Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 10 de janeiro de 2022

10/01/2022 09h51 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 10 de janeiro de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04):  SEG - Segundou com a Lua migrando para a sua Casa da Fortuna e trazendo a necessidade de ter segurança material. Você deve agir de maneira mais prática para atrair grana e conseguir uma vida confortável.

Pra ficar ainda mais maravigold, pode rolar chuva de notas de lobo-guará à tarde. Tudo indica que terá facilidade para ganhar dinheiro com público, sobretudo do setor feminino, produtos para o lar, alimentos ou bebidas. Também deve receber uma ajuda financeira muito bem-vinda.

Se está na pista, seu charme e sensualidade vão fazer sucesso e pode ter uma fila de contatinhos de quatro por você. Com o mozão, seu signo tende a ficar mais amoroso e honesto, além de dar apoio material.

Palpite do dia: 45, 72 e 00.

Cor do dia: magenta.

- Touro (21/04 a 20/05): SEG - Alô, alô, Touro! Com a entrada da Lua no seu signo, seus sentidos devem ficar mais apurados e a vontade de aproveitar uma boa cama, mesa e banho será forte. Se estiver de folga, deve zerar a vida. Mas se tiver que trabalhar, não deixe a preguiça te dominar, beleza?

À tarde, pode ter facilidade para escolher com quem se relaciona, atrair gente prestativa e se aproximar dos amigos. Boas chances de expandir seus planos e realizar um sonho com a ajuda de uma amizade. Quer saber mais? Veja as nossas Previsões 2022 e saiba o que os astros reservam para você neste ano!

Se está na pista, você tende a espantar embustes e escolher um crush que não te dê dor de cabeça. Amém! Já tem um mozão? Talvez o humor possa oscilar um pouco de primeira, mas você recompensa com muita paixão.

Palpite do dia: 64, 37 e 01.

Cor do dia: coral.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  SEG - A Lua embarca no seu inferno astral e manda um alerta real, oficial: um clima de desânimo pode te dominar e você vai precisar de estímulos para não se acomodar, e no emprego, talvez se afaste e faça suas tarefas longe dos outros.

Mas logo o clima muda pra melhor e a carreira estará protegida, bebê! Tudo indica que terá sucesso na profissão e deve até subir de cargo ou virar chefe. Seu jeito mais simpático e otimista tende a atrair bons aliados.

Se está na pista, pode ter vários contatinhos, mas talvez pense bem antes de se amarrar. Com o love, deve fugir de complicações, preferindo paz e sossego nos momentos a dois. Errada não tá, né?

Palpite do dia: 56, 11 e 20.

Cor do dia: menta.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  SEG - Tudo indica que irá sonhar com segurança material e as coisas boas da vida. Pode atrair conforto, mas vai precisar arregaçar as mangas e se esforçar. Área ligada a publicações ou propaganda em evidência. Boas chances de abrir seus horizontes e ter sucesso nos estudos, sobretudo na faculdade.

Você tende a dar um jeito de manter a turma por perto com ligações e mensagens, além de esbanjar afeto. À tarde, um clima de harmonia deve reinar em seus relacionamentos, inclusive com quem está longe. Se está na pista, há sinal de romance com um amigo. Se já tem um love, tudo indica que vai querer simplicidade e estabilidade na relação.

Palpite do dia: 39, 30 e 48.

Cor do dia: prata

- Leão (22/07 a 22/08): SEG - Leodivo, você deve começar a semana com ambição nas alturas. É que a Lua migra para a sua Casa 10, trazendo o desejo de ganhar reconhecimento e um gosto aguçado por uma vida de luxo. Você tende a focar na carreira a fim de conquistar segurança material e felicidade.

À tarde, sinal de mudanças sensacionais na carreira. Há boas chances de subir de cargo ou receber um aumento. Se tem um negócio próprio, tem tudo pra crescer e prosperar — amém! Quer saber o que mais o ano de 2022 te reserva? Dá uma olhada nas nossas Previsões 2022, bebê!

No romance, talvez queira receber elogios e agradecimentos por seus esforços e dedicação. Se está na pista, seu poder de seducência está em alta e deve deixar muita gente comendo na sua mão.

Palpite do dia: 58, 76 e 94.

Cor do dia: areia.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  SEG - Segundou com a Lua favorecendo o aprendizado, conhecimento e os estudos, principalmente se vocês fazem faculdade, virginianos. Tudo indica que irá buscar coisas que abram seus horizontes. E mais sociável, você tende a se aproximar de gente com quem tenha afinidades.

À tarde, você tem grandes chances de se dar bem em seus negócios e alianças profissionais, inclusive com pessoas que estão em outra cidade ou país. Sinal de sucesso com ensino, publicidade e exportações.

Se está na solteirice, talvez dê match num crush sem complicação. Pode aproveitar para curtir uma boa música, artes ou a natureza com o seu mozão. Um romance a distância deve seguir numa boa.

Palpite do dia: 95, 23 e 50.

Cor do dia: café.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  SEG - Sua semana começa com a Lua mudando para a sua Casa das Transformações, sinal de que suas relações serão profundas. Há chance de se envolver em negócios ou nas finanças de outras pessoas, e à tarde, o trabalho deve render uma boa grana e ótimas oportunidades de crescimento.

Na saúde, sua mente, emoções e corpo contam com muita proteção dos astros. O conforto do lar será essencial para dar um up na sua energia.

Com zero controle do seu charme, pode deixar o crush caidinho de amores, caso esteja na pista. Já com o momozim, estímulos serão importantes para não se acomodar. Na intimidade, sua sensualidade está em alta e deve rolar tchê tcherêrê tchê tchê.

Palpite do dia: 51, 60 e 69.

Cor do dia: malva.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  SEG - Não tenho bola de cristal, mas o céu tá mostrando que talvez precise de um empurrãozinho pra não se acomodar e ir atrás do que deseja no trabalho. O mesmo vale para saúde, sagita: procure se mexer e adotar hábitos saudáveis, além de evitar comer quando as emoções estiverem um turbilhão.

À tarde, o clima em família deve ser uma belezura. Você tende a ficar com o coração mais aberto, prestativo e generoso com os parentes tudo. Se trabalha em casa, as coisas devem fluir muito bem.

Tá na pista? Talvez não seja tão exigente e ganhe vários contatinhos. Se já tem um mozão, deve dar apoio em todos os momentos, inclusive nas horas ruins.

Palpite do dia: 89, 80 e 17.

Cor do dia: chocolate.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  SEG - Quer um dia perfeito sem defeitos? Temos! A Lua se muda para o seu paraíso astral, levanta a sua bola e te deixa na cara do gol, caprica — como diz o Galvão Bueno, “haja coração”! Além de atrair sorte e conforto, tende a ficar menos exigente consigo e com os outros, a pensar melhor sobre si mesma(o) e a fugir de tensões.

Dá pra melhorar? Ô se dá! À tarde, seu papo deve ficar mais otimista e agradável, o que pode render ótimos contatos e vantagens. E contatinhos também, é claro! Se está na solteirice, não deve continuar assim por muito tempo. Também, com essa seducência toda. Já no romance, curtir momentos simples e sossegados com o mozão será muito prazeroso.

Palpite do dia: 54, 99 e 81.

Cor do dia: vermelho.

- Aquário (21/01 a 19/02):  SEG - Segundou, e tudo indica que você vai fugir de coisas complicadas, sobretudo em casa ou com relação a assuntos familiares tensos. Já sua tarde será pra glorificar de pé, Aquário. É que há sinal de sucesso nas finanças e bufunfa no seu bolso! Grandes chances de receber um bônus no trabalho ou ganhar uma grana extra com algo que faz no conforto do lar. E com seu otimismo e confiança em alta, será fácil atrair recursos.

A dois, o clima tranquilo de casa será perfeitinho para se abrir, mostrar o que sente e curtir seu love. Se está na pista, um parente pode te dar uma mãozinha e te apresentar alguém perfeitinho pra você: descomplicado, prático, e que te apoie. É pra glorificar de pé!

Palpite do dia: 91, 37 e 64.

Cor do dia: amarelo.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  SEG - Sua segundona promete muitas emoções, meu bombonzinho. Você tende a esbanjar afeto e praticidade, o que deve agradar todo mundo. Aí pode ser um ombro amigo para as pessoas conversarem e chorarem as pitangas.

Nos estudos, há risco de bater preguiça com tarefas trabalhosas ou complicadas. À tarde, a sorte está lançada! Há sinal de excelentes oportunidades, aprendizados e crescimento pessoal. Pode pôr pra fora o que sente ao falar ou escrever. Você tende a se exercitar também, o que será ótimo para manter a saúde em dia.

Esbanjando honestidade, tende a abrir seu coração numa boa com o mozão. Se está na pista, seu jeito comunicativo e charmoso deve fisgar o crush.

Palpite do dia: 65, 20 e 83.

Cor do dia: branco.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular