Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 10 de junho de 2022

10/06/2022 08h41 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 10  de junho de 2022 (Foto: Reprodução)

 

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Os astros favorecem suas ambições profissionais e as chances de vitória estão a seu favor, arianas e arianos. Trabalhando com seriedade e reponsabilidade, deve ter sucesso – afinal, só chuva cai do céu. Talvez conte com a parceria ou ajuda, inclusive financeira, de amigos. À tarde, a Lua entra na sua Casa das Transformações e desperta seu sexto sentido, além de te deixar com o pé atrás. Siga seus instintos! Com o mozão, ideias criativas tendem a melhorar as finanças do casal. Se está na pista, atração por colega de profissão deve dar bom. No sexo, tudo indica que seu signo estará po-de-ro-so! Pode tomar a iniciativa, mostrar seus desejos e dominar a transa.

Palpite do dia: 86, 41 e 32.Cor do dia: amarelo.

- Touro (21/04 a 20/05):  SEX - Touro do céu, sua sexta promete ser uma sextona. É que você tem tudo pra arrasar e conquistar sucesso na carreira, graças ao seu jeito mais responsável e dedicado de fazer suas tarefas. Cuidar do corpo, adotar hábitos saudáveis e evitar as amadas gordices prometem fazer um bem danado pra sua saúde e aparência. À tarde, você deve levar a sério seus assuntos pessoais e dos seus queridos. Só cautela com a possessividade, que vem forte, pra não sufocar ninguém, hein. Na união, seu dom de se expressar e convencer o mozão tá em alta – boas chances de ver seus desejos atendidos! Se está na solteirice, pode pintar romance com um colega de estudos ou alguém de longe.

Palpite do dia: 96, 06 e 51.Cor do dia: lavanda.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  SEX - Sextou com os astros trazendo mais responsabilidade e seriedade, geminianos amados. Tudo indica que irá fazer suas tarefas com muito foco, praticidade e atenção aos detalhes, mas também com diversão e prazer. Aí tem tudo pra arrasar! O ritmo alucinado no trabalho talvez afete sua saúde. Procure adotar uma alimentação saudável, tire um tempo pra relaxar e evite a automedicação, valeu? No amor, há sinal de transformações positivas. No romance, tende a pensar em formas de ampliar o entrosamento com o mozão. Se está na pista, pode dar adeus à solteirice. Sua criatividade tem tudo bombar e você deve ter ideias pra lá de picantes pra esquentar a intimidade.

Palpite do dia: 07, 43 e 25.Cor do dia: nude.

- Câncer (21/06 a 21/07) : SEX - Você deve sextar com tudo, Câncer! É que seu comprometimento e seriedade no trabalho, sobretudo negócio caseiro ou familiar, estão em destaque e prometem encher seu bolso. Mudança de casa tende a ser positiva e trazer maior conforto pra você e sua família. A Lua reina no seu paraíso astral à tarde e tudo indica que a sorte ficará por perto. Momento favorável pra fazer uma fezinha. Mais intenso, seu signo talvez se jogue nas coisas boas da vida. Sua relação talvez passe por transformações, tornando-se profunda e gostosinha. Se tá na luta por um amor, seu jeito mais sensual e misterioso deve atrair contatinhos. Bate-papo com amigo(a) pode acabar em romance.

Palpite do dia: 62, 44 e 26.Cor do dia: azul.

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - Sua sexta tem tudo pra ser arretada! Tudo indica que o seu jeito mais sério, prático e responsável de expor ideias irá passar maior credibilidade, e aí pode fechar parcerias beeem vantajosas. Agindo com moderação e maturidade, pode cooperar mais e curtir boas experiências em suas relações pessoais. Em casa, você tende a levar a sério e até dominar os assuntos domésticos e familiares. Só evite mimar e ficar muito em cima dos parentes pra não sufocar seus queridos. Planos para o futuro com o mozão devem começar a deslanchar agora, inclusive objetivos ambiciosos. Se está na pista, seu papo esperto e ideias criativas podem fisgar um chefe ou colega de profissão.

Palpite do dia: 00, 90 e 99.Cor do dia: vinho.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  SEX - Pode glorificar de pé, pois seu trabalho duro, organizado e eficiente deve te render uma chuva de dinheiro, coleguinha! Na saúde, há chance de colher os resultados que espera, graças ao seu jeito prático e paciente de se cuidar. À tarde, um clima de seriedade dá as caras e pode deixar seu signo mais reservado e fechado. Aí tende a expressar pouco os seus sentimentos. Nos estudos, tende a se destacar em pesquisas, provas e trabalhos. Pra fechar com chave de ouro, sinal de sorte no amor! Se tem um crush, deve mandar bem ao trocar mensagens ou no tête-à-tête. No romance, sua imaginação pode correr livre e originar ideias criativas pra deixar o clima bem delicinha.

Palpite do dia: 19, 73 e 64.Cor do dia: preto.

- Libra (23/09 a 22/10) : SEX - Sextou com a sorte está do seu lado, libriangel. Tudo indica que terá facilidade pra escolher bem com quem se relaciona, fazendo excelentes contatos e associações. Deve mostrar disciplina, rigor e seriedade no trabalho. À tarde, a Lua promete encher seu bolso com notas de lobo-guará. Amém! É que o astro migra pra sua Casa da Fortuna e desperta seus instintos, imaginação pra conseguir recursos e capacidade de pesquisar bons preços. E aí ninguém deve te passar a perna. Há sinal de transformações sensacionais no romance e o clima promete esquentar no quarto. Com a mente criativa e estratégica, tem grandes chances de conquistar quem não sai da sua cabeça e coração.

Palpite do dia: 74, 83 e 47.Cor do dia: creme.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  : SEX - Tudo indica que vai sextar sentando! Com mais paciência, responsabilidade e seriedade, há chance de brilhar em suas tarefas, sobretudo se puder trabalhar longe dos colegas ou só. É que o silêncio e paz devem ajudar seu signo a ser mais produtivo. Sucesso na área de imóveis ou home office. À tarde, sua intuição, coragem e esperteza se destacam. Tende a ir atrás do que quer com toda a sua determinação e garra. Seu jeito misterioso marca presença. Se está na pista, seu poder de seducência e boa lábia estarão nas alturas, e aí deve ser fácil conquistar o crush. No romance, pode usar seu talento com as palavras e convencer o mozão a fazer o que você deseja.

Palpite do dia: 93, 21 e 03.Cor do dia: azul

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  SEX - Tô vendo aqui que seu signo deve ficar mais comunicativo, mas deve ter maior controle, responsabilidade e cautela com o que diz. Aí pode expressar bem, sem grandes riscos de cometer sincericídio e azedar as relações. Com foco e ambição em alta, pode ter sorte ao buscar seus sonhos. Com a entrada da Lua no seu inferno astral, a energia é propícia para aprofundar as emoções e controlar os instintos impulsivos. Com o mozão, pode ter ideias geniais para transformar o romance, e o clima tem tudo pra ficar maravigold. Se está na pista, pode rolar paixonite por um colega de trabalho – se não rola nenhum impedimento, bora sair correndo, chutar e marcar gol!

Palpite do dia: 31, 76 e 04.Cor do dia: cinza.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  SEX - Se depender dos astros, os humilhados serão exaltados! Você deve trabalhar com cuidado, responsabilidade e calma pra construir seus recursos e há grandes chances de realizar suas ambições, crescer na profissão e melhorar a conta bancária. Aleluia, arrepiei! À tarde, a Lua inicia o rolê na sua Casa das Esperanças e avisa que pode contar com coragem, determinação e até a ajuda de suas amizades pra alcançar seus sonhos. Se já encontrou seu love, sinal de conversas inteligentes e divertidas. Podem aprender mais um sobre o outro e intensificar a relação. Agora quem busca um amorzinho conta com um magnetismo poderoso e tem tudo pra mudar o status da sua vida amorosa.

Palpite do dia: 77, 59 e 86.Cor do dia: preto.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - Sextou com as vibrações maravilhosas dos céus, Aquário! Há boas chances de abrir seus horizontes profissionais e se aproximar de gente com quem tenha coisas em comum. As áreas ligadas ao ensino, publicidade ou exportação estão em alta. Deve mandar bem em seus contatos, sobretudo com quem está longe. À tarde, a Lua destaca o seu lado corajoso, animação e capacidade de fazer sacrifícios para alcançar seus desejos. Se está na pista, pode conhecer alguém interessante numa reunião ou festinha em família. O bate-papo talvez seja uma experiência incrível e caminhe pra romance. Se já se amarrou, sua mente excêntrica deve render excelentes ideias para o futuro a dois.

Palpite do dia: 15, 60 e 06.Cor do dia: rosa.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  SEX - Os astros anunciam transformações incríveis. É que seu lado corajoso e ambicioso deve ficar aceso, e aí você tende a assumir responsabilidades. Se lida com os negócios ou finanças de outras pessoas, seu senso de dever e trabalho sério podem resultar em sucesso. Vontade de viajar, né, minha filha? Seu está de malhas prontas, tem tudo pra curtir novas experiência e boas emoções. Ouça a sua intuição, que tem tudo pra brilhar hoje. Com o mozão, há chance de aprofundarem o companheirismo e crescerem juntos. Se está na pista, deve conhecer gente nova e um desses novos contatinhos talvez vire sua notificação preferida. Romance com um(a) amigo(a) recebe ótimas energias.

Palpite do dia: 70, 97 e 52.Cor do dia: lilás.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular