Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 09 de dezembro de 2021

09/12/2021 08h38 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 09 de dezembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI - Trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas pode ser enriquecedor para você, mas também pode gerar conflitos e divergências de opinião. Procure aceitar essas diferenças e negociar um meio-termo com serenidade, sem discussões. Mais vale manter a amizade, não é?

À tarde, a Lua na Casa 12 pode incentivá-la a se recolher e ficar mais quietinha no seu canto. Respeite o desejo de se isolar.

Uma atração por amigo(a) ou colega pode deixar você apreensiva — dê tempo ao tempo. Talvez queira manter um romance em segredo. se está em uma relação, reforce a confiança e não deixe a insegurança prevalecer.

Palpite do dia: 09, 18 e 36.

Cor do dia: índigo.

- Touro (21/04 a 20/05): QUI - O período da manhã pode ser muito proveitoso para a sua carreira. Mercúrio enviará boas vibrações para você buscar as mudanças necessárias, seja ao fazer contatos em busca de um novo emprego ou para negociar melhorias com seus patrões. Para orientação, também, consulte o nosso Tarot do Trabalho.

Mas Marte recomenda mais calma e cautela no convívio com os colegas. Não seja autoritária ou teimosa ao defender as suas opiniões. Respeite a decisão da maioria sem discutir. À tarde, a Lua enviará bons estímulos para parcerias e amizades: busque aliados.

A sua popularidade na pista aumenta, e jogue charme para atrair contatinhos. No romance, valorize a paixão e os desejos, sem perder tempo com brigas.

Palpite do dia: 55, 28 e 46.

Cor do dia: vermelho.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  QUI - Por mais que queira mostrar garra e iniciativa no trabalho, você deve ter cuidado para não parecer afobada demais. Procure conversar mais com os colegas, especialmente os que têm mais tempo de casa. Mostre disposição para aprender, pois isso só vai contribuir para o seu progresso. Tenha certeza de que os chefes estarão de olho e, se fizer por merecer, pode até pintar uma promoção.

Quem procura um novo amor pode contar com o apoio da Lua para caprichar no visual e se sentir poderosa nas paqueras, e você será exigente ao escolher um alvo. Bom diálogo está presente na vida a dois, aproveitem para planejar o futuro juntos.

Palpite do dia: 02, 38 e 65.

Cor do dia: prata.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  QUI - O céu anuncia mudanças no trabalho e você pode ter uma boa oportunidade de conversar e propor algumas melhorias. Pode sugerir novos jeitos de executar as tarefas para agilizar o serviço, ou negociar alguns benefícios com os chefes. Você ainda pode iniciar um curso à tarde: aprenda tudo que puder.

Isso quer dizer que tudo está perfeito sem defeitos? Não, bebê. Lua e Urano em conflito recomendam cautela com dinheiro, por isso, pense mil vezes antes de jogar ou investir sua grana — não é um bom momento para correr riscos neste setor.

Agora, se depender de sensualidade, você vai arrasar muitos corações na paquera. Paixão e sedução também presente a dois — não perca tempo com joguinhos.

Palpite do dia: 93, 39 e 84.

Cor do dia: roxo.

- Leão (22/07 a 22/08): QUI - O trabalho em equipe ou sociedade vai exigir mais paciência e jogo de cintura no período da manhã. As opiniões não vão bater e será preciso saber dialogar para evitar discussões. E se você trabalha com parentes, o conselho a recomendação vem em dobro: controle suas reações.

À tarde, a Lua na Casa das Transformações favorece as mudanças, e também ajuda você a se desfazer de coisas que não usa mais.

No amor, você transborda seducência e vai envolver quem quiser com seu charme e magnetismo. Pode até iniciar um namoro ou esquentar o clima no romance. Já com o mozão, mostre todo seu poder de fogo entre quatro paredes — faça os vizinhos chamarem os bombeiros!

Palpite do dia: 04, 13 e 67.

Cor do dia: caramelo.

- Virgem (23/08 a 22/09) : QUI - Ótimo pique para o trabalho, mas os astros dão um conselho bem importante: converse! A presença tensa de Marte na Casa 3 costuma causar discussões, e isso não levará você a lugar algum. Se bater o estresse, respire fundo, tome uma água e retome conversas com calma, sem brigar.

Quem precisa de uma grana extra pode ter boas ideias para faturar com algo feito em casa, e para isso, pode contar com a família. À tarde, somar forças com os colegas e fazer parcerias será uma ótima opção.

A Lua na Casa 7 aumenta em você o desejo de namorar sério. Bom astral para iniciar ou fortalecer um romance. Palavras picantes serão afrodisíacas.

Palpite do dia: 68, 50 e 41.

Cor do dia: terracota.

- Libra (23/09 a 22/10) :  QUI - Controlar os gastos será seu maior desafio nesta quinta, libriana. Controle a impulsividade, principalmente diante de vitrines e coisas bonitas: pode se empolgar e comprar um monte de coisas supérfluas que nem vai usar depois.

No trabalho, vai contagiar os colegas com seu alto-astral e pode dar ótimas ideias para facilitar o serviço. À tarde, a Lua chega à Casa 6 e garante ainda mais disciplina para cumprir suas tarefas.

Extrovertida e cheia de charme, você vai arrasar nas paqueras e pode até ser difícil escolher. Na união, invista no romantismo e na sedução, sem perder tempo com brigas por ciúme.

Palpite do dia: 50, 32 e 23.

Cor do dia: preto.

- Escorpião (23/10 a 21/11) : QUI - Por mais que ame e se preocupe com a família, você deve ter cuidado para não ser controladora demais com os parentes, pois isso pode sufocar e causar brigas. Converse mais em casa e tente compreender melhor as opiniões e decisões de cada um.

Pode ganhar uma grana com produtos caseiros ou com um serviço que você faz muito bem. A Lua acentua sua criatividade e indica sorte em jogos e sorteios: faça uma fezinha. O astro também aumenta o seu charme e envia ótimas vibrações para a conquista! Tanto que é até capaz de iniciar um namoro.

Já com amorzinho da sua vida, o clima será repleto de romantismo, carinho e sedução — do jeito que você gosta!

Palpite do dia: 87, 06 e 60.

Cor do dia: malva.

- Sagitário (22/11 a 21/12):  QUI - Procure ficar longe de fofocas e pessoas pessimistas ou mentirosas, pois isso só trará aborrecimentos. Converse, sim, mas com pessoas de alto-astral e que tenham boas ideias e propostas para compartilhar. A sintonia com a família também deve aumentar a partir da hora do almoço.

No trabalho, você pode se destacar pela experiência que tem em alguma tarefa importante.

Um reencontro com um ex-amor pode reacender algo no seu coração — avalie se vale mesmo a pena tentar outra vez, e consulte nosso Tarot do Amor para receber conselhos das cartas Para quem já tem seu par, bom dia para relembrar e até reviver bons momentos. Só não deixe nada mal resolvido: se surgir alguma coisinha, converse.

Palpite do dia: 16, 52 e 79.

Cor do dia: pérola.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI - Os astros recomendam que você cuide bem do seu dinheiro no período da manhã. Se você está preocupada com uma dívida, pode tentar renegociar valores e prazos — converse e faça acordos. Só não convém contar com amigos ou buscar empréstimos, pois isso só vai enrolar ainda mais a situação.

Mas esse rolê todo não atrapalha as suas habilidades; você terá muita criatividade e facilidade para o comércio à tarde. Será bem mais fácil vender o seu peixe!

E a sua simpatia e bom papo se estendem para a paquera, e serão seus trunfos. Pode sentir uma forte atração e ciúme de alguém da turma: avalie o que sente, e se precisar, pode contar com a sabedoria do Tarot do Amor. No romance, estimule a conversa, supere o ciúme e faça planos com seu amor.

Palpite do dia: 98, 26 e 62.

Cor do dia: mostarda.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI - Bater de frente com chefes e autoridades pode queimar o seu filme no emprego. Mesmo que discorde de alguma ordem, evite contestar ou agir com rebeldia. Você pode até propor algumas soluções diferentes e inovadoras, mas faça isso com jeitinho e com bons argumentos, sem confrontar ou medir forças com os outros. Para saber mais como você deve usar seu temperamento no ambiente de trabalho, consulte o Mapa Astral Profissional e conheça-se melhor!

À tarde, a Lua chega à Casa 2 e envia boas vibrações para você ganhar dinheiro: fique atenta às oportunidades.

Forte atração por uma pessoa influente e poderosa. Mas só invista se sentir firmeza na relação. No romance, mostre ao par o quanto você valoriza a segurança da união.

Palpite do dia: 54, 00 e 36.

Cor do dia: vermelho.

- Peixes (20/02 a 20/03) : QUI - A Lua na Casa 12 recomenda que você procure um canto tranquilo para cumprir suas tarefas hoje, principalmente no período da manhã, quando vai precisar de mais silêncio para se concentrar nas tarefas ou nos estudos. Pode ter alguma dificuldade para aprender algo, mas não adianta se irritar — seja paciente e persistente. À tarde, a Lua em Peixes vai realçar seus talentos e sua confiança e tudo parecerá mais fácil.

Na paquera, vai encantar quem quiser com seu jeito carinhoso. Se o romance é secreto, capriche na discrição. A vida a dois pede mais confiança: melhore o diálogo e compartilhe seus sonhos.

Palpite do dia: 55, 01 e 28.

Cor do dia: vermelho.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular