Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 13 de maio de 2021

13/05/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 13 de maio de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI - Júpiter entre na Casa 12 do seu Horóscopo e isso sinalizada uma fase de muita sorte, proteção e boas energias para você. Também é um período bem favorável para ganhar e guardar dinheiro e, se você souber aproveitar, pode quitar dívidas, livrar-se de preocupações e ainda fazer uma poupança.

- Touro (21/04 a 20/05): QUI - O céu anuncia uma fase de ótimas vibrações para as suas amizades e parcerias. Júpiter e Netuno estão na Casa 11 e indicam que você vai atrair ótimos aliados para os seus projetos. Trabalhar em equipe será uma boa opção e, com o Sol brilhando intensamente em Touro, você vai contagiar o mundo com a sua determinação.

A Lua em trígono com Saturno indica uma fase promissor para a carreira e o bolso. Fique atento(a) às oportunidades de conquistar um aumento ou uma promoção. Você também pode ter ideias muito criativas para aumentar seus ganhos. Confie no seu tino para os negócios. 

Com muito charme e sensualidade, você vai atrair quem quiser na conquista. A vida a dois promete boa sintonia e parceria. Só precisa ter cuidado para não irritar quem ama com cobranças ou cenas de ciúme.

Palpite do dia: 88, 07 e 70.

Cor do dia: sépia.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUI - Júpiter, o astro da prosperidade e da abundância, entra na Casa 10, o ponto mais alto do seu Horóscopo, trazendo à tona o lado mais confiante e ambicioso do seu signo. Você vai priorizar sua carreira e suas metas mais importantes e mostrará um incrível espírito de liderança. É uma fase excelente para conquistar o sucesso e subir no emprego. Fique de olho nas boas oportunidades que deverão surgir no seu caminho. Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para aproveitar toda a energia de crescimento disponível no dia de hoje.

Saturno na Casa 9 estimula dos estudos. Busque cursos, palestras e treinamentos que possam contribuir com seu currículo e ajudá-la a chegar mais rápido em seus objetivos. Aposte na troca de ideias e aprenda tudo que puder.

Quem está livre pode querer se envolver com uma pessoa influente e bem-sucedida. No romance, bom momento para traçar metas e batalhar pelos projetos do casal.

Palpite do dia: 89, 71 e 98.

Cor do dia: abóbora.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUI - As parcerias continuam em alta para o seu signo e você deve buscar o apoio de quem confia para transformar em realidade as ideias e os projetos que tem para o futuro. É um bom momento para investir nos estudos, fazer uma faculdade ou aprender outro idioma. Lua e Mercúrio na Casa 12 podem trazer inspiração para resolver seus problemas e, com apoio de Saturno na Casa das Transformações, você terá chance de virar o jogo a seu favor.

Tenha cuidado para não revelar seus planos e segredos às pessoas erradas. Com Mercúrio na Casa 12, é bom ficar longe de fofocas e desconfiar do que os outros dizem. 

Uma atração proibida pode ficar mais forte e tudo indica que vai ser difícil resistir. Se você já vive uma relação séria, valorize as afinidades, melhore o diálogo e fortaleça a confiança entre o casal.

Palpite do dia: 18, 09 e 27.

Cor do dia: coral.

- Leão (22/07 a 22/08): QUI - Júpiter e Netuno na Casa 8 podem turbinar seu lado emotivo, além de acentuar a sua intuição. Começar o dia com um banho de equilíbrio emocional pode ajudar bastante. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar o equilíbrio de sua energia e a paz de espírito, trazendo harmonia para suas emoções.

Também é uma boa fase para promover as mudanças que deseja em sua vida. Se você sonha em dar uma guinada na carreira ou nos seus objetivos de vida, essa é a hora. O Sol no ponto mais alto do seu Horóscopo indica sucesso e realização, então, defina o que quer e vá à luta!

Lua e Mercúrio na Casa das Associações, em harmonia com Saturno na Casa da União favorecem muito o trabalho em equipe. Você pode formar uma sociedade vantajosa com amigos ou pessoas conhecidas. Estimule a troca de ideias.

Enquanto não dá para encontrar os amigos, faça contato por telefone ou vídeo. Pode até conhecer gente nova e dar uma animada nas paqueras. Fase estável no romance, repleta de companheirismo e diálogo.

Palpite do dia: 82, 28 e 19.

Cor do dia: púrpura.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUI - Esta será uma fase muito positiva para os seus relacionamentos. O Sol na Casa 9 ajudará você a identificar os pontos que tem em comum com outras pessoas. E se quiser explorar ainda mais este aspecto, o autoconhecimento é fundamental e o mapa astral pode te ajudar bastante.

Você também vai se aproximar mais de gente que tenha ideias, valores e propósitos parecidos com os seus. Lua e Mercúrio aumentam o seu desejo de brilhar e conquistar o sucesso. Saturno na Casa 6 avisa que terá que trabalhar bastante para alcançar seus objetivos. Mas persista, pois o resultado fará tudo valer a pena.

Júpiter, o astro casamenteiro, entra hoje na Casa 6 do seu Horóscopo, inaugurando um período incrível para a vida a dois. Quem vive junto pode pensar seriamente em subir ao altar e oficializar a união. E quem está livre pode se surpreender com o início de um namoro que tem tudo para ser sério e duradouro.

Palpite do dia: 11, 74 e 56.

Cor do dia: preto.

- Libra (23/09 a 22/10): QUI - As mudanças no trabalho ou nos seus hábitos de rotina continuam favorecidas. E elas vão ganhar um reforço importante de Júpiter, que ingressa na Casa 6 do seu Horóscopo, anunciando uma fase de muita prosperidade para você na profissão.

O astro também vai beneficiar bastante a sua saúde e a capacidade natural de recuperação do seu corpo. É um ótimo momento para iniciar um tratamento médico ou estético e para investir mais na sua qualidade de vida.

Lua e Mercúrio incentivam os estudos - área que também recebe boa influência de Júpiter: aprenda tudo que puder, pensando no seu futuro.

No amor, vai querer alguém que tenha ideias e valores parecidos com os seus. Se você já encontrou essa pessoa, o diálogo só vai reforçar a boa sintonia. Explore a sua sensualidade. Desejos à flor da pele.

Palpite do dia: 75, 66 e 03.

Cor do dia: dourado.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUI - A energia das transformações continua intensa e, hoje, deve favorecer os assuntos domésticos e familiares. A Lua em trígono com Saturno envia boas vibrações para planejar uma mudança de casa ou aprofundar a relação com os parentes. O céu também traz bons estímulos para trabalhar em grupo ou formar uma sociedade com alguém de confiança.

Mas a melhor energia do dia vem de Júpiter, que entra no seu paraíso astral e anuncia uma fase de muita sorte, criatividade e conquistas para você. 

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUI - A Lua na Casa 7, em harmonia com Saturno e coladinha com Mercúrio, estimula as parcerias e a troca de ideias no trabalho. Como dizem por aí, várias cabeças pensam melhor do que uma, então, você deve se unir aos colegas e investir mais nas conversas para encontrar soluções para os desafios no emprego. Mas sem furar o distanciamento, valeu?

Quem trabalha em casa também terá um dia produtivo. Júpiter na Casa 4 deixa você mais devotada e superprotetora com a família. Mas é bom ter cuidado com a gula e as extravagâncias em geral: pense na sua saúde.

No amor, você vai querer algo estável e não vai se satisfazer com aventuras. Quem já namora pode até propor casamento ao par. Na vida a dois, Lua, Mercúrio e Saturno vão facilitar o diálogo e devem fortalecem bastante a união.

Palpite do dia: 86, 41 e 14.

Cor do dia: mostarda.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI - O Sol em sextil com Netuno garante muita criatividade e inspiração para você e isso será bem útil, tanto no trabalho quanto para pensar em novas formas de ganhar dinheiro. Júpiter, o astro da abundância, chega à sua Casa 3 e reforça o seu poder de comunicação. Lua e Mercúrio na Casa 6 aumentam a sua disposição para investir no trabalho.

E ainda tem Saturno na Casa 2, que estimula as finanças e envia boas vibrações para o seu bolso. Com tanta energia a favor, você só precisa arregaçar as mangas e mostrar do que é capaz. Seu sucesso já está garantido.

Nos assuntos do coração, você vai esbanjar charme e simpatia, e pode conquistar quem quiser. Mas o momento pede distanciamento social, então, invista nas mensagens, telefonemas e chamadas de vídeo. Ótimas conversas e muito romantismo a dois.

Palpite do dia: 51, 96 e 06.

Cor do dia: terracota.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI - Júpiter, o astro da abundância e da prosperidade, entra hoje na sua Casa das Finanças e anuncia o início de uma fase muito positiva para o seu bolso. Vigie as oportunidades, pois podem surgir muitas chances de aumentar seus ganhos. O Sol em sextil com Netuno indica que pode até descobrir algo lucrativo para fazer dentro de casa ou em parceria com os parentes.

Você também está com sorte para jogos e sorteios: arrisque uns palpites.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUI - Júpiter inicia sua jornada pelo signo de Peixes e isso desperta em você um grande otimismo. Você vai curtir aquele sensação de que tudo pode dar certo, mesmo que precise enfrentar alguns desafios.

O astro também acentua a sua generosidade e você vai querer cuidar ainda mais de quem ama.

A Lua na Casa 4 traz ótimas energias para o home office. Para quem trabalha fora, a dica é mostrar e falar da sua experiência para se destacar.

O Sol na Casa 3 facilita a comunicação. Será mais fácil defender suas ideias e vender o seu peixe.

A vida pessoal recebe bons estímulos, mas é importante respeitar o distanciamento e apostar nos contatos virtuais para colocar o papo em dia com amigos, parentes e paqueras. Na vida a dois, a sintonia será incrível. Programas caseiros farão muito bem ao casal.

Palpite do dia: 44, 08 e 89.

Cor do dia: índigo.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular