Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 14 de setembro de 2021

14/09/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 14 de setembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): TER - O astral fica tenso logo cedo e vale a pena ter cautela na hora de cuidar da saúde. Também será preciso driblar a impulsividade e fugir dos exageros se quiser que as coisas entrem nos eixos, especialmente no trabalho. Com a entrada da Lua em Capricórnio, vai ser preciso um esforço extra pra dar conta de todo o serviço, ainda mais se anda de olho em uma promoção e quer subir na carreira.

Que tal fazer um investimento na aparência ou no guarda-roupa? Se anda de olho em alguém, capriche na hora de se produzir. A vida amorosa se torna mais interessante e animada, com a entrada de Marte em Libra.

Palpite do dia: 63, 36 e 99.

Cor do dia: vinho.

- Touro (21/04 a 20/05): TER - Esta terça amanhece tensa e há risco de briga ou desentendimento com amigos, pessoas próximas ou com o mozão. Ainda bem que logo a Lua se muda para Capricórnio e você ganha mais ânimo para encarar as tarefas. Ainda assim, não se surpreenda se pintar o desejo de quebrar a rotina de alguma maneira. Tudo o que for feito em equipe ou com a colaboração de outras pessoas tem mais chance de ser um sucesso, Touro!

À noite, Marte entra em Libra e avisa que a saúde pode pedir um pouco mais de atenção da sua parte. 

Anda sonhando com um crush pra chamar de seu? Nesse caso, alguém que mora longe tem tudo para despertar seu interesse, mesmo que essa paquera seja apenas virtual. Há sinal de bom humor e leveza na vida amorosa à noite. Aproveite!

Palpite do dia: 91, 37 e 73.

Cor do dia: vermelho

- Gêmeos (21/05 a 20/06): TER - Pode se preparar para novidades e mudanças de última hora nesta terça, seja no trabalho ou em outras áreas. Logo cedo, porém, sossegue o facho e faça um esforço para controlar o seu temperamento -- os astros avisam que há risco de briga com alguém mais velho ou um parente.

O serviço pode exigir mais jogo de cintura, por isso, não baixe a guarda. Mais tarde, reserve tempo para explorar seu lado místico e entrar em harmonia com as energias do universo.

O sexo promete momentos intensos e inesquecíveis com quem ama! Vai ser fácil seduzir o seu alvo, por isso, escolha o crush com cuidado. Marte se muda para o seu paraíso astral e garante as melhores vibes para os assuntos do coração.

Palpite do dia: 02, 74 e 29.

Cor do dia: pérola

- Câncer (21/06 a 21/07): TER - Você começa o dia tagarelando pelos cotovelos, mas precisa ter cuidado para não falar mais do que deve nem espalhar fake news por aí, mesmo sem intenção. Se não filtrar o que diz, corre o risco de se meter em confusão, inclusive no trabalho. O Spray de Proteção vai ajudar a evitar esses constrangimentos.

Ainda bem que logo a Lua se muda para Capricórnio e favorece os relacionamentos. Jogo de cintura e diplomacia serão suas armas para fazer as pazes, fechar um acordo ou melhorar o ambiente à sua volta.

O coração vai ficar quentinho só em pensar em juntar as escovas de dente com quem ama -- não esconda seus sentimentos. O romance também conta com um astral maravigold, assim como a paquera.

Palpite do dia: 30, 21 e 84.

Cor do dia: azul-petróleo

- Leão (22/07 a 22/08): TER - As finanças vão precisar de uma atenção extra logo cedo. O prejuízo tá aí e, se você não controlar os gastos, vai bater à sua porta. Depois não adianta chorar sobre os boletos, hein? Mas com a Lua de mudança para Capricórnio, pelo menos vai contar com boas energias no seu trabalho. Bora lá colocar as mãos na massa e encarar as tarefas com seriedade! Aproveite esse momento de organização e reserve tempo também para cuidar da saúde, da casa, da família... 

Uma paquera promissora pode surpreender graças à entrada de Marte em Libra. Há chance de se encantar com alguém que acabou de conhecer. Palavras picantes ajudam a incendiar os momentos com mozão -- se joga!

Palpite do dia: 49, 31 e 85.

Cor do dia: dourado

- Virgem (23/08 a 22/09): TER - Em casa, pode se preparar para encarar aquele climão com a família se insistir em bater o pé e fazer tudo do seu jeito, e pode sobrar até para o romance, ainda mais se já mora com o mozão. Mas não se preocupe, é só resolver os possíveis desentendimentos com uma boa conversa.

Ainda bem que a Lua logo entra em seu paraíso astral e deixa tudo mais tranquilo, Virgem! Os serviços que envolvem contatos com colegas, clientes ou pessoas mais jovens podem trazer ótimos resultados graças ao seu charme. Também há sinal de diversão e alto-astral nos momentos de folga, e reserve um tempo para curtir as pessoas queridas e matar a saudade dos amigos que estão longe.

No que depender das estrelas, você vai fazer o maior sucesso na paquera! A vida a dois está protegida e segue em alto-astral. Marte anuncia boas novas nas finanças e pode pintar uma grana que não esperava!

Palpite do dia: 59, 32 e 68.

Cor do dia: pink

- Libra (23/09 a 22/10): TER - O dia começa trazendo desafios, Libra, seja ao lidar com a saúde, com questões pendentes no trabalho ou fofocas e gente falsa. Inspire, respire e não pire, porque as coisas devem melhorar ao longo do dia: a Lua está de mudança pra Capricórnio e vai colocar assuntos familiares ou ligados à sua casa em primeiro plano. Se puder trabalhar em home office, vai aumentar sua produtividade. À noite, é a vez de Marte chegar de mala e cuia no seu signo, destacando seus pontos fortes e reforçando sua determinação.

Talvez a diplomacia do seu signo fique em segundo plano, mas ainda será possível negociar e ceder em algumas coisas para chegar a um acordo com o mozão ou com a família, por exemplo. Se está só, há chance de se enroscar com um ex, mas se tem um outro contatinho à vista, tome a iniciativa pra arrasar!

Palpite do dia: 33, 06 e 78.

Cor do dia: azul-celeste

- Escorpião (23/10 a 21/11): TER - Lua e Marte trocam farpas bem cedinho e colocam as amizades em risco. Se alguém aparecer pedindo uma grana emprestada, saia correndo, Escorpião! 

A boa notícia é que a Lua se muda para Capricórnio logo em seguida e deixa o clima mais leve. Raciocínio rápido e boas ideias serão seus maiores trunfos, assim como tudo o que envolva comunicação. Você tem tudo para se destacar nas redes sociais também, ainda mais se está sonhando com um amor pra chamar de seu! Aproveite para conhecer gente nova.

Mas é melhor não abusar da sorte porque Marte promete infernizar seu signo nos próximos dias e o seu temperamento, que não é dos mais calmos, vai ficar ainda mais volátil. Apesar dos pesares, dá pra esclarecer um mal-entendido com o mozão antes que se torne um problema. Paixão à primeira vista anima seu coração, mas investigue melhor pra não cair no golpe, meu bem.

Palpite do dia: 52, 88 e 25.

Cor do dia: verde-esmeralda

- Sagitário (22/11 a 21/12): TER - Você vai precisar de jogo de cintura logo cedo -- ceder em algumas coisas pode evitar bate boca e confusão, tanto em casa quanto no trabalho. Depois, a Lua promete boas novas para seus interesses materiais. Assuntos que envolvem dinheiro ganham destaque, e você terá habilidade para encher o bolso, embora tenha que lidar com a tentação de se jogar nas compras. Nada cai do céu, mas seu esforço será a maneira mais garantida de lucrar, ok?

Marte promete agitar as coisas em suas amizades e há sinal de boas novas nessa área. Até que enfim, né? Pode ter mais sorte para se aproximar de um crush se deixar pra fazer isso à noite. No romance, a sintonia também se estende para os momentos de intimidade. Se joga!

Palpite do dia: 71, 80 e 35.

Cor do dia: púrpura

- Capricórnio (22/12 a 20/01): TER - O dia começa tenso e, se tem planos para uma viagem, redobre os cuidados com a saúde e com o itinerário. Depois, a Lua se muda para o seu signo e promete mais energia para ir atrás dos seus interesses, brigar pelo que deseja e, se nada disso der resultado, usar a simpatia para convencer os outros a ficarem do seu lado.

Quer mais? Marte está chegando no ponto mais alto do seu Horóscopo à noite e anuncia ótimas vibes para a vida profissional nos próximos dias. Explore seus pontos fortes e concentre-se nas tarefas que dependem da sua iniciativa para dar certo.

Você tem mais chance de se destacar na conquista se chegar junto do crush, deixando a timidez de lado. Confiança e romantismo animam os momentos ao lado do love.

Palpite do dia: 81, 27 e 45.

Cor do dia: vermelho

- Aquário (21/01 a 19/02): TER - Mudanças inesperadas e prejuízo podem agitar o início desta terça, Aquário, por isso, todo cuidado é pouco. O astral melhora ao longo do dia se confiar em seu sexto sentido. Fique na sua, evite chamar muita atenção e use suas habilidades de detetive para descobrir quem merece confiança e quem está tramando contra os seus interesses. Pode ser um desafio e tanto confiar em alguém, mas Marte promete restaurar seu bom humor à noite.

Precisa descansar e recarregar a bateria? Ouça seu corpo e diminua o ritmo: você vai se sentir bem melhor depois. Sabe o que mais cairia bem nesse momento de descanso?

Na conquista, é Marte quem vai dar um empurrão e tanto para você vencer a distância e mostrar interesse no crush. Reforce os laços se já tem compromisso e garanta momentos divertidos com o mozão.

Palpite do dia: 82, 91 e 73.

Cor do dia: malva

- Peixes (20/02 a 20/03): TER - Se depender das estrelas, você vai precisar de jogo de cintura para driblar atritos em seus relacionamentos, inclusive com colegas ou parceiros nos negócios. Depois, tudo melhora e poderá contar com mais energia para sair da mesmice e cuidar dos seus interesses, inclusive no trabalho. E mais: com a Lua brilhando em Capricórnio, ela promete estimular seus sonhos.

As amizades também contam com vibes maravigolds e pode se divertir com a galera. Só não vale exagerar se tiver que levantar cedo amanhã, tá?

Marte vai mexer com a sua sensualidade e você não passará despercebido em lugar nenhum, Peixes. A paquera pode trazer boa notícia. A paixão também pega fogo na intimidade com o mozão e vai ser difícil acompanhar seu pique na cama.

Palpite do dia: 65, 83 e 29.

Cor do dia: creme

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular