vale para a conquista, tá? Use a criatividade e palavras carinhosas para surpreender e mimar o mozão. Vai ser sucesso!

Palpite do dia: 55, 10 e 73.

Cor do dia: areia

- Aquário (21/01 a 19/02): QUA - Com a Lua ainda infernizando seu astral, o segredo e o seu sexto sentido seguem sendo suas melhores armas para conseguir o que deseja. Sua intuição fica mais forte e pode apontar o melhor caminho em uma situação inesperada em casa ou na vida profissional. À noite, as coisas se complicam e uma viagem talvez precise ser revista.

No romance, a distância será o maior obstáculo, e se tiver que ficar longe do mozão por qualquer motivo, a paixão pode esfriar. Clima de mistério e sedução animam as coisas na paquera, mas não se empolgue muito com alguém de outra cidade. Na dúvida, fique na sua e deixe para se aproximar em um momento mais favorável.

Palpite do dia: 65, 29 e 02.

Cor do dia: fúcsia

- Peixes (20/02 a 20/03): QUA - Logo cedo, as boas energias enviadas pela dobradinha entre a Lua e Urano prometem novas experiências. Bom astral para expandir seus interesses e afastar a rotina.

Se estiver em dúvida sobre algo importante, uma conversa com um amigo pode ajudar mais do que imagina. Aliás, as amizades estarão em destaque nesta quarta, mas nem tudo será perfeito sem defeito. Uma briga não está descartada no início da noite -- mantenha seu temperamento sob controle para não piorar ainda mais as coisas.

O astral melhora no final da noite e demonstrações de carinho deixam o romance mais gostoso. A galera pode fazer o papel de cupido se está sonhando com um novo romance.

Palpite do dia: 03, 66 e 30.

Cor do dia: violeta

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular