Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 06 de maio de 2022

06/05/2022 08h26 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 06 de maio de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04): Fim de semana chegando e a vibe deve ir melhorando ao longo do dia. O trabalho custa a engrenar e a falta de foco pode deixar com a cabeça longe, longe. É melhor planejar seu dia com suas obrigações para não virem cobranças desnecessárias. O clima segue calmo na família e um clima saudosista pode querer fazer com que fique mais perto deles. Já começou a planejar o fim de semana? Os amigos podem te dar uma ideia do que fazer. Na paquera, você vai querer sair do zero a zero. Já com o par, o clima pode esquentar se você der o primeiro passo.

Palpite do dia: 36, 45 e 81.

Cor do dia: vermelho.

- Touro (21/04 a 20/05): Sua intuição hoje pode te ajudar a ter excelentes ideias no trabalho, além de ser reconhecido por sua criatividade. Só não demore muito a agir, tourinho, pois se a preguiça dominar poderá perder boas chances de mostrar seu talento. A grana pede atenção e a dica é não gastar por besteira. Lembra daquela roupa estilosa que você estava querendo? Espera um pouco mais para não colocar os pés pelas mãos. A paixão pede mais jogo de cintura, tenha paciência no jogo de sedução e nao vai se arrepender. Com o amorinho, sua teimosia pode nao ser bem vista, não se precipite.

Palpite do dia: 82, 37 e 19.

Cor do dia: branco.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :   Sexta chegou e a animaçãoo chega junto, né Geminiane? Mas, antes de cair no fervo, lembre-se de todos os seus compromissos no trabalho. Será necessário arregaçar as mangas, porque você pode ficar um pouco mais disperso hoje e isso acontecendo, a cobrança acaba sendo maior do que deveria. Uma pessoa da família pode te pedir um help nas finanças e, mesmo sabendo que você tem seus compromissos, você vai tentar ajudar – e pode ter sucesso. Isso só acontece porque o universo está disposto a te ajudar com ganhos extras e inesperados. Com o crush, a animação rola solta e uma atitude inesperada pode fazer a coisa andar. Com o benzinho, os planos para o futuro colocam vocês ainda mais em sintonia.

Palpite do dia: 29, 92 e 11.

Cor do dia: branco.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  O chororô pode estar acontecendo por aí, mas não fica por muito tempo. Seu lado mais emotivo pode estar mais aguçado e, com isso, pode te ajudar a tomar algumas decisões que estavam te impedindo de seguir em frente. O trabalho pode te ajudar a ampliar seus objetivos e fazer você criar caminhos legais de crescimento. Tá de olho numa promoção? Começa já a se preparar para isso, voltar a estudar pode ser uma boa escolha, viu? Com a paquera, as coisas podem melhorar se você se colocar mais nesse jogo. Mas, se a metade da laranja já chegou, a sexta a noite pede um lado mais lúdico... que tal convidar o par para dar asas a imaginação?

Palpite do dia: 66, 75 e 12.

Cor do dia: púrpura.

- Leão (22/07 a 22/08): A semana vai chegando ao fim e o cansaço também. Mas, nada que te impeça de dar o seu melhor no trabalho hoje. Uma notícia ou mudança pode trazer uma nova perspectiva no ritmo do seu trabalho e, por mais que não pareça de cara, a coisa pode ser boa pra você. Momentos de harmonia com a família e parentes. A paixão pede passagem, mas você estará decidida a colocar um ar mais sério nessa relação. Com o amorzinho, os planos para o fim de semana farão com que vocês se aconchegem um no outro para descansar.

Palpite do dia: 31, 67 e 76.

Cor do dia: cinza.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  Sexta convidativa para repensar os rumos da sua carreira, Virginiano. Mas, não pense que é algo ruim, não. Esse sentimento pode fazer com que você melhore muito seu trabalho, criando oportunidades onde você está ou fora. O importante é agir. Essas dúvidas te acompanham por um período do dia e até o final da sexta você pode chegar a uma conclusão. Como bom analista que é, não se esqueça de colocar prós e contras para tudo. Na vida com o crush, a sexta pode trazer uma pessoa que mexerá com seus instintos. Já na vida a dois, nada de mandar e desmandar – aproveite o fim de semana para esquentar as coisas entre vocês.

Palpite do dia: 95, 50 e 23.

Cor do dia: terracota.

- Libra (23/09 a 22/10) :  Sabe aquele dia que você acha que não vai dar em nada, mas acaba se surpreendendo? Pois bem, librinha, esse é um deles. A grana pode pintar se você souber o que precisa fazer: organização, lembra? E claro, colocar a boca no trombone para ver se pinta uma oportunidade extra. Não leve as coisas tanto para o lado emocional, equilíbrio é tudo – e você sabe bem. Algumas dorzinhas chatas podem surgir ao longo do dia, mas nada que te impeça de não curtir sua sexta. Com os contatinhos, não faltarão oportunidades para você ter uma boa companhia no final do dia. Mas, se já estiver com um parceiro, as coisas podem pegar fogo e a paixão rolar noite a dentro.

Palpite do dia: 78, 60 e 87.

Cor do dia: rosa-bebê.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :   O dia pede passagem para sua criatividade rolar no seu trabalho. Ideias, projetos, serviços e contatos com pessoas de fora podem agregar bastante seu trampo. E com tudo isso, seus pontos na empresa podem aumentar. A grana estará na medida ideal para você conseguir fazer planos, mas com seu lado criativo aflorado, algum extra pode surgir e fazer a coisa andar mais ainda. Não espere a oportunidade bater na porta, não. A paquera rola solta, pois, quem disse que você perde oportunidade? Alguém próximo pode dar pinta de quer algo a mais. Já no amor, o clima é de alegria e diversão.

Palpite do dia: 34, 88 e 97.

Cor do dia: verde-claro.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :   Seu trabalho pode exigir um pouco mais de você hoje e o clima pode ficar um pouco mais pesado se você não souber contornar. A comunicação com chefes e superiores parece não andar, mas você saberá trazer uma solução para acalmar os ânimos. Só nao se esqueça de falar o que pensa com jeitinho para não colocar tudo a perder. Terá andamento com processos, contratos, inventários e questões burocráticas finalmente se acertam. Coisas pendentes com a família e parentes também. Na paquera, os amigos podem ser peça fundamental para te unir com uma pessoa divertida. No romance, as ideias em comum te fazem ficar ainda mais apaixonada.

Palpite do dia: 08, 62 e 17.

Cor do dia: marrom.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  Uma experiência passada pode te ajudar a solucionar o trabalho hoje, fazendo com que você assuma o controle da situação com bastante disciplina e responsabilidade. Não tenha medo de arriscar, se for necessário, pois seus chefes poderão ficar impressionados com a sua agilidade. Boas notícias podem mudar o rumo do seu dia hoje e isso pode estar ligado, inclusive, com novas chances de ganhar seu dinheiro. Com a paixão, a energia estará tinindo e deixará alguém seguro de si bem atordoado. No amor, declarações podem ser combustível para uma note quente e de muito love.

Palpite do dia: 00, 45 e 72.

Cor do dia: azul-anil.

- Aquário (21/01 a 19/02):  A Lua na Casa 6 te traz um pouco mais de freio na impulsividade e isso pode refletir no seu trabalho e nas tarefas da rotina. Espere um pouco antes de tomar decisões importantes no trabalho. Com a grana, alguns ganhos inesperados podem surgir e oportunidades de sair do vermelho te ajudam a ficar mais feliz nesse fim de semana. Saúde está ok, só não deixe algumas mágoas invadirem para não ficar baixo astral. Aproveite que é sexta e já faça seus planos. Nas paquerinhas, não faltarão oportunidades para você levar esse contratinho para outro patamar. Já com o love, os planos de algo mais sério podem te fazer ficar ainda mais apaixonada.

Palpite do dia: 10, 37 e 46.

Cor do dia: palha.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  Netuno na Casa 1 te deixa um pouco mais lenta para tomar decisões e você vai preferir esperar um pouco mais antes de agir com questões importantes no trabalho. O dia está para ações e soluções mais pensadas, conte com seu lado intuitivo para isso. Você estará mais assertiva com a grana, mas não se esqueça de não agir por impulso e sair gastando tudo no fim de semana, blz? Na paixão, talvez você tenha que tomar iniciativa se quiser ver a coisa andar. No amor, seu par está doido para ser seu porto seguro.

Palpite do dia: 38, 92 e 56.

Cor do dia: cinza.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular