Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 13 de agosto de 2021

13/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 13 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Com a Lua na Casa 7, um dos segredos do seu sucesso hoje será a união. Some forças com os colegas para cumprir as tarefas e batalhar pelo cumprimento das metas em comum. O Sol vai abençoar as parcerias com sorte, entusiasmo e muita criatividade.

Na hora do almoço, a Lua vai se desentender com Plutão e pode trazer alguns desafios para a sua carreira ou para os seus planos. Controle suas reações, evite bater de frente com os outros e dê tempo ao tempo: a tensão vai passar logo.

Boas energias para o seu coração. Quem está livre pode ter uma boa oportunidade de conquistar alguém e iniciar um namoro. Romance com amigo(a) recebe boas vibrações e tem tudo para dar certo. Na vida a dois, fase companheira, romântica e sedutor. Só evite medir forças com seu bem. Desejos ardentes!

Palpite do dia: 19, 82 e 55.

Cor do dia: ciano.

- Touro (21/04 a 20/05): SEX - A Lua na Casa 6 incentivará você a encarar o trabalho com muita disciplina e responsabilidade. Determinada como você é, vai ser fácil colocar o serviço em dia e conseguir bons resultados em tudo que fizer.

O Sol brilha na Casa 4 e fortalece bastante a sua união com a família. Também envia ótimas vibrações para quem trabalha em casa ou em parceria com os parentes.

Se você planeja comprar a casa própria, pode dar mais um passo nessa direção hoje.

Pode ter alguma dificuldade para aprender algo no período da tarde, mas não desanime, apenas persista. Os chefes estarão de olho e vão reconhecer o seu esforço.

Na paquera, pessoas conhecidas terão mais chance de ganhar a sua confiança. À noite, a Lua chega à Casa 7 e traz mais intensidade para o romance. Valorize a união e relaxe nos braços do seu amor.

Palpite do dia: 92, 29 e 47.

Cor do dia: ciano.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEX - Seu jeito extrovertido e alto-astral faz muito sucesso e isso estará ainda mais evidente hoje. Comunicativa e criativa, você saberá exatamente o que dizer para conseguir o que quer - e isso nas mais variadas situações. Pode aproveitar esta energia para fazer contatos com pessoas influentes, negociar melhorias no trabalho ou fazer acordos vantajosos para o seu bolso. 

Assuntos de Justiça, concurso ou viagem estão favorecidos e você pode ter boas surpresas nestes setores no fim da tarde.

Seu charme vai atrair como ímã e pode atrair alguém que você nem imagina. Vá com calma e veja bem onde pisa! Agora, avalie as afinidades. Se sentir que vocês realmente combinam e têm objetivos parecidos, vá em frente. No romance, aposte no romantismo, na sedução e nas juras de amor. Apoie os projetos do seu bem.

Palpite do dia: 57, 48 e 66.

Cor do dia: índigo.

- Câncer (21/06 a 21/07): SEX - O Sol promete um dia muito lucrativo para você. Mais ainda para quem trabalha em casa ou com produtos caseiros. Ou pode ser que você descubra algo rentável para fazer em casa nas horas vagas. Acorde cedo e coloque logo a mão na massa para aproveitar ao máximo esta boa vibração.

Outra dica é priorizar as tarefas que você já domina e sabe que faz bem: a experiência será uma importante aliada hoje. Mas se você tem uma parceria ou sociedade com parentes, procure ter mais jogo de cintura para resolver as diferenças e entrar num acordo sem brigar.

Fim de tarde perfeito para realizar mudanças no lar ou se reconciliar com familiares.

Na vida pessoal, você vai esbanjar charme, mas só vai se envolver se sentir que o lance pode ser sério. Na união, a noite promete ser romântica, carinhosa e cheia de sintonia.

Palpite do dia: 22, 49 e 31.

Cor do dia: cinza.

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - Confiante e determinada, você costuma conseguir tudo que deseja. Com o Sol em Leão, essa tendência é ainda maior. Para ajudar, a Lua encontra-se na sua Casa da Comunicação, vai facilitar as conversas e deixar você superconvincente: use e abuse da sua boa lábia para conquistar aliados, ganhar a confiança das pessoas e fazer bons acordos. Só precisa ter cuidado para não se distrair com bons papos no trabalho e atrasar a execução das tarefas. E é bom ter cuidado, também, para não se envolver em fofocas ou mal-entendidos.

No fim da tarde, sim, pode investir em bons papos com pessoas queridas. Mas sem abrir mão dos cuidados com a saúde. 

Paqueras e encontros serão animados. Bom diálogo também no romance. Sinal verde para falar casamento ou fazer planos. À noite, prefira programas caseiros.

Palpite do dia: 23, 95 e 32.

Cor do dia: lavanda.

- Virgem (23/08 a 22/09): SEX - Este pode ser um bom dia para colocar as suas finanças em ordem. A Lua na Casa das Posses incentiva você a cuidar melhor do dinheiro e a buscar formas alternativas de aumentar seus ganhos. Principalmente se você estiver realmente empenhada em quitar uma dívida e livrar-se das preocupações.

O Sol na Casa 12 dará inspiração extra para você refletir sobre o que incomoda e buscar soluções para se livrar dos problemas. Mas comece cortando gastos supérfluos. Fique atenta às oportunidades, pois pode surgir um serviço extra e bem lucrativo no fim da tarde.

Confiança e afinidades com colega podem fazer você pensar em romance. Seja discreta até ter certeza de que o lance realmente tem futuro. À noite, a Lua vai estimular o diálogo no romance e nos relacionamentos em geral. Vai ser bom conversar com quem ama.

Palpite do dia: 87, 06 e 24.

Cor do dia: areia.

- Libra (23/09 a 22/10): SEX - O Sol incentiva você a trabalhar em equipe para conquistar seus objetivos Você pode precisar de aliados e terá facilidade para encontrar pessoas dispostas a apoiar seus planos.

Na hora do almoço, há risco de se desentender com alguém da família e terá que ter muito jogo de cintura para acalmar os ânimos em casa. Ainda bem que a Lua em Libra realça o seu dom da diplomacia e você deve usá-lo para resgatar a harmonia no lar.

Sucesso garantido nas paqueras. Use e abuse do seu charme para encantar quem deseja. Boa sintonia com amigo(a) pode despertar novos sentimentos: avalie.

À noite, a Lua chega à Casa 2 e vai ajudar você a identificar o que é mais valioso para a sua vida. Quem já tem um amor deve mostrar o quanto se importa com ele(a) e investir no romantismo. Só não dê espaço ao ciúme, ok? 

Palpite do dia: 16, 88 e 07.

Cor do dia: laranja.

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEX - Lute com unhas e dentes pelo que você quer. Invista na carreira e crie oportunidades para se destacar e até melhorar de cargo no emprego. Mas faça isso discretamente, comendo pelas beiradas e sem revelar seus planos a ninguém. Os astros aconselham você a ter muito cuidado com fofocas, mentiras, discussões e intrigas.

No fim da tarde, respeite o desejo de se isolar e dar um tempo sozinha no seu canto. Vai ser bom poder relaxar um pouco e pensar na vida, longe de agitação.

Ainda é grande a chance de se envolver com uma pessoa misteriosa ou comprometida. Ou pode ser que se envolva com alguém muito conhecido e prefira manter o lance escondido até ter certeza de que vai mesmo dar certo. Na união, melhore o diálogo para esclarecer dúvidas e afastar as desconfianças. Use e abuse do seu poder sedutor!

Palpite do dia: 62, 89 e 17.

Cor do dia: chocolate.

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEX - Você pode contar com o apoio de amigos e colegas para trocar ideias sobre os projetos e, também, para aprender com a experiência deles. É sempre positivo observar as pessoas que já se deram bem e tentar seguir o caminho que elas já trilharam.

O céu só não recomenda buscar os amigos para resolver problemas com grana, assim como não deve emprestar dinheiro ou fazer negócios financeiros com eles neste momento: pode perder dinheiro.

À noite, a Lua pode estimular uma atração proibida ou secreta. Se a atração for forte, pode ser difícil escapar. Na vida a dois, procure reforçar a confiança e a cumplicidade entre o casal. Converse mais com quem ama, faça planos e valorize todos os sonhos e ideais que vocês têm em comum. Só não deixe o ciúme atrapalhar e tente fugir das brigas.

Palpite do dia: 18, 81 e 72.

Cor do dia: vermelho.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX - Sua vida pode ter mudanças. O Sol na Casa 8 favorece as transformações e ele forma um bom aspecto com a Lua, que neste momento estimula a sua carreira. Se você quer mudar de emprego, é hora de correr atrás. Mas não vá fazer nenhuma loucura ou abandonar o trabalho sem ter outra coisa em vista. Faça tudo com calma e planejamento para não ter do que se arrepender depois, ok? Se agir direitinho, vai conseguir uma promoção, um aumento e tudo mais que desejar: faça acontecer com dedicação e determinação.

Seu charme pode atrair alguém do trabalho ou alguém que ocupa cargo de chefia no seu círculo social. Pode investir, mas sem medir forças com seu bem. Outra possibilidade é se encantar por amigo(a). Na união, concentre-se nos planos ambiciosos do casal. Desejos ardentes.

Palpite do dia: 64, 19 e 37.

Cor do dia: dourado.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - A Lua na Casa 9 garante a você uma facilidade enorme para aprender, por isso, aproveite qualquer chance de viver novas experiências, estudar e fazer treinamentos. Pode ter dificuldade para se concentrar nas tarefas em alguns momentos do dia, mas será algo passageiro.

À noite a Lua chegará ao ponto mais alto do seu Horóscopo e você vai se preocupar ainda mais em alcançar o sucesso.

A Lua também acentua a sua vaidade: capriche no visual e vai se sentir ainda mais poderosa.

Quem está livre pode conhecer alguém e se identificar instantaneamente com ele(a).

O céu favorece as viagens, mas sem se descuidar da saúde.

Se você já está em uma relação séria, terá prazer em conversar e descobrir ainda mais afinidades com seu amor. Podem aproveitar a noite para falar sobre alguns projetos, entender melhor o jeito de amar e desejos do casal.

Palpite do dia: 92, 20 e 83.

Cor do dia: pérola.

- Peixes (20/02 a 20/03): SEX - Os astros indicam mudanças no seu trabalho, mas fique tranquila, porque tudo indica que serão para o seu bem. Aceite as novidades com entusiasmo, mesmo que assustem um pouco. O Sol na Casa 6 garante disposição, disciplina e garra de sobra para você se adaptar a qualquer situação e transformar desafios em oportunidades.

No início da tarde, há risco de se decepcionar com alguém da turma ou com algum serviço voluntário que esteja fazendo. Pode até romper a relação ou abandonar o projeto.

À noite, pode fazer ou planejar uma viagem.

A Lua brilha na Casa da Sensualidade e você vai atrair quem quiser com seu charme. Há boas chances de se envolver com alguém do trabalho ou que já faz parte da sua vida. Na união, participem mais da vida um do outro. A intimidade deve esquentar.

Palpite do dia: 64, 55 e 91.

Cor do dia: vermelho.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular