Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 11 de agosto de 2021

11/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 11 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUA - O céu anuncia um dia de muito trabalho para você, por isso, organize bem as tarefas e divida bem o seu tempo para dar conta de tudo sem estresse ou atrasos. A criatividade será uma ótima aliada e pode ajudá-la a encontrar soluções rápidas e inovadoras para os problemas.

Se você sonha com uma promoção ou um novo emprego, fique atenta, pois com tantos astros na Casa 6, podem surgir ótimas oportunidades para você ao longo do dia, com chance até de dar uma guinada na carreira. 

Só não descuide do seu bem-estar. Respeite seus limites e controle o estresse. Bom dia para fazer tratamentos e exames preventivos.

Boa sintonia com colega pode render um romance: conversem. No fim da tarde, a Lua chega à Casa 7 e envia ótimas vibrações para os casais. União e diálogo ficarão ainda mais fortes.

Palpite do dia: 16, 25 e 07.

Cor do dia: lilás.

- Touro (21/04 a 20/05): QUA - Conversar com os parentes pode ajudá-la a fazer algumas escolhas ou tomar decisões importantes. Lua e Vênus vão realçar a sua simpatia, o que deve beneficiar todos os setores da sua vida.

No trabalho, explore seu carisma e sua criatividade para colegas e clientes. Seu entusiasmo também será motivador para os colegas, ainda mais se estiverem agindo em equipe para conquistar objetivos em comum.

É um bom momento, também, para investir em cursos, treinamentos ou inspirar-se em pessoas que já chegaram aonde você quer chegar. Aguarde novidades no fim do expediente.

Vários astros vão favorecer a sua vida amorosa. Se depender de charme e sensualidade, você vai deixar muitos admiradores aos seus pés. Se já encontrou seu par, aguarde momentos de muito romantismo e sedução. Declare seu amor!

Palpite do dia: 00, 63 e 99.

Cor do dia: vermelho.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUA - Bom dia para investir na troca de ideias, principalmente com pessoas sábias e bem-sucedidas, que tenham muito a ensinar. Você também pode se beneficiar com cursos e treinamentos. Pesquise, pois há muitas coisas legais e gratuitas na internet.

Sua relação com a família ficará mais intensa e você deve buscar o apoio e os conselhos de parentes para tudo que precisar.

Pode ganhar uma grana inesperada de herança ou ao vender um imóvel de família ou, ainda, com algo lucrativo feito em casa.

Sua sorte deve mudar no fim da tarde e vale até fazer uma fezinha.

A Lua chega ao seu paraíso astral no fim da tarde e promete novidades deliciosas no amor. Sucesso garantido nas paqueras e no romance. Um reencontro tem tudo para reacender a paixão. Na união, fase romântica e harmoniosa, ideal para consultar o Tarot do Amor e deixar tudo ainda mais intenso. Boas conversas a dois.

Palpite do dia: 28, 37 e 19.

Cor do dia: laranja.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUA - Você pode ganhar uma grana inesperada hoje ou pode receber um dinheiro com o qual já nem estava contando mais: saiba usar para não faltar depois.

Use e abuse da sua boa lábia para mostrar seus conhecimentos e obter bons resultados no trabalho. Você saberá direitinho o que e como dizer para convencer as pessoas, o que deve beneficiar seus contatos e acordos, inclusive para negociar valores e outros benefícios.

No fim da tarde, a Lua chega à sua Casa 4 e deixa sua relação com a família ainda mais intensa. Aproveite o início da noite para fazer contato com os parentes mais distantes. Vai ser bom colocar o papo em dia.

Papos descontraídos também vão estimular as paqueras e pode até rolar um pedido inesperado de namoro. Bom diálogo também na vida a dois. Declare e demonstre todo seu amor.

Palpite do dia: 56, 29 e 47.

Cor do dia: âmbar.

- Leão (22/07 a 22/08): QUA - Unir-se aos colegas por um objetivo em comum pode ser uma boa estratégia para você hoje no trabalho. Mas será preciso investir muito no diálogo e conversar bastante para vencer as diferentes e chegar a um meio-termo que agrade a todos os envolvidos.

O astral continua bem favorável para o seu bolso, por isso, preste bastante atenção ao que ocorre ao seu redor para identificar boas oportunidades. Só fique longe de negócios arriscados ou propostas de lucro fácil demais: desconfie e não se deixe enganar por golpistas. O dinheiro virá sim, mas é do trabalho.

O fim da tarde será perfeito para trocar ideias com pessoas queridas. Mostre a elas o quanto se importa.

Seu coração vai pedir segurança e você vai dizer claramente o que quer na paquera. Quem já tem um par deve valorizá-lo. E deve investir no diálogo e no amor.

Palpite do dia: 30, 66 e 12.

Cor do dia: prata.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUA - Lua e Vênus em Virgem trazem à tona o que você tem de melhor. No trabalho, além de cumprir suas tarefas com a disciplina de sempre, você ainda será muito prestativa com os colegas.

Os astros também reforçam o seu bom gosto, o que pode fazer uma diferença ainda maior para quem trabalha com moda, decoração ou vendas em geral. Saiba explorar os seus talentos com criatividade para tirar o melhor proveito possível das boas energias do dia.

No fim da tarde, pode até faturar uma grana extra. E não deixe de fazer uma fezinha.

Seu charme e carisma continuam acentuados e o clima segue muito estimulante para a paquera e o romance. À noite, Mercúrio dará uma força extra, ao deixar você mais desinibida e comunicativa. Ótima sintonia com quem ama. Conversem, namorem e divirtam-se muito juntos.

Palpite do dia: 58, 13 e 31.

Cor do dia: pérola.

- Libra (23/09 a 22/10): QUA - Você vai esbanjar simpatia e boa lábia, e terá muita facilidade para se entender com as pessoas. Mas os astros alertam que o seu trabalho será muito desgastante. Quanto mais movimentado for o ambiente, mais energia você vai utilizar. Por isso, a Lua aconselha que você a se afastar da agitação e a buscar um canto mais calmo para se concentrar melhor e cumprir as suas tarefas.

Os astros também alertam que é importante respeitar os seus limites e controlar o estresse para não comprometer a sua saúde. Não tenha receio de dizer não!

No fim da tarde, a Lua chega a Libra e dá um “up” no seu astral. 

Romance secreto pode ter apoio da família. Mas tenha muito cuidado com fofocas. A dois, compartilhe seus sonhos e desejos.

Palpite do dia: 41, 95 e 05.

Cor do dia: azul-petróleo.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUA - Você poderá contar com o valioso apoio de amigos e colegas para algo que deseja. Ouça dicas e troque ideias, pois isso pode inspirar alguns projetos para o seu futuro.

O diálogo também pode ajudá-la a quebrar algumas barreiras em família. Com bons argumentos, você pode até virar o jogo a seu favor: parentes que se opõem aos seus planos podem resolver ajudar.

No fim da tarde, Vênus, Plutão e Mercúrio aumentarão a sua vontade de colocar o papo em dia com os amigos.

Mas a Lua na Casa 12, ao contrário, vai pedir paz, sossego e isolamento. Talvez seja melhor fugir de aglomerações. Então, que tal um meio-termo? Fique em casa e faça contato virtual com a turma.

Há grande chance de romance com amigo(a) e o céu dá todo apoio. A dois, fase de muita cumplicidade e bastante diálogo.

Palpite do dia: 06, 33 e 60.

Cor do dia: azul-celeste.

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUA - Os astros incentivarão você a canalizar a sua curiosidade e empolgação em coisas construtivas e que possam contribuir para o seu progresso. Procure se aproximar de pessoas sábias e que tenham algo importante a ensinar. É um bom dia para investir nos seus objetivos mais ambiciosos. Busque o apoio de pessoas que realmente possam influenciar o seu sucesso. Mostre seu potencial no trabalho e lute por um cargo e um salário melhores. 

No fim da tarde, a Lua chega à Casa 11 e fortalecer seus laços de amizade. Mercúrio chega à Casa 10, e reforça a sua popularidade.

Charme e simpatia ajudarão você a se dar bem nas paqueras. Pode até atrair uma pessoa influente e bem-sucedida. Na união, fase perfeita para falar do futuro e traçar novas metas para o futuro a dois. Lutem juntos pelo que querem

Palpite do dia: 61, 97 e 88.

Cor do dia: branco.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUA - A saudade de alguém que está longe deve apertar nesta quarta e pode ser difícil fazer contato. Persista, pois isso fará bem ao seu astral.

Estudos continuam muito favorecidos: não perca a chance de investir no seu aperfeiçoamento.

Você pode receber uma grana inesperada, mas também vai querer esbanjar. Equilibre esses impulsos para não fazer dívidas com bobagens.

Mais tarde, a Lua chegará ao ponto mais alto do seu Horóscopo e você vai querer conquistar o reconhecimento que merece: mostre o seu potencial.

Há grande chance de se envolver num romance com alguém de outra cidade ou país. Pode se encantar com o conhecimento, a religião, filosofia de de vida ou cultura desta pessoa. Na união, vai se sentir ainda mais sintonizada com quem ama. Podem realizar algo muito desejado juntos.

Palpite do dia: 08, 62 e 71.

Cor do dia: verde-musgo.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUA - Este é um bom dia para você se livrar de coisas e emoções que bloqueiam a sua vida e não levam a nada. Descarte, em casa e no trabalho, de tudo que está entulhado e você não usa mais. Faça uma faxina, também, nas suas emoções e tente tirar os ressentimentos do coração. Lua, Vênus e Mercúrio se concentram na sua Casa das Transformações. 

No fim da tarde, a Lua se muda para a Casa 9 e você pode se entusiasmar com a ideia de fazer cursos e aprender coisas novas.

No campo sentimental, seu poder de atração será triplicado e você vai vai deixar quem quiser aos seus pés. Pode se envolver com alguém de outra cidade ou com uma pessoa comprometida. Dia de boas conversas na vida a dois. Mas é na cama que a sintonia será imbatível.

Palpite do dia: 90, 99 e 63.

Cor do dia: pink.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUA - As parcerias continuam estimuladas e você tem mais é que se unir aos colegas para ter mais força e conquistar mais rápido as metas em comum. Vênus na Casa 7 garante bom entrosamento e muita harmonia nas parcerias, enquanto Mercúrio promete deixar o diálogo mais fluido e proveitoso. Será bem fácil chegarem a um meio-termo em qualquer situação e todos sairão satisfeitos com os resultados.

Procure dar mais atenção à sua saúde. Se sentir algo diferente, não esconda nem ignore: vá ao médico.

Mais tarde, a Lua entrará na sua Casa 8 e deve realçar bastante a sua sensualidade. Jogue charme, principalmente se você já escolheu seu alvo nas paqueras. A fase é muito favorável para iniciar um namoro. Quem já tem um par também pode fortalecer a união e o companheirismo. Desejos à flor da pele: seduza!

Palpite do dia: 44, 89 e 35.

Cor do dia: verde-musgo.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular