Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 10 de setembro de 2021

10/09/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 10 de setembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Hoje o dia promete ser agitado, cheio de reviravoltas e novidades, Áries! Tudo isso porque Lua e Vênus estão de mudança para Escorpião, sinal de que você vai mostrar foco e disposição de sobra para lidar com qualquer surpresa que surgir. Aproveite as boas energias desses astros para tentar algo diferente no visual -- mudar a cor do cabelo, o corte, tentar roupas de outro estilo, enfim, valorize o seu visual e prepare-se para os elogios!

Mudanças em casa também podem ser uma boa: que tal se livrar de objetos velhos que ficavam encostados ocupando espaço? De quebra, essa limpa ajuda a melhorar a circulação da energia positiva pela sua casa.

Mas também podem surgir alguns pepinos pelo caminho, principalmente com os amigos. Culpa da briga entre Lua e Saturno, que pode até colocar uma amizade em risco. Se está só, a atração física deve dar as cartas na paquera. Há sinal de muito desejo na vida amorosa, mas faça um esforço para garantir mais harmonia com o mozão, valeu?

Palpite do dia: 95, 23 e 14.

Cor do dia: amarelo.

- Touro (21/04 a 20/05): SEX - Com a Lua de mudança para Escorpião, você fará o que puder para deixar a solidão bem longe e curtir a companhia das pessoas que ama. Mesmo no trabalho, seus relacionamentos profissionais contam com as melhores energias astrais para iniciar um projeto em equipe ou unir forças com quem tem os mesmos objetivos.

Só não dá para baixar a guarda à tarde, quando Lua e Saturno se estranham -- o resultado é uma tensão maior na área profissional. Há risco de se desentender com alguém mais velho ou que tem uma posição mais alta do que a sua. Pra minimizar o problema, o jeito é apostar na diplomacia, meu cristalzinho. Em casa, tente conviver em harmonia com parentes mais velhos ou muito teimosos, nem que seja apenas se afastando deles, tá? 

Com a entrada de Vênus em Escorpião no final da tarde, tudo deve correr melhor do que imagina com o mozão. Eu ouvi um amém? Um lance recente ou paquera pode se firmar e até virar algo mais sério. Mas se ainda não tem alguém em vista, as coisas podem andar mais devagar do que você gostaria.

Palpite do dia: 15, 24 e 78.

Cor do dia: rosa

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEX - Sextou, Gêmeos, mas vem pela frente muito trabalho antes de conseguir tempo pra se divertir, viu? A Lua está de mudança para Escorpião nesta madrugada e avisa que algumas tarefas de rotina podem exigir mais empenho da sua parte. Mostre que leva a sério as suas obrigações e não deixe nada pelo caminho, mesmo que seja em casa. Talvez tenha que ralar dobrado, mas não desanime!

À tarde, Lua e Saturno trocam farpas e avisam que vale a pena ter cautela com gente fofoqueira. Mas também será preciso mais atenção da sua parte para não perder prazos ou cometer erros no serviço, só porque estava com a cabeça nas nuvens.

A preocupação com a saúde também cresce e os cuidados com o corpo serão bem-vindos, além de contar com as energias positivas de Vênus, que também vai desembarcar em Escorpião no começo da noite. A dica é abandonar os maus hábitos e adotar um estilo de vida mais saudável, o que nem sempre combina com uma sexta à noite, né? Mas vale o esforço!

Já os assuntos amorosos andam meio sem graça, seja no romance ou na conquista; mesmo a conversa com alguém novo não seja empolgante para seu coração. Será preciso se dedicar mais à sua cara-metade se já tiver compromisso. 

Palpite do dia: 97, 07 e 52.

Cor do dia: lavanda

- Câncer (21/06 a 21/07): SEX - No que depender das estrelas, você vai fechar a semana com chave de ouro, Câncer! Isso porque a Lua desembarca em seu paraíso astral nesta sexta e, à noite, será a vez de Vênus entrar em Escorpião e ativar sua Casa 5. E todo esse pique pode ser bem aproveitado no serviço, especialmente se você lida com tarefas que exigem criatividade, simpatia e diplomacia para lidar com o público em geral.

À tarde, porém, Lua e Saturno se estranham e isso pode atrapalhar as coisas no trabalho -- um imprevisto ou um resultado ruim podem abalar seu humor. Mas não deixe isso se tornar algo maior: reaja e dê a volta por cima, meu cristalzinho. Mais tarde, você conta com as boas energias de Lua e Vênus para se divertir na companhia dos filhos, de pessoas mais jovens ou de gente animada e festiva. Se ainda estiver complicado reunir as pessoas queridas, vença a distância apostando em chamada de vídeo ou nas redes sociais.

Mas a melhor notícia é que você tem tudo para brilhar e se tornar o centro das atenções na paquera! Pode até pintar uma briga com o mozão, mas nada que não possa ser superado rapidinho se os dois se empenharem, viu? De um modo geral, o romance está protegido.

Palpite do dia: 53, 44 e 80.

Cor do dia: castanho

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - Nesta sexta, a Lua entra em Escorpião nesta madrugada e avisa que você vai contar com vibes maravigolds para resolver assuntos familiares e qualquer outro desafio em casa. Embora boa parte da sua atenção se concentre na família, dá para cuidar do trabalho também, especialmente se você fizer um esforço para separar as coisas. Home office ou trabalho que envolva produtos e serviços para a casa devem correr melhor hoje.

Só que nem tudo é perfeito e, à tarde, a Lua briga com Saturno e pode deixar a convivência em casa um pouco tensa. Também fica mais complicado conviver com pessoas que são muito tradicionais e não aceitam mudanças, seja no serviço, em casa ou na vida pessoal. Faça um esforço para se entender com quem você acha que vale a pena.

Vênus também está de mudança para Escorpião e avisa que quem tem compromisso pode ficar mais caseiro agora. Pode ser mais divertido curtir o seu cantinho do que você imagina, especialmente se isso ajudar a diminuir o ciúme e proteger o relacionamento. Contato com um ex-amor pode trazer problemas e dor de cabeça, tanto para quem já está em um novo relacionamento quanto para quem está solteiro/a. Corre que é cilada!

Palpite do dia: 63, 00 e 27.

Cor do dia: azul-anil

- Virgem (23/08 a 22/09): SEX - Sextou, meu cristalzinho, e você vai fechar a semana com o astral lá em cima! Tudo graças a Vênus e Lua, que estão de mudança para a sua Casa da Comunicação e prometem ressaltar seu lado sociável e animado. Embora seu signo tenha fama de ser mais sério, especialmente no trabalho, você vai dar um show em reunião, encontro, apresentação ou contato com clientes e com o público em geral. Sua habilidade para conversar e animar qualquer ambiente está impressionante.

Mas nem tudo é perfeito, e com a Lua brigando com Saturno à tarde, é melhor prestar mais atenção no que diz. Cuidado para não deixar escapar um segredo, passar informações que não deveria ou perder dados importantes, tá?

O astral melhora à noite e você pode fazer novos contatos, conhecer gente bacana ou conquistar novos seguidores, aumentando a sua popularidade -- tudo isso só com o seu charme! Tá na pista? Então o conselho de Vênus é para olhar melhor ao seu redor: você pode cair de amores por um novo crush. Tem compromisso? Abra o coração e deixe o astral mais leve nos momentos com o love.

Palpite do dia: 01, 64 e 73.

Cor do dia: fúcsia

- Libra (23/09 a 22/10): SEX - Sextou com cheiro de grana no ar, Libra! Com Lua e Vênus de mudança para Escorpião, assuntos ligados a dinheiro podem ocupar boa parte da sua atenção. Preste atenção em um trabalho extra ou um bico se estiver precisando de uma grana a mais. Mas preste atenção nesse conselho dos astros: gastar mais dinheiro do que você tem não será uma boa ideia e pode se arrepender mais tarde. Mesmo que apareça uma oportunidade única pela frente, faça as contas e veja se cabe no orçamento.

Se já encontrou sua cara-metade, falta de grana ou excesso de ciúme podem abalar a harmonia com o mozão. Talvez a paquera fique meio morna, mas não desanime. Se estiver difícil de manter o astral.

Palpite do dia: 65, 92 e 20.

Cor do dia: prata

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEX - A Lua se muda para o seu signo nesta madrugada, avisando que você vai mostrar muita disposição para cuidar dos seus interesses nesta sexta. E para reforçar as boas energias, Vênus também entra em seu signo, e promete trazer seu lado mais delicado e sensível à tona.

A má notícia é que a Lua se estranha com Saturno à tarde, o que pode trazer alguma dificuldade para se entender com o pessoal de casa. Faça um esforço para ficar de boas com os amigos ou parentes mais próximos.

Se tem compromisso, controle o ciúme e invista em atitudes românticas e palavras doces para encantar o mozão. Há chance de se dar bem na conquista se confiar em seu charme.

Palpite do dia: 30, 39 e 84.

Cor do dia: malva

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEX - Com Lua e Vênus infernizando seu astral hoje, vai ser difícil curtir a sexta, relaxar e deixar o estresse da semana para trás à noite. Ao longo do dia, é melhor ficar na sua, cuidar das obrigações de rotina e fugir de confusão sempre que puder. Ficar no seu canto pode ser a medida mais acertada se quiser trabalhar sem problemas, mas perda de informação ou mal-entendidos podem queimar seu filme. Redobre o cuidado, confira se colocou as informações certas antes de enviar um e-mail, cheque os destinatários duas vezes… só pra garantir.

A paquera pode trazer mais dor de cabeça do que imagina, especialmente se der ouvidos às fofocas que estão circulando por aí. A dois, fuja de assuntos polêmicos e não se isole muito de quem ama. Amor também precisa de proteção, viu?

Palpite do dia: 22, 94 e 76.

Cor do dia: malva

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX - Com a Lua de mudança para Escorpião, junto com Vênus, seu lado altruísta deve se destacar e você fará o possível para ajudar alguém que está passando por uma fase ruim. Concentre-se no que precisa ser feito no serviço e cuide melhor da sua grana se quiser fechar o dia sem grandes problemas.

Há sinal de tensão em algumas amizades, especialmente se pediu ou emprestou dinheiro a alguém da turma. 

Tem compromisso? Nesse caso, o companheirismo e o carinho devem marcar os momentos com o mozão. Através de um amigo, pode conhecer alguém interessante e dar uma agitada na conquista, mas não crie muitas expectativas.

Palpite do dia: 23, 05 e 68.

Cor do dia: azul-marinho.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - Sextou, Aquário! Mas com Lua e Vênus de mudança para Escorpião, o seu lado ambicioso promete falar mais alto e você vai focar toda a atenção na carreira hoje. A diversão pode ficar em segundo plano e talvez até adie os planos para se divertir nos momentos de lazer -- só não vale exagerar, tá? Se quer garantir seu espaço ou pensa em subir na carreira, aproveite as boas energias para se destacar na vida profissional!

No romance, apontar os erros do par pode trazer problemas para a vida amorosa. Apesar de estar mais popular, a paquera talvez deixe a desejar. Jogue seu charme, mas deixe um encontro para um momento mais favorável.

Palpite do dia: 87, 33 e 42.

Cor do dia: verde-oliva

- Peixes (20/02 a 20/03): SEX - Seu lado aventureiro ganha impulso com Lua e Vênus entrando em Escorpião nesta sexta, Peixes. Mas será preciso mais concentração e menos diversão durante o trabalho, caso contrário, será difícil cuidar das suas obrigações.

Por mais que esteja a fim de sair por aí e dar uma arejada na cabeça, leve em conta os riscos antes de marcar um passeio. Agora, se for seguro dar uma volta, leve em conta os cuidados básicos e vá em frente!

Há sinal de muito carinho e alto-astral ao lado do mozão. A paquera pode surpreender se der uma chance a um contatinho que mora longe. Mas vale a pena dar uma pesquisada antes de se jogar de cabeça, tá?

Palpite do dia: 07, 70 e 88.

Cor do dia: verde-água

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular