Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 07 de junho de 2022

07/06/2022 09h18 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 07 de junho de 2022 .

 

- Áries (21/03 a 20/04):  TER - Os astros estão num clima maravigold e favorecem o trabalho e as finanças. Você tende a apostar na sua criatividade e inovar no serviço, e há grandes chances de encher o bolso. É pra glorificar de pé! Tecnologia, ciências alternativas ou eletricidade são áreas em alta. Só atenção no modo como se expressa, pois há risco de deixar as emoções tomarem conta do seu corpinho e ter dificuldade na hora de se comunicar. No amor, a energia do momento é um convite para a ação. Aproveite pra chegar chegando no crush, caso esteja na pista. É bem possível que o lance vá pra frente. Com o mozão, boa hora pra mudar suas táticas e lutar para que o seu romance seja um sucesso.

Palpite do dia: 02, 74 e 92.Cor do dia: nude.

- Touro (21/04 a 20/05):  TER - Para o choque geral, tudo indica que seu signo estará inquieto e com zero interesse pela rotina. Aí tende a usar a criatividade pra romper padrões, acabar com o marasmo e crescer na vida. De quebra, deve ter facilidade pra se relacionar com as pessoas e deixar o clima tranquilo e favorável. Mas os astros trazem um alerta real oficial: não exagere nos gastos com jogos, diversões e outros prazeres da vida, ou corre o risco de entrar numa enrascada. Tá amarrado! Se busca um amor, saiba que um romance iniciado agora tem chance de te fazer feliz e durar um montão. No romance, o momento pede força e presença. Boa hora pra tomar uma atitude e fazer as coisas acontecerem.

Palpite do dia: 12, 66 e 84.Cor do dia: violeta.

Gêmeos (21/05 a 20/06)  -:   TER - Tô vendo aqui que o clima promete ser tranquilo e favorável no serviço, sobretudo se trabalha de casa. Os astros trocam good vibes e destacam sua intuição. Então bora prestar atenção no seu sexto sentido, pois deve ter boas chances de se dar bem. No lar, a rotina talvez passe longe e a relação com a família tem tudo pra ser ótima. Pode até contar com a ajuda de um parente. Só cuidado com a teimosia e pra não sufocar seus queridos. Se está no rol dos solteiros, a energia é favorável pra assumir compromisso. Há chance de engatar um romance de futuro com um contatinho. Se já tem um mozão, juntar as escovas de dentes ou oficializar o relacionamento deve dar bom.

Palpite do dia: 13, 76 e 22.Cor do dia: bege.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  TER - Se depender dos astros, sua mente estará cheia de sonhos e ideias inovadoras, canceriana/canceriano. Além disso, sua curiosidade tá on e pode te levar a adquirir conhecimentos variados. Nos estudos, tende a aprender melhor ouvindo. Mais comunicativo(a), deve fazer amizades originais e intelectuais. O bate-papo tem tudo pra fluir numa boa, mas atenção pra não falar demais e acabar se envolvendo em fofocas ou mal-entendidos. Tá sentindo que o romance perdeu força ou, caso esteja só, o seu crush se distanciou? Nada de sofrência! A energia lunar do momento é um poderoso estímulo para agir. É hora de sair da zona de conforto e ter coragem de mudar o que for preciso.

Palpite do dia: 05, 32 e 68.Cor do dia: amarelo.

- Leão (22/07 a 22/08):  TER - Leão, meu consagrado, tudo indica que os humilhados serão exaltados. Amém! Contando com criatividade, inovação e magnetismo, há boas chances de conquistar sua independência profissional e financeira. O desejo de virar patrão/patroa pode virar realidade. Só atenção pra não se envolver com amigos errados, falsianes e cobronas, pois corre o risco de emprestar dinheiro e levar calote. Além de favorecer sua autoestima e garra, a energia da Lua traz maior clareza sobre o que deseja pra sua vida afetiva. Se está na pista, deve saber certinho o tipo de crush que busca. Com o mozão, talvez seja mais fácil definir o caminho pra realizar seus sonhos de amor.

Palpite do dia: 96, 87 e 06.Cor do dia: verde-oliva.

- Virgem (23/08 a 22/09) : TER - Os planetas revelam que seu signo deve ficar mais modernão. Há chance de sair da mesmice e se sentir independente, aprendendo e descobrindo coisas novas. Invista nos estudos, sobretudo de faculdade, pra alcançar seus objetivos. Sinal de sucesso com ensino, publicação, propaganda, línguas estrangeiras, exportação e importação de produtos. Só cautela com as mudanças de humor no ambiente profissional, pra não queimar seu filme. Se tem um crush na mira e tá a fim de desencalhar, momento favorável pra investir nos seus pontos fortes e superar qualquer obstáculo que pintar. Com o mozão, um passeio ou viagem romântica a dois tem tudo pra ser maravigold.

Palpite do dia: 25, 52 e 79.Cor do dia: branco.

- Libra (23/09 a 22/10) :  TER - Alô, alô, Libra! O céu envia energias transformadoras e avisa que trabalhar longe dos outros tende a estimular a sua criatividade. De quebra, tudo indica que sua intuição estará poderosíssima. Além de ter mais facilidade pra captar situações favoráveis, talvez consiga perceber os sentimentos e reações dos outros. Nos estudos, sobretudo de faculdade, redobre a atenção pra não se distrair e acabar perdendo informações importantes. Se já encontrou sua alma gêmea, a dica da Lua é investir na comunicação, insistir nas suas opiniões e ter coragem de agir. Busca um love? Pode ter mais chances de achar seu match perfeito se apostar suas fichas em um só crush.

Palpite do dia: 71, 08 e 53.Cor do dia: rosa-escuro.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  TER - Com seu magnetismo e originalidade em alta, você tende a fazer ótimos contatos e fechar parcerias profissionais de sucesso, escorpica. Também pode criar laços de amizade vantajosos, sobretudo com gente independente, diferente e com a mente aberta. Tudo indica que irá elaborar vários planos, mas talvez não tenha tanta determinação pra ir atrás das suas ideias. Não conte só com a sorte, hein! Se depender da força da Lua, suas iniciativas devem trazer resultados em dois palitos. No romance, momento excelente para tomar a iniciativa de resolver os perrengues e fazer mudanças. Se busca um amorzinho, a paquera tem tudo pra crescer rapidinho e mudar de status.

Palpite do dia: 18, 00 e 45.Cor do dia: vinho.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  TER - Os astros enviam energias top para a sua carreira, coleguinha de Sagitário. Esbanjando criatividade e vontade de fazer diferente, você tende a inovar em suas tarefas e aumentar a produtividade no trabalho. Boas chances de virar patrão/patroa! Na saúde, medicina alternativa ou técnicas novas podem trazer a cura de um perrengue. Só tenha cautela pra não se anular em seus relacionamentos, ok? É legal se importar com as pessoas, mas na medida certa. Tá a fim de desencalhar? Bora focar sua energia em um só contatinho, pois é marcando presença que terá mais chance de fisgar o crush. Na união, o momento é ideal para abrir o jogo e ter um papo sincero com o mozão.

Palpite do dia: 73, 28 e 01.Cor do dia: vermelho.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  TER - Pre-pa-ra que agora é a sua hora dar show, Capricórnio! Os astros enchem o seu astral de magia e destacam a sua criatividade. Você tende a mudar algumas opiniões e o modo como faz certas coisas, e tem tudo pra se dar bem ao agir do seu jeito. Boa hora pra fazer uma fezinha, pois há chance de encher o bolso. Na saúde, cuide melhor do seu corpo e organismo, já que a recuperação tende a ficar mais lenta. Sua vida amorosa anda mais parada que uma estátua? Bora acionar os contatinhos, bebê! A Lua avisa que um romance iniciado agora tem tudo pra decolar. Se já se amarrou, o bem-estar do seu relacionamento talvez dependa do seu empenho: marque presença e esforce-se mais.

Palpite do dia: 02, 29 e 83.Cor do dia: creme.

- Aquário (21/01 a 19/02):  TER - Aquário, meu cristalzinho, aguarde transformações poderosas. Tudo indica que contará com o apoio ou ajuda financeira da família pra alcançar sua independência nos negócios. Agora se lida com a grana de outras pessoas, como na área bancária, de seguros ou curadoria, seu jeito criativo e inovador deve te trazer sucesso. Mas pra evitar perrengues, os astros pedem pra segurar a empolgação e não se arriscar desnecessariamente. No amor, clima de maior desenvoltura. Se está em busca de um amorzinho, a energia é excelente pra marcar uma saidinha com o crush – tudo indica que o encontro será top! No romance, é uma boa hora pra curtir o love e atualizar as redes sociais.

Palpite do dia: 93, 30 e 03.Cor do dia: azul-turquesa.

- Peixes (20/02 a 20/03) :   TER - Se depender dos planetas, você estará arrasane em suas relações pessoais e profissionais. É que tende a esbanjar engenhosidade, perspicácia e ideias avançadas, além de contar com uma forte intuição e autonomia. Aí é pimba na gorduchinha! Ou seja, sucesso nos contatos e associações. Mas seu lado controlador pode dar as caras e causar furdunço com os colegas – cuidado pra não ser alvo de intrigas! No amor, o céu manda avisar que não é hora de fugir da raia nem duvidar de você. Se já se amarrou, momento perfeito pra investir numa maior conexão com o mozão. Se tem um crush na mira, a conquista pede mais autoconfiança, coragem e iniciativa. Marque presença!

Palpite do dia: 49, 31 e 13.Cor do dia: cinza.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular