Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 11 de fevereiro de 2021

11/02/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 11 de fevereiro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI - O céu continua muito favorável para as amizades e parcerias. Trabalhar em equipe pode tornar sua jornada bem mais produtiva, mas desde que cada um possa cumprir o seu serviço no seu ritmo, sem que dependam demais uns dos outros. Os astros também mantém o conselho de não deve misturar dinheiro com amizade. Se decidir fazer isso ou ajudar alguém com grana, esteja ciente de que pode não receber esse valor de volta e de que não vai adiantar nada ficar nervosinhx depois, ok?

Lua, Sol, Vênus, Júpiter e Mercúrio turbinam a sua popularidade nas paqueras e indicam que você pode ter boas surpresas ao longo do dia. Mas siga os protocolos da saúde e fique longe de aglomerações. Se sair beijando as boca tudo, pode dar ruim, muito ruim. No romance, vai querer curtir o amor com liberdade. Mostre ao par que é parceirx para o que der e vier, mas sem querer impor as suas vontades e sem fazer cobranças.

Palpite do dia: 64, 37 e 91.

Cor do dia: laranja.

- Touro (21/04 a 20/05): QUI - Vários astros se concentram na sua Casa 10 e isso traz à tona seu lado mais ambicioso. O desejo de se destacar e alcançar o sucesso será um grande estímulo para você mergulhar no trabalho e lutar com unhas e dentes pelo que quer. É uma fase de boas oportunidades e realizações, por isso, mire em seus objetivos e não meça esforços para chegar aonde deseja.

Os astros também realçam a sua vaidade, por isso, reserve um tempo para cuidar do visual.

Nos assuntos do coração, você vai se sentir poderosx, confiante e ainda mais donx de si. Vai escolher a dedo seu alvo nas paqueras e só dará chance a quem provar que merece seu amor. Errado não tá, né? Já na vida a dois, é um bom momento para conversar sobre os projetos do casal, repensar algumas metas e traçar novos planos. Mas sem discutir: tome seu paracetaloka e controle suas reações.

Palpite do dia: 83, 74 e 38.

Cor do dia: prata.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUI - Quintou, Gêmeos! E hoje o dia pode trazer novidades em relação a uma ação na Justiça ou em relação a concursos e avaliações. Também pode se alegrar ao fazer contato com pessoas que moram longe que você não encontra há bastante tempo.

No trabalho, procure seguir o exemplo de pessoas sábias e que já atuam na função em que você almeja chegar. Aprenda com a sabedoria dos mestres. Pode apostar que isso vai ajudar a cortar caminho e chegar mais rápido ao sucesso. Outra ferramenta superimportante para quem precisa tomar decisões acertadas na carreira é o mapa profissional. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

No amor, quem está livre pode se envolver com uma pessoa de outra cidade ou talvez até de outro país. Os astros indicam que a sintonia de ideias e projetos entre você e esse crush será incrível. Quem já encontrou a sua alma gêmea vai descobrir ainda mais afinidades com seu mozão. Revele e realize suas fantasias mais secretas no sexo. Mas cuidado com as tentações de uma paixão proibida. Já diria Renan da Penha: 'Para de falar que ele é seu/ Marido dos outros não é presente de Deus" Eita!

Palpite do dia: 48, 75 e 12.

Cor do dia: laranja.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUI - Seu signo atravessa uma fase de muitas transformações e é preciso estar preparadx para contornar alguns obstáculos ao longo do dia. É claro que algumas mudanças assustam e preocupam, mas você pode tirar bom proveito delas se encarar os desafios como oportunidades de aprender e evoluir. Seja flexível, adapte-se às novidades e você pode até conquistar mais estabilidade no emprego. Aliás, vou te dar uma dica importante: o autoconhecimento é a melhor forma de passar pelas turbulências e extrair o melhor de cada situação. Conhecer seus pontos fortes e aqueles aspectos que você ainda precisa evoluir possibilita que você explore melhor as oportunidades e reconheça suas limitações, aceitando o processo de evolução. 

Ainda é tenso o convívio com amigos e parceiros, por isso, controle suas reações e faça tudo que puder para fugir de discussões.

No amor, pode pintar paixão por alguém da turma e Marte avisa que a atração será arrebatadora. Só não entre de cabeça: converse e deixe o tempo mostrar se o lance terá mesmo futuro. Quem já tem um mozão, atração e desejos seguem quentes na vida a dois. Você terá ótimas ideias para apimentar o sexo.

Palpite do dia: 94, 58 e 13.

Cor do dia: prata.

- Leão (22/07 a 22/08): QUI - Leão, trabalhar em equipe continua sendo uma boa opção para você. Você terá boas oportunidades de se aliar aos colegas ou mesmo iniciar uma sociedade com alguém de confiança. Mas é importante saber que Marte em quadratura com a Lua pode dificultar um pouco o entendimento nessas parcerias. O astro guerreiro mais pistola do Zodíaco bota seu lado autoritário no modo turbo e, se não tiver cautela, pode se desentender com os colegas. Use seu espírito determinado para motivar o grupo, mas sem tentar impor as suas ideias e opiniões, ok?

No campo sentimental, o romance continua estimulado e você pode até ser surpreendidx com um pedido de casamento. Na vida a dois, com Mercúrio retrógrado, o diálogo nem sempre será fácil, mas ainda assim será o melhor caminho para o entendimento, por isso, tome seu paracetaloka, respire fundo e converse.

Palpite do dia: 95, 32 e 50.

Cor do dia: azul-marinho.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUI - Virgem, quintou e o trabalho, que está sempre entre as suas prioridades, vai estar ainda mais forte nesta semana, já que vários astros se concentram na Casa 6 do seu Horóscopo. Mas esses mesmos astros também chamam a sua atenção para os cuidados com a saúde. Por mais que você curta trabalhar e queira manter tudo em dia, é importante ter cuidado para não se sobrecarregar nem estressar demais, pois isso pode afetar o seu bem-estar. Além disso, é um bom momento para agendar uma consulta e fazer seus exames preventivos de rotina. Não deixe para depois: a saúde é seu maior patrimônio e merece toda sua atenção.

No amor, boa sintonia com colega pode despertar atração e amor. Os astros dão sinal verde para investir num romance. Na vida a dois, assuntos e decisões do dia a dia terão prioridade. Conversem sem brigar.

Palpite do dia: 96, 15 e 69.

Cor do dia: rosa.

- Libra (23/09 a 22/10): QUI - Libra, sua estrela continua brilhando intensamente e você não terá do que reclamar. Além de manter o seu astral nas nuvens, os astros garantem sorte em tudo que quiser conquistar. Aposte na simpatia e no jogo de cintura do seu signo para agradar a clientela e se entender com chefes e colegas. Você também vai encantar todo mundo com ideias criativas e despojadas.

Nas finanças, o conselho é: não deixe de fazer uma fezinha, pode terá boas chances de faturar uma grana extra. Mas você também pode ter gastos inesperados, então, use o dinheiro com cautela.

No amor, conquista e vida a dois recebem ótimos estímulos. Bom momento para iniciar um namoro ou para deixar a vida a dois mais leve, descontraída e animada. É um ótimo dia para fazer um passeio romântico com seu mozão e namorar muito, mas longe de aglomerações, valeu?

Palpite do dia: 34, 25 e 16.

Cor do dia: prata.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUI - O dia pode começar um pouco confuso em casa porque a Lua se mancomuna com Mercúrio retrógrado e isso deve gerar alguns conflitos e discussões. Priorize o amor que sente pelos parentes e tente esclarecer as coisas numa boa, sem brigar.

Sol e Vênus devem ajudar você nesta tarefa, pois um clareia o que está nebuloso e o outro acalma os ânimos com doses extras de harmonia.

No emprego, você pode ter uma boa chance de tirar um velho projeto da gaveta e apresentar aos chefes. Negócio de família ainda inspira cuidados: controle suas reações.

No amor, você vai buscar segurança e talvez queira reconquistar alguém do passado. Na vida a dois, bom momento para investir num programa caseiro e tranquilo, para rever fotos e vídeos e curtir o seu ninho de amor. Não alimente a treta, apenas para a paixão.

Palpite do dia: 62, 71 e 44.

Cor do dia: creme.

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUI - Sagita, você pode ter a chance de esclarecer um mal-entendido no trabalho logo no início do dia. Mas não vou mentir: talvez tenha que repetir tuuuudo que já falou antes, mas será necessário para que chefes e colegas a compreendam melhor. Inspire, respire e bora lá, falar tudo pela milésima vez. Vários astros ocupam a sua Casa 3 e ajudarão você na missão se de fazer entender. É um bom momento, inclusive, para negociar melhorias no emprego ou para apresentar projetos e ideias que possam trazer benefícios ao serviço ou à empresa. Use e abuse da sua boa lábia ao lidar com clientes, especialmente se você atua no comércio.

No amor, o céu está perfeito sem defeitos para encontros e papos descontraídos, mas ainda não é seguro se reunir com muita gente, então, aposte nos encontros virtuais. Na vida a dois, será prazeroso trocar ideias, contar seus projetos e ouvir os planos do mozão. Parceria que fala, né?

Palpite do dia: 54, 90 e 18.

Cor do dia: vinho.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI - Caprica, as finanças continuam favorecidas e você vai usar boa parte da sua energia para buscar novas formas de lucrar e melhorar de vida. Errado não tá, né? A Lua em conjunção com Mercúrio retrógrado pode ajudar você a renegociar uma dívida para tornar o pagamento mais fácil. Ainda é preciso controlar os gastos e resistir às tentações nas vitrines. Pode até se presentear com algumas coisinhas, desde que os valores caibam no seu orçamento, sem aumentar as dívidas. Além disso, a fluorita auxilia nas tomadas de decisões importantes e ajuda a manter o foco no que realmente queremos.

No amor, você terá plena segurança do que quer e só vai embarcar num romance se encontrar um crush que queira as mesmas coisas que você. A menos que surja uma paixão inesperada e irresistível para mudar seus planos. Quem já tem um mozão deve investir na sedução. É uma boa época para realizar um antigo sonho de consumo do casal.

Palpite do dia: 10, 64 e 28.

Cor do dia: creme.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI - Aquário, o convívio familiar ainda pode enfrentar alguns conflitos. É que nosso reizinho pistola Marte está na Casa 4 e Mercúrio continua retrógrado. Não duvide que essa dupla pode dificultar um pouco o diálogo. Então, será preciso controlar bem as suas reações, a sua impaciência e ter muito jogo de cintura para manter a harmonia em casa. Mas Lua, Sol, Vênus e Júpiter estão em Aquário e vão ajudar você a contornar qualquer desafio. Aliás, todos estes astros vão aumentar a sua vitalidade e autoconfiança e você não medirá esforços para mostrar o seu potencial no emprego. Concentre-se em seus objetivos e corra atrás.

No amor, Vênus realça seu charme e dá uma boa força para as paqueras, mesmo que sejam só virtuais por enquanto. No romance, que tal usar a sua criatividade para inovar e deixar a relação mais animada? Marte promete muita paixão e seducência entre quatro paredes.

Palpite do dia: 02, 92 e 74.

Cor do dia: creme.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUI - Eita! Quintou com Q, de 'quê é isso, papai?' Mercúrio e Marte continuam tensos e você vai ter que redobrar o cuidado para ficar longe de intrigas, fofocas e mal-entendidos.

No trabalho, procure fugir de agitação e prefira se isolar num cantinho tranquilo para se concentrar melhor e cumprir logo as tarefas.

Também vale manter distância de gente falsiane e mentirosa e tomar o cuidado de não revelar seus planos a ninguém. 

Reserve mais tempo para descansar e fazer coisas que ajudem a relaxar o corpo e a mente. É importante respeitar seus limites e zelar pela sua saúde.

No amor, quem está livre talvez queira deixar o coração “fechado para balanço” por mais algum tempo. Isso é bom para deixar que as velhas feridas cicatrizem antes de se envolver novamente. Mas você também pode iniciar um romance e mantê-lo em segredo. Quem já tem um mozão, melhore o diálogo, compartilhe seus sonhos e reforce a confiança.

Palpite do dia: 57, 75 e 84.

Cor do dia: dourado.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular