Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 06 de dezembro de 2021

06/12/2021 09h35 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 06 de dezembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEG - Se você está insatisfeita com seu emprego atual, Marte na Casa das Transformações te dá a força que faltava para ir em busca de outras oportunidades. Mas atenção! Não é para tomar nenhuma decisão precipitada: é para correr atrás do que realmente quer, planejando bem as mudanças para não ter do que se arrepender. Para entender melhor suas aspirações profissionais, consulte o Mapa Astral Profissional e tenha todas as respostas!

Se está feliz no trabalho, pode pintar uma boa chance de promoção: mostre que está pronta para encarar novos desafios — até porque as mudanças devem render mais grana para o seu bolso.

No amor, você está ainda mais sensual e poderosa. Use e abuse do seu poder de sedução. Sexo quente!

Palpite do dia: 69, 51 e 87.

Cor do dia: rosa.

- Touro (21/04 a 20/05): SEG - Você terá muita habilidade para liderar os colegas no trabalho, especialmente aqueles que têm ideias e objetivos mais parecidos com os seus. Agir em equipe ou sociedade será uma ótima opção, ainda mais porque você estará super aberta a aprender coisas novas e trocar conhecimentos com os colegas.

Também é um bom momento para fazer cursos e melhorar seu currículo para crescer na profissão, além de ser uma época lucrativa para quem vende produtos importados.

Se está solteira, tem sinal de novo romance no ar! Você pode conhecer alguém e descobrir que nasceram um para o outro. Já no relacionamento, você e o mozão inauguram uma fase quente, intensa e apaixonada. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 34, 16 e 61.

Cor do dia: preto.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  SEG - Você pode tomar uma atitude ou decisão transformadora hoje no emprego. Marte na Casa 6 garante coragem, determinação e iniciativa em dobro para você, enquanto outros astros dão sinal verde para mudanças e avisam que você está com a faca e o queijo nas mãos para virar um jogo a seu favor. Até aquela promoção tão sonhada pode, enfim, se concretizar. Só não espere moleza: você terá que trabalhar duro para colher bons resultados.

Lua e Vênus na Casa 8 acentuam sua sensualidade e garantem sucesso na paixão. A atração por um colega pode ficar mais forte e difícil de esconder, e os desejos ficam à flor da pele. 

Palpite do dia: 80, 08 e 62.

Cor do dia: preto.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  SEG - Os astros indicam uma fase muito positiva para trabalhar em equipe ou fazer parcerias com pessoas de confiança. Use seu entusiasmo e sua paixão pela vida para motivar os colegas e tornar o dia mais produtivo no emprego. E a sorte pode estar ao seu lado nos jogos — não deixe de fazer uma fezinha.

A paixão está no ar e pode pegar seu coração de jeito neste início de semana, com grande chance de iniciar um namoro sério. Uma amizade também pode se transformar e evoluir para o romance. Na vida a dois, união e companheirismo ficarão ainda mais fortes, além de pintar um clima muito envolvente — capriche no jogo da sedução.

Palpite do dia: 09, 81 e 36.

Cor do dia: vinho.

- Leão (22/07 a 22/08): SEG - Assuntos de casa e família podem exigir decisões rápidas no início do dia. Assuma as rédeas da situação, mas procure conversar com os parentes em vez de apenas impor as suas vontades de forma autoritária — não dê motivo para discussões.

Tirando essa bagacinha passageira, você encara o trabalho com muita disciplina e dedicação, e uma promoção que parecia emperrada ou adiada pode, finalmente, acontecer! Ouvi um amém?

Livre na pista, bebê? Pois pessoas conhecidas e que já convivem com você terão mais chances de ganhar seu coração. Com o amoreco, você terá prazer em apoiar os projetos do par, e a paixão será intensa entre quatro paredes.

Palpite do dia: 82, 19 e 55.

Cor do dia: amarelo.

- Virgem (23/08 a 22/09) : SEG - Você vai iniciar a semana cheia de entusiasmo, e também vai esbanjar criatividade e pode dar ideias incríveis para otimizar o trabalho. Vai se entender muito bem com as pessoas em geral, mas mesmo assim, é bom não abusar da franqueza, pois isso poderia render alguns conflitos e discussões.

É uma época de sorte para ganhar dinheiro, cristalzinho! Inclusive em jogos e sorteios. E quem lida com comércio terá boa lábia para vender seu peixe e fazer acordos bem vantajosos.

No amor, seu charme será irresistível, e Marte dá coragem para se declarar e até pedir alguém em namoro. E com o mozão, a relação fica mais doce do que brigadeiro. Aproveite e declare seu amor!

Palpite do dia: 02, 29 e 65.

Cor do dia: branco.

- Libra (23/09 a 22/10) :  . SEG - Assuntos de casa e família terão prioridade para você neste começo de semana. Se planeja se mudar ou reformar a casa, o céu envia ótimas vibrações.

No trabalho, você vai explorar toda sua experiência para brilhar e pode até resgatar um antigo projeto para apresentar aos chefes. Quem está sem emprego ou quer faturar uma grana extra pode descobrir algo lucrativo para fazer em casa ou em parceria com parentes — inspiração não vai faltar. Para colocar seus planos em prática da melhor maneira possível, consulte o nosso Tarot do Trabalho.

O flerte pode ficar um pouco de lado hoje e você vai querer ficar mais no seu canto. No romance, invista na intimidade e capriche na sedução.

Palpite do dia: 93, 03 e 75.

Cor do dia: azul-anil.

- Escorpião (23/10 a 21/11):  SEG - Com Lua, Vênus e Plutão na Casa 3, você vai conseguir tudo que quiser com simpatia e um bom papo. Terá muita facilidade para defender suas ideias e convencer as pessoas, o que deve facilitar bastante o seu trabalho ou garantir sucesso em entrevistas de emprego. Valorize a troca de ideias com os colegas e abuse da criatividade para se dar bem.

Extrovertida e cheia de charme, você vai arrasar corações na paquera. Puxe papo para conhecer melhor o alvo. Se tiver certeza de que vocês combinam, declare-se sem rodeios — ih, não tem certeza ainda? Então, corre pra ver o seu Tarot do Amor, bebê. No romance, resolva qualquer divergência com diálogo, mas converse sem discutir. 

Palpite do dia: 67, 85 e 40.

Cor do dia: nude.

- Sagitário (22/11 a 21/12):  SEG - A preocupação com uma dívida ou a vontade de melhorar de vida serão bons estímulos para mergulhar no trabalho e mostrar a sua competência. Fique atenta ao que ocorre à sua volta, pois os astros indicam que pode pintar uma boa oportunidade de aumentar seus ganhos, inclusive com algo feito em casa. Agora, o desejo de gastar também será maior: controle-se!

No campo sentimental, seu coração vai querer segurança e você deve buscar alguém que também esteja a fim de compromisso, mas abra o zoião para uma atração proibida e meio irresistível — não sabe se fica ou se corre? Receba os conselhos do Tarot do Amor! Com o love, valorize seu amor, sem cobranças. No sexo, realize suas fantasias.

Palpite do dia: 59, 14 e 95.

Cor do dia: preto.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEG - Marte incentivará você a começar a semana focada nos seus ideais e projetos para o futuro. Com vários astros em Capricórnio, você vai usar toda força e perseverança do seu signo para chegar aonde quer. No trabalho, busque o apoio dos colegas e use seu espírito de liderança para motivar todo mundo. Lutem juntos pelos objetivos em comum!

Com charme e confiança nas alturas, vai ser fácil chamar a atenção de alguém nas paqueras. Puxe papo, mas lembre-se de que todo mundo quer causar boa impressão nessas horas e não acredite em tudo que vai ouvir. Já com o mozão, a sintonia está maravigold, e é o momento per-fei-to para revelar seu romantismo.

Palpite do dia: 15, 51 e 60.

Cor do dia: verde-limão.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEG - Você certamente já ouviu que o segredo é a alma do negócio, pois esta é a principal dica dos astros para você no momento. Você começa a semana ambiciosa e cheia de garra para correr atrás do que deseja, mas deve agir por baixo dos panos, sem comentar seus planos ou suas ideias com ninguém. Cuidado, principalmente, com quem pode tentar puxar o seu tapete, e uma consulta com o Tarot Mensal pode revelar quem está tentando te passar a perna.

Quem está livre, leve e solta na pista tem grande chance de se envolver num romance clandestino, talvez até com alguém do trabalho. Na vida a dois, um pouco de privacidade vai fazer bem ao casal — aproveite para trocar confidências e juras de amor com seu bem.

Palpite do dia: 43, 34 e 25.

Cor do dia: salmão.

- Peixes (20/02 a 20/03) : SEG - Os astros incentivarão você a pensar mais no seu futuro. O que você quer para o próximo ano? E o que precisa fazer para chegar lá? Para ter uma orientação dos astros, veja o nosso Previsões 2022 para ter dicas e conselhos para o próximo ano!

Marte na Casa 9 aponta que um bom caminho para o sucesso é investir nos estudos, e você pode buscar cursos que abram novas portas para a sua carreira. No emprego, trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas será uma ótima opção.

Você vai sentir que sua popularidade está com tudo, tanto para paquerar quanto para fazer novas amizades, mas talvez prefira curtir a liberdade, sem se amarrar a ninguém. Se tem o seu amorzinho, o companheirismo será total; aproveite para traçarem planos juntos!

Palpite do dia: 26, 35 e 89.

Cor do dia: castanho.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular