Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 14 de julho de 2021

14/07/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 14 de julho de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUA - Alô, alô, arianjos! Trago verdades, e elas serão pra glorificar de pé. Pra começar bem o dia, os astros avisam que sua manhã tem tudo pra ser produtiva no trabalho e você deve fazer suas atividades com bastante criatividade e independência. 

Buscando fugir da mesmice e das coisas que já foram feitas, pode sair do quadrado e ter ideias ousadas para ganhar mais dinheiro. Há sinal de oportunidades inesperadas, mas muito boas, nas finanças.

Na saúde, talvez adote hábitos mais saudáveis e comece a praticar exercícios físicos, principalmente esportes não tão comuns.

Em casa, tudo suave na nave, como dizem por aí. A ligação com a família deve ficar bem forte.

No amor, tende a curtir momentos deliciosos com o mozão no conforto do ninho de vocês. Se está na pista, há chance de iniciar um lance promissor com chefe ou colega de trabalho. Só cautela com tentações: a grama do vizinho pode parecer mais bonita e há risco de pular a cerca.

Palpite do dia: 63, 36 e 99.

Cor do dia: vinho.

- Touro (21/04 a 20/05): QUA - Touro, meu consagrado, os astros abrem as portas das esperanças logo de manhãzinha e a sorte deve sorrir pra você! Tudo indica que deixará a rotina, os padrões e as regras um pouco em stand-by, irá mudar a forma como faz as coisas e partirá em busca de experiências novas e diferentes.

Seu magnetismo e jeito criativo tendem a atrair relacionamentos interessantes, bons aliados e amizades sinceras.

É um bom dia para fazer uma fezinha, comprar uma rifa ou participar de um sorteio – há boas chances de se dar bem.

Nos estudos, sua curiosidade e vontade de brilhar estarão em alta. Talvez conte com talento artístico.

Se está na pista, seu charme e lábia poderosíssimos têm tudo pra conquistar o crush. Há chance de se envolver com uma pessoa que mora na vizinhança. Se já se amarrou, a ligação com seu love deve bombar e vocês podem conversar numa boa. Atenção no fim da noite com amigos da onça que querem te levar para o mal caminho.

Palpite do dia: 91, 37 e 73.

Cor do dia: vermelho

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUA - Meninos e meninas de Gêmeos, eu não tenho bola de cristal, mas vejo aqui que o seu dia promete muuuita coisa boa. Logo cedinho, o clima com os parentes tudo será pra lá de gostosinho e vocês devem curtir um café da manhã bem diferente e animado.

Há sinal de mudanças com bens imóveis, mas devem ser positivas e trazer oportunidades.

Os astros deixam a sua intuição top, top, e há sinal de bons pressentimentos – preste atenção!

Nos assuntos do coração, pode sentir que as coisas estão mais claras, nítidas. Se tem um love, a sintonia entre vocês tem tudo pra crescer e devem se sentir à vontade um com o outro. Pode fazer surpresinhas pra receber o mozão em casa. Eita, que delícia!

Ainda não tem um cobertor de orelha? Um parente talvez te apresente alguém interessante, que deve te encher de presentinhos, ser dedicado e mostrar que é ponta firme. A única coisa não tão legal no seu dia é que sirigaitas podem ciscar perto do seu galinheiro. Abre o olho! 

Palpite do dia: 02, 74 e 29.

Cor do dia: pérola

- Câncer (21/06 a 21/07): QUA - Tem vários spoilers bons hoje, caranguejinho! – e também tem um spoiler ruim, mas é só no fim do dia, tá?

Pra começar com notícia quente, os astros avisam que tende a deixar os padrões, a rotina e o passado um pouco pra trás e deve fazer algumas mudanças criativas nos seus objetivos, planos e sonhos.

As amizades contam com diversidade e têm tudo para irem de vento em popa. Você e seus amigos devem ter conversas inteligentes e originais, que podem render ótimas ideias.

Nos estudos, sua mente estará fértil, inquieta e curiosa. Aí tende a aprender e adquirir conhecimentos úteis.

No amor, seu signo deve brilhar! Se busca um love, tudo indica que estará atraente e com ótimo papo. Devem pintar tantos contatinhos que poderá escolher com quem quer ficar. Com o seu momozin, pode ter mais iniciativa e criatividade e focar nos seus desejos – errado não tá, né? No finzinho da noite, corre o risco de cansar o crush ou o mozão com conversa fiada ou DRs.

Palpite do dia: 30, 21 e 84.

Cor do dia: azul-petróleo

- Leão (22/07 a 22/08): QUA - Tudo indica que você vai rir à toa, leãozinho. É que a Lua tá toda, toda na sua Casa da Fortuna e forma um aspecto poderosíssimo com Urano, sinal de que pode encher seu cofrinho com notas de lobo-guará. Amém!

Os astros revelam também que deve querer ter uma carreira independente e sem patrão pra dar pitaco no seu trabalho, aí tende a tomar atitudes originais e diferentes para alcançar suas altas expectativas de vida – e tem grandes chances de ter sucesso, sim. 

Facilidade para ganhar dinheiro em área ligada ao público feminino, alimentação e bebidas, artigos domésticos, tecnologia, comunicação, transportes ou eletrônica.

No romance, deve rolar estabilidade financeira e sentimental e você pode conseguir se abrir para o mozão. Se está na pista, tende a demonstrar um ar misterioso que fará sucesso e atrairá vários contatinhos, mas talvez prefira quem oferecer segurança material. No sexo, há risco de idealizar as coisas e acabar se frustrando.

Palpite do dia: 49, 31 e 85.

Cor do dia: dourado

- Virgem (23/08 a 22/09): QUA - Virgem, meu cristalzinho, você deve começar o dia com tudo! Além de se interessar em entrar em contato com as pessoas, sua mente deve estar mais inovadora, liberal e moderna.

Aí há grandes chances de arrasar se atua com ensino, propaganda, línguas estrangeiras, publicação, comércio com outras cidades ou países. Aproveite que o desejo de descobrir coisas novas, estudar e aprender está em alta e invista na sua educação, pois assim tem tudo pra conseguir realizar os seus objetivos e sonhos.

Vontade de ficar juntinho do seu mozão, né, minha filha? Pois a vibe tá sensacional e vocês devem se sentir mais ligados, unidos e cheios de sentimento. Se ainda não encontrou sua alma gêmea, talvez resolva esse problema rapidinho. É que o seu signo deve se abrir para o amor e, de quebra, terá facilidade pra escolher o crush certeiro. Só tenha cautela pra não fantasiar um romance perfeito sem defeitos, pois isso não existe e o tombo pode ser grande.

Palpite do dia: 59, 32 e 68.

Cor do dia: pink

- Libra (23/09 a 22/10): QUA - Os astros trazem um alerta real, oficial: podem rolar transformações poderosas e, o melhor, lucrativas. Amém, aleluia, glória, axé!

A fim de ter mais independência e mudar a rotina, há boas chances de refletir sobre uma parceria de negócio original. E esse novo empreendimento tem tudo pra dar certo e render um bom dinheiro.

Ouça sua intuição, que está pleníssima. Talvez até surja uma herança, pensão ou grana de impostos. Se o seu signo trabalha isolado ou retirado, tem tudo pra arrasar!

Os assuntos afetivos estarão melhores do que o 13º caindo na conta. Se está no rol da solteirice, tudo indica que o apoio de um colega ou pessoa elevada na profissão vai virar um sentimento mais forte – e o lance tem boas chances de dar certo.

Já tem um love? A criatividade tende a crescer na privacidade do cantinho de vocês, aprofundando a união e rendendo satisfação. 

A saúde pode ficar sensível e exigir dedicação e sacrifícios. Evite a automedicação!

Palpite do dia: 33, 06 e 78.

Cor do dia: azul-celeste

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUA - Logo pela manhã seu magnetismo deve ficar poderoso e a vontade de fazer coisas novas tende a crescer, aí tudo indica que fará parcerias profissionais com pessoas diferentes pra alcançar várias coisas.

O céu envia harmonia para essas relações e há grandes chances de serem um sucesso. Além disso, poderá receber a ajuda de um amigo.

Com atividades diferentes e bons papos, deve tirar seus relacionamentos pessoais do marasmo e renovar os laços.

Romance a distância, sobretudo com alguém de outro país, irá caminhar tão bem que podem juntar as escovas de dentes. Se ainda não se amarrou, deve se divertir com vários crushes e até embarcar numa amizade colorida deliciosa.

Com o mozão, tende a apostar em aventuras e ideias criativas para tirar a teia de aranha do romance. Só cautela pra não se deixar enganar por papinho de um pilantra que só quer te levar pra cama e nada mais – aí pode dar o clássico do Exaltasamba: “eu me apaixonei pela pessoa errada”.

Palpite do dia: 52, 88 e 25.

Cor do dia: verde-esmeralda

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUA - Se depender dos astros, sua quarta começa arretada de boa, sagita. A vida profissional está em foco e tudo indica que fará mudanças no trabalho que vão fazer sucesso. Sem apego a regras e ao passado, deve ter ideias criativas pra inovar, modernizar e agilizar as tarefas.

Pode pintar o desejo de ter liberdade pra fazer do seu jeito e não ter horário pra cumprir, e há boas chances de virar patroinha/patroinho. 

Na saúde, medicina inovadora ou alternativa talvez ajude a curar um mal.

Podem rolar transformações na sua vida amorosa e sexual, mas fica sussa porque o clima é ótimo pra namorar, pegar e transar! Com o mozão, seu poder de sedução tá em alta e a relação deve ficar intensa.

Se está na pista, há sinal de um lance gostosinho com colega de profissão. Sexo quente e criativo! – seu par pode topar seus desejos numa boa. Atenção, pois um parente tende a dar pitaco na sua vida e o clima em família corre o risco de ficar estranho.

Palpite do dia: 71, 80 e 35.

Cor do dia: púrpura

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUA - Os astros estão numa boa no seu Horóscopo e despejam energias positivas na sua manhã. Tudo indica que sentirá necessidade de assumir o leme da sua vida: ter mais liberdade pra agir e se expressar. Aí tende a sair do quadrado e mostrar seu lado criativo, inventivo e até ousado, o que deve te render bons frutos.

Se atua na área de ensino, publicidade ou exportação, há grandes chances de se dar bem. O desejo de abrir seus horizontes e conhecer coisas novas talvez fale alto. Planos pra mudar de cidade ou até de país podem deslanchar. Boa hora pra fazer uma fezinha.

No amor, a vibe é excelente. Se está na pista, deve dar match num crush com quem role sintonia. Pode fazer uma união pra lá de vantajosa.

Se já se amarrou, tende a valorizar o mozão e a relação de vocês. No fim da noite, corre o risco de se distrair e se confundir – preste atenção no que fala e ouve, pois há risco de se envolver em mal-entendidos, enganos, fofocas e perrengues.

Palpite do dia: 81, 27 e 45.

Cor do dia: vermelho

- Aquário (21/01 a 19/02): QUA - O dia começa do jeito que o seu signo curte: nada monótona e cheia de transformações. Os céus enviam excelentes vibes pra quem trabalha com seguros, banco ou administração de negócios de outras pessoas, inclusive parentes.

É possível que surja uma herança de família que tem tudo pra engordar seu bolso, o que deve te dar mais liberdade.

Também há sinal de mudança de casa, mas tende a ser pra melhor.

No lar, tradições ou coisas que do passado que não fazem mais sentido podem chegar ao fim e a relação com o pessoal tem chance de se aprofundar. Seja com o mozão ou o contatinho, tudo indica que vai rolar tchê tcherêrê tchê tchê! Você tende a esbanjar sensualidade e deve buscar seu prazer no sexo.

Se está na pista, talvez dê match num crush experiente ou que ofereça experiências novas. Com o mozão, pode liderar, mas valorizará a igualdade na relação. Há risco de agir de modo estranho: seu lado apegado e ciumento talvez dê as caras e cause furdunço. 

Palpite do dia: 82, 91 e 73.

Cor do dia: malva

- Peixes (20/02 a 20/03): QUA - Você tem tudo pra arrasar nos seus relacionamentos pessoais e parcerias profissionais. Com a mente engenhosa, afiada e alerta, deve fazer ótimos contatos, dar sugestões criativas e se expressar com facilidade, sobretudo com quem tem ideias e interesses parecidos. Deve ser tão agradável que chamará as pessoas à sua volta igual as flores atraem as abelhas.

Se estuda, tende a colocar tudo em ordem, já que não vai querer dever obrigações. Pesquisa científica e ciências alternativas estão em alta.

Sua intuição também está poderosíssima, use-a a seu favor!

Se busca um love, pode deixar a paquera bem divertida, animada e gostosinha, envolvendo o crush em dois tempos.

Com o momozim, tende a esbanjar romantismo e criatividade pra deixar a relação top. Há chance de se casar, e a união deve ser muito boa. Só tenha cautela pra não ser só você a se dedicar e se sacrificar no amor, pois, como dizem por aí, tem que ser uma via de mão dupla – dar e receber.

Palpite do dia: 65, 83 e 29.

Cor do dia: creme

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular