Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 14 de janeiro de 2022

14/01/2022 08h26 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 14 de janeiro de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Sextou com Mercúrio iniciando o movimento retrógrado na sua Casa 11, ariangel. Isso significa que suas relações, sobretudo de amizades, podem enfrentar mal-entendidos, fofocas e mentiras. Bora ficar na sua e evitar falar demais ou reagir na base da patada – difícil, mas necessário pra evitar furdunço, valeu?

No início da noite, investir em ioga, meditação ou um tempo sozinha(o) tende a acalmar e trazer bem-estar, e a Lua Crescente traz uma energia de mudança de atitude.

Se sentir que o mozão ou o crush está se distanciando de você, talvez seja bom modificar suas táticas e lutar pelo que quer. Se precosar de um help, pode contar com o nosso Tarot do Amor. Além do mais, é uma ótima hora pra investir no visual – tem tudo pra ficar arrasane!

Palpite do dia: 85, 31 e 22.

Cor do dia: prata.

- Touro (21/04 a 20/05): SEX - Com Mercúrio em movimento contrário na sua Casa da Profissão, dúvidas sobre a carreira podem encher sua cabeça e te atrapalhar. Melhor deixar as reflexões pra depois e focar nas suas tarefas para não manchar sua reputação. Aposte no seu jeito organizado e prático, meu cristalzinho!

Os astros tocam a sirene de alerta, porque há risco de emprestar uma grana a um amigo e sofrer calote. Tá amarrado! Para saber quem está com mal intenções com seu dinheirinho, o Tarot Mensal pode te ajudar.

A Lua Crescente revela que esta fase pede mais coragem, força e presença. Seja com o crush ou o seu momozim, o momento é ideal para expressar o que pensa e sente, tomar decisões e fazer as coisas acontecerem. Só cautela com ciumeira e tretas, pois essa vibe tensa tende a esfriar a intimidade. Aí não rola, né?

Palpite do dia: 41, 95 e 05.

Cor do dia: dourado.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :   SEX - Hoje não é o melhor dia pra entrar em discussões, principalmente sobre questões filosóficas, éticas, de princípios e valores. As chances de chegar a um consenso são mínimas e o debate pode não ter fim, Gêmeos — melhor fazer a egípcia e evitar assuntos complexos e situações confusas.

Se tem uma viagem marcada que não dá pra remarcar, redobre os cuidados! No início da noite, as emoções tendem a ficar instáveis e talvez tenha dúvidas na profissão. Use a criatividade pra sair dessa, mas se precisar, o Mapa Astral Profissional pode te mostrar os caminhos, de acordo com os astros.

A Lua Crescente avisa que é melhor dar um chega pra lá na indecisão! É uma boa hora pra chegar no contatinho, e com o mozão, mantenha sua opinião ou mude, se achar necessário.

Palpite do dia: 33, 87 e 24.

Cor do dia: azul-celeste.

- Câncer (21/06 a 21/07) :   SEX - Com Mercúrio ficando retrógrado na sua Casa das Transformações, sua mente pode ir além, questionar as coisas e se distrair com facilidade. Tenha cautela em negociações e foco em suas tarefas para evitar confusões e ideias descabidas.

Mais sensível, seu lado supersticioso, religioso ou espiritual deve vir à tona e talvez se deixe levar por influências externas. Use sua criatividade pra manter os pés no chão, caranguejinho!

Se tem um contatinho, mas as coisas não andam nem com reza brava, talvez seja a hora de abandonar o enrolão e deixar a fila andar. Com o mozão, pode ser fácil enxergar o que quer, o que podem viver juntos e até o que atrapalha seu romance.

Palpite do dia: 07, 79 e 97.

Cor do dia: lavanda.

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - Há sinal de perrengues em suas parcerias profissionais, associações e até nas relações pessoais. Tudo culpa de Mercúrio, que está de marcha à ré na sua Casa 7. Eita lasqueira! Pra evitar tretas, maneire na vontade de mandar, e deixe pra resolver assuntos importantes depois.

Nas amizades, alguns laços tendem a evoluir, enquanto outros talvez decepcionem. Abra o olho pra não deixar falsianes chegarem perto.

de contar com autoestima e muita garra, a energia da Lua Crescente te estimula a apostar nos seus pontos fortes pra fisgar o crush. Com o mozão, é uma boa hora pra tentar entender e mudar o que não está dando certo. E com isso, o Tarot do Amor pode te ajudar!

Palpite do dia: 08, 26 e 62.

Cor do dia: vermelho.

- Virgem (23/08 a 22/09) : SEX - Mercúrio começa a andar para trás e sinaliza perrengues no trabalho e saúde. Seu lado crítico pode vir com força e há risco de pintar tretas com colegas e chefes, por isso, procure controlar seu perfeccionismo e a vontade de cutucar o serviço alheio. De quebra, você evita o estresse e o nervosismo, o que deve fazer um bem danado para o seu bem-estar, meu bombonzinho! Só mantenha o radar ligadão com parcerias, para garantir que elas não puxem seu tapete — vai uma mãozinha do Tarot do Trabalho?

No amor, sextou em ritmo de festa, como já dizia o Silvio Santos. A Lua Crescente avisa que um romance iniciado agora tem grandes chances de trazer alegrias e durar. Com o mozão, é um bom momento para fazer uma viagem de lazer.

Palpite do dia: 45, 09 e 99.

Cor do dia: pink.

- Libra (23/09 a 22/10) : SEX - Meninos e meninas de Libra, há sinal de mal-entendidos e talvez seus relacionamentos com pessoas queridas fiquem em stand-by, meio parados. Tudo culpa de Mercúrio, que fica retrógrado em Aquário. Também não é o melhor momento para arriscar sua grana, pois corre o risco de fazer más especulações, investimentos ou jogos.

Na saúde, há risco de intoxicação, doença estranha ou difícil de diagnosticar. Evite se automedicar, mas não empurre o problema com a barriga e procure um médico, valeu?

Se está na pista, a vibe poderosa da Lua Crescente incentiva seu signo a focar suas fichas num só crush – nada de atirar pra todo lado! Para ter uma ajuda em declarar o dono ou dona do seu coração, conte com o nosso Tarot do Amor. No romance, procure se aproximar mais do love.

Palpite do dia: 46, 28 e 10.

Cor do dia: carmim.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  SEX - Mercúrio começa sua caminhada contrária e promete tocar o terror na sua Casa da Família. A comunicação fica prejudicada e há risco de treta em casa. Pra manter a paz e evitar desgastes, saia de perto quando o clima pesar e evite trazer à tona discussões do passado.

Se trabalha de casa, aborrecimentos podem te atrapalhar – redobre a atenção! Já no início da noite, talvez exagere na ousadia e enfrente perrengues em suas diversões — maneire! Atividades físicas ou esportes devem ajudar a relaxar.

No amor, a Lua Crescente traz uma energia de resistência. Com o mozão, enfrente os perrengues e faça as mudanças necessárias. Se tem um crush, tudo indica que a paquera irá engatar.

Palpite do dia: 11, 38 e 56.

Cor do dia: índigo.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  SEX - Sextou, mas como dizia o Juvenal em Duas Caras, “epa, epa, epa! Muita calma nessa hora!”. Mercúrio inicia o movimento retrógrado na sua Casa da Comunicação e há sinal de mente instável, indiscrição, informações erradas, dificuldades em acordos, contratos e estudos. Pra fugir de mal-entendidos, sincericídio, fake news e tretas, mantenha o silêncio, revise trabalhos e cheque tudo.

No início da noite, há risco de rolar mistério, algo do passado ou comportamento estranho de um familiar. Conheça o nosso Tarot Mensal e receba dicas preciosas das cartas.

Se tem um crush em vista, a Lua Crescente avisa que começar um romance agora tem tudo pra ser muito bom. Com o mozão, momento indicado pra manter as coisas como elas já vêm caminhando.

Palpite do dia: 66, 03 e 21.

Cor do dia: vinho.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX - A maré de sorte pode baixar, caprica. Com Mercúrio andando pra trás na sua Casa da Fortuna, a entrada de dindim corre o risco de ser afetada, as finanças podem ficar bagunçadas e compras talvez não deem certo. Pra evitar bagaça, planeje o orçamento, deixe o cartão de crédito em casa e maneire nas cobranças.

À noite, a saúde pode pedir arrego. Cuide-se melhor e evite pesquisar na internet pra não surtar.

E com o mozão, nada de dar murro em ponta de faca! A Lua Crescente avisa que é o momento de reconhecer limites e apostar nas suas habilidades pra vencer os perrengues. Se está na pista, melhor focar seus esforços num só crush e ver no que vai dar.

Palpite do dia: 85, 13 e 58.

Cor do dia: creme.

- Aquário (21/01 a 19/02):  SEX - Sextou, aquarianos, mas é melhor não começar coisas novas nem fazer mudanças, pois podem não render frutos. Mercúrio inicia o movimento inverso no seu signo, mexe com sua energia e com a imagem que passa aos outros. A vontade de tagarelar deve pintar, mas controle-se! Pra passar por essa fase sem estresse, evite fazer planos irreais e seja paciente.

Sua criatividade será a melhor ferramenta no trabalho. À noite, atenção pra não se empolgar na diversão e torrar sua grana.

No amor, a poderosa vibração da Lua Crescente deixa tudo mais nítido. Se tem um mozão ou está na pista, tudo indica que terá certeza do que quer e do que precisa fazer pra alcançar seus desejos.

Palpite do dia: 14, 32 e 68.

Cor do dia: verde-limão.

- Peixes (20/02 a 20/03) :   SEX - Mercúrio fica retrógrado na Casa 12 e há risco de se meter em mexericos. Cautela com as intenções dos outros, sobretudo falsianes e cobronas, e com o ambiente em que convive — ouça sua intuição na hora de avaliar quem é de confiança ou não. Lugares sossegados podem te fazer bem.

Com a família, assuntos do passado e mistérios podem vir à tona e causar forrobodó, mas você tende a ficar na sua só olhando o circo pegar fogo.

Se está na solteirice, a energia da Lua Crescente favorece o início de um romance firme. Se tem compromisso, é um bom momento pra se comprometer com seu amor.

Palpite do dia: 87, 96 e 51.

Cor do dia: rosa.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular