Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 14 de Julho de 2023

14/07/2023 08h10 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 14 de Julho de 2023 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEX – Sextou, arianjo, e se depender das estrelas você pode relaxar porque o período será bem maneiro! A Lua passa o dia todo sem fazer aspectos com os astros, mas deixa sua inteligência tinindo e garante que coisas vão fluir como espera. Atividades intelectuais e estudos estarão favorecidos e seu desempenho deve ser excelente em tarefas que dependam da sua energia mental, que hoje estará abundante. Contatos, parcerias e interesses comerciais também recebem impulso, agora, as melhores notícias devem chegar à noite, quando Sol e Urano trocam likes, trazendo boas novas para as suas finanças e vibes positivas para o convívio familiar. Na paixão, bons papos como crush e clima de sintonia com o mozão

Palpite do dia: 38, 09, 45Cor do dia: BRANCO

- Touro (21/04 a 20/05): SEX – Bem diferente de ontem, hoje o dia vai raiar com energias mais positivas e boas promessas para o seu bolso, meu cristalzinho! A Lua tá on em sua Casa da Fortuna, fica em paz com os astros e abre os caminhos para você ampliar seus recursos. Aposte em suas ideias engenhosas e tire proveito do seu talento nato para administrar o que ganha e gasta. Tudo indica que terá uma atuação ponta firme no trabalho e vai garantir mais segurança no emprego. Agora, a cereja do bolo quem traz é o Sol, que sorri para Urano à noite e aponta um período de alegrias e conquistas na vida pessoal e amorosa. Se está na solteirice, deve fazer o maior sucesso na pista com sua simpatia, descontração e seu papo gostoso. 

Palpite do dia: 36, 45, 03Cor do dia: MAGENTA

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  SEX – Sextou bem sextado com a Lua no seu signo e a bonita avisa que o dia tem tudo para ser redondinho, geminiangel! Embora não troque energias com os astros, ela vai deixar as suas qualidades no modo turbo e destacará a sua habilidade para interagir e socializar, sinal de que você vai expandir sua rede de relações e se dar bem com todo tipo de gente. Deve sobressair no trabalho graças à sua comunicação, versatilidade e ideias criativas. Em matéria de grana, a sorte vai soprar em sua direção, mas será mais forte à noite e você pode ter uma intuição certeira para ganhar dinheiro. O dia será animado nas amizades e nos contatinhos, só que a noite pode ficar mais convidativa para quem tem romance firme.

Palpite do dia: 40, 31, 59Cor do dia: AZUL-TURQUESA

- Câncer (21/06 a 21/07) : SEX – Com a Lua ativa no signo anterior ao seu, não dá pra negar que imprevistos e zicas podem surgir, mas você vai tirar de letra, ainda mais se explorar seu lado habilidoso, dedicado e seu poder de adaptação. No trabalho, faça a sua parte sem esperar muito apoio e cooperação dos outros ao longo do dia. Seu rendimento será maior em atividades individuais e em tarefas que possa executar sem ter distrações por perto. Já à noite, o clima muda bastante e sua estrela vai brilhar nas relações pessoais e afetivas. Sol e Urano prometem um período alegre e movimentado na vida social e novas amizades podem começar. Pra melhorar, você tem tudo para despertar paixões com seu carisma e seu jeitinho encantador.

Palpite do dia: 53, 59, 35Cor do dia: BEGE

- Leão (22/07 a 22/08): SEX – Tudo certinho aí, leãozinho? Se não tá vai ficar e quem garante é a Lua, que promete uma sexta gloriosa para você consolidar seus planos e objetivos. Hoje as coisas caminham com mais agilidade e suas expectativas serão plenamente atendidas: é hora de transformar ideais em realidade na vida pessoal e profissional. Sua liderança e aptidão para atuar em grupos e equipes vão arrasar no trabalho. De quebra, sua simpatia e seu papo esperto serão chamarizes para novos contatinhos e amizades. À noite, não pense duas vezes para se guiar pelos seus instintos e tomar iniciativas, ainda mais no romance e na paquera. Pode rolar atração forte e recíproca com alguém envolvente e com um quê de mistério.

Palpite do dia: 24, 33, 23Cor do dia: ROSA

- Virgem (23/08 a 22/09) : SEX – Vejo aqui que o seu dia tem tudo para ser maravigold, meu docinho de cajá, e você vai sextar com o apoio total da Lua, que hoje segue no topo do seu Horóscopo e incentiva seu progresso. O momento é propício para exibir seus talentos, suas competências e mostrar pra chefia que tem preparo de sobra para assumir novos desafios. Há boas chances de dar um salto de qualidade na carreira e, por consequência, conquistar melhorias salariais, agora as vibes mais positivas e estimulantes vão comandar o astral ao anoitecer. Sol e Urano trocam likes e apontam um período perfeito e com boas novas nos contatinhos e paqueras. Se está free, deve chover convite para sair e um amigo pode cair de amores por você.

Palpite do dia: 61, 11, 20Cor do dia: ROSA

- Libra (23/09 a 22/10) : SEX – Libriamores vão sextar com “s” de sucesso e ótimas promessas da Lua, que aponta novidades pra glorificar! Ela revela que há belas chances de botar o pezinho no fds com conquistas importantes e também dá sinal verde para você realizar as mudanças com as quais vem sonhando. Quem planeja uma viagem pode ir arrumando a mala porque tudo deve sair do jeitinho que espera. Boas vibes vão comandar o trabalho e contatos com pessoas diferentes podem trazer um incentivo extra para você batalhar pelo que deseja. À noite, os astros elevam a temperatura da paixão e pode rolar uma química irresistível com um crush seducente, popular e que é alvo de muita paquera. Intimidade quente e prazerosa com o xodozinho. 

Palpite do dia: 06, 51, 53Cor do dia: MARROM

- Escorpião (23/10 a 21/11)  : SEX – Sua percepção estará mais forte do que já é e você pode conseguir bons resultados se levar a sério suas impressões, bebê! O momento é de transformações e talvez tenha que desapegar de algumas coisas, mas não tenha medo de fazer escolhas definitivas na sua vida. Se os seus interesses não andam fluindo bem, reavalie e busque outros rumos. Isso vale tanto para os assuntos profissionais quanto pessoais. Em contrapartida, há chance de realizar bons negócios e o astral deve ficar ainda mais estimulante em suas relações ao anoitecer. Sol e Urano apontam novidades positivas no convívio com parentes e você pode ter surpresinhas deliciosas no lado amoroso. No romance, vai se entrosar numa ótima com o love.

Palpite do dia: 18, 27, 25Cor do dia: PRETO

- Sagitário (22/11 a 21/12) : SEX – Sextou com ótimas vibes em suas relações e simpatia pra dar e vender, sagitarianjo! Sua habilidade para entreter os outros e conciliar interesses está na melhor forma e o dia será top para somar forças com quem convive e trabalha. A Lua não faz aspectos no céu, mas promete um período muito estimulante para você se aliar à quem tenha interesses em comum e não vai faltar apoio alheio para chegar aonde quer. À noite, outros astros mandam poderosas energias e deixam sua vitalidade física turbinada, sinal de que você terá energia farta para curtir tudo o que tem direito com as pessoas queridas, principalmente o mozão. Tá free na pista? Prepara porque pode pintar um lance cheio de desejo com o crush.

Palpite do dia: 39, 57, 21Cor do dia: AMARELO-OURO

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX – Hoje só tem coisa boa rolando no céu e sua sexta será das mais produtivas, minha consagrada! Os interesses do serviço estarão no topo da sua lista de prioridades e você tem mais é que se valer da sua energia abundante e dos seus talentos para brilhar. Além de realçar seus dons, a Lua vai deixar sua comunicação mais assertiva e promete ótima disposição na saúde o período todo. Agora, as vibes mais positivas chegam à noite, quando o Sol forma aspecto topzera com Urano, que segue no seu paraíso. Isso quer dizer que a sorte vai sorrir pra você e grandes alegrias estão previstas no amor. Da paquera para a conquista será um pulo e namoro recente tem tudo para se firmar. Romance blindado e protegido. 

Palpite do dia: 02, 20, 09Cor do dia: PRATA

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX – A Lua segue linda e solta no setor mais positivo do seu Horóscopo e garante que você vai sextar com as melhores energias, aquariane! Seu carisma e entusiasmo serão visíveis e tudo deve caminhar do jeitinho que espera hoje. Os interesses de trabalho ganham agilidade e os caminhos se abrem para o seu progresso: com sua criatividade no modo turbo, vai dar um show no serviço! Grana deve entrar na conta e os planos de diversão para o fds decolam – pode combinar com seus queridos. À noite, os astros mandam vibes generosas para a saúde, prometem bemestar e reforçam os laços de carinho e união com parentes e o mozão. Se está no vale dos solteiros, aposte alto em seus encantos para bombar na pista.

Palpite do dia: 12, 45, 21Cor do dia: ROXO

- Peixes (20/02 a 20/03) :  SEX – Hoje não tem bagacinha e você vai sextar em sintonia com as boas energias, meu bombonzinho de avelã! Seus relacionamentos estarão protegidos e você pode esperar um dia de grande harmonia no convívio com parentes, amigos e pessoas próximas. O cenário também tá on para se dedicar às atividades de que mais gosta e explorar seu tremendo potencial criativo. Você vai mandar muito bem em tudo o que fizer no trabalho ou em casa. Mas as melhores promessas chegam à noite, quando Sol e Urano vão despejar vibes superpositivas. Sua estrela vai brilhar intensamente nos assuntos do coração e seu destino é arrasar na conquista. Você atrairá contatinhos fácil, fácil, e pode ganhar o crush na primeira conversa.

Palpite do dia: 41, 14, 04Cor do dia: CINZA

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular