Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 13 de outubro de 2021

13/10/2021 10h34 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por: João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 13 de outubro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUA - Pode glorificar de pé, arianja e arianjo, pois seu dia promete ser tudo de bom! Os astros fecham parceria na sua Casa da Carreira e há sinal de mudanças: sua facilidade em comandar deve ser reconhecida. Só atenção com intrigas, pois falsianes têm em todo lugar, até no trabalho! Apesar disso, tudo indica que irá trabalhar duro para alcançar suas metas. Mas colocar um Patuá de Proteção na bolsa, não faz mal pra ninguém, né, meu docinho de mandacaru?

Nos relacionamentos, você pode contar com amigos leais e ter uma ótima relação com as pessoas, inclusive com quem está longe. Se está só, uma amizade com uma pessoa do seu círculo tem chance de evoluir e virar algo mais. Se já se amarrou, tende a encher o mozão com ideias, planos e projetos para o futuro de vocês.

Palpite do dia: 38, 83 e 92.

Cor do dia: preto.

 

- Touro (21/04 a 20/05): QUA - Touro, meu consagrado, os astros acendem o seu interesse por aprender e crescer. Tudo indica que estará mais sociável e popular, inclusive com pessoas de longe, mas a impaciência também pode pintar e te deixar inquieto(a). Ainda bem que dá pra melhorar esse humor com o nosso Spray de Alto Astral!

Você conta com instintos apurados nos negócios e tende a se dedicar ao trabalho. O resultado? Tem tudo para alcançar excelência profissional e grana no bolso. Amém que fala, né?

Se busca um love, tem chance de conhecer várias pessoas, mas deve dar match na hora que surgir um crush inteligente e com bom status. No romance, talvez se canse do marasmo e aposte em ideias inusitadas para agitar as coisas – o que pode chocar o momozim.

Palpite do dia: 66, 48 e 84.

Cor do dia: amarelo.

 

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUA - Alerta de spoiler, geminianos e geminianas: há sinal de transformações! Tudo indica que você irá se envolver mais e ter maior controle nos seus negócios, sobretudo se lida com as finanças de outras pessoas.

Afinal, os astros acendem o seu lado ambicioso e prático nas relações profissionais, o que deve te render um bom dinheiro. Viagem de trabalho tem grandes chances de ser um tremendo sucesso, e para deixar tudo ainda mais maravigold, você tende a esbanjar criatividade e ideias ousadas. Salve!

Clima tranquilo e favorável no romance. Se está na pista, alguém atraente pode chamar sua atenção e você não terá dificuldade em adicionar esse contatinho.

Palpite do dia: 40, 04 e 58.

Cor do dia: grafite.

 

- Câncer (21/06 a 21/07): QUA - Não é seu aniversário, mas você está de parabéns, canceriane! De maneira criativa, delicada e encantadora, deve aprofundar e transformar suas relações pessoais e profissionais. Só evite joguinhos de poder, pois tentar dominar as pessoas pode sair pela culatra. Alie bom gosto com responsabilidade, que você terá tudo para brilhar no trabalho, sobretudo em negócios dos outros, e aumentar seus ganhos. E vem mais aí: há sinal de herança.

Tudo indica que vai tocar o terror na intimidade, mas no bom sentido, claro. É que tende a inovar mais e buscar o seu prazer na cama. No amor, seu jeito mais independente e imprevisível deve chocar o mozão ou o contatinho. E ao usar nossa Poção do Amor, a relação deve fica ainda mais gostosa!

Palpite do dia: 86, 32 e 59.

Cor do dia: amarelo.

 

- Leão (22/07 a 22/08): QUA - Trava no sucesso, leodiva(o)! Há sinal de transformações no trabalho. Tudo indica que estará mais responsável, vai se dedicar às suas tarefas e irá resolver os pepinos com engenhosidade. E ainda, os astros destacam seus talentos artísticos e sua habilidade em fazer disso um negócio sério e lucrativo. Aí sim!

Só que seu estado emocional pode afetar o serviço e a saúde, meu docinho de coco. Mas evite se automedicar! Vale usar o nosso Banho de Saúde para se recuperar energeticamente, mas lembre-se de sempre procurar um profissional da área para uma consulta.

Deve aprender a cooperar e tirar ótimas lições dos seus relacionamentos. No amor, tende a agir de maneira mais independente, rebelde e nada tradicional. Possibilidade alta de se envolver em mais de uma relação – não brinque com fogo, pois há risco de se queimar!

Palpite do dia: 06, 96 e 33.

Cor do dia: malva.

 

- Virgem (23/08 a 22/09): QUA - Quer um dia perfeito sem defeitos? Temos! Logo de manhã os astros dão um rolê no seu paraíso astral e derramam energias poderosas. Sua criatividade tá on e você pode se sentir mais importante.

No serviço, é dia de sucesso, bebê! Seu senso de organização e praticidade deve render bons frutos. Se trabalha em casa, o ambiente confortável e agradável do lar tende a te deixar mais produtivo(a).

Seu signo talvez fique mais prestativo com o mozão, mas vai querer receber essa dedicação em troca também – errado não tá, afinal o relacionamento é uma via de mão dupla, né? Se está na solteirice, há chance de se envolver com alguém do seu emprego.

Palpite do dia: 25, 34 e 61.

Cor do dia: lavanda.

 

- Libra (23/09 a 22/10): QUA - Se depender dos astros, o dia vai ser tranquilo, favorável. A ligação com a família fica forte e pode se sentir à vontade em casa. Esse clima gostoso deve estimular a criatividade, ideal para quem faz home office ou toca um empreendimento no lar.

Tudo indica que irá se expressar com responsabilidade e seriedade, mas de modo carinhoso. Isso resulta em uma facilidade pra fazer contatos, sobretudo com pessoas mais velhas.

Libriamores, a Lua migra para o seu paraíso astral e vocês podem avisar o crush: cancela o lanche que o filé chegou! Esbanjando encanto e descontração, tem tudo pra fisgar o alvo. Se já se amarrou, deve ter várias ideias e planos pra curtir com o mozão.

Palpite do dia: 53, 98 e 17.

Cor do dia: marrom.

 

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUA - Escorpianos amados, partiu arrasar! Com talento para as palavras e convencer as pessoas, tudo indica que será fácil vender seu peixe, seja pessoalmente ou pela internet; só cautela para não forçar demais as suas opiniões.

Pode deixar as duas mãos abertas, pois deve rolar chuva de lobo-guará! Você conta com paciência, responsabilidade e talento para as finanças, e tende a ganhar dinheiro trabalhando em casa com arte, moda, itens de luxo, imóveis, produtos de beleza ou estética.

Se está na pista, um parente talvez te apresente alguém interessante. No romance, deve valorizar a lealdade e dedicação – mas evite mimar demais o mozão pra não o sufocar.

Palpite do dia: 99, 81 e 63.

Cor do dia: verde-limão.

 

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUA - Meninos e meninas de Sagitário, os assuntos financeiros estão em foco. Tudo indica que irá contar com habilidade e criatividade pra transformar suas moedinhas em notas de lobo-guará e encher sua conta bancária. Eita trem bão!

Os astros avisam que seu signo estará tão comunicativo, sociável e leal que se alguém não quiser papo com você, é óbvio que a pessoa tem mau gosto. Os estudos se beneficiam com sua mente ativa, séria, profunda, e você deve aprender fácil.

Se está na pista, só deve dar match se o crush estimular suas ideias. A dois, tende a expressar mais seus sentimentos – só cuidado pra não falar demais, ouça o que o mozão tem a dizer! Além de uma boa conversa, o Banho de Harmonia de Casais é capaz de sintonizar a energia entre vocês.

Palpite do dia: 64, 73 e 91.

Cor do dia: preto.

 

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUA - Capricórnio, meu cristalzinho, os astros trazem mudanças. Tudo indica que seu signo estará intenso e deve lutar para alterar suas condições de vida. Com essas, o seu humor talvez fique instável, mas logo se recupera.

Nas finanças, a energia é maravigold. Com seriedade, calma e cautela, tende a construir seus recursos. Além disso, você conta com disciplina financeira, e ainda há chance de encher o bolso através de uma herança, pensão ou investimento em imóveis. É pra glorificar de pé!

No amor, você pode valorizar sua independência, mas deve buscar honestidade com o mozão ou crush. Só cautela com a ciumeira – é que pode pintar aquele ciúme BBB (bobo, besta, burro). Ao invés de ocupar a cachola com bobeiras, ocupe seu tempo cuidando de si! O nosso Kit Sagrado Feminino é imbatível para levar o seu empoderamento pra outro nível.

Palpite do dia: 47, 65 e 02.

Cor do dia: preto.

 

- Aquário (21/01 a 19/02): QUA - Aquariana e aquariano, rola uma aglomeração de astros no seu inferno astral e o início do dia pode ser puxado. Um pouco de privacidade e atividades relaxantes, como meditação e ioga, devem te ajudar a vencer ansiedades e transformar suas emoções; aproveite o momento e acenda um Incenso Indiano Sálvia Branca para relaxar mais!

Tudo indica que irá atrás dos seus sonhos e objetivos com mais planejamento, persistência e paciência. E como você tende a escolher bem suas amizades, poderá contar com amigos leais para todos os momentos. Amém!

No romance, se estiver na pista e surgir um crush que é o seu número, tem tudo pra se atirar nesse lance, e talvez pinte romance com um conhecido. Com o mozão, deve impressionar com suas ideias inovadoras e excêntricas.

Palpite do dia: 75, 66 e 30.

Cor do dia: dourado.

 

- Peixes (20/02 a 20/03): QUA - Alô, alô, Peixes! Não tenho bola de cristal, mas vejo aqui que seu dia promete muita coisa boa. Tudo indica que irá atrair pessoas de tudo quanto é espécie e contará com a ajuda dos amigos. Pode mudar relações e evoluir até cortar embustes da sua vida, grazadeus!

Na profissão, tem tudo pra brilhar! Além de conseguir aliados poderosos, você tende a conquistar uma boa reputação com seu trabalho sério, dedicado e eficiente. É pra louvar de pé, bebê!

Mas se você busca um love, é melhor ser mais racional antes de se envolver com o crush, para não sofrer caso sua metade da laranja vire suco. Se vale apelar pro nosso Mapa Astral do Amor? Claro que vale! Com o seu mozão, pode usar a criatividade para fazer planos para o futuro de vocês e aprofundar a relação.

Palpite do dia: 94, 67 e 31.

Cor do dia: pérola

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular