Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 09 de agosto de 2021

09/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 09 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEG - Se depender de alto-astral e entusiasmo, nada será capaz de atrapalhar seu caminho nesta segunda. Lua e Mercúrio na Casa 5 também acentuam a sua criatividade e podem trazer ótimas ideias para aumentar a sua produtividade no emprego ou mesmo para criar oportunidades caso esteja em busca de uma vaga no mercado de trabalho. 

A energia também é boa para jogos e sorteios: não deixe de fazer uma fezinha.

Perto do meio-dia, a Lua entra na Casa 6 e soma forças com Vênus, o que deve acentuar a sua disposição e disciplina no trabalho. Fique atenta às boas oportunidades de poderão surgir.

Reserve um tempo para cuidar da saúde e da beleza. Bom momento para investir numa dieta.

No amor, não se deixe enganar por falsas aparências. Forte atração por colega. Na união, apoie seu bem.

Palpite do dia: 23, 59 e 77.

Cor do dia: azul-celeste.

- Touro (21/04 a 20/05): SEG - Questões ligadas à sua casa ou à família terão prioridade para você no início do dia. O que quer que precise resolver, Mercúrio vai facilitar o diálogo, então, converse com os parentes antes de tomar qualquer decisão. Dicas de familiares também podem trazer boas ideias para quem procura emprego ou precisa aumentar seus ganhos: saiba ouvir.

Mais tarde, a Lua vai estimular a sua criatividade e também deve trazer ideias interessantes para facilitar a sua vida. Use e abuse do seu carisma para se entender bem com as pessoas e conquistar mais rápido os seus objetivos.

Cheia de charme, vai atrair quem quiser nas paqueras. Vênus em oposição a Netuno sugerem romance com alguém da turma, mas cuidado para não se iludir nem confundir os sentimentos. Na união, fase romântica, companheira e sedutora.

Palpite do dia: 24, 06 e 51.

Cor do dia: rosa-claro.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEG - Lua e Mercúrio se juntam na Casa 3 e indicam um bom momento para conversar e se entender com as pessoas. No trabalho, estimule a troca de ideias com os colegas. Será mais fácil negociar, dividir as tarefas e planejar os próximos passos para alcançarem juntos as metas em comum.

O astral também dá uma boa força para quem está em busca de emprego: saia cedo, distribua currículos e participe das entrevistas. Será mais fácil falar dos seus talentos e vender o seu peixe. 

À tarde, sua ligação com a família ficará mais forte e você poderá contar com os parentes para o que precisar.

Extrovertida, você não pensará duas vezes para puxar papo com alguém na paquera. Também pode balançar ao rever um(a) ex. No romance, bom dia para repensar alguns planos e fortalecer os laços com seu bem.

Palpite do dia: 97, 61 e 34.

Cor do dia: lavanda.

- Câncer (21/06 a 21/07): SEG - Você vai iniciar a semana com uma vontade enorme de ganhar dinheiro e melhorar de vida. Isso dará um incentivo extra para você investir no trabalho e buscar novas formas de faturar para reforçar o seu orçamento. Troque ideias com outras pessoas, pesquise coisas lucrativas na internet e use a criatividade para conseguir uma grana extra.

À tarde, A Lua na Casa 3 vai facilitar a sua comunicação: aproveite para negociar, pechinchar e até reivindicar melhorias no trabalho.

Notícias de alguém que está longe pode acalmar seu coração: faça contato. Quem namora a distância deve reforçar os contatos para afastar a insegurança e fortalecer a relação. Para quem já vive um romance estável, bom momento para investir no diálogo, aparar arestas e reforçar a cumplicidade com seu bem. Controle o ciúme.

Palpite do dia: 80, 44 e 62.

Cor do dia: verde-musgo.

- Leão (22/07 a 22/08): SEG - Use e abuse dos seus talentos e do seu carisma. Sua determinação será contagiante e pode motivar outras pessoas ao seu redor. Você terá ideias rápidas e criativas para resolver os problemas e saberá direitinho o que dizer para convencer os outros do que quiser. Isso deve facilitar bastante o seu trabalho, principalmente para quem lida com atendimento ao público ou com o comércio em geral. 

À tarde, a Lua enviará novas vibrações para o seu bolso. Fique ligada nas oportunidades, pois podem surgir boas chances de aumentar seus ganhos. Mas é bom resistir ao desejo de gastar, que também será acentuado. Cuidado para não comprar coisas que, depois, nem vai usar.

Atraente e cheia de charme, vai ser fácil seduzir quem deseja, mas veja bem onde vai pisar. Na união, controle o ciúme e capriche na sedução.

Palpite do dia: 63, 36 e 54.

Cor do dia: pink.

- Virgem (23/08 a 22/09): SEG - Cautela e discrição são as ordens dos astros para você no início do dia. Lua e Marte vão infernizar o seu astral e aumentam muito o risco de se envolver em mentiras, fofocas e intrigas. Mas você é reservada e só precisa ficar atenta para não cair na lábia de golpistas.

No final da manhã, a Lua entra no signo de Virgem e se aproxima de Vênus, acentuando todos os seus pontos fortes. Vai dar exemplo de organização, disciplina e empenho no trabalho. E ainda arranjará tempo para ajudar os colegas em tudo que puder.

Os astros vão revelar seu lado mais amoroso e sedutor nesta fase, o que promete animar bastante a sua vida amorosa. Vai atrair muitos admiradores na paquera, só não entre de cabeça num namoro: vá com calma. Na união, renda-se ao romantismo e não dê espaço para dúvidas sem sentido.

Palpite do dia: 10, 73 e 19.

Cor do dia: amarelo.

- Libra (23/09 a 22/10): SEG - Trabalhar em equipe será uma ótima opção no período da manhã. Além de ter facilidade para atrair aliados, a troca de ideias com os colegas garantirá propostas criativas e inovadoras, o que deve dar novas motivações para todos no emprego.

À tarde, porém, a Lua chega à Casa 12 e você pode sentir um desejo maior de dar um tempo no seu canto. Vai preferir trabalhar a sós para poder se concentrar melhor. A Lua também recomenda que seja discreta sobre seus projetos e não confie demais em ninguém. Com a correria do dia a dia, mal sobra tempo para nos dedicarmos mais a nós mesmos.

Nos assuntos do coração, pode pintar uma atração inesperada por uma pessoa tímida, com ar misterioso ou mesmo comprometida. Ou pode se envolver com alguém do trabalho e querer guardar segredo por um tempo. Na união, Vênus traz mais cumplicidade e vocês vão apoiar ainda mais um ao outro.

Palpite do dia: 29, 38 e 11.

Cor do dia: pink.

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEG - Você vai começar a semana totalmente concentrada em seus objetivos e não economizará esforços para se destacar no trabalho. Lua e Mercúrio no ponto mais alto do seu Horóscopo podem incentivá-la a conversar com os chefes para falar do seu desejo de crescer e talvez até sobre uma promoção.

No início da tarde, a Lua chega à Casa das Associações e dá um bom apoio para você encontrar aliados e fazer parcerias com quem busca o mesmo que você.

Se você busca um novo amor, olhe com mais atenção para os amigos, pois Vênus pode despertar novos sentimentos por alguém da turma. Mas cuidado para não confundir as coisas, pois Netuno também pode causar algumas ilusões. Na vida a dois, bom momento para falar do futuro e fazer planos. O céu indica boa sintonia e muito companheirismo.

Palpite do dia: 66, 30 e 12.

Cor do dia: dourado.

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEG - Quem viajou no fim de semana e deixou para voltar hoje pode começar a semana num ritmo bem acelerado.

O período da manhã também será produtivo para os estudos e para quem precisa buscar a orientação de pessoas mais experiências para algum projeto ou serviço.

À tarde, a Lua chega ao ponto mais alto do seu Horóscopo e revela o seu lado mais ambicioso. Vai sentir um desejo maior de alcançar o sucesso e batalhar por melhorias no emprego. Com isso, fará tudo que puder para mostrar o seu potencial, dar conta do recado e ganhar a confiança dos chefes. 

Nas paqueras, vai querer conversar muito com alguém e descobrir se vocês realmente estão na mesma sintonia antes de se envolver. Ou pode se encantar por uma pessoa influente e poderosa. A dois, esqueça o passado e planeje o futuro.

Palpite do dia: 94, 13 e 49.

Cor do dia: branco.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEG - Sua semana deve começar intensa e bastante agitada. Pode ter que lidar com algumas mudanças ou com assuntos que você adoraria deixar escondido embaixo do tapete. Mas eles virão à tona e você deve aproveitar para resolver logo e virar a página de uma vez por todas.

À tarde, Lua e Vênus despertarão em você uma vontade maior de estudar, aprender coisas novas e se aperfeiçoar no que faz. Pode se entusiasmar em fazer um curso, aprender outro idioma ou até ir atrás de concursos que tragam novas possibilidades para o seu futuro.

Atraente, você vai chamar atenção aonde for. Pode se envolver com alguém de for ou alguém que tem um estilo de vida bem parecido com o seu. Na união, melhore o diálogo e esclareça qualquer pendência com seu bem. Vênus deve fortalecer ainda mais a sintonia entre o casal.

Palpite do dia: 77, 41 e 59.

Cor do dia: preto.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEG - Lua e Mercúrio indicam que o período da manhã será muito favorável para as suas parcerias em geral. Procure somar forças com os colegas e trocar ideias sobre as tarefas para atingirem mais rápido as metas em comum.

Também é um bom momento para oficializar uma sociedade e fechar um contrato.

À tarde, a Lua deixará suas emoções mais intensas e pode trazer à tona alguns assuntos ou sentimentos que estavam escondidos. Bom momento para promover as mudanças que deseja e, também, para enfrentar desafios e cortar o mal pela raiz. 

Sua sensualidade ganha um importante reforço, o que deve animar bastante as paqueras e o romance. Vai ser fácil atrair quem deseja. Seus desejos ficarão à flor da pele e a intimidade deve ganhar novos estímulos. Não deixe o ciúme cortar o clima, ok?

Palpite do dia: 60, 15 e 87.

Cor do dia: rosa.

- Peixes (20/02 a 20/03): SEG - Você vai mostrar ótima disposição para encarar o trabalho e ainda contará com raciocínio rápido, facilidade para memorar as coisas e muita habilidade para conversar e negociar. Se souber explorar essas energias, você pode fazer acordos muito vantajosos e pode até negociar melhorias no emprego.

A manhã pode ser muito produtiva, também, para quem está em busca de trabalho: entregue currículos e faça entrevistas. Pode fechar um acordo importante ou uma boa parceria no início da tarde.

Lua e Vênus na Casa 7 vão estimular a cooperação no serviço: una-se aos colegas, pois um poderá complementar a tarefa do outro e todos sairão ganhando.

Os astros avisam que o amor está no ar e tem tudo para pegar seu coração de jeito. Bom dia para iniciar um namoro ou fortalecer a união com seu amor. Afaste as dúvidas.

Palpite do dia: 97, 61 e 07.

Cor do dia: verde-água.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular