Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 08 de junho de 2022

08/06/2022 08h23 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 08 de junho de 2022 .

 

- Áries (21/03 a 20/04):  QUA - O céu deve trabalhar a seu favor, arianes. Logo no início do dia, você tem tudo pra encher o bolso com seu serviço, sobretudo se atua no comércio, como influencer, com escrita, redes sociais, youtube ou outro meio de comunicação. Aleluia, aleluia, aleluia! Depois há sinal de boas transformações na rotina, muita dedicação e mais responsabilidade. Altas chances de subir de cargo ou receber uma ótima oferta de outra empresa. Nos assuntos amorosos, seu signo ganha mais gentileza e charme. Na união, você tende a apoiar o mozão e ajudar a resolver os perrengues. Se está na pista, tudo indica que estará igual a um ímã e atrairá contatinhos fácil e rápido.

Palpite do dia: 48, 75 e 30.Cor do dia: roxo.

- Touro (21/04 a 20/05): QUA - A previsão é de chuva de bênçãos, taurino e taurina! Mais criativo e curioso, seu signo deve se destacar ao se comunicar e expressar suas ideias. Tudo indica que irá se aproximar de assuntos, tarefas e pessoas que despertem sua mente, o que tende a contribuir com o seu crescimento. Há sinal de sucesso. Nos estudos, você conta com habilidade de entender as coisas sem dificuldade. Podem pintar possibilidades interessantes de expandir seus horizontes e conhecimentos. Se está na pista, tudo indica que ficará mais popular no ambiente de trabalho e irá despertar paixão num colega ou chefe. No romance, seu signo tende a se mostrar mais prestativo e zeloso.

Palpite do dia: 85, 58 e 22.Cor do dia: creme.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  QUA - Bora lacrar, geminianas e geminianos! O dia começa com um clima bem gostosinho no lar e perto de seus queridos. Se trabalha de casa, essa vibe tranquila deve ser uma mina de ouro, já que sua criatividade e imaginação tendem a fluir melhor. Há sinal de transformações poderosíssimas na carreira, mas podem ser pra bem melhor, sobretudo se atua com negócios ou finanças de outras pessoas. A Lua entra no seu paraíso astral e o desejo de fazer coisas diferentes e curtir a vida bomba. Boas chances de rolar diversão, inclusive no amor. Com o mozão, tudo indica que esbanjará sedução e saberá animar a relação. Se está na pista, talvez se ligue num novo crush rapidinho.

Palpite do dia: 23, 41 e 50.Cor do dia: amarelo-ouro.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  QUA - Alô, alô, Câncer! Tudo indica que o seu signo estará mais comunicativo e irá trocar boas ideias com os amigos, colegas de trabalho e chefes, mostrando que é inteligente e animado. Pode propor planos engenhosos e se destacar. Há chance também de fazer parcerias de sucesso. Além de arrebentar na área pessoal e profissional, você conta com imaginação fértil e ideias criativas pra transformar sua vida e crescer. Se encontrou sua cara-metade, tende a viver um relacionamento íntimo, profundo e estável. Tá na solteirice? O desejo de ter companhia e curtir um romance sério promete ficar forte, e pode contar com um empurrãozinho de um parente pra desencalhar.

Palpite do dia: 24, 96 e 06.Cor do dia: verde.

- Leão (22/07 a 22/08):  QUA - Os astros indicam sorte e sucesso na sua quarta, leonina/leonino! Além de estar mais sociável, você deve se expressar com sabedoria e organização. Aí tem tudo pra ganhar dinheiro na profissão, seja com suas habilidades manuais, dom da escrita, talento para o desenho ou pra lidar com o público. Pra ficar ainda mais maravigold, há chance de subir de cargo no trabalho, receber um aumento ou bônus. Na saúde, é possível que alcance bem-estar ou a cura de um problema. Amém que fala, né? No amor, tudo indica que expressar seus sentimentos. Com o momozim, deve dar um jeito de detonar o marasmo. Se tá na pista, sinal de envolvimento com alguém numa viagem ou passeio.

Palpite do dia: 79, 61 e 16.Cor do dia: azul-celeste.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  QUA - Se depender do céu, você irá mitar nesta quarta, virginiangel! Logo no início do dia, os astros destacam seu poder de comunicação. Mostrando esperteza e boa lábia, tem tudo pra se dar bem no trabalho, principalmente se lida com público. Contato com quem está longe também promete ser um sucesso. Há sinal de transformações emocionais: você tem tudo pra aprofundar seus sentimentos e mudar as situações pra melhor. Talvez se aproxime mais das pessoas, e deve contar com bom faro pra escolher bem com quem se relacionar. Se está na pista, há chance de pintar um crush sincero e que queira se amarrar. Com o mozão, podem conquistar estabilidade e segurança financeira. Salve!

Palpite do dia: 17, 89 e 62.Cor do dia: verde-escuro.

- Libra (23/09 a 22/10) : QUA - Tudo indica que vão rolar transformações incríveis, meninos e meninas de Libra. Amém! Esbanjando boa lábia, seu signo tende a se dar bem nos contatos profissionais e ganhar dinheiro, sobretudo com redes sociais, aplicativos ou outros meios de comunicação. Há sinal de herança ou ganho através de colaboração, escrita ou contrato. Em casa, a vibe é txóp! Podem rolar mudanças, mas devem ser pra melhor. É bem possível que a ligação e o sentimento pelos seus familiares se aprofundem. Se está na pista, seu charme e poder seducência estão em alta e você talvez atraia vááários contatinhos. Pode abrir mão de algumas coisas e se adaptar pra deixar a relação numa boa.

Palpite do dia: 45, 27 e 54.Cor do dia: castanho.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  QUA - Escorpião, meu irmão/minha irmã astral, sua quarta promete ser ma-ra-vi-lho-sa! Tudo indica que estará mais sociável e irá fazer ótimos contatos. Além de estimular suas ideias, conversar com as pessoas pode render parcerias vantajosas na profissão. Precisa colocar os estudos em dia? Com uma mente poderosa, será mais fácil entender e resolver suas coisas. Há chance de se abrir com os amigos e pessoas próximas, renovando suas relações. Se está na pista, corre o risco de ficar num nível de carência igual ao da música da Naiara Azedo, mas, mesmo assim, deve pensar bem antes de se envolver pra não sofrer. Errado não tá. Com o seu love, sinal de fortes emoções.

Palpite do dia: 19, 10 e 82.Cor do dia: vermelho.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  QUA - Sua quarta promete começar do jeitinho que seu signo curte, Sagitário, meu cristalzinho: agitada! Tudo indica que usará bem as palavras pra se comunicar, mostrando muita esperteza e inteligência. O resultado? Pode ganhar popularidade no ambiente trabalho e ampliar sua rede de contatos e clientes. Saúde firme e forte. Dá pra melhorar? Ô se dá! Se depender do céu, sua vida profissional e financeira ganhará uma mudança radical, mas será pra glorificar de pé. É que há boas chances de subir na carreira e encher o bolso. Glória! Com o mozão, um clima de harmonia paira no ar e vocês podem renovar a relação. Se está na pista, talvez role paixão por alguém da sua turma.

Palpite do dia: 74, 56 e 11.Cor do dia: prata.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  QUA - Cabrinha, você tem tudo pra abrir seus horizontes hoje. Se depender dos planetas, seu signo deve ficar mais criativo e expressivo. Os contatos estão favorecidos, sobretudo a distância, e tendem a te estimular mentalmente. Há sinal de boas conversas e trocas de ideias com pessoas espertas, comunicativas e com quem tenha afinidades. Como pode ficar mais sociável, sua popularidade talvez cresça também. Planos pra mudar de cidade ou país devem decolar. Passeio ou viagem tende a trazer conhecimentos. Com o mozão, há chance de trocarem o status do relacionamento. Se está na pista, tudo indica que seu poder de sedução estará ativado e irá conhecer pretendentes.

Palpite do dia: 57, 30 e 03.Cor do dia: azul.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUA - Há sinal de transformações sensacionais! Tudo indica que seu signo estará mais emotivo e sensível, expressando suas ideias e sentimentos com a mesma facilidade, migos e migas de Aquário. As coisas devem ir de vento em popa no trabalho, com destaque pra home office, atividade que faz em casa ou negócio familiar. No lar, o clima com os parentes promete ser excelente. O céu avisa que pode a ajudar as pessoas e receber apoio também, o que deve aprofundar suas relações. Se está na pista, talvez apareça um crush interessante e com quem tenha sintonia de ideias. Aleluia! Com o mozão, sinal de bons papos, mais união e boas chances de curtirem um passeio delicioso a dois.

Palpite do dia: 76, 49 e 31.Cor do dia: cinza.

- Peixes (20/02 a 20/03) :   QUA - Os astros enviam vibes poderosas para os seus relacionamentos pessoais e profissionais, Peixes, e tudo indica que seu signo estará mais comunicativo com todos. Pra ficar ainda melhor, você conta com agilidade mental, ótimas ideias e planos. Sua curiosidade tá on e favorece os estudos. Com facilidade pra fazer contatos, há chance de conhecer pessoas de tudo quanto é canto e aprofundar suas relações para que evoluam. Com a Lua se mudando de mala e cuia pra sua Casa do Sexo, a intimidade promete romantismo, sedução e muito fogo! Se está na pista, pode atrair um crush experiente e começar um romance em dois tempos. Se já se amarrou, a relação deve ficar intensa.

Palpite do dia: 77, 50 e 14.Cor do dia: café.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular