Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 11 de maio de 2021

11/05/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 11 de maio de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): TER - O céu anuncia uma ótima fase para o seu bolso. Sol e Lua se unem na sua Casa das Finanças e anunciam um período de muita sorte para você neste setor. Você pode ter boas ideias ou boas oportunidades de aumentar seus ganhos. Claro que não adianta esperar a grana cair do céu ou contar demais com amigos. Você terá que fazer a sua parte e trabalhar. Mas se souber aproveitar o momento, há boas chances de fazer o seu pé-de-meia.

- Touro (21/04 a 20/05): TER - As coisas podem não sair exatamente como você planejou no início do dia. A Lua em quadratura com Saturno sinaliza desafios no trabalho ou em relação a algo muito desejado. Procure encarar os obstáculos com leveza. Se ficar irritado(a) ou agir com teimosia, os problemas vão parecer ainda maiores. Mas se souber dançar conforme a música e contornar os obstáculos com calma e jogo de cintura, você pode até usar o desafio com trampolim para chegar aonde quer.

Afinal, Sol e Lua brilham em Touro e acentuam toda a determinação do seu signo. Seu jeito seguro e determinado pode atrair a atenção de uma pessoa mais velha ou pode encantar alguém da turma que já tenha uma quedinha por você. No romance, você vai usar todo o seu charme para envolver seu amor. Só evite impor demais as suas vontades: saiba ceder.

Palpite do dia: 41, 95 e 59.

Cor do dia: preto.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): TER - Cautela e discrição são as palavras de ordem para você nesta terça-feira. Sol e Lua continuam na Casa 12 e incentivam você a adotar uma postura mais quieta a reservada. Procure observar melhor o que acontece à sua volta e tente seguir os conselhos da sua intuição.

No trabalho, invista nos seus objetivos, mas sem revelar seus planos a ninguém. Vá comendo pelas beiradas e logo conquistará o que deseja. Saturno na Casa 9 e em aspecto tenso com a Lua pode dificultar a sua concentração ou seu aprendizado: seja persistente.

A tendência de se envolver num romance clandestino continua acentuada, mas avalie se você e o par realmente têm as mesmas intenções - tenha cuidado para não se iludir. Aliás, se este é o seu caso e te traz alguma preocupações, saiba que é possível buscar orientações nas previsões do tarot do amor . Na união, bom momento para se abrir com quem ama, falar do que sente e deseja. Valorize a cumplicidade.

Palpite do dia: 42, 96 e 51.

Cor do dia: rosa.

- Câncer (21/06 a 21/07): TER - A Lua em quadratura com Saturno alerta que você pode ser forçado(a) a repensar alguns objetivos e até abrir mão de um projeto que tem para o seu futuro. Mudanças quase sempre são difíceis, mas será mais fácil lidar com elas se você conseguir desapegar e, simplesmente, seguir adiante.

A Casa das Associações está iluminada e você terá sorte em todas as parcerias e associações que fizer. Conte com amigos e colegas para o que precisar. À noite, pode sentir saudade de amigos que estão distantes: faça contato.

Os astros acentuam a sua popularidade e dão uma força e tanto para as paqueras. Só que o momento pede distanciamento social e o jeito é manter o contato apenas em ambiente virtual. Na vida a dois, você e seu bem vão se entender deliciosamente. Use a criatividade para apimentar o sexo.

Palpite do dia: 70, 61 e 07.

Cor do dia: magenta.

- Leão (22/07 a 22/08): TER - O Sol acentua o lado mais ambicioso do seu signo e você fará o que estiver ao seu alcance para se destacar na multidão. No trabalho, vai usar todo seu potencial para provar aos chefes que merece novas oportunidades. E pode até conquistar uma posição melhor no emprego, porque o céu indica um momento de conquistas e realizações para você.

Só não convém contar muito com o apoio dos outros. As parcerias podem ficar tensas hoje, ainda mais se tentar liderar os colegas.

Reserve um tempo para cuidar da aparência e da sua autoestima: vai se sentir ainda mais poderoso(a).

Confiante e decidido(a), você só dará uma chance na paquera se encontrar alguém que realmente valha a pena. Para quem já tem seu amor, a fase é perfeita para lutarem juntos pelos sonhos e planos do casal. Clima romântico na intimidade.

Palpite do dia: 53, 17 e 08.

Cor do dia: preto.

- Virgem (23/08 a 22/09): TER - Sol e Lua continuam brilhando intensamente na sua Casa do Conhecimento e você terá muita facilidade para aprender coisas novas. É um bom momento para estudar, ainda mais se você estiver se preparando para algum tipo de teste ou concurso.

O dia também é favorável para resolver questões de Justiça. Pode dar um certo trabalho, mas vai não deixe de lutar pelo que é certo.

No emprego, você terá que se desdobrar para dar conta do recado e pode enfrentar algumas tensões, especialmente no início do dia. Conte com o apoio de pessoas sábias e experientes. Aliás, vou te dar uma dica importante: o autoconhecimento é a melhor forma de passar pelas turbulências e extrair o melhor de cada situação. Conhecer seus pontos fortes e aqueles aspectos que você ainda precisa evoluir possibilita que você explore melhor as oportunidades e reconheça suas limitações, aceitando o processo de evolução. 

Quem está livre pode se envolver com alguém de outra cidade, de outra cultura ou religião. Um romance a distância pode ser muito prazeroso. A dois, fase romântica e de ótima sintonia. Você vai descobrir ainda mais afinidades com seu bem.

Palpite do dia: 72, 36 e 63.

Cor do dia: vermelho.

- Libra (23/09 a 22/10): TER - As mudanças que você iniciou ontem ganharão ainda mais força nesta terça-feira, quando Lua e Sol formarão uma conjunção na Casa das Transformações. Confie em seus instintos e siga sua intuição. Aliás, vou te dar uma dica importante: o autoconhecimento é a melhor forma de passar pelas turbulências e extrair o melhor de cada situação. Conhecer seus pontos fortes e aqueles aspectos que você ainda precisa evoluir possibilita que você explore melhor as oportunidades e reconheça suas limitações, aceitando o processo de evolução. 

Também é um bom dia para exercitar o desapego e doar algumas coisas que você guarda e sabe que não vai usar mais. Além de ajudar alguém, isso vai abrir espaço em seus armários e ainda colocará em movimento as energias que estavam paradas ao seu redor.

À noite, siga firme em seu propósito de adotar hábitos mais saudáveis. Dê mais atenção aos sinais que seu corpo dá.

No amor, atração por alguém do trabalho deve aumentar, mas Netuno na Casa 6 alerta que você deve ter cuidado para não confundir os sentimentos nem alimentar ilusões. A vida a dois ganha mais profundidade e os desejos estarão à flor da pele.

Palpite do dia: 10, 55 e 46.

Cor do dia: branco.

- Escorpião (23/10 a 21/11): TER - Sol e Lua iluminam a Casa da União e inspiram você a trabalhar em equipe para conquistar seus objetivos. Claro que é preciso respeitar o distanciamento social, mas você poderá contar com o apoio dos colegas para agilizar as tarefas e cumprir logo as metas em comum.

A Lua em quadratura com Saturno só pede cuidado para quem tem sociedade com parentes, pois podem surgir divergências, especialmente no início do dia. Procure ser mais flexível e aceite a opinião dos outros sem impor as suas vontades, ok?

Mas é no amor que a sua estrela vai brilhar com mais força. O céu favorece as paqueras, o namoro e a vida conjugal. Quem está livre vai sentir uma vontade maior de embarcar num romance mais sério e pode fugir de aventuras. O mapa do amor é uma excelente alternativa para esse momento. Ele traz indicações incríveis sobre sua vida amorosa e pode te ajudar a definir mais claramente quais são seus anseios e expectativas neste campo, o que você faz que atrapalha seus relacionamentos, como é seu comportamento na paquera, etc. Assim você consegue ter mais certezas ao investir em um relacionamento. Quem já tem um mozão, a união ganhará ainda mais força, companheirismo e cumplicidade. É só curtir!

Palpite do dia: 92, 29 e 38.

Cor do dia: branco.

- Sagitário (22/11 a 21/12): TER - Procure ter cuidado com as palavras ao defender suas ideias no trabalho, pois Saturno na Casa 3 pode fazer você agir e falar de modo muito duro ou autoritário. Se isso acontecer, é grande o risco de se desentender com os colegas e até mesmo com os chefes.

Em compensação, Lua e Sol na Casa 6 garantem energia, disciplina e determinação em dobro para você cumprir suas tarefas, colocar o serviço em dia e se destacar na profissão. Vai trabalhar muito, mas a sensação de dever cumprido no fim do dia fará tudo valer a pena.

Só não exagere: respeite seus limites e a sua saúde. Assuntos de casa e família terão prioridade no início da noite.

Na paquera, pessoas conhecidas terão mais chances de ganhar seu coração. Na união, você e seu bem podem tomar decisões importantes juntos, mas saiba dialogar.

Palpite do dia: 84, 03 e 12.

Cor do dia: azul-petróleo.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): TER - Sol e Lua brilham intensamente no seu paraíso astral e garantem um momento de alegrias e conquistas para você. Aproveite a maré de sorte para investir nos seus objetivos.

Os atros também acentuam seu entusiasmo e bom humor, o que deve favorecer bastante os seus relacionamentos. Se depender de charme e simpatia, seu sucesso nas paqueras está mais do que garantido. Mas lembre-se de que a saúde deve vir em primeiro lugar e respeite o distanciamento social, mesmo que precise ficar só no encontro virtual por enquanto.

Agora, para quem já encontrou a sua alma gêmea, o céu prepara momentos de muito romantismo e doses generosas de carinho. Fase perfeita para declarar e demonstrar o seu amor, e também para namorar muito. Ótima sintonia com filhos, crianças ou pessoas mais jovens.

Palpite do dia: 49, 58 e 31.

Cor do dia: bege.

- Aquário (21/01 a 19/02): TER - Tensões vão rondar o seu convívio com a família no início do dia e você deve ter muito jogo de cintura para não brigar com os parentes. Saturno em Aquário e em quadratura com a Lua pode deixar você muito exigente e dura com os outros: tente ser mais flexível.

A fase continua muito favorável para quem pode trabalhar em casa, com boas chances de aumentar seus ganhos até o fim do dia. Para quem trabalha fora, o céu recomenda que explore a sua experiência para cumprir as tarefas, resolver pendências e se destacar no que faz.

Lua e Sol na Casa 4 deixam você mais caseira e colocam as paqueras em segundo ou terceiro plano. Já para quem vive uma relação estável, esta mesma energia garante momentos deliciosos para você e seu amor entre quatro paredes. Você terá um prazer enorme em cuidar do seu bem.

Palpite do dia: 23, 95 e 41.

Cor do dia: preto.

- Peixes (20/02 a 20/03): TER - Lua e Sol se juntam na sua Casa da Comunicação, estimulando as conversas e negociações em todos os setores. Você pode fazer contatos importantes no trabalho ou se dar muito bem numa entrevista de emprego. Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para aproveitar toda a energia de crescimento disponível no dia de hoje. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Também pode aproveitar os recursos tecnológicos para fazer uma chamada de vídeo com pessoas queridas e matar a saudade de curtir bons papos. Agora, com Saturno na Casa 12 e em conflito com a Lua, é muito importante não confiar demais nos outros. Converse sim, mas evite desabafar seus problemas, comentar seus segredos ou revelar seus planos para alguém, pois pode se enganar com uma pessoa falsa e traiçoeira.

Mensagens e encontros virtuais podem animar a paquera: aproveite para conhecer melhor o alvo. A dois, estimule o diálogo e aproveite para fazer planos com seu amor.

Palpite do dia: 33, 06 e 51.

Cor do dia: verde-musgo.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular