Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 12 de agosto de 2021

12/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 12 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI - Com Mercúrio, Vênus e Marte juntos na sua Casa do Trabalho, investir no emprego e cumprir seus compromissos serão prioridades para você. Trabalhar em equipe será uma ótima opção, ainda mais se puder aliar-se a pessoas maduras, responsáveis e experientes. Também é uma ótima fase para quem procura emprego: há grande chance de encontrar a vaga que tanto deseja.

Cuidar da saúde também estará no topo da lista. Bom momento para fazer consultas e exames de rotina, investir numa dieta e adotar hábitos mais saudáveis. Tudo que fizer pela saúde vai beneficiar a beleza - e vice-versa!

A Lua indica que você está mais para romance do que para aventuras. Há boa chance de se envolver com alguém da turma e tem tudo para ser sério. A dois, muita sintonia, união, estabilidade e companheirismo.

Palpite do dia: 09, 27 e 90.

Cor do dia: pink.

- Touro (21/04 a 20/05): QUI - Vários planetas se concentram no seu paraíso astral, trazendo sorte, criatividade, entusiasmo e muita alegria para o seu dia. Sua estrela vai brilhar com muita intensidade e fará tudo parecer mais fácil. Até as tarefas mais complicadas vão parecer mais prazerosas agora. E qualquer obstáculo vai parecer pequeno diante da sua força e confiança.

No trabalho, além de toda empolgação, você ainda pode ser surpreendida com uma promoção ou com alguma outra vantagem como recompensa por seus esforços. Vai curtir muito a sensação de dever cumprido.

Cuide da saúde e da aparência: vai se sentir ainda mais poderosa.

A paixão está no ar e tem tudo para invadir o seu coração. Há grande chance de se envolver com colega ou até com um(a) chefe ou pessoa influente no seu emprego. A dois, lutem juntos por um ideal.

Palpite do dia: 37, 28 e 55.

Cor do dia: sépia.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUI - Assuntos de casa e família terão prioridade para você. Ótimo momento para iniciar uma reforma no lar ou mesmo para mudar de casa. Você também pode querer mudar de emprego ou, ao contrário, investir toda sua energia no que faz para garantir mais estabilidade no trabalho.

Outra boa dica para hoje é mexer em seus guardados para separar coisas que não usa mais. Plutão facilita o desapego e será mais fácil doar ou descartar o que não tem mais utilidade.

Você pode contar com a valiosa ajuda de alguém mais experiente: siga bons exemplos e aprenda tudo que puder com os mais velhos.

Quem está livre pode conhecer alguém e descobrir que foram feitos um para o outro, tamanha afinidade. Quem já vive uma relação séria vai sentir ainda mais firmeza na relação. Desejos ardentes: invista em programas caseiros. 

Palpite do dia: 74, 65 e 83.

Cor do dia: prata.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUI - Unir-se aos colegas e investir na troca de ideias para otimizar o trabalho serão ótimas pedidas para o seu signo hoje. Você também pode oficializar uma sociedade com alguém de confiança. Combinem quais serão as tarefas de cada um e como serão divididos os lucros - registrem o acordo em contrato para ficar tudo “preto no branco”.

Use e abuse da sua boa lábia para conseguir o que quer, principalmente se você atua no comércio ou ensino.

Para quem trabalha em casa, o céu indica muita estabilidade. Bom dia para mudar de casa ou reorganizar as coisas no seu lar.

Se você está a fim de alguém, este é um bom dia para tomar a iniciativa e se declarar. Quem namora também pode conversar sobre casamento. E quem já vive junto terá boas chances de dialogar e resolver pendências. Clima quente na intimidade.

Palpite do dia: 21, 03 e 93.

Cor do dia: dourado.

- Leão (22/07 a 22/08): QUI - A Lua em trígono com Saturno sugere que você pode aprender muito se trabalhar em parceria com uma pessoa responsável e experiente. Converse bastante e aproveite para aprender com a sabedoria deste alguém.

Vários astros encontram-se na Casa das Posses do seu Horóscopo, o que abre espaço para você correr atrás de novas formas de ganhar dinheiro. A grana virá do trabalho, por isso, arregace as mangas, mergulhe nas tarefas e mostre do que você é capaz. 

Segurança será essencial para você no campo sentimental. Na paquera, vai deixar claro que sabe o que quer e será bem exigente com quem quiser ganhar seu coração. Pessoas conhecidas terão mais chance de se aproximar. Bom momento para falar em casamento ou para aumentar a sintonia com seu bem com o auxílio do diálogo. Controle a sua possessividade.

Palpite do dia: 04, 31 e 13.

Cor do dia: amarelo.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUI - O astral continua muito favorável para o seu signo e indica que nada será capaz de atrapalhar seus planos hoje. Você está muito convicta do que quer e não medirá esforços para atingir seus objetivos. Pode até deixar suas reservas de lado e mostrar mais atitude e ousadia para conquistar o seu lugar ao sol.

Aposte na criatividade, pois você encontrará soluções para tudo, quase como mágica. Seu empenho no trabalho será reconhecido e pode ser recompensado com um aumento ou com uma comissão reforçada. Você também pode aumentar seus ganhos com um segundo emprego, só não assuma mais compromissos do que pode cumprir.

Seu charme está irresistível e será bem fácil encantar quem deseja. Na vida a dois, vai revelar seu lado mais romântico, apaixonado e carinhoso. Boas conversas com seu bem.

Palpite do dia: 05, 32 e 41.

Cor do dia: preto.

- Libra (23/09 a 22/10): QUI - A Lua em Libra renova sua confiança e realça todos os pontos fortes do seu signo. E ela está em perfeita harmonia com Saturno, o que deve despertar o seu lado mais responsável e perseverante. Isso indica que você terá força de vontade em dobro para correr atrás dos seus objetivos e não vai sossegar até conquistar o que deseja - e isso em todos os setores. 

Mas fique atenta: Mercúrio, Vênus e Marte juntinhos na Casa 12, recomendam que você guarde seus planos e segredos a sete chaves e não comente suas intenções com ninguém. Nem todos vão merecer a sua confiança e é bom ficar bem esperta para não se passada para trás. Não deixe nada abalar sua autoconfiança.

Uma paixão proibida será tentadora e, se depender de Plutão, você vai mergulhar de cabeça. Na união, busque privacidade e renda-se aos desejos.

Palpite do dia: 96, 87 e 15.

Cor do dia: rosa.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUI - Você vai sentir um desejo maior de se isolar hoje e deve respeitar isso. No trabalho, quanto mais tranquila e confortável estiver, maior será o seu rendimento. Por isso, procure priorizar as tarefas que você já domina e tem confiança em executar.

Vários astros passam pela sua Casa 11 e indicam que os amigos estarão de prontidão para apoiar você em tudo que precisar.

Mas Lua e Saturno indicam que é na família que você vai buscar apoio e conforto. Busque os conselhos de parentes mais velhos e sábios.

Quem está livre pode se envolver com alguém da turma. Mas se seu coração ainda está machucado por uma relação que terminou, tudo indica que vai preferir se fechar e dar um tempo sozinha no seu canto. Na vida a dois, aposte em programas caseiros, compartilhe seus sonhos e relaxe nos braços do seu amor.

Palpite do dia: 43, 61 e 16.

Cor do dia: dourado.

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUI - Você vai olhar para o futuro e deve concentrar toda sua energia nas oportunidades de crescer e se dar bem. Vários astros passam pelo ponto mais alto do seu Horóscopo, o que sugere uma fase de sucesso e grandes realizações para você. Lute por mais reconhecimento ou mesmo por uma promoção no emprego. Isso também deve trazer mais dinheiro para o bolso e mais segurança para o seu coração. 

Trabalhe em equipe e troque ideias com colegas mais experientes. Juntos, vão encontrar soluções criativas e inovadoras para tudo.

No amor, você será exigente e só dará chance a quem provar que realmente merece a sua atenção. Pode se envolver com alguém do trabalho ou com uma pessoa que se destaca no seu meio social. Na união, fase de muito companheirismo e conversas bem maduras sobre o futuro.

Palpite do dia: 53, 98 e 89.

Cor do dia: caramelo.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI - Garantir uma vida melhor e mais segura para você e os seus é tudo que você vai querer hoje. A Lua na Casa 10 incentiva você a investir mais na carreira e a buscar o sucesso em tudo que faz. Já Saturno na Casa 2 estimula você a batalhar por um salário melhor e que garanta mais conforto e segurança financeira.

Desta forma, você não medirá esforços para se destacar no trabalho e talvez até conseguir uma promoção.

Outra dica importante é aprender coisas novas e seguir o exemplo de pessoas que já se deram bem.

Na conquista, você deve buscar alguém que tenha projetos e valores parecidos com os seus. Quem já encontrou a sua alma gêmea pode aproveitar o momento para fazer planos com seu bem. É um bom momento para lutarem juntos e, quem sabe, até realizar um antigo sonho de consumo.

Palpite do dia: 72, 00 e 99.

Cor do dia: bordô.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI - Com a Lua na Casa 9, você vai se interessar por tudo que for novo ou que garanta novas experiências para você. Bom momento para investir nos estudos, ainda mais se você pensa em se aperfeiçoar na profissão e melhorar o seu currículo.

Outra boa dica é buscar inspiração em pessoas que já ocupam o cargo que você deseja ocupar no futuro. Observe como elas trabalham, troque experiências se puder. Conselhos de uma pessoa madura e sensata serão muito úteis para o seu crescimento pessoal ou profissional. 

Vários astros na Casa 8 podem ajudá-la a encontrar uma solução definitiva para um problema ou preocupação.

Seu poder de sedução está no auge e vai ser fácil atrair quem deseja, seja na paquera ou no romance. Valorize as afinidades com quem ama e seja criativa para apimentar o sexo.

Palpite do dia: 46, 55 e 64.

Cor do dia: magenta.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUI - A Lua na Casa das Transformações garante a você estímulos extras para realizar as mudanças que mais deseja. É uma ótima fase para encarar com toda força e maturidade algumas preocupações ou problemas que você esconde de si mesma ou vive deixando para depois. Chegou a hora de enfrentar os desafios e virar o jogo a seu favor. Você poderá contar com a colaboração de quem confia para atingir seus objetivos.

Bom astral para trabalhar em equipe ou investir em uma sociedade com amigos ou pessoas queridas.

Vários astros ocupam a sua Casa do Casamento, o que aumenta o seu desejo de viver um amor verdadeiro e duradouro. Se você já vive uma relação estável, pode contar bom boas vibrações para fortalecer o romance e a cumplicidade. Renda-se aos desejos e explore todo o seu poder de sedução.

Palpite do dia: 00, 36 e 72.

Cor do dia: marfim.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular