Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 13 de Julho de 2023

13/07/2023 08h09 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 13 de Julho de 2023 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI – A Lua muda de signo em plena madrugada, deixando seu jeito bem mais antenado, descontraído e habilidoso para se expressar, bebê! Sua comunicação vai ficar mais assertiva, convincente e tudo indica que você vai bombar nas redes sociais: deve ganhar muitos likes e amigos. O problema é que Marte tá pistola e se estranha com a Lua logo cedo, recomendando a cuidar melhor da saúde e controlar os ímpetos para não dar ruim nas relações de trabalho. Há risco de desentendimentos com colegas e até chefes, ainda bem que o clima melhora ao longo do dia e gratas surpresas podem surgir no amor. Com sua boa lábia e seu charme tinindo, vai ser fácil atrair o crush, só evite apostar muito em quem mal conhece.

Palpite do dia: 55, 30, 28Cor do dia: VERMELHO

- Touro (21/04 a 20/05): QUI – Dinheiro é assunto prioritário para o seu signo e você vai quintar com mais vontade de ver a cor do dindim. Hoje a Lua incentiva suas ambições materiais, mas dobre a cautela com as finanças nas primeiras horas do dia, quando rola atrito com Marte eita! Essas vibes indicam descontrole nos gastos e risco de passar dos limites em compras, então, vale esconder o cartão pra não cair em tentação. Aos poucos, o astral fica mais equilibrado e você pode sair no lucro, principalmente ao tratar de interesses que envolvam sua casa e seus parentes. No entanto, volte a ligar o radar ao entardecer, pois cobranças podem estremecer a relação com pessoas queridas. Fase de altos e baixos na paquera e no romance. 

Palpite do dia: 36, 02, 09Cor do dia: ROSA

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  QUI – Quintou, minha consagrada, e as notícias são animadoras! A Lua desembarca em seu signo de madrugada, elevando sua energia, seu bom humor e sua simpatia. Hoje seu jeito estará mais leve e solto, só fique esperta para não se estressar com certos parentes e perder a boa, inclusive nos grupos do zap. Você pode se irritar bastante com gente cricri e intrometida nas primeiras horas do dia. Ainda bem que o clima melhora depois do almoço e será mais fácil se entrosar com quem convive e trabalha. Mesmo assim, tenha cautela no final da tarde para não testar os limites alheios, sobretudo de chefes e pessoas mais velhas. Na paixão, tudo indica que vão rolar seducência farta na pista e bons papos com o love. 

Palpite do dia: 54, 03, 21Cor do dia: AZUL

- Câncer (21/06 a 21/07) : QUI – Hoje você pode sentir mais necessidade de ficar só, fazer as suas coisas e curtir um dia sossegado, longe de agitação. O problema que a Lua forma aspecto nervoso com Marte nas primeiras horas da manhã, sinal que você pode ficar de cabeça quente e alimentar cismas. Procure focar no seu bemestar e seja paciente pra não bater boca com ninguém, pois tretas e mágoas podem surgir nos contatos e conversas. Será a hora de mostrar mais empatia, compreensão, controlar a franqueza e as críticas. À tarde, o astral estará mais tranquilo e você pode receber notícia boa sobre dinheiro, mas o romance vai inspirar cuidados ao anoitecer – reforce o diálogo e a confiança na relação. Paquera pode deixar a desejar.

Palpite do dia: 58, 04, 41Cor do dia: AZUL-ESVERDEADO

- Leão (22/07 a 22/08): QUI – Leodivos e leodivas vão quintar mais comunicativos, sociáveis e descontraídos, mas devem abrir o olhão com as finanças no período da manhã. O dindim pode evaporar da conta ou da carteira com facilidade e será preciso colocar o pé no freio – segure os gastos, bebê! Também não é um momento indicado para emprestar grana ou cartão porque o risco de levar calote é real e oficial. Já à tarde, o astral estará bem mais animado e as estrelas garantem sucesso total na vida pessoal e profissional. Sua estrela vai brilhar no trabalho e você vai fazer amizades num zástrás, isso sem falar que tem tudo para derreter corações na pista. Só volte a ligar o radar ao anoitecer, quando frustrações estão previstas. 

Palpite do dia: 05, 53, 51Cor do dia: LILÁS

- Virgem (23/08 a 22/09) : QUI – Marte entrou recentemente no seu signo, mas abre o dia numa vibe treteira e troca farpas com a Lua, apontando instabilidades, riscos e precipitações. Respire fundo e conte até cem para não implicar com os outros nem perder a esportiva à toa, pois pode dar ruim, ainda mais no trabalho. A recomendação é controlar os ímpetos, as reações e segurar a onda do seu lado virginichato. Ainda bem que os astros dão uma trégua e tudo deve fluir melhor a partir da hora do almoço. Você terá mais concentração no serviço, sua produtividade vai aumentar e marcar pontos com a chefia. No amor, convém mostrar mais tato e jeitinho para se relacionar numa boa com o xodó. Se está a fim de alguém, é melhor ir devagar.

Palpite do dia: 14, 51, 59Cor do dia: PRETO

- Libra (23/09 a 22/10) : QUI – Novidades chegam da Lua, que começa a circular em um setor positivo, trazendo muitos estímulos para os seus projetos e ideais. Mas, como nem tudo é perfeito, Marte fica pistola em seu inferno astral e alerta que a manhã pode ser bem zicada. Muita calma nessa hora para não se irritar nem alimentar caraminholas, pois há risco de atritos e perrengues mais sérios, inclusive com o mozão. A ordem é explorar sua diplomacia libriana e esperar o clima melhorar, porque garanto que vai, bebê! À tarde, as coisas vão andar, o trabalho vai render e você terá mais habilidade para superar desafios e bagacinhas. Paqueras e contatinhos estarão animados à noite, mas cuide bem da saúde e não extrapole na diversão.

Palpite do dia: 02, 38, 43Cor do dia: BRANCO

- Escorpião (23/10 a 21/11)  : QUI – Quintou com promessas para sua carreira, mas já adianto que convém ir devagar com o andor nas primeiras horas do dia, bebê! Projetos podem esbarrar em dificuldades e não vai ser tão fácil atingir metas e objetivos no período da manhã. A dica é encarar as responsabilidades com mais paciência e deixar outros interesses para tratar mais tarde. É que o astral deve ficar bem mais favorável depois do almoço e o momento será oportuno para lidar com grana e negociar. As relações pessoais também vão contar com mais proteção, mas volte a ligar o radar ao anoitecer, quando segredos podem ser revelados e há risco de enfrentar perrengues. Dobre a cautela pra não cair em cilada na pista nem tretar com o love.

Palpite do dia: 44, 53, 08Cor do dia: VERDE

- Sagitário (22/11 a 21/12) : QUI – Vai com calma na alma e não tenha pressa para resolver tudo o que precisa, minha consagrada! Hoje a Lua muda de cenário, mas se estranha com Marte ao amanhecer e aponta horas tensas pela frente, o que pode afetar seus interesses e suas relações em geral. O conselho é pegar mais leve e escolher as palavras para não atrair atritos e desafetos, principalmente na profissão. Quem trabalha em equipes ou com parceiros terá que dobrar a cautela e a paciência, mas as coisas ficam mais positivas à tarde e o serviço vai ganhar agilidade. Também será mais fácil se entender com as pessoas, então, aproveite para fazer as pazes. À noite, valorize o ninho de amor e procure dar mais atenção para sua carametade.

 

Palpite do dia: 16, 27, 45Cor do dia: VERMELHO

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI – A Lua troca de signo logo nas primeiras horas do dia e tende a influenciar bastante sua saúde e seu trabalho, Caprica! Mas convém começar a manhã sem afobação, pois se quiser fazer mil coisas de uma vez só vai se estressar e corre o risco de não concluir nada. Aos poucos, o clima fica mais maneiro e além de contar com mais vitalidade, você terá foco e disposição para pegar firme no serviço. Está atrás de emprego? Atualize seu currículo e divulgue para quem conhece. Conversas com gente do seu convívio podem abrir portas e pesquisas na internet também devem trazer boas oportunidades. Já no final da tarde, o astral volta a ficar enjoado e será preciso muita maturidade, sobretudo na vida amorosa. Veja mais previsões para o seu signo aqui

Palpite do dia: 46, 19, 03Cor do dia: AMARELO

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI – Olha só que notícia boa, aquarianjo: a Lua entra em seu paraíso e garante que chegou a hora de você brilhar e arrasar! Seu charme estará irresistível e seu magnetismo vai atrair contatinhos como um ímã. Pode conhecer pessoas interessantes, multiplicar as amizades e encontrar alguém que tem a sua vibe. O relacionamento com o xodó também tá protegido e os dois vão falar a linguagem do amor. Hoje a sorte pode aumentar em jogos, apostas e loterias, mas Marte traz alertas para suas finanças logo cedo e convém controlar a pressa pra não agir sem pensar: há risco de cair em golpe ou preju. Ao entardecer, dobre a atenção com sua grana e maneire na gastança pra não levar rasteira dos boletos lá na frente.

Palpite do dia: 11, 02, 47Cor do dia: PRETO

- Peixes (20/02 a 20/03) :  QUI – Quer começar o dia sem tretas e dores de cabeça, meu cristalzinho? Então vai suave na nave e evite entrar em confronto com quem pensa e age de forma diferente da sua. Lua e Marte se estranham no céu e avisam que não vai ser fácil conciliar gostos e interesses com quem convive. Perrengues podem surgir com a família e o mozão, sem falar que será preciso ter pulso firme ao lidar com dinheiro. Preocupações materiais podem dar pano pra manga e virar motivo de discussão, mas sua tarde será bem mais positiva. A energia física vai subir e o serviço deve render, só reforce a paciência ao anoitecer. O astral volta a ficar instável com parentes, pode afetar o romance e também os contatinhos – calma, bebê!

Palpite do dia: 45, 09, 03Cor do dia: AMARELO

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular