Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 10 de agosto de 2021

10/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 10 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): TER - Lua e Marte formam uma conjunção na Casa 6 do seu Horóscopo e isso promete turbinar o seu jeito já tão firme e decidido no trabalho. Excelente astral para quem está iniciando um projeto ou acaba de entrar em um novo emprego. 

Você também pode assumir novas responsabilidades ou tomar decisões e iniciativas muito importantes. Mas é importante segurar a sua impulsividade e franqueza. Seja firme e audaciosa, mas sem parecer autoritária.

E evite a pressa e o estresse: pense na sua saúde. Sua dedicação será recompensada, com boas chances de conseguir um aumento ou uma grana extra para engordar o bolso!

Marte também indica paixão por colega ou alguém que está sempre por perto e tudo indica que o romance tem futuro. Sintonia, romantismo e companheirismo não vão faltar na união.

Palpite do dia: 87, 69 e 42.

Cor do dia: rosa-claro.

- Touro (21/04 a 20/05): TER - Simpatia e alto-astral serão seus trunfos para conseguir tudo que quiser hoje.

No trabalho, além de se entender bem com todo mundo, você ainda vai facilitar o serviço com ideias criativas e estimulantes.

Os astros também indicam uma fase de sorte para jogos e sorteios: não deixe de fazer uma fezinha.

Pode ter boas surpresas relacionadas a filhos ou gravidez.

À noite, Mercúrio na Casa 4 vai favorecer as conversas em família e você pode até conseguir o apoio de parentes para realizar um projeto ou sonho muito desejado.

A paixão está no ar e indica que você só ficará sozinha se quiser. Com Lua, Marte e Vênus no seu paraíso astral, seu charme vai reinar absoluto e vai atrair como ímã. Se você já encontrou o amor, a ordem do céu é seduzir e namorar muito. Noite perfeita para recordar bons momentos.

Palpite do dia: 70, 52 e 88.

Cor do dia: cereja.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): TER - Você vai iniciar o dia muito focada em assuntos de casa e família. É possível que tome decisões importantes e convém ouvir a opinião dos parentes antes para não ser tachada de mandona mais tarde.

Mas com Marte na Casa 4, é preciso conter suas reações para não entrar em discussões nem ficar medindo forças com os outros. Coloque a união familiar acima das disputa e divergências.

Ótimo astral para quem trabalha em casa. Para quem trabalha fora, a dica é mostrar sua experiência. À tarde, suas tarefas vão render mais se puder ficar mais quietinha no seu canto, longe de barulho e agitação. 

Paixão antiga pode assombrar sua vida novamente e só você pode avaliar se vale a pena tentar outra vez. Valorize o diálogo para identificar afinidades com seu bem. Os desejos vão ferver entre quatro paredes.

Palpite do dia: 53, 98 e 26.

Cor do dia: verde-água.

- Câncer (21/06 a 21/07): TER - Dosar o tom e escolher bem as palavras nas conversas será seu maior desafio nesta terça. Com Lua e Marte em conjunção na Casa da Comunicação, você fica mais confiante para expor suas ideias. Vai brilhar em entrevistas de emprego, reuniões e negociações em geral. Mas você também pode se irritar e se exaltar com muita facilidade. Se não souber controlar isso, há risco de se envolver em conflitos e discussões. O segredo é fugir de assuntos polêmicos. Caso sinta que está perdendo a calma, é melhor adiar a conversa para outro momento e esperar o “sangue esfriar”.

À tarde, um bom papo com colegas e amigos pode render ideias incríveis e inovadoras para algum setor da sua vida. Na paixão, use todo seu charme e simpatia ou declare-se de uma vez. Só não vale brigar por ciúme. No sexo, retribua o prazer!

Palpite do dia: 81, 18 e 99.

Cor do dia: pink.

- Leão (22/07 a 22/08): TER - Vários se encontram na Casa das Finanças do seu Horóscopo, o que deve aumentar bastante a sua vontade de ganhar dinheiro, melhorar de vida e garantir mais segurança para o seu futuro.

Sinal verde para batalhar por uma promoção ou um aumento no emprego e, também, para investir em uma nova fonte de renda com toda determinação. Explore a sua criatividade para encontrar novas formas de faturar. 

Agora, esses mesmos astros também podem realçar seu lado consumista e será preciso conter a impulsividade diante das vitrines e de coisas bonitas.

Nos assuntos do coração, você estará muito segura do que quer para a sua vida e será bem exigente ao escolher um alvo na paquera. Na união, controle sua possessividade para não brigar e resolva qualquer tensão com diálogo e paciência.

Palpite do dia: 28, 73 e 19.

Cor do dia: ocre.

- Virgem (23/08 a 22/09): TER - Além de acentuar todos os pontos fortes do seu signo, os astros vão revelar seu lado mais guerreiro e ousado. Marte na Casa 1 traz doses extras de determinação e coragem para você, que vai lutar com unhas e dentes para alcançar seus objetivos. Convém até segurar um pouco seus ímpetos para não atrair conflitos e discussões desnecessárias.

À tarde, pode descobrir muitas afinidades com pessoas próximas e vai ser bom trocar experiências com elas. Fase promissora também para investir nos estudos e para lidar com assuntos de Justiça ou exportação.

À noite, respeite seus limites e cuide da saúde. Mercúrio na Casa 12 alerta que deve proteger bem os seus segredos, principalmente se estiver envolvida num romance com colega. Na união, compartilhe seus sonhos e capriche no jogo da sedução!

Palpite do dia: 92, 83 e 56.

Cor do dia: preto.

- Libra (23/09 a 22/10): TER - O céu recomenda que você tenha muita cautela e discrição nesta terça-feira. Não se deixe enganar pelas aparências e desconfie de tudo e todos que pareçam “bons demais para serem verdade”. Tenha cuidado com falsidades, mentiras e trapaças.

Prefira trabalhar a sós e longe de agitação, se puder. Agora, a sua intuição também pode estar mais aguçada e você pode tomar atitudes firmes para resolver de uma vez uma questão que te causa grande preocupação. É hora de virar o jogo a seu favor.

A ideia de viver uma paixão secreta ou proibida será tentadora e os astros avisam que pode ser difícil resistir. Também é grande a chance de viver um romance com amigo(a) e você pode ser surpreendida com uma declaração de amor. Na união, estimule o diálogo, entenda melhor o seu jeito de amar. No sexo, realize suas fantasias mais ousadas.

Palpite do dia: 30, 12 e 03.

Cor do dia: dourado.

- Escorpião (23/10 a 21/11): TER - Hoje você vai olhar mais para o futuro e pode dar o primeiro passo para realizar algo muito desejado. Marte garante muita determinação e coragem para transformar ideias em realidade. Busque aliados para os seus projetos, tome a dianteira e vá à luta! Trabalhar em equipe será uma ótima opção e você vai exercer muito bem o seu espírito de liderança.

À noite, pode enfrentar alguma oposição da família em relação aos seus planos ou à sua carreira. Em vez de brigar, converse, exponha seus motivos e tente convencer os parentes a apoiarem seus ideais.

Marte, o astro da paixão, se une à Lua na sua Casa das Amizades, o que pode despertar uma forte atração entre você e alguém da turma. Tem tudo para dar romance! Na vida a dois, vai ser fácil equilibrar o amor e a liberdade. Companheirismo total com seu amor.

Palpite do dia: 31, 76 e 67.

Cor do dia: malva.

- Sagitário (22/11 a 21/12): TER - A vontade de se dar bem, alcançar o sucesso e se realizar no que faz será uma grande estímulo para você dar mais atenção à sua profissão. Marte na Casa 10 garante determinação em dobro para você investir nas suas metas mais ambiciosas. Vai mostrar mais iniciativa no trabalho e, se os chefes gostarem da sua atuação, podem até te oferecer uma promoção. Você vai trabalhar com toda garra, disciplina e responsabilidade, e pode vencer qualquer obstáculo. 

Há chance de se envolver com colega ou com alguém que ocupa cargo de autoridade e já se deu muito bem na vida. Você também pode se interessar por uma pessoa que acabou de conhecer e já parece sua alma gêmea. Na vida a dois, é um bom momento para planejar o futuro junto com seu amor. Estimule o diálogo e falem dos desejos em comum.

Palpite do dia: 86, 41 e 05.

Cor do dia: preto.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): TER - Os astros realçam a sua curiosidade e seu desejo de aprender. Em vez de fazer cursos demorados sobre determinado assunto, talvez você prefira pesquisar e aprender sozinha. A internet pode oferecer bons materiais e de graça, basta saber procurar. Pode ter boas novidades em relação a um processo ou assunto de Justiça.

No trabalho, inspire-se no exemplo de quem já tem mais tempo de casa e use a criatividade para conseguir resultados ainda melhores no que faz.

Controle os gastos - cuidado com extravagâncias.

Urano na Casa 5 avisa que você pode ter boas surpresas na paquera. Há chance de romance com alguém de outra cidade, outro país ou de cultura e religião diferentes das suas. Na vida a dois, valorize as afinidades e afaste o ciúme. Na intimidade, conversem e busquem novos estímulos: use a criatividade!

Palpite do dia: 87, 06 e 78.

Cor do dia: rosa-bebê.

- Aquário (21/01 a 19/02): TER - O dia será muito favorável para promover algumas das mudanças que você deseja, seja no trabalho ou em casa. Talvez você esteja planejando mudar de casa ou iniciar uma reforma para deixar seu cantinho mais bonito e aconchegante.

Marte também sinaliza um bom momento para abandonar um vício e cortar os maus hábitos da sua vida. Também será mais fácil conversar e se acertar com alguém da família. Deixe os ressentimentos para trás. 

Seu poder de sedução será ainda mais forte e você usará todo seu charme para envolver quem deseja, seja na paquera ou na vida a dois. Busque o diálogo no romance, mas tenha cuidado para não ser só você a falar. Saiba ouvir também e estimule o par a se abrir com você. A temperatura promete subir ainda mais no sexo. Use e abuse do seu poder de sedução.

Palpite do dia: 97, 70 e 88.

Cor do dia: pérola.

- Peixes (20/02 a 20/03): TER - O céu dá sinal verde para você investir numa sociedade com alguém de confiança. Unir-se a outras pessoas por um objetivo em comum pode deixar o seu trabalho mais eficiente e até mais prazeroso. Você terá muita habilidade para conversar e convencer as pessoas, o que pode ser muito valioso para quem atua no comércio, telemarketing, ensino ou outras áreas de atendimento ao público.

Cuidado para não levar serviço demais para casa. Cumpra o que puder no horário de expediente, mas respeite seus limites e seus horários de descanso.

A paixão está no ar e tem tudo para pegar seu coração de jeito. Você também pode embarcar num romance secreto com alguém do trabalho. Quem já tem seu bem pode contar com uma fase quente e apaixonada. Será mais fácil dialogar e isso deve fortalecer muito a união.

Palpite do dia: 44, 53 e 89.

Cor do dia: prata.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular