Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 09 de março de 2022

09/03/2022 08h17 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 09 de março de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUA - Sua habilidade para se expressar e lidar com pessoas segue em alta. Se estiver trabalhando em casa, aposte em mensagens, e-mail, troque ideias e procure ouvir com atenção o que o outro também tem a dizer.

Pessoalmente, usar o diálogo para atingir seus objetivos é uma boa pedida, embora conversar e negociar não seja bem o seu estilo, já que o seu signo é fã de ação. Se tiver um atrito com alguém, talvez dê até pra consertar as coisas e ainda sair no lucro.

À noite, Mercúrio se muda para o seu inferno astral e pode embaralhar as coisas na conquista, por isso, não fique enrolando para se aproximar de um crush. Você e o seu amor vão se entender melhor se deixarem assuntos espinhosos para outro momento.

Palpite do dia: 19, 73 e 55.

Cor do dia: laranja.

- Touro (21/04 a 20/05): QUA - Hoje, há chance real oficial de encher o bolso e você pode se surpreender com boas novas envolvendo dinheiro. Até que enfim, né? Mas não deixe de lado algumas regrinhas simples, como manter os pés no chão ao lidar com dinheiro, evitar compras por impulso, pensar duas vezes antes de abrir a carteira e negociar um desconto sempre que possível. Desde que fique dentro do orçamento, você pode ter bons motivos pra sorrir à toa!

A vida amorosa conta com a proteção de Mercúrio, que passa a brilhar em Peixes e realça o companheirismo e a sintonia com o mozão. Na paquera, a galera pode ter papel de destaque e bancar o cupido.

Palpite do dia: 29, 20 e 56.

Cor do dia: nude.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :   QUA - No que depender da Lua, que segue em seu signo, você vai dar aquele show na hora de comunicar, geminiangel! E também pode receber ajuda de pessoas criativas que vão estar dispostas a apoiar e bancar suas ideias, desde que use suas habilidades para convencer o pessoal primeiro, é claro. Mas o importante é batalhar pelos seus principais objetivos, afinal, Mercúrio se muda para Peixes nessa noite e reforça sua disposição para buscar resultados positivos e duradouros em tudo o que fizer.

Com tanta coisa acontecendo, dar o primeiro passo ajuda a ter sucesso na conquista. Sua popularidade aumenta, assim como seu charme! Bom humor e mais atenção são importantes para fazer o mozão se sentir especial ao seu lado.

Palpite do dia: 93, 03 e 48.

Cor do dia: violeta.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  QUA - A Lua destaca sua intuição nesta quarta e você pode usar isso para os seus próprios interesses, inclusive encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro, meu cristalzinho. Uma ideia bacana que tinha receio de colocar em prática pode virar um sucesso, mas estude os prós e contras antes de dar um passo mais ousado.

Mercúrio está de mudança para Peixes nesta noite e vai despertar seu lado mais aventureiro, inclusive na paquera. Seu jeito misterioso e sedutor pode te ajudar a se dar bem na conquista, mas também há chance de cair de amores por alguém que conheceu na internet ou que mora longe. Tem compromisso? Reforce a confiança, mostre toda a sua sensualidade e fuja de assuntos delicados.

Palpite do dia: 22, 13 e 31.

Cor do dia: nude.

- Leão (22/07 a 22/08):  QUA - Seu lado sonhador fica on nesta quarta e você pode colocar em prática aquelas suas grandes aspirações que ainda estavam só na sua cabeça. Mas não fique de braços cruzados esperando por um milagre, viu, meu bombonzinho? Botar as mãos na massa é essencial para alcançar o sucesso! E você também pode usar toda a sua habilidade para convencer os outros a embarcarem em seus planos, especialmente os amigos.

À noite, as amizades podem ocupar boa parte da sua atenção na hora de se divertir, mas o mozão não vai ficar em segundo plano. Com Mercúrio de mudança para Peixes, palavras apimentadas podem ajudar a botar fogo nos momentos íntimos, e da melhor maneira possível! A paquera também pode surpreender e vai rolar muita atração.

Palpite do dia: 41, 77 e 50.

Cor do dia: chocolate.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  QUA - A vida social e os assuntos profissionais recebem vibes maravigolds da Lua nesta quarta, sinal de que você pode ter novidades positivas — aproveite para focar em contatos importantes, especialmente se envolver dinheiro ou futuros negócios. Se anda sonhando com o sucesso, saiba que investir em sua imagem ajuda a causar uma boa impressão e pode abrir muitas portas.

A melhor notícia fica por conta de Mercúrio, que está entrando em Peixes nesta noite e promete colocar os relacionamentos em alta nos próximos dias. É hora de se voltar para o mozão e fazer a sua parte para tudo fluir bem no romance, bebê. Quer seduzir quem deseja? Deixe a timidez de lado e capriche no papo.

Palpite do dia: 60, 42 e 24.

Cor do dia: verde-esmeralda.

- Libra (23/09 a 22/10) : QUA - A Lua segue em Gêmeos e destaca seu lado aventureiro, além de favorecer viagens e estudos. Aproveite para aprender sobre os mais variados assuntos, matar a curiosidade e conhecer um lugar diferente.

Por outro lado, pode ser difícil se concentrar nas tarefas, especialmente as mais chatas. Se você conseguir equilibrar essas vibes e investir pesado no trio foco, fé e café, pode se surpreender com o que será capaz de conquistar hoje, meu cristalzinho. Só que com a mudança de Mercúrio para Peixes à noite, é melhor ter um pouco mais de atenção e cuidado com a saúde.

Na paquera, um contatinho que mora longe pode acelerar seu coração. Com o love da sua life, descontração e alto-astral marcam os momentos que irão passar juntos.

Palpite do dia: 16, 07 e 70.

Cor do dia: verde-água.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  QUA - No que depender das estrelas, esta quarta será ideal para encerrar um ciclo e colocar fim em tudo o que estava pendente. Só depois será possível iniciar uma fase com expectativas melhores, por isso, não tenha receio de se livrar do que vem incomodando você nos últimos tempos. O seu signo tem uma capacidade incrível de se reinventar e de desapegar!

Confie em seus instintos e não tenha medo de se arriscar — com a entrada de Mercúrio em seu paraíso astral à noite, a sorte deve sorrir para os seus interesses, principalmente os amorosos. Atração física e muito charme garantem sucesso absoluto tanto na conquista quanto na vida a dois.

Palpite do dia: 80, 08 e 26.

Cor do dia: terracota.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : QUA - Os relacionamentos estão em destaque nesta quarta e você pode tirar proveito disso no trabalho. É um bom momento para trocar ideias com os colegas, iniciar projetos em equipe ou dar o primeiro passo para estabelecer um diálogo com gente do seu convívio diário.

Na vida pessoal, dê um chega pra lá na solidão da maneira que for possível, reaproxime-se de pessoas queridas que estavam distantes e agarre as oportunidades de fazer novas amizades.

Nos assuntos do coração, um contatinho pode chegar junto e o lance talvez se torne algo mais estável. Você e o mozão também vão se entender às mil maravilhas, tirando um detalhe: Mercúrio entra em Peixes à noite e pede atenção com o excesso de ciúme.

Palpite do dia: 09, 54 e 18.

Cor do dia: pink.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  QUA - Por influência da Lua, a saúde e o trabalho serão os maiores destaques nesta quarta e tudo indica que vai sobrar pouco tempo pra se divertir, ao menos durante o dia. Talvez seja preciso ralar pra caramba pra dar conta dos seus projetos e planos ambiciosos, mas esse esforço vai dar frutos lá na frente. Ainda bem que seu signo costuma ser muito disciplinado! Só não se esqueça de que também é necessário cuidar do corpo e da mente, valeu? Estresse demais sempre cobra um preço alto.

A boa notícia é que Mercúrio ajuda a espantar a rotina à noite e promete novidades na paquera. Eu ouvi um amém? O astral também fica mais descontraído ao lado do mozão.

Palpite do dia: 10, 28 e 37.

Cor do dia: amarelo-mel.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUA - Com a Lua firme e forte em seu paraíso astral, nada será capaz de atrapalhar seus planos! Bom dia para fazer uma fezinha, apostar em um sorteio ou participar de uma rifa — a boa sorte deve sorrir para você.

Também vai ser mais fácil se relacionar com as pessoas, seja na vida pessoal ou profissional, e você tem mais é que mostrar todo o seu carisma para envolver e convencer quem quiser. Aproveite para fazer contatos com clientes, amigos ou colegas que não vê todo dia.

Seu charme e poder de seducência estarão no auge e deve chover paquera na sua vida! Declaração de amor e altas doses de carinho fortalecem ainda mais os laços com o mozão. Mas Mercúrio destaca seu lado possessivo à noite, então nada de exagerar no ciúme, ok?

Palpite do dia: 74, 38 e 11.

Cor do dia: areia.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  QUA - A vida familiar segue em evidência, graças às boas energias da Lua, e pode oferecer a base que precisa para dar um salto maior em outras áreas. Bom momento para trocar ideias, relembrar o passado e fortalecer os laços familiares — essas atitudes ajudarão a superar um ou outro problema que possa surgir em casa.

Quem trabalha em home office ou com serviços e produtos para o lar pode recuperar o tempo perdido e dar aquele gás nas tarefas, mas talvez seja necessário mais privacidade e sossego para isso.

Programinha caseiro com o mozão pode se tornar mais gostoso do que imaginava. Mas, com a entrada de Mercúrio em seu signo à noite, vai sobrar charme e lábia para encantar o crush ou conquistar um novo amor.

Palpite do dia: 66, 12 e 21.

Cor do dia: dourado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular