Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 14 de dezembro de 2021

14/12/2021 08h39 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 14 de dezembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): TER - A vontade de ganhar dinheiro e melhorar de vida será um grande incentivo para você se dedicar mais ao trabalho. A Lua na Casa das Finanças indica uma fase promissora para você encontrar novas formas de incrementar seus ganhos, enquanto Mercúrio na Casa 10 dá energia em dobro para você correr atrás dos seus desejos e objetivos mais ambiciosos. Além disso, você terá facilidade para vender seu peixe e para negociar melhorias no emprego.

Nos assuntos do coração, vai querer segurança e deve escolher a dedo seu alvo na hora do flerte. Com o mozão, é um bom dia para conversar sobre o futuro e fazer planos com seu bem, mas controle o ciúme para não perder o clima.

Palpite do dia: 77, 05 e 86.

Cor do dia: amarelo.

- Touro (21/04 a 20/05): TER - A Lua em Touro realça todos os pontos fortes do seu signo e deve beneficiar vários setores da sua vida. Por exemplo, no trabalho você vai mostrar toda sua determinação e cumprirá suas tarefas com muito empenho.

A presença de Mercúrio na Casa do Conhecimento também favorece a sua carreira, pois incentiva você a investir nos estudos. Desse modo, busque cursos e treinamentos que possam melhorar seu currículo e abrir novas portas para a sua carreira.

Você só fica só se quiser, bebê! Já é naturalmente charmosa, e com seu poder de sedução reforçado por Sol e Marte, vai ser difícil resistir aos seus encantos — puxe papo com quem chamar a sua atenção. Já o romance entra em boa sintonia e está repleto de sedução, deixando o quarto pegar fogo!

Palpite do dia: 96, 51 e 33.

Cor do dia: azul-celeste.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  TER - Cautela e discrição são as ordens do céu para você hoje. A Lua na Casa 12 recomenda que você não confie demais nas pessoas. Evite comentar seus planos, pois alguém pode roubar suas ideias. No trabalho, prefira cuidar das tarefas sozinha, sem depender dos colegas. E se possível, escolha um cantinho tranquilo para fazer suas coisas.

Agora, você também pode ter a oportunidade de botar um fim em algo que te preocupa ou aborrece. Tenha coragem para encarar os problemas e cortar o mal pela raiz.

No amor, uma atração proibida pode se tornar irresistível — será que vale a pena embarcar nessa aventura? O Tarot do Amor pode te aconselhar! Se juntou as escovas de dente, Sol e Marte protegem o romance. Fortaleça a confiança e capriche na sedução!

Palpite do dia: 88, 34 e 07.

Cor do dia: lavanda.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  TER - A Lua ocupa sua Casa das Associações, enquanto Mercúrio encontra-se na Casa das Alianças. São duas energias poderosas que estimulam a cooperação e o trabalho em equipe, e para tirar proveito deste astral, você deve buscar aliados e somar forças com os colegas para alcançar seus objetivos. Também estimule a troca de ideias, pois a sua criatividade estará acentuada e você dará sugestões incríveis para os problemas.

Quem está livre e solta na pista pode se envolver com alguém da turma e o romance tem tudo para dar certo. A dois, o dia está perfeito para dialogar e fazer planos para o futuro — mostre que é parceira para o que der e vier.

Palpite do dia: 80, 89 e 53.

Cor do dia: areia.

- Leão (22/07 a 22/08):  TER - A Lua chega ao ponto mais alto do seu Horóscopo e desperta em você um desejo ainda maior de brilhar e conquistar o sucesso. Você, que já é vaidosa, vai cuidar ainda mais da sua beleza e da imagem que passa aos outros.

No trabalho, vai esbanjar criatividade e terá ideias rápidas para qualquer situação. Mercúrio também fortalece sua habilidade de conversar, negociar e convencer as pessoas, o que indica bons negócios e acordos.

Sol e Marte no seu paraíso astral deixam seu charme simplesmente irresistível, e pode atrair alguém do trabalho ou que é bem influente. Se já se amarrou, conta com a deliciosa e ilustre presença do romantismo e da sedução na vida a dois.

Palpite do dia: 90, 36 e 00.

Cor do dia: pink.

- Virgem (23/08 a 22/09) : TER - A Lua na Casa 9 te convida a abrir a sua mente para aprender e experimentar coisas novas. Que tal aprender os fundamentos astrológicos com o nosso Curso de Astrologia? Além disso, pode buscar aperfeiçoamento, aprender um novo idioma, ler coisas relacionadas à sua profissão e buscar as orientações de pessoas sábias e experientes.

Estimule a troca de ideias entre os colegas, ensine o que sabe e aprenda tudo que puder, pois isso fará toda diferença para o seu crescimento na carreira.

Na paquera, você vai querer conversar bastante com seu alvo antes de se envolver para descobrir se vocês realmente combinam. Na união, fase leve e descontraída, mas os desejos não vão estar nada leves, meu docinho de jabuticaba!

Palpite do dia: 55, 37 e 10.

Cor do dia: laranja.

- Libra (23/09 a 22/10) :  . TER - O céu indica um bom dia para quem planeja mudar de casa ou iniciar uma reforma no lar. Também é um bom momento para fazer algumas mudanças no local de trabalho, organizar os armários e descartar coisas que não usa mais.

Seu poder de comunicação está acentuado e você terá muita habilidade para conversar, negociar e convencer as pessoas, e pode fazer ótimos acordos e negócios ao longo do dia.

A Lua na Casa 8 acentua a sua seducência e promete esquentar o clima na paquera e no romance. Use e abuse do seu poder para conquistar alguém ou para apimentar o clima entre quatro paredes.

Palpite do dia: 82, 10 e 37.

Cor do dia: fúcsia.

- Escorpião (23/10 a 21/11):  TER - O ditado já diz, bebê: a união faz a força! E Lua na Casa das Alianças reforça e te aconselha a se juntar com os colegas para vencer desafios, encontrar soluções e cumprir as metas em comum. Se fizer bem a sua parte, pode ter boas chances de aumentar seus ganhos, pois Sol e Marte também anunciam uma fase de prosperidade para você nas finanças. Agora, é importante controlar os gastos para não torrar tudo que conquistar.

No setor afetivo, você está mais para compromisso do que para aventura. Se tem um amor para chamar de seu, valorize o diálogo e a estabilidade.

Palpite do dia: 11, 02 e 92.

Cor do dia: areia.

- Sagitário (22/11 a 21/12)  : TER - Sol e Marte em Sagitário realçam todos os pontos fortes do seu signo. Ao mesmo tempo, a Lua na Casa 6 garante muita disposição e disciplina para o trabalho, e terá garra em dobro para correr atrás do que quer.

Tanto empenho pode garantir uma grana a mais para o seu bolso, principalmente se você ganha comissão ou recebe conforme o número de clientes atendidos. Outra possibilidade é você arranjar um serviço extra para complementar o orçamento.

Cheia de charme e simpatia, você vai arrasar corações e pode se envolver com colega. No romance, vai enlouquecer o par com seu poder de sedução.

Palpite do dia: 66, 93 e 03.

Cor do dia: magenta.

- Capricórnio (22/12 a 20/01) : TER - Simpatia e bom papo serão bons aliados do seu trabalho nesta terça-feira. Mercúrio em Capricórnio deve ajudá-la a se comunicar melhor com as pessoas e a escolher as palavras certas para defender suas ideias, vender seu peixe e fechar bons acordos.

Ao mesmo tempo, a Lua no seu paraíso astral garante simpatia, entusiasmo e criatividade, além de muita sorte em tudo que decidir fazer. Ainda assim, Sol e Marte na Casa 12 recomendam que seja discreta e mantenha seus segredos a sete chaves.

A fase é animada nas paqueras, por isso, puxe papo com quem te interessar! Já na terra dos comprometidos, invista na sedução e na intimidade, e revele seu lado mais ousado no sexo.

- Aquário (21/01 a 19/02): TER - Com Sol e Marte na Casa 11, você pode querer mais autonomia para desenvolver suas tarefas no trabalho, além de liberdade tanto para agir quanto para colocar em prática suas ideias criativas e inovadoras. Até pode contar com o apoio dos colegas, desde que dividam as tarefas e cada um possa seguir o próprio ritmo, a sós e sem cobranças.

Se quiser desabafar, alguém da família pode ser o ouvinte ideal e apresentar bons conselhos para suas preocupações.

No amor, o passado dá as caras. Seu coração ainda pode estar muito ligado a alguém do passado e talvez valha a pena conversar. Na união, bom dia para rever fotos, relembrar bons momentos e trocar confidências.

Palpite do dia: 05, 32 e 86.

Cor do dia: índigo.

- Peixes (20/02 a 20/03) : TER - A carreira continua entre as suas prioridades e o céu aponta que você deve investir nas parcerias e na troca de ideias para agilizar o trabalho e chegar mais rápido aos seus objetivos. A Lua na Casa 3 facilita a comunicação e ajuda você a escolher as palavras certas para defender suas opiniões, convencer as pessoas e fechar acordos vantajosos. Ao mesmo tempo, Mercúrio ajuda você a encontrar bons aliados e reforça o conselho de que deve conversar e ouvir dicas dos amigos.

E comunicativa desse jeito e segura do que quer, você vai arrasar na hora do flerte. E muito companheirismo cerca a vida a dois, então converse com o seu amoreco para planejarem o futuro juntinhos.

Palpite do dia: 33, 87 e 78.

Cor do dia: rosa.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular