Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 13 de setembro de 2021

13/09/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 13 de setembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEG - Você começa a semana com mais pique para sair da rotina e se arriscar. Além disso, a Lua vai se entender com Mercúrio e avisa que juntar forças com os colegas será a forma mais rápida de atingir os objetivos que traçou. Também é um bom momento para se dedicar aos estudos ou aprender mais com as pessoas ao seu redor -- mostre seu lado curioso e não pense duas vezes antes de se envolver em um novo projeto.

O astral deve pesar no começo da noite e a saúde precisa de cuidados extras. Fique bem longe de qualquer tipo de exagero, meu cristalzinho! 

Na paquera, ignore a insegurança e os boatos se quiser fisgar alguém que mora longe. Já o romance pode azedar se você pisar na bola. Mantenha o otimismo e logo voltará às boas com o mozão.

Palpite do dia: 62, 44 e 98.

Cor do dia: verde-musgo

- Touro (21/04 a 20/05): SEG - Segundou, Touro, e com a Lua trocando likes com Mercúrio nessa manhã, o astral será favorável para fazer algumas mudanças ou ajustes em casa ou no trabalho. Se andava pensando em tentar um novo emprego ou buscar uma recolocação profissional, vá em frente.

Cuidados com a saúde também contam com ótimas energias. No final da tarde, porém, há risco de perder prazos ou contrato importante se não tiver cuidado.

Mas Lua e Júpiter se entendem à noite e a paixão pode pegar fogo nos momentos de intimidade! Se está sonhando com um amor novinho em folha, preste atenção em alguém popular ou disputado. Caprichar no visual vai aumentar suas chances de sucesso na paquera.

Palpite do dia: 72, 36 e 63.

Cor do dia: pérola

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEG - É hora de focar no serviço e mergulhar nas tarefas nessa segundona! Mas as estrelas avisam que você vai se sair melhor se investir em parcerias ou juntar forças com os colegas. É um bom momento para firmar sociedade, especialmente se já vinha conversando sobre os seus planos com alguém criativo e com raciocínio rápido. Boas ideias podem abrir novas oportunidades, ainda mais se você usar a comunicação e o encanto do seu signo para mostrar o que anda planejando nos últimos tempos.

No final da tarde, o ciúme dá as caras e podem surgir brigas e desentendimentos com o mozão. A paquera também enfrenta desafios e você tem mais chance de encantar o crush se tentar uma aproximação na parte da manhã. Ainda assim, uma paixão à distância pode ter sucesso, valeu?

Palpite do dia: 73, 28 e 55.

Cor do dia: púrpura

- Câncer (21/06 a 21/07): SEG - Em casa, as responsabilidades podem pesar sobre os seus ombros, Câncer. Será preciso redobrar o esforço para deixar tudo em dia, mas não desanime. A Lua briga com Sol e Netuno no finalzinho da tarde, por isso, concentre os esforços para dar conta das tarefas e preste atenção pra não perder informações importantes. Saiba que toda essa dedicação será reconhecida mais cedo ou mais tarde, e pode garantir uma posição melhor na carreira, meu cristalzinho.

Reserve um tempinho para cuidar da saúde e invista em um tratamento ou procedimento estético que deseja fazer há um tempo -- quanto mais você se cuidar, melhor será a imagem que irá passar aos outros. E com tanta coisa exigindo atenção, o romance pode ficar em segundo plano nessa segundona, apenas tenha cuidado para que o mozão não se sinta negligenciado.

Palpite do dia: 83, 29 e 65.

Cor do dia: fúcsia

- Leão (22/07 a 22/08): SEG - A Lua avisa que criatividade e simpatia serão seus maiores trunfos no trabalho nesta segunda. E como Lua e Mercúrio estarão em sintonia, será mais fácil você se entender com colegas, clientes e pessoas próximas -- o diálogo será um poderoso aliado em todas as áreas! Procure se aliar a alguém mais jovem, tanto em casa quanto na vida profissional. Além disso, você também conta com uma dose extra de sorte e pode se dar bem se fizer uma fezinha.

Pena que nem tudo é perfeito, e a falta de grana ou o excesso de gastos deve pesar no seu humor à noite. Tá amarrado! Não deixe que os perrengues financeiros ou problemas mais complicados abalem o romance: aposte no seu charme para vencer qualquer atrito e voltar às boas com o love. A conquista pode trazer surpresas maravilhosas, apesar de alguns altos e baixos pelo caminho.

Palpite do dia: 12, 66 e 48.

Cor do dia: preto

- Virgem (23/08 a 22/09): SEG - Nesta segundona, pode ser mais fácil resolver assuntos familiares na hora do almoço, especialmente se envolver as contas e o orçamento familiar. No serviço, confie em sua intuição e concentre-se em tarefas práticas para dar conta de tudo.

Infelizmente, vai ser difícil fechar o dia sem brigar com alguém em casa. Respire fundo, dê uma volta e vá fazer outra coisa até controlar o impulso de falar tudo o que passar pela sua cabeça. Remexer brigas antigas ou implicar com alguém da família só vai servir pra arrumar problemas, Virgem. À noite, faça um esforço extra para controlar o ciúme se quiser manter a paz com o mozão, valeu? 

Palpite do dia: 94, 31 e 40.

Cor do dia: cinza

- Libra (23/09 a 22/10): SEG - Nesta segunda, as estrelas enviam vibes maravigolds para você se aproximar de pessoas novas, fazer amizades e agitar a vida social. Explore isso como um ponto forte no trabalho, porque o diálogo e os contatos certos podem abrir muitas portas hoje.

Experimente novas maneiras de cuidar das tarefas de rotina e, no final do dia, não baixe a guarda com gente fofoqueira, que pode espalhar fofocas e tentar te queimar por aí, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. 

Está a fim de viver um novo amor? Lua e Júpiter trocam likes à noite e aumentam as chances de se apaixonar quando menos espera -- olhe ao seu redor! Você e o mozão também se entendem às mil maravilhas, mas evite assuntos sensíveis por enquanto.

Palpite do dia: 77, 68 e 05.

Cor do dia: lavanda

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEG - Segundou, e as finanças prometem entrar na sua mira hoje. Há boas chances de descolar uma grana a mais, seja um bônus ou um trabalho extra. Mas nem tudo é perfeito sem defeito, e vale a pena lidar com mais cuidado com as contas, gastando seu rico dinheirinho apenas com o que é necessário. Fuja de qualquer tentação irresistível e das vitrines prometendo liquidações imperdíveis, e esconda o cartão de crédito pra não se arrepender mais tarde!

Os assuntos do coração podem ficar em segundo plano, e a falta de grana talvez atrapalhe seus planos de paquera. Com o mozão, olho vivo com possessividade ou ciúme exagerado, meu cristalzinho.

Palpite do dia: 78, 69 e 15.

Cor do dia: azul-claro

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEG - As estrelas ressaltam sua confiança para correr atrás dos seus interesses, inclusive no trabalho, mas não dá pra baixar a guarda, Sagita. Cultive uma boa rede profissional e mantenha contato com os colegas, pois isso poderá abrir novas portas em momentos complicados mais tarde.

Em compensação, seu lado cri-cri pode fazer hora extra e há risco real oficial de arrumar treta com um colega (ou até com chefia) no final da tarde. Segure a língua pra minimizar os problemas -- isso também vale para a convivência com a família, que pode azedar. 

Tomar a iniciativa pode movimentar as coisas na conquista, mas não alimente grandes expectativas, tá? Invista no seu charme e no bom humor para melhorar as coisas no romance, se já tem compromisso.

Palpite do dia: 43, 34 e 88.

Cor do dia: verde-água

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEG - No trabalho, a dica das estrelas é cuidar primeiro das tarefas que podem ser feitas a sós. Mantenha seus planos escondidos para tirar do seu caminho colega fofoqueira ou falsiane, Capricórnio! 

Além disso, se pintar uma boa chance de ganhar dinheiro ou de disputar uma promoção, tente agir na surdina pra despistar os invejosos e diminuir a concorrência. As críticas também podem chegar, mas terá que encontrar uma maneira de lidar com isso, sem levar para o lado pessoal.

O astral não é dos mais animados para quem está sonhando com um romance. Tem compromisso? As coisas também andam meio tensas com o mozão. 

Palpite do dia: 26, 08 e 89.

Cor do dia: preto

- Aquário (21/01 a 19/02): SEG - Você começa a semana com mais facilidade para reunir pessoas diferentes em torno de um objetivo em comum, e é a hora de sonhar alto, assumir alguns riscos, mas sem perder o contato com a realidade. Ao longo do dia, as estrelas prometem dar o empurrãozinho que estava faltando para colocar uma ideia em prática, mas o astral muda no final do dia, e será preciso cautela extra na hora de lidar com dinheiro.

Há sinal de briga com alguém próximo, mas não deixe que isso ameace uma amizade antiga. Ainda bem que Lua e Júpiter se entendem à noite, trazendo boas novas para quem tá na pista e também para quem já tem compromisso. Aposte na sinceridade ao lidar com os assuntos do coração, Aquário!

Palpite do dia: 72, 54 e 27.

Cor do dia: vermelho

- Peixes (20/02 a 20/03): SEG - Você estará mais focado do que um raio laser para identificar qualquer oportunidade de ganhos neste início de semana, meu cristalzinho. Vale a pena fazer um esforço extra para concentrar esforços e botar o serviço em dia. Mudanças podem agitar as coisas no final da manhã, mas tudo indica que você sairá no lucro no final das contas.

Pena que o astral muda no final da tarde e você precisará de um cuidado extra pra não brigar com alguém no serviço. Tente ser mais flexível e não arrume encrenca em seus relacionamentos, especialmente se já encontrou o amor da sua vida. Todo mundo pode errar de vez em quando, mas você não será tão compreensivo na paquera. 

Palpite do dia: 37, 82 e 73.

Cor do dia: coral

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular