Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 12 de janeiro de 2022

12/01/2022 08h47 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 12 de janeiro de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04):  QUA - Trago verdades, e elas são pra glorificar de pé, meu cristalzinho. Os astros derramam energias positivas na sua carreira e avisam que você deve subir na vida. Tudo indica que contará com o apoio de gente elevada e alcançará suas ambições.

À tarde, há sinal de mudanças que irão transformar sua vida pra melhor! Boas chances de iniciar um serviço, cargo ou empreendimento e ganhar mais dinheiro, sobretudo em área ligada ao público, alimentação, artigos femininos ou domésticos. A energia da Lua Crescente é um convite para a ação.

Se tem um crush em vista, é um ótimo momento pra chegar chegando bem arrasadora. Com o amoreco, viagem ou passeio deve ser tudo de bom.

Palpite do dia: 11, 29 e 83.

Cor do dia: creme.

- Touro (21/04 a 20/05):  QUA - Eu não tenho bola de cristal, mas vejo aqui que o seu dia promete muuuita coisa boa, meu docinho de jabuticaba! Você tende a abrir mais a mente e deve ter mais interesse em seus contatos. Além de mostrar mais imaginação fértil, pode se dedicar mais aos estudos, sobretudo de faculdade, e se dar bem.

À tarde, os astros ressaltam a sua vontade de aprender e mudar sua vida para melhor. Se atua com propaganda ou ensino, deve contar com boa memória e muito sucesso. Amém que fala, né?

Se está só, iniciar um romance agora tem tudo pra trazer felicidade e ser duradouro. No romance, o momento é ideal para investir numa maior conexão com o mozão.

Palpite do dia: 39, 75 e 93.

Cor do dia: nude.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :   QUA - Há sinal de transformações na sua vida hoje, mas tudo indica que deixarão as coisas ainda melhores, geminianjos. É para glorificar de pé! Se trabalha só ou em área relacionada com investigação e pesquisa, há boas chances de se dar bem. Pode pintar uma boa herança, seguro, testamento ou pensão que tende a engordar seu orçamento.

À tarde, suas relações devem ficar intensas e profundas. Talvez consiga notar o que rola à sua volta e alterar o que precisar. Se está na pista, talvez engate paquera com um contatinho e as coisas ganhem força — invista suas fichas! Com o mozão, se o romance não está do jeito que queria, é uma boa hora pra tomar uma atitude e fazer mudanças, e o Tarot do Amor pode servir como guia na sua tomada de decisões.

Palpite do dia: 49, 40 e 94.

Cor do dia: nude.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  QUA - Os astros estão aquecidos no céu e dão a maior força pra você marcar vários gols de placa hoje, caranguejinho. Na área profissional, tem tudo pra brilhar, vender bem seu peixe e até fechar parcerias vantajosas: tudo indica que saberá lidar com chefes e tende a ganhar popularidade entre todos.

Já nos relacionamentos pessoais, a vibe é boa, íntima e transformadora. Há chance de fazer ótimos contatos, inclusive com gente diferente. Se está na pista, é um excelente dia para sair com o crush, porque o encontro deve correr às mil maravilhas! No romance, é hora de marcar presença e agir — como dizem por aí, quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência.

Palpite do dia: 77, 23 e 32.

Cor do dia: escarlate.

- Leão (22/07 a 22/08):  QUA - Prepara que agora é a hora do seu show, Leão! No trabalho, você tende a ganhar reconhecimento e pode conseguir um cargo de chefia, e se está em busca de emprego, deve ter sorte. À tarde, seu poder de adaptação bomba.

Na saúde, os planetas abrem a porta das esperanças e há grandes chances de alcançar a cura de um problema, cristalzinho. Amém, glória, salve!

A energia da Lua Crescente traz clareza, sobretudo para seus desejos na sua vida amorosa. Se está em busca de sua alma gêmea ou já tem um mozão, tudo indica que saberá certinho o tipo de relação que quer viver e o que precisa fazer pra realizar seus sonhos de amor.

Palpite do dia: 06, 42 e 78.

Cor do dia: verde-oliva.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  QUA - Os planetas prometem um dia cheio de bênçãos, virginiane. Logo pela manhã, você vai esbanjar criatividade, espontaneidade e vontade de se expressar. Áreas ligadas ao ensino, publicidade e exportação estão em destaque. É uma boa hora para arriscar e fazer uma fezinha, participar de um sorteio ou comprar uma rifa — há chance de se dar bem.

À tarde, sinal de boas mudanças! Além de ficar mais popular, sobretudo com gente de longe, o desejo de transformar sua vida talvez cresça, e os planos para mudar de cidade ou país podem decolar. Se quer conquistar o crush ou que seu romance evolua, invista nos seus pontos fortes e supere os obstáculos.

Palpite do dia: 34, 52 e 88.

Cor do dia: pérola.

- Libra (23/09 a 22/10) :  QUA - Os planetas prometem um dia cheio de bênçãos, virginiane. Logo pela manhã, você vai esbanjar criatividade, espontaneidade e vontade de se expressar. Áreas ligadas ao ensino, publicidade e exportação estão em destaque. É uma boa hora para arriscar e fazer uma fezinha, participar de um sorteio ou comprar uma rifa — há chance de se dar bem.

À tarde, sinal de boas mudanças! Além de ficar mais popular, sobretudo com gente de longe, o desejo de transformar sua vida talvez cresça, e os planos para mudar de cidade ou país podem decolar. Se quer conquistar o crush ou que seu romance evolua, invista nos seus pontos fortes e supere os obstáculos.

Palpite do dia: 34, 52 e 88.

Cor do dia: pérola

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  QUA - Sua quarta tem tudo pra ser uma belezura, escorpianjo. Tudo indica que vai contar com habilidade e criatividade pra se comunicar numa boa com colegas, clientes e chefes, e aí pode ganhar popularidade na profissão.

Na área pessoal, seu talento com as palavras deve fazer toda a diferença em seus relacionamentos. Há sinal de contatos com pessoas próximas, companhia boa e igualdade nas relações.

A Lua Crescente avisa que suas iniciativas talvez tenham resultados rápidos, então se está mirando em um alvo, marque presença e use seus talentos para conquistar. No romance, é uma boa hora para tomar uma atitude e resolver os perrengues com o love de vez. Sabia que o Tarot do Amor pode te ajudar nessa, te dando conselhos?

Palpite do dia: 09, 54 e 36.

Cor do dia: carmim.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  QUA - Se depender do céu, os dias de glória chegaram, Sagitário! A profissão tem tudo pra render uma boa bufunfa, o que deve te render uma situação sólida e uma vida confortável. É pra glorificar de pé! Trabalho ligado a restaurante, mercado ou almoxarifado está em alta.

À tarde, há sinal de transformações muito boas: você tende a controlar melhor os gastos e a grana que ganha, fazendo o dindim render e sua poupança crescer. E a saúde segue firme e forte!

Agora, se busca um love, a Lua Crescente avisa que é melhor não atirar pra todo lado — aposte num só alvo e terá mais chance de desencalhar! No romance, a fase é perfeitinha pra ter uma conversa sincera com o mozão.

Palpite do dia: 82, 73 e 46.

Cor do dia: púrpura.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  QUA - Tudo indica que vai poder dizer “Adeus, azar! Olá, sorte!”. É que a Lua tá on no seu paraíso astral e forma excelentes aspectos no céu, sinalizando muita coisa boa na sua quarta. Você conta com força, energia, iniciativa e determinação para correr atrás dos seus desejos e deve ter sucesso.

À tarde, a vontade de controlar seu destino pode ficar forte, e terá boas chances de mudar sua condição de vida ou do lugar onde vive.

A Lua Crescente avisa que um romance iniciado agora tem tudo pra ficar sério. Se já tem um mozão, a fase é propícia para vencer as dificuldades da relação — afinal, como dizem por aí, nada que vale a pena vem fácil.

Palpite do dia: 11, 47 e 38.

Cor do dia: nude.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUA - Pode glorificar de pé, aquariane, pois seu dia promete ser maravigold! Tudo indica que estará mais popular e irá atrair as pessoas. Se trabalha de casa, seja em seu próprio empreendimento, uma atividade extra ou em home office, seu empenho pode render ótimos frutos. E o seu sexto sentido está em alta — preste atenção e ouça seus instintos!

Os astros indicam transformações no modo como se relaciona com os parentes. A ligação com a família tende a ficar forte e o clima em casa tem tudo pra ser tranquilo e favorável.

A Lua Crescente traz uma energia de desinibição e comunicação. Se tem um mozão, bom dia pra atualizar as redes sociais. Se sua vida amorosa anda parada, bora acionar os contatinhos.

Palpite do dia: 57, 93 e 66.

Cor do dia: azul-royal.

- Peixes (20/02 a 20/03) :   QUA - Alô, alô, Peixes! Tô vendo aqui que há boas chances de você conseguir realizar seus planos mais ambiciosos. Tudo indica que seu signo estará mais popular com os colegas, comunicativo e criativo, e trabalho em equipe deve ser bem produtivo.

Pode se aprofundar nas suas amizades e até mudar algumas coisas para que as relações evoluam. Mais falante, também tende a atrair pessoas de tudo quanto é jeito, e a Lua Crescente revela que não é hora de fugir nem duvidar — se tem um crush, marque presença e tome uma atitude para fisgar esse peixão! Com o love, abra o jogo se algo incomodar e resolva os abacaxis.

Palpite do dia: 04, 67 e 31.

Cor do dia: lavanda.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular