Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 08 de julho de 2021

08/07/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 08 de julho de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI - Pela manhã, a Lua migra para a sua Casa da Família e você deve sentir uma ligação mais forte com o pessoal, além de ficar à vontade no lar. Mas pode ter dores de cabeça por conta de preocupações ou rancores com um parente.

Depois, Lua e Júpiter ficam de boas e os perrengues serão seguidos por alegrias. Amém, aleluia, salve, axé! Você e seus queridos devem se relacionar melhor e poderá contar com a proteção e ajuda de um familiar.

Trabalho social, em hospital, instituição ou num lugar retirado, conta com as excelentes energias.

No fim da tarde, rola treta das brabas entre Vênus e Urano, que tá on na sua Casa do Dinheiro, e há sinal de prejuízos e instabilidades financeiras. Tende a bancar a(o) rica(o) e torrar sua grana com diversões e excentricidades.

Se está no rol dos solteiros, uma ex-paixão talvez não saia da sua cabeça e te atrapalhe. Parente deve te apresentar alguém. Mesmo que o romance não esteja lá aquela maravilha, tende a ser difícil desapegar.

Palpite do dia: 30, 75 e 12.

Cor do dia: violeta

- Touro (21/04 a 20/05): QUI - Touro, meu cristalzinho, a Lua embarca na sua Casa da Comunicação pela manhã e avisa que seu signo deve ficar mais sociável, curioso e conversador. Pode ser um ombro amigo e ouvir as pessoas chorando as pitangas, mas desejará que seus contatos sejam em mão dupla: tende a entender os outros, mas também vai querer ser entendida(o).

À tarde, rola um aspecto maravigold entre a Lua e Jupiter e os dois astros dão a maior força pra você concretizar seus planos e sonhos, inclusive os mais grandiosos. Também poderá contar com uma mãozinha dos amigos.

Mas depois Vênus não estará nada fada sensata com Urano, sinal de que seu lado rebelde, teimoso e instável ficará aceso, o que deve dificultar a convivência – controle-se pra não causar forrobodó com ninguém!

No amor, deve contar com mais sensibilidade e imaginação, o que será ótima na hora de bater um papo. Mas tende a se magoar fácil, fácil. Aí se rolar perrengue, pode rasgar o verbo pra cima do mozão ou crush.

Palpite do dia: 31, 67 e 76.

Cor do dia: bege

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUI - A Lua embarca na sua Casa da Fortuna nesta manhã e deve te deixar mais apegado ao seu dinheiro, mas também pode sair comprando pela internet e acumular várias coisas inúteis em casa. Ainda bem que conta com criatividade e facilidade pra encher o bolso.

À tarde, a Lua forma um aspecto maravilindo com Júpiter, que tá on na sua Casa da Carreira, e os dois astros sinalizam crescimento e ótimas oportunidades na vida profissional. Todo esse sucesso pode se converter em muitas notas de lobo-guará. 

Mas depois as coisas podem ir por água abaixo, tudo culpa da treta que rola entre Vênus e Urano, que, de quebra, está no seu inferno astral. Sua maneira de pensar e se comunicar tende a ficar instável, excêntrica e explosiva, o que pode causar perrengues em seus contatos.

Se tem um amorzinho, é uma boa hora pra usar sua imaginação pra tirar as finanças do casal do buraco. Há chance de reatar ou iniciar um romance com alguém do passado.

Palpite do dia: 59, 50 e 23.

Cor do dia: amarelo

- Câncer (21/06 a 21/07): QUI - Com a entrada da Lua no seu signo, caranguejinho, tudo indica que estará mais sensível, ligada(o) à família e aos seus queridos, com a intuição e imaginação bombando.

Mas seu lado dramático também vem que vem, e você tende a se magoar por causa de qualquer coisa, a remoer o que aconteceu no passado e a fugir de certas situações. Ainda bem que a energia tá maravilhosa à tarde, graças ao aspecto top entre Lua e Júpiter.

Tudo indica que estará otimista, contará com boa memória e facilidade pra aprender, o que favorece os estudos, sobretudo de faculdade. Se atua com publicidade ou propaganda, pode se dar bem.

Nas finanças, Vênus e Urano estão doidinhos, doidinhos pra te lascar. Corre o risco de entrar no vermelho ao comprar coisas que gosta, emprestar grana para amigos e até perder dindim. Vade-retro, azar!

No romance, a vontade de proteger, cuidar e mimar o mozão fala alto. Se está na pista, talvez tenha dificuldade em se envolver por não esquecer um antigo amor.

Palpite do dia: 06, 15 e 60.

Cor do dia: rosa-bebê

- Leão (22/07 a 22/08): QUI - Alô, alô, leoninos! A Lua migra para o seu inferno astral nesta manhã e intensifica suas emoções. Tudo indica que estará mais sensível ao que rola à sua volta, com medos e preocupações irreais. Pode se magoar com facilidade e reagir dando voadoras em quem estiver por perto. Calma, nervoso não é creme pra ficar passando.

Mas logo tudo muda. A Lua fica de boas com Júpiter, que brilha na sua Casa das Transformações, e os astros estimulam a sua autoconfiança, esperança e euforia. Há chance de expandir os negócios e alcançar sucesso e fortuna. Amém!

Com Urano na sua Casa da Profissão tretando com Vênus, risco de ficar inconformada(o), agir de maneira explosiva e pedir as contas. 

Nos assuntos afetivos, talvez só se sinta bem em ligações profundas. Mas mesmo que o seu romance não seja tudo isso, pode não conseguir soltar o osso e colocar um ponto final. Se está só, os astros dão o recado: cautela com quem se envolve. Melhor pensar bem antes de assumir compromisso.

Palpite do dia: 88, 25 e 70.

Cor do dia: sépia

- Virgem (23/08 a 22/09): QUI - Pela manhã, a Lua começa o passeio pela sua Casa das Esperanças e o desejo de ter segurança doméstica e estabilidade na vida deve ficar forte. Tende a levar a sério e correr atrás dos seus objetivos com criatividade e cautela. Pode ajudar ou receber um help de um amigo, e não deve esquecer tão cedo esse apoio.

Com o aspecto sensacional entre Lua e Júpiter, que brilha na sua Casa dos Relacionamentos, parceria profissional com alguém próximo ou do seu círculo de amizade tem tudo pra expandir e render vantagens materiais.

Já os estudos, principalmente a distância, enfrentam uma barra pesada, culpa da treta que rola entre Urano e Vênus, que tá on no seu inferno astral. Há risco de surgirem instabilidades, tensões e ansiedades, podendo largar um curso em andamento.

No amor, boas chances de tirar as teias de aranha e renovar uma relação de longa data. Está na pista? Os astros avisam que estará mais sensível e pode se dar bem com alguém bem diferente de você.

Palpite do dia: 98, 80 e 53.

Cor do dia: chocolate

- Libra (23/09 a 22/10): QUI - A Lua entra na sua Casa Vida profissional pela manhã e, pra chocar um total de zero pessoas, tudo indica que o seu signo estará mais sociável, tende a conhecer muita gente e deve buscar um bom entendimento com os colegas de serviço.

Depois a Lua fica toda, toda com Júpiter e os dois prometem lucros e expansão dos negócios ou, se estiver sem emprego, ótimas oportunidades de trabalho. Amém que fala, né?

Seus cuidados com o corpo serão importantíssimos para fortalecer e proteger sua saúde.

No fim da tarde, Urano troca farpas com Vênus, que passeia pela sua Casa das Amizades, e pode escolher mal alguns amigos, agradá-los e não receber o mesmo em troca.

Há sinal de perdas e tretas por causa de herança, pensão ou associação.

Se estiver na pista, tem tudo pra aumentar sua lista de contatinhos. E se dar match com um crush, tende a ir com calma pra não se machucar. Já tem um love? A ligação fica forte e deve esbanjar compreensão e criatividade pra espantar a rotina. 

Palpite do dia: 54, 09 e 00.

Cor do dia: pink

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUI - Escorpião, meu consagrado, a Lua inicia o rolê na sua Casa 9 e revela que o seu signo tende a ficar sociável. Porém é melhor não pisarem no seu calo, pois pode levar rancores para toda a vida.

Vontade de viajar, né, minha filha? Mas como ainda não é seguro, que tal pesquisar sobre destinos e se organizar direitinho, hein?

À tarde, a Lua troca likes com Júpiter, que brilha no seu paraíso astral, e os dois despejam sorte e sucesso – boa hora pra fazer uma fezinha.

Nos estudos, sobretudo de faculdade, os aprendizados vão abrir seus horizontes.

Tem tudo pra se divertir praticando esportes – a saúde agradece!

Depois, Vênus e Urano brigam feio e sobra para a sua vida profissional. Instabilidades, tensões e o desejo de fazer algo diferente podem te levar a explodir e jogar tudo para o alto. Cautela, bebê!

Com o love, não deve faltar criatividade pra animar a relação. Se estiver na pista, tende a se impressionar mais com o crush se vocês tiverem coisas em comum.

Palpite do dia: 46, 64 e 10.

Cor do dia: amarelo-ouro

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUI - Sagita, a Lua migra pra sua Casa das Transformações pela manhã e intensifica suas emoções e reações. Mais sensível, pode querer proteção e cuidados, magoando-se fácil, fácil.

Nos negócios, a dica é ouvir a intuição e apostar na criatividade, características que ficam mais fortes agora.

À tarde, a Lua troca excelentes vibes com Júpiter, que transita na sua Casa da Família, e ficar em casa será uma delicinha. Já que ainda não é indicado sair explorando por aí, melhor curtir o conforto, a abundância e os benefícios do lar, não é?  

No fim da tarde, o clima fica tenso. Vênus dá uma de maluca e treta com Urano, que reina na sua Casa da Saúde, aí tudo indica que as instabilidades, as pressões e o nervosismo do trabalho podem afetar seu corpo e deixar seu pique off.

Com o mozão, há sinal de tempestades emocionais. Deve soltar sua imaginação, que está em alta, pra apimentar a intimidade. Taca-le pau! Se está na pista, tende a acumular crushes, inclusive amores antigos.

Palpite do dia: 02, 11 e 29.

Cor do dia: prata

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI - De manhã, a Lua desloca-se para sua Casa dos Relacionamentos e tudo indica que seu signo estará mais emotivo, impressionável e receptivo nos contatos. Pode até bancar a mãezona ou paizão em suas relações pessoais e profissionais. Com as ótimas energias vindas do aspecto poderosíssimo que rola entre Lua e Júpiter, que passeia pela sua Casa da Comunicação, você deve ter sucesso em parcerias, sobretudo na área da educação, comunicação, viagens ou transportes.

Sua mente tende a ficar inquieta e expandir com os estudos e aprendizados. No fim da tarde, Vênus se desentende com Urano e a sorte deve dizer “tchau, caprica”.

Há risco de perder dinheiro e ver seu negócio chegar ao fim. Agindo de maneira inesperada, pode fazer bobagens – cautela!

Com o mozão, o desejo de cuidar e proteger tende a falar alto, mas vai querer o mesmo tratamento. Se a união vive aos trancos e barrancos, não deve terminar. Está na solteirice? Mais sociável, terá facilidade pra fazer contatos.

Palpite do dia: 39, 75 e 30.

Cor do dia: pink

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI - Aquarianos, a Lua migra para a sua Casa do Trabalho pela manhã e revela que o seu signo tende a ser mais prestativo e lutar pra proteger os colegas de serviço.

Saúde delicada: atenção com doenças psicossomáticas, depressão ou hipocondria.

Depois Lua e Júpiter, que está na sua Casa do Dinheiro, ficam num clima delicinha e derramam energias poderosas. Pode ter sucesso financeiro e atrair bons recursos com seu jeito otimista e simpático.

Na saúde, deve adotar hábitos saudáveis nas refeições.

No fim da tarde, pode dar ruim. É que Vênus roda a baiana com Urano, que brilha na sua Casa da Família, indicando instabilidades, nervosismo e tretas com o pessoal. Talvez sinta sua individualidade frustrada por causa dos parentes.

Se está na pista, chance de iniciar um romance com alguém do trabalho – só cautela com quem se envolve, sobretudo se for da chefia. Com o mozão, deve se esforçar pra ter segurança no lar, mas tende a fugir de situações tensas pra não levar a pior.

Palpite do dia: 22, 04 e 13.

Cor do dia: grafite

- Peixes (20/02 a 20/03): QUI - Seu dia começa com a Lua brilhando no seu paraíso astral e trazendo uma vibe muito boa. Sua sensibilidade e intuição devem ficar poderosíssimas, então aproveite pra fazer uma fezinha, comprar uma rifa, participar de um sorteio – a sorte está por perto, mas quem não joga não ganha, não é?

Depois a Lua dá match com Júpiter e os dois astros avisam que pode se dar bem em tudo – aleluia! Seu signo deve estar mais otimista, autoconfiante e aberto às energias positivas que o Universo envia. Há sinal de boas oportunidades, agarre-as!

Mas no fim da tarde, as coisas podem desandar. Vênus dá um cancelamento em Urano, sinalizando instabilidades e perrengues na convivência com os colegas. Talvez aja com teimosia e excentricidade, o que pode causar tensões, tretas e até o fim de relações profissionais.

Se já tem um love, a ligação deve ficar topzêra e você saberá deixar a relação bem gostosinha. Sentimento por um antigo amor talvez reapareça, mas vá com calma pra não se ferir, ok?

Palpite do dia: 23, 50 e 32.

Cor do dia: azul-anil

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular