Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 06 de agosto de 2021

06/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 06 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Assuntos de casa e família terão prioridade para você nesta sexta-feira. Com a Lua na Casa 4, você vai se sentir mais apegada e mais responsável pela família, ainda mais se for preciso investir em reparos ou compras urgentes. Conte com o apoio dos parentes para o que precisar.

O astral continua favorável também para quem trabalha no lar ou em um negócio de família. Lua e Vênus em harmonia garantem um dia muito produtivo.

Quem procura emprego deve explorar as experiências que tem na hora das entrevistas.

À tarde, você pode sentir uma vontade maior de se isolar no seu canto. Aproveite para pensar nos seus projetos e fazer planos. Que tal aproveitar também para se conhecer melhor? 

O Sol no seu paraíso astral acentua seu charme e promete boas surpresas no amor. Só precisa ter cuidado para não cortar o clima com cobranças ou cenas de ciúme.

Palpite do dia: 83, 74 e 65.

Cor do dia: pérola.

- Touro (21/04 a 20/05): SEX - A Lua acentua o seu poder de comunicação e você pode conseguir tudo que quiser com uma boa conversa. Use e abuse desta habilidade, ainda mais se você trabalha com vendas, telemarketing ou atendimento ao público. O céu também envia ótimas vibrações para quem procura um novo emprego. Reforce as ações de divulgação: distribua currículos, cadastre-se em agências de emprego e comente com as pessoas que está em busca de oportunidades, pois alguém próximo pode pode indicar você para uma vaga interessante.

Investir nos estudos também pode dar uma força para sua carreira: aprenda tudo que puder.

Vênus realça o seu charme e garante que vai atrair muitos admiradores na paquera. Já encontrou seu par perfeito? Então renda-se ao romantismo e troque muitas juras de amor com seu bem.

Palpite do dia: 57, 84 e 48.

Cor do dia: roxo.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEX - O desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida será um bom incentivo para você se dedicar ao trabalho e batalhar por novas oportunidades de ganhar dinheiro. Pode até investir em uma promoção ou reivindicar um aumento aos chefes, se achar que é mesmo um bom momento para falar sobre isso.

Outra possibilidade é pesquisar coisas lucrativas para fazer em casa nas horas vagas: confie no seu bom gosto, ainda mais se for trabalhar com artesanato ou produtos de decoração. 

No amor, você saberá bem o que quer e só dará chance a quem mostrar que tem os mesmos objetivos que você. Pode se envolver com uma pessoa influente e bem-sucedida, só não se deixe iludir por promessas vazias. A dois, o Sol estimula o diálogo e pode ajudá-la a esclarecer uma situação mal resolvida. Desejos ardentes!

Palpite do dia: 58, 40 e 31.

Cor do dia: pérola.

- Câncer (21/06 a 21/07): SEX - Os astros realçam sua simpatia e sua autoconfiança, o que deve beneficiar todos os setores da sua vida hoje. A Lua em Câncer incentiva você a explorar todos os seus talentos no trabalho. Pode ter boas conversas e fazer acordos bem vantajosos, ainda mais se souber usar o seu charme para conseguir o que deseja.

À tarde, pode ter boas notícias em relação a um assunto de Justiça ou concurso. Bom momento também para trocar ideias com pessoas experientes ou fazer cursos e aprimorar seus conhecimentos.

O Sol na Casa 2 deixa seu coração mais exigente. Vai querer segurança e lealdade de quem estiver ao seu lado. Quem já vive uma relação estável pode enfrentar alguns desafios no romance, mas Vênus vai facilitar o diálogo, então, controle suas reações e resolva tudo com uma boa conversa.

Palpite do dia: 59, 14 e 41.

Cor do dia: preto.

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - O cansaço da semana pode pesar um pouco mais nesta sexta-feira e você pode sentir certo desânimo ao longo do dia. Respeite o desejo de ficar mais quieta no seu canto hoje, principalmente no trabalho. Tudo indica que vai precisar de mais silêncio e tranquilidade para se concentrar melhor nas tarefas.

A Lua na Casa 12 também pode trazer alguma inspiração para ganhar dinheiro e saldar uma dívida. Fique atenta às oportunidades, pois pode pintar uma grana inesperada e você deve estar ligada para aproveitar a chance.

À noite, procure dar mais atenção à saúde e tente descansar para repor as energias. Controle o estresse e tente não levar preocupações do trabalho para casa. 

Uma atração proibida ficará mais forte e pode ser irresistível. Na união, respeite as diferenças, sem tentar impor as suas vontades.

Palpite do dia: 06, 51 e 78.

Cor do dia: verde-água.

- Virgem (23/08 a 22/09): SEX - A Lua na Casa 11 ajuda você a trair bons aliados, por isso, trabalhar em equipe pode ser uma boa opção hoje. Aposte na troca de ideias e experiências, pois isso só vai estimular ainda mais a sua criatividade.

Vênus em Virgem também deixa você mais prestativa e garante boa convivência com as pessoas ao seu redor.

O planeta do amor também aumenta o seu charme e seu carisma, sinal de que atrair pretendentes até sem querer. Pode até pintar um clima com alguém da turma e, se depender dos astros, há grande chance de uma amizade virar romance. Só tenha cuidado para não criar expectativas altas demais ou alimentar falsas ilusões. Na vida a dois, você será parceira para o que der e vier e pode até vencer alguns desafios com seu bem. Não esconda suas dúvidas e mágoas do par: abra seu coração.

Palpite do dia: 88, 07 e 70.

Cor do dia: branco.

- Libra (23/09 a 22/10): SEX - Seu foco está na carreira e vários astros vão beneficiar seus planos e ideais nesta sexta-feira. Vênus na Casa 12 deixará você profundamente inspirada e isso deve ajudá-la a tirar qualquer obstáculo do caminho. Mas você vai precisar de paz e serenidade para cumprir as tarefas e alcançar seus objetivos, por isso, procure trabalhar num ambiente tranquilo e onde se sinta bem.

Seu trabalho vai render bem mais hoje e você só terá motivos para comemorar, com chance até de promoção. 

Reserve um tempo para cuidar da beleza e da saúde.

Vai se sentir poderosa e muito segura de suas escolhas no campo sentimental. Pode ser que embarque num caso amoroso secreto e tudo indica que será uma relação intensa, cheia de desejos. Na união, vai valorizar o companheirismo, a intimidade e os planos do casal.

Palpite do dia: 71, 44 e 26.

Cor do dia: verde-oliva.

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEX - A vontade de se aperfeiçoar no que faz e progredir na profissão continua acentuada e os astros aconselham você a fazer isso em parceria com os colegas. Una-se a pessoas que têm objetivos parecidos com os seus. Trabalhe em equipe, estude em grupo, troque experiências e busque aliados para cumprir metas e transformar ideias em realidade.

À noite, pode se alegrar ao fazer contato ou receber notícias de alguém que está longe.

A Lua também dá sinal verde para quem planeja viajar, desde que tome todos os cuidados para proteger a sua saúde e a dos outros.

Quem está livre pode se envolver com amigo(a) ou com alguém de outra cidade. Para quem já vive uma relação séria, os astros recomendam mais equilíbrio entre os seus interesses e os do par. Respeite as diferenças e invista nas afinidades.

Palpite do dia: 99, 27 e 72.

Cor do dia: pink.

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEX - As transformações que você iniciou ontem devem continuar ao longo desta sexta-feira e, se depender do apoio dos astros, suas decisões e atitudes trarão resultados bem positivos.

À tarde, você receberá bons estímulos para mudar de casa, iniciar uma reforma ou acertar alguns ponteiros com alguém da família. Corrija o que for necessário e deixe o passado para trás.

O céu só alerta que é importante controlar bem os gastos pra não se apertar mais tarde. 

O Sol na Casa 9 aumenta o desejo de sair da rotina e respirar novos ares. Vai sentir uma vontade enorme de viajar e encontrar quem está longe. Mas avalie se é mesmo um bom momento para isso.

A Lua na sua Casa da Sexualidade aumenta muito o seu poder de atração e sedução. Vai ser fácil envolver quem deseja e a intimidade promete!

Palpite do dia: 64, 28 e 55.

Cor do dia: terracota.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX - Trabalhar em equipe continua sendo uma boa opção para você. Todos sairão ganhando se investirem na troca de ideias e de experiências, afinal, é certo que várias cabeças pensam melhor do que uma e a união de esforços só trará benefícios.

Com o Sol na Casa das Transformações, você pode se empolgar com a ideia de mudar algo no visual. Só não convém fazer nada muito radical para não correr o risco de se arrepender.

A fase indica boas vibrações para o amor. Seu charme vai atrair como ímã, mas tudo indica que você só vai se envolver com alguém se sentir que pode iniciar algo sério e duradouro. Na vida a dois, a Lua fortalece a união e a sintonia será deliciosa. O Sol esquenta o clima na intimidade e você vai revelar seu lado mais sedutor e intenso entre quatro paredes.

Palpite do dia: 92, 74 e 02.

Cor do dia: prata.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - Você vai encarar o trabalho com muita disciplina e responsabilidade. Urano recomenda que você priorize as tarefas que já domina e sabe que faz bem.

Vênus indica mudanças e avisa que serão muito positivas. Pode até conseguir algumas vantagens para o bolso, como um aumento ou uma gratificação.

Agora, quando encerrar o expediente, trate de deixar as preocupações no trabalho. Controle o estresse e respeite os momentos de descanso para proteger a sua saúde.

Pode sentir uma forte sintonia e atração por alguém do trabalho. Vênus estimula o romance, mas é provável que você queira guardar segredo por um tempo. Para quem já é casada, o Sol fortalece a união, o companheirismo e o amor. Não permita que problemas domésticos ou assuntos do passado diminuam o brilho da relação. 

Palpite do dia: 03, 21 e 75.

Cor do dia: escarlate.

- Peixes (20/02 a 20/03): SEX - Com o Sol na Casa do Trabalho, você contará com doses extras de disposição, vitalidade e disciplina para encarar o trabalho e deixar todo o seu serviço em dia. Para ajudar, a Lua reforça a sua criatividade e deve ajudá-la a resolver tudo com muito mais facilidade.

Simpatia, bom humor e entusiasmo vão garantir ótimo entrosamento com as pessoas e você deve se sair muito bem nas parcerias que formar.

Mas é no amor que a sua estrela vai brilhar com força total. Seu charme está com tudo e você vai atrair admiradores sem fazer o menor esforço. Pode até envolver alguém da turma. Um namoro recente tem boas chances de se fortalecer. Na vida a dois, Vênus garante doses extras de amor, companheirismo e romantismo. Use e abuse da sua sensualidade. Só tenha cuidado com mal-entendidos à noite: melhore o diálogo.

Palpite do dia: 31, 13 e 22.

Cor do dia: branco.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular