Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 12 de julho de 2021

12/07/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 12 de julho de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEG - Pre-pa-ra que agora é a hora do seu show, arianos poderosos! É que rola uma aglomeração de planetas no seu paraíso astral que promete muita coisa boa na sua manhã. Graças à parceria entre a Lua com Vênus e Marte, suas relações tendem a ser harmoniosas e você conta com sorte e coragem pra ir atrás do que deseja.

Tudo indica que terá facilidade para fazer contatos, só precisa segurar um pouco as rédeas do seu lado agressivo e impaciente pra não causar forrobodó com ninguém. 

Cheio de energia e iniciativa, seu signo não deve ficar parado e tende a fazer suas atividades com animação e coragem – só cautela pra não se irritar se tiver algum Rubinho Barrichello por perto.

Em família, o clima é bom, muito bom. Mercúrio troca likes com Júpiter e há sinal de ótimos papos e entendimento com o pessoal.

Se trabalha em casa, sua mente ficará a todo vapor e o serviço deve render.

Os relacionamentos amorosos devem bombar, seja uma união séria, um rolo ou só uma paquera.

Palpite do dia: 16, 25 e 52.

Cor do dia: lilás.

- Touro (21/04 a 20/05): SEG - Se depender dos astros, sua semana começa tranquila e favorável. A Lua fecha na parceria com Vênus e em seguida com Marte na sua Casa da Família, sinalizando que você vai querer conforto e abundância em casa. Mas não deve ficar esperando as coisas caírem do céu e pode tomar decisões impulsionado(a) por esse desejo.

Trabalho em home office conta com mais pique e agilidade, só precisa ficar de olhos abertos pra não agir com irresponsabilidade ou se irritar com o barulho e perturbação do pessoal no lar.

À tarde, rola um aspecto maravigold entre Júpiter e Mercúrio, que tá arrasane na sua Casa da Comunicação, e os dois astros revelam que seu papo e mente estarão com tudo. Se atua na área do ensino, viagem, transporte, escrita ou outro meio comunicação, pode erguer as mãos e agradecer porque o sucesso tá batendo na sua porta.

Com o mozão, é um ótimo dia pra realizarem o sonho da casa própria. Se está na pista, bom pra começar um lance novinho em folha.

Palpite do dia: 71, 89 e 08.

Cor do dia: marrom

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEG - Mano e mana de Gêmeos, a segundona começa do jeitinho que o seu signo curte: com a comunicação rolando solta. Pela manhã, acontece uma aglomeração (essa pode!) de planetas na sua Casa 3 e tudo indica que terá ideias surgindo bem rápido e facilidade pra conversar, inclusive sobre o que sente.

Com a parceria entre Lua e Vênus, seus contatos tendem a ser influenciados pelas emoções do momento, podendo trazer harmonia ou furdunço.

Se estuda, Lua e Marte avisam que a impaciência deve ser um problema. Sua mente estará ágil e talvez fale o que vier à sua cabeça sem parar pra pensar antes. 

Nos assuntos financeiros, vai rir à toa. Graças ao aspecto top entre Mercúrio e Júpiter, você deve usar bem seus dons na profissão, subir de cargo e ter sucesso. Boas chances de encher o bolso com trabalho que envolve comércio, escrita, fala ou divulgação.

Energia positiva para construir uma família com o mozão. Se está na pista, pode iniciar o lero-lero com um novo contatinho.

Palpite do dia: 63, 81 e 18.

Cor do dia: sépia

- Câncer (21/06 a 21/07): SEG - Segundou, caranguejinho, e os assuntos financeiros estão em destaque pela manhã. Bem no início do dia rola uma parceria entre a Lua e a fada sensata Vênus e os astros indicam mudanças com grana. Seu bom gosto cresce e pode faturar com artigos de arte, moda ou beleza. Mas a bufunfa deve entrar e logo sair, já que tende a gastar com coisas que curte.

Com o encontro entre Lua e Marte, tudo indica que terá mais coragem e iniciativa pra empreender e virar patroinha/patroinho. Amém que fala, né? Só tente pensar antes de agir pra não desperdiçar seu suado dinheirinho.

À tarde, Mercúrio troca energias maravilhosas com Júpiter e desperta sua vontade de falar e aprender. Deve abrir seus horizontes e experimentar coisas novas. Se estuda, especialmente em curso superior, sua mente estará a todo vapor e pode ter sucesso.

No amor, a fase Nova da Lua avisa que é a melhor época pra começar um novo capítulo na relação com o seu mozão ou, se estiver só, iniciar um romance.

Palpite do dia: 64, 01 e 46.

Cor do dia: índigo

- Leão (22/07 a 22/08): SEG - Leodivo e leodiva, vocês devem iniciar a semana com muita personalidade. É que a Lua faz parceria com Vênus e Marte no seu signo e os astros deixam o seu jeito de ser em destaque. Tudo indica que irá desfilar seu charme e jeito sociável, ganhar a simpatia das pessoas e conseguir o que quer de mão beijada.

Mas seu humor tende a ser uma montanha-russa, e aí a raiva e impaciência podem pintar. Pra não sair dando voadoras e correr o risco de azedar suas relações, tente controlar a impulsividade e seu lado leoninja.

Melhor usar essa força e facilidade de impressionar todo mundo pra empreender. Aliás, a tarde deve ser perfeita para os negócios, graças ao aspecto poderoso entre Mercúrio e Júpiter. Você poderá contar com habilidade para se comunicar e fechar bons acordos, além de ter ideias criativas que talvez resultem em ótimos ganhos. 

A sexualidade tende a ficar mais forte e te deixar subindo pelas paredes. No amor, há chance de fazer uma união vantajosa.

Palpite do dia: 92, 65 e 11.

Cor do dia: prata

- Virgem (23/08 a 22/09): SEG - Sua semana começa com uma aglomeração no seu inferno astral, virgenzinhos, e uma energia de reflexão e autoconhecimento deve marcar presença.

Com a parceria entre Lua e a fada sensata Vênus, você pode precisar de privacidade pra mostrar suas emoções, principalmente o seu lado sentimental e delicado.

Nas finanças, talvez role ansiedade e faça acordos com discrição.

Em seguida, Lua e Marte dão as mãos e revelam que corre o risco de reprimir a raiva, mas também reagir de forma agressiva e brusca. Que tal usar essa energia impulsiva e espírito guerreiro para o seu próprio proveito, como empreender, hein?

Há sinal de sucesso e vantagens materiais em parcerias profissionais, sobretudo se formar alianças com amigos. Mercúrio e Júpiter formam um aspecto maravigold e avisam que contará com habilidade para trocar ideias e bolar planos espertos, além de mais otimismo.

Com o mozão, o desejo de trocar alianças pode bombar. Se está na pista, deve escolher bem o crush.

Palpite do dia: 84, 21 e 57.

Cor do dia: dourado

- Libra (23/09 a 22/10): SEG - A segundona começa com Lua e Vênus de mãos dadas na sua Casa das Amizades, sinal de que vai arrasar no convívio com amigos, colegas e conhecidos, mesmo que o contato seja a distância ou on-line. Pode mandar um “oi, sumido(a)” pra alguém com quem tem uma amizade antiga. Em seguida a Lua fecha na parceria com Marte e você corre o risco de fazer e perder amigos na mesma velocidade, já que tende a forçar a barra e tretar.

Tudo indica que vai se animar com seus sonhos e objetivos, e poderá contar com a ajuda de gente próxima.

À tarde, Mercúrio tá on na sua Casa da Profissão e troca good vibes com Júpiter, indicando que seu poder de comunicação está em alta e deve render sucesso no trabalho. Com esperteza, confiança e ótimas ideias, tende a se dar bem, sobretudo se atua com público, atividade manual, escrita ou desenho. 

No amor, a energia da Lua Nova te ajuda a parar de fazer papel de trouxa e superar um ex. Com o mozão, bom momento pra aumentar a família.

Palpite do dia: 13, 58 e 67.

Cor do dia: branco

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEG - Meninos e meninas de Escorpião, sua manhã está focada na vida profissional. Rola uma aglomeração permitida na sua Casa 10 e os astros avisam que deve se relacionar bem com colegas e clientes, além de trabalhar com garra, iniciativa e coragem. Com a parceria entre Lua e Vênus, tende a se dar bem em reuniões profissionais ou em contato com o público.

Já o encontro de Lua e Marte revela que pode agir com agressividade ao buscar suas ambições e tentar subir na carreira, o que deve render tretas, fofocas e inimigos. Tá amarrado!

À tarde, vai dar bom! Mercúrio troca likes com Júpiter, que ilumina seu paraíso astral, e a sorte está lançada. Tudo indica que seu signo vai se expressar muito bem, estará aberto a coisas novas e irá aprender com facilidade, o que favorece os seus relacionamentos e os estudos, sobretudo de faculdade.

Com o mozão, deve ter ótimas ideias para se divertirem. Se está na pista, seu charme e bate-papo serão um chamariz para contatinhos.

Palpite do dia: 68, 23 e 95.

Cor do dia: dourado

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEG - Alô, alô, Sagitário! Pela manhã, rola uma concentração de planetas na sua Casa 9 e há sinal de relacionamentos gostosinhos e muita ação.

Com a parceria entre Lua e Vênus, você tende a ficar mais sensível e estimular todo mundo a se dar bem, além de conhecer pessoas, inclusive de outras cidades e países através da internet. Pode se aventurar nas finanças.

Depois, a Lua dá as mãos com Marte e os astros revelam que não deve ficar parado(a). Com a mente animada e a fim de abrir horizontes, deve tomar decisões pá pum. Só cautela pra não ser impulsivo(a) demais e agir com irresponsabilidade. 

Boas chances de se dar bem com ensino, publicidade e exportação.

Com o aspecto maravilindo entre Mercúrio e Júpiter, que tá on na sua Casa da Família, as coisas em casa devem ficar show de bola, sem contar que seu signo pode ser mais generoso e bom ouvinte.

Seja com seu xodó ou crush, a intimidade tem tudo pra ser uma delícia: deve usar bem os cinco sentidos e ter ideias quentes.

Palpite do dia: 06, 42 e 96.

Cor do dia: fúcsia

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEG - Bora, capricornianos, que o dia começa com tudo! De manhã, a Lua e a fada sensata Vênus dão um rolê na sua Casa dos Negócios e tudo indica que seu jeito mais amável e sociável, além do seu bom instinto, irá beneficiar suas alianças e atrair clientes. Há chance de receber herança, pensão ou ganhos através de associações.

Em seguida, a Lua faz parceria com Marte e os astros avisam que corre o risco de se precipitar e perder dindim. Perrengues financeiros em parcerias podem provocar tretas, e você tende a soltar os cachorros.

Há sinal de acidentes, e como diz o ditado, cautela e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

À tarde, tudo muda pra muuuito melhor, graças ao aspecto top entre Mercúrio e Júpiter. Mais otimista e comunicativo(a), o clima em suas relações pessoais e profissionais tendem a ficar mais tranquilas e favoráveis.

Se está na pista, pode se envolver com alguém mais jovem, inteligente ou do seu trabalho. Com o mozão, vai curtir trocar ideias.

Palpite do dia: 88, 07 e 79.

Cor do dia: terracota

- Aquário (21/01 a 19/02): SEG - Aquário, meu consagrado, tudo indica que suas relações pessoais e profissionais estarão bem de boas pela manhã. É que a Lua tá parceira de Vênus na sua Casa 7 e os astros trazem uma vibe mais amável, carinhosa e sussa em seus contatos. Uniões profissionais, contratos ou assuntos legais podem ser um sucesso e render uma graninha.

Com Lua e Marte de rolê na sua Casa dos Relacionamentos, há risco de tretas. É que a paciência não deve ser o seu forte, daí tende a reagir com brusquidão e grosseria, o que pode romper relações e te render inimigos. Deus me dibre!  

Nas finanças, só alegrias! Mercúrio troca likes com Júpiter, que passeia pela sua Casa da Fortuna, sinal de que terá boa lábia e mente fértil pra atrair dindim. Pode receber bônus ou aumento no trabalho. Os astros deixam sua saúde top, top.

No amor, a energia da Lua Nova revela que um ex-amor deve virar passado de vez. Romance iniciado nessa fase tem tudo pra deixar a perna fica bamba, mas não deve durar.

Palpite do dia: 62, 71 e 44.

Cor do dia: branco

- Peixes (20/02 a 20/03): SEG - Piscianes, a segundona começa com a parceria entre Lua e Vênus na sua Casa do Trabalho. Tudo indica que você combinará bom gosto e eficiência com personalidade amável e prestativa, ganhando popularidade entre os colegas.

A Lua também dá as mãos pra Marte na sua Casa 6 e os astros avisam que deve tomar mais a iniciativa e dar duro no serviço. Há chance de assumir função de liderança.

Na saúde, a energia tá poderosa. Mas talvez enfrente perrengues com uma doença rápida ou dolorosa, como febre, inflamação ou dor de cabeça, ou até precise de cirurgia. Cautela com a automedicação, hein!

À tarde, rola um aspecto maravigold entre Júpiter e Mercúrio, que tá pleno no seu paraíso astral, e você tem tudo pra nadar na sorte. Seu signo estará comunicativo e cheio de pique, pronto para as oportunidades que pintarem.

Os contatinhos prometem bombar, mas deve rolar atração por crush esperto e bom de papo. Com o mozão, podem curtir momentos criativos e pra lá de românticos.

Palpite do dia: 81, 63 e 27.

Cor do dia: âmbar

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular