Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 12 de fevereiro de 2021

12/02/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 12 de fevereiro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Sextou, Áries! Semana agitadinha, né? E hoje a Lua reina serelepe na sua Casa 12, o que pode deixar você mais cansadx do que o habitual. Respeite os limites do seu corpo e procure ficar mais de boas hoje.

No trabalho, cuide só do que for prioridade e busque um canto sossegado para se concentrar melhor e cumprir logo as tarefas.

Nas finanças, vejo que você pode ter gastos inesperados ou alguma preocupação com grana, mas com tantos astros na Casa 11, não faltarão ideias criativas e inovadoras para resolver os problemas.

No amor, você pode querer dar um tempo de boas ou manter um namoro em segredo. Aliás, é sempre bom manter a discrição sobre a sua vida pessoal mesmo. Para quem já encontrou seu mozão e vive uma relação sólida, o céu recomenda que demonstre o valor que dá ao par e compartilhe seus sonhos. Isso vai reforçar a confiança e a cumplicidade com seu amor.

Palpite do dia: 47, 11 e 02.

Cor do dia: verde.

- Touro (21/04 a 20/05): SEX - Touro, com a Lua de rolê na sua Casa 11 você recebe um superincentivo para se aproximar mais dos amigos. Nossa fada sensata também ajuda você a encontrar bons aliados para colocar em prática os seus planos para o futuro. Trabalhar em equipe será uma boa opção, desde que cada um tenha liberdade de fazer as coisas do seu jeito e no seu ritmo, sem cobranças ou pressões. Urano em Touro pode turbinar sua impaciência, então, é melhor que não dependa dos colegas para cumprir seus afazeres.

Se você está na pista e o seu coração está livre, leve e solto, bem provável que prefira dar um tempo e curtir essa liberdade. Pode até se relacionar com alguém, mas dificilmente vai assumir um compromisso neste momento. Quem já vive um casamento ou um romance mais estável vai querer mais sintonia e companheirismo. Apenas respeitem o espaço um do outro, ok?

Palpite do dia: 84, 30 e 12.

Cor do dia: dourado.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEX - Concentre-se na sua carreira e em suas metas mais ambiciosas, meus consagrados! A Lua segue o baile na sua Casa 10, aumenta a sua vontade de brilhar e envia bons estímulos para você correr atrás do que quer. Mas o astro forma um sextil com Urano na Casa 12 e isso sinaliza que é melhor “comer pelas beiradas”, agir discretamente, sem revelar seus planos aos chefes ou colegas. Ainda mais se estiver de olho em uma promoção que será disputada por outros colegas. É sempre bom agir com cautela e ficar de olho para não fazer papel de trouxa e ser passadx para trás. 

Na paquera, pode pintar um clima com alguém do trabalho ou com um crush influente e será melhor manter o romance em segredo. Na união, bom astral para compartilhar seus sonhos e planejar o futuro com seu mozão. Metas em comum vão fortalecer a confiança e a cumplicidade.

Palpite do dia: 85, 76 e 40.

Cor do dia: branco.

- Câncer (21/06 a 21/07): SEX - Sextou, Câncer, e hoje a Lua chega à Casa 9 do seu Horóscopo. Isso deve abrir a sua mente para experimentar e aprender coisas novas. No emprego, vai mostrar mais curiosidade e interesse por outros serviços e setores. Uma boa dica é se aproximar de colegas mais experientes e aprender tudo que puder com eles. Você também pode investir em cursos que melhorem seu currículo e abram portas para um futuro melhor.

O calendário aponta para o Carnaval e você deve estar morrendo de vontade de encontrar os amigos, não é? Mas o novo normal ainda pede distanciamento social e o jeito é rever a turma pela telinha do celular ou computador. Pelo menos vocês podem colocar o papo em dia e dar algumas risadas.

No amor, há chance de romance com amigx ou pessoa de outra cidade. Com o mozão, fase de boa sintonia e cumplicidade.

Palpite do dia: 95, 59 e 50.

Cor do dia: roxo.

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - Leão, se você anda insatisfeitx com a sua profissão, pode sentir uma vontade ainda maior de dar outro rumo para a sua carreira. Mas se você está feliz com o que faz, ao contrário, vai querer se envolver ainda mais com o trabalho. A Lua em sextil com Urano dará todo o apoio de que você precisa para investir na mudança, seja para buscar um novo emprego ou para conquistar mais estabilidade no serviço. Qualquer que seja a sua situação, seu mapa profissional pode te ajudar muito. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer conquistar um emprego, progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

O céu também dá sinal verde para você investir em um novo look e se sentir ainda mais bonitx e atraente.

Aliás, sua sensualidade vai aumentar e promete animar as coisas na paquera ou no romance. Use seu charme para atrair quem deseja ou para esquentar o clima na intimidade com seu mozão. Faça planos com seu par e lutem juntos para realizar os projetos e sonhos que unem o casal.

Palpite do dia: 87, 69 e 15.

Cor do dia: verde.

- Virgem (23/08 a 22/09): SEX - Unir-se aos colegas será uma boa opção para você hoje. A Lua brilha na Casa das Parcerias e indica que terá muitas vantagens se puder somar forças com os colegas para executar o serviço, cumprir metas e alcançar objetivos em comum. E mais: o modernete Urano reina na sua Casa 9 e aconselha a se aproximar de pessoas que tenham projetos e princípios semelhantes aos seus. O planeta mais prafrentex do Zodíaco também envia boas vibrações para ir atrás de cursos e treinamentos que possam contribuir para o seu crescimento pessoal e profissional.

A proximidade do Carnaval aumenta o desejo de viajar e sair da rotina. Você pode até fazer isso, mas lembre-se de respeitar as regras do distanciamento.

Quem busca um novo amor vai querer alguém que também esteja a fim de algo sério. Se você já achou esse alguém, os astros garantem muita sintonia e romantismo.

Palpite do dia: 43, 16 e 79.

Cor do dia: verde-claro.

- Libra (23/09 a 22/10): SEX - Imprevistos e mudanças devem alterar a sua rotina hoje. Urano está de rolê na sua Casa 8 e pode causar alguns transtornos como vazamentos ou curto-circuito, algo que vai exigir reparo rápido e gastos inesperados em casa. Tá amarrado! O planeta mais moderno do Zodíaco também pode causar mudanças no trabalho e, como está em sextil com a Lua, tudo indica que serão mudanças positivas, ainda que peguem você de surpresa. A dica é encarar os desafios como oportunidades. Adapte-se às novidades e aproveite para mostrar outras habilidades no emprego. Aliás, é um bom astral para quem deseja mudar de emprego: corra atrás. Qualquer que seja a sua situação, seu mapa profissional pode te ajudar muito. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer conquistar um emprego, progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Para quem espera por um novo amor, a proximidade com colega pode despertar atração e render uma nova paquera. Se nada os impede, por que não? Na vida a dois, você terá prazer em ajudar o mozão em alguma tarefa. Depois, surpreenda na intimidade.

Palpite do dia: 44, 26 e 80.

Cor do dia: marrom.

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEX - Escorpião, o céu anuncia um dia bem tranquilo e descontraído para você. O trabalho deve fluir bem e você terá muita facilidade para se entrosar com os colegas. Trabalhar em equipe será uma boa opção, ainda mais se você tiverem metas em comum. Sua criatividade está acentuada e você terá boas ideias para compartilhar com os colegas e tornar o serviço mais estimulante.

Mas é no amor que a sua estrela vai brilhar mais forte. A Lua ingressa no seu paraíso astral, realçando seu charme e carisma. Vai ser fácil atrair admiradores e mais fácil ainda encantar um crush especial. Na vida a dois, Urano aconselha a tomar seu paracetaloka direitinho, controlar as suas reações e não brigar por bobagens. Valorize a união e aposte no seu lado mais romântico e carinhoso para se entender com seu mozão. Dia perfeito para namorar. Divirtam-se muito juntos.

Palpite do dia: 00, 72 e 90.

Cor do dia: vermelho.

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEX - Sagita, a Lua está de rolê na sua Casa 4 e fortalece seus laços com a família. Você pode querer fazer contato com os parentes, ainda mais nesses tempos de isolamento social. O astro forma sextil com Urano na Casa 6, indicando um dia muito produtivo para quem trabalha em casa ou com serviços e produtos relacionados ao lar. Se você trabalha fora, procure se dedicar às tarefas que já conhece e domina. Você também pode explorar o que aprendem em empregos anteriores para se destacar no emprego atual.

No amor, seu poder de comunicação continua acentuado, mas em tempos de isolamento, talvez prefira deixar as paqueras de lado e passar mais tempo no seu cantinho. Se você já encontrou a sua cara-metade, podem apoiar um ao outro nas tarefas de rotina e, depois, curtir um tranquilo programa caseiro. Relaxe nos braços de quem ama.

Palpite do dia: 10, 64 e 82.

Cor do dia: laranja.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX - Sextou, Caprica, e você chega ao fim da semana com muita energia e entusiasmo. O céu promete um dia leve, alegre e descontraído. A Lua está na Casa da Comunicação e turbina seu lado extrovertido. Terá prazer em trocar ideias com os colegas no trabalho ou fazer contato com amigos e parentes. Claro que o ideal é evitar aglomerações, então, faça contato por telefone, mensagem ou videochamada, sem abrir mão de cuidar da sua saúde e do bem-estar dos outros.

No trabalho, você vai esbanjar criatividade e suas ideias vão agradar a todos: chefes, colegas e clientes.

No amor, você terá charme para dar e vender, mas, por enquanto, as paqueras só devem rolar por telefone ou computador. Ainda assim, é um bom momento para se declarar para o crush. Na união, fase de boa sintonia, boas conversas e muito carinho.

Palpite do dia: 65, 83 e 02.

Cor do dia: branco.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - Você pode se preocupar um pouco mais com as finanças nesta sexta-feira. A Lua em sextil com Urano sugere que pode ter gastos inesperados com sua residência ou pode querer comprar algumas coisinhas para presentear os parentes. É importante fazer as contas direitinho para que as compras não estourem o seu orçamento. Se for prudente, não terá com o que se preocupar. Este aspecto também é favorável para ganhar uma grana extra com algo feito em casa. Se você tem um tempo livre, pode usar seus dons artísticos ou culinários para fazer uma renda extra. A família será seu porto seguro e deve apoiar suas ideias.

No amor, a Lua na Casa das Posses ajuda você a definir o que realmente espera do amor. 

Quem já tem um mozão, valorize isso. Programas caseiros serão uma boa pedida para o casal.

Palpite do dia: 48, 75 e 84.

Cor do dia: azul-celeste.

- Peixes (20/02 a 20/03): SEX - Peixinhos, a Lua está de rolê em seu signo, realça seu lado mais sensível e emocional e pode despertar em você um desejo maior de retomar o contato com as pessoas queridas. Claro que é preciso manter o distanciamento, então, aposte nas mensagens, ligações e chamadas de vídeo para colocar o papo em dia e matar um pouquinho da saudade.

No trabalho, você terá boas ideias e muita facilidade para defender suas opiniões. Mas com vários astros na Casa 12, ainda é preciso ouvir mais e falar menos, ok?

No amor, quem está livre pode se surpreender com o contato de alguém e quem sabe até com um convite ou uma declaração de amor. Há forte tendência de viver um romance secreto. Na vida a dois, você que querer cobrir seu bem de carinho e atenção,como sempre. Urano estimula o diálogo: converse mais com quem ama.

Palpite do dia: 31, 49 e 13.

Cor do dia: cinza.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular