Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 05 de maio de 2022

05/05/2022 08h21 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 05 de maio de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04):  As emoções andam a flor da pele e o melhor que você pode fazer é segurar um pouco a onda para não explodir por pouco. O trabalho pode te cobrar um pouco mais, inclusive com reuniões e conversas com os chefes, mas tente focar na solução, não tanto nos desafios. Sol e Urano se unem na sua Casa 2 te alertando sobre gastos de última hora. Mas, sem desespero, Ok? O importante é acertar! Na paquera, você estará um pouco sem paciência e vai querer partir para algo a mais. Segura a onda! Já com o love, muito cuidado para não trazer emoções guardadas à tona.

Palpite do dia: 62, 17 e 35.

Cor do dia: preto.

- Touro (21/04 a 20/05):  A Lua pode te deixar um pouco mais emocional, então evite tomar algumas decisões hoje, ainda mais no trabalho. Nada de sair falando mais do que deve, porque pode gerar algumas interpretações erradas. Espere um pouco para gastar sua grana também, nada de usar seu lado emotivo para fazer compras sem necessidade. Na paquera, você vai preferir seguir sua intuição e se preservar para dar os próximos passos. Mas, caso você já tenha um amor, a noite pede uma conversa boa para deixar tudo em pratos limpos – só não vale ficar voltando ao passado para discutir coisas que não valem mais, valeu?

Palpite do dia: 00, 81 e 54.

Cor do dia: vermelho.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  As coisas andam bem corridas por aí, né geminiane? O negócio é não se abalar e focar ao máximo em tudo que você quer construir dentro do seu trabalho. A ansiedade pode aumentar também e, por isso, convém você dar uma segurada para não pegar coisas além do que consegue. Com a grana, nada de jogar para frente o que se pode resolver hoje. Quando o assunto é coração, alguém do passado pode fazer você repensar na situação, vai dar saudade, mas não se precipite. Se você já tiver um love para chamar de seu, crie um clima para esquentar a chama entre vocês

Palpite do dia: 46, 73 e 64.

Cor do dia: coral.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  A lua em seu signo traz um certo incômodo, te deixando um pouco mais emotiva, até por pequenas coisas. No trabalho, algumas ideias criativas e fora da caixa podem te ajudar a se destacar. Não tenha medo de falar o que pensa por lá, sua sinceridade pode contribuir para aumentar sua confiança. Quando o assunto é paquera, pode rolar com alguém do trabalho, mas tenha calma para não ir com muita sede ao pote. Se já tiver um par, não esqueça que sua carência pode interferir na boa sintonia.

Palpite do dia: 47, 02 e 92.

Cor do dia: branco.

- Leão (22/07 a 22/08): O trabalho pode trazer alguns desafios, mas sem crise, pois uma ajudinha vinda dos seus colegas te ajuda a resolver o que precisa. Sol e Urano dão aquele empurrão para novidades surgirem, inclusive com oportunidades extras de trampo que geram aquela graninha boa depois. Sua vontade de mudança pode fazer com que você se abra para brilhar ainda mais. Com as coisas do coração, um amor que está longe pode te trazer aquela saudade que aperta o peito e você vai querer diminuir essa distância. No relacionamento, você precisará dar um chega pra lá nos ressentimentos se quiser melhorar essa relação.

Palpite do dia: 48, 84 e 57.

Cor do dia: violeta.

- Virgem (23/08 a 22/09) :   A correria do trabalho pode te deixar um pouco atordoada de tanta coisa para fazer. Só não esqueça dos compromissos assumidos, sobretudo com a família, que pode precisar da sua ajuda. Com tanta prioridade, não esqueça de se alimentar bem, pois energia é o que você precisa hoje! Sol e Urano na Casa 9 trazem chances de uma viagem a trabalho em breve – prepara a mala! Na paquera, a chance de um encontro pode gerar ansiedade. Respira fundo! Com o mozão, prefira um bom filme do que discutir sobre grana hoje, valeu?

Palpite do dia: 76, 67 e 04.

Cor do dia: cinza.

- Libra (23/09 a 22/10) : Uma notícia ou novidade sobre sua carreira pode fazer com que você repense seu futuro e os caminhos que virão. Não esqueça da sua diplomacia para não colocar os pés pelas mãos e tomar alguma atitude antes de pensar em todos os lados e consequências. Uma parceria pode te trazer chances de grana extra, viu? Mas, deixe tudo às claras para ninguém sair prejudicado. Com os romances, o papo pode demorar ainda a desenrolar, tenha paciência... Com o love, seu lado sentimental vai pedir mais aconchego e carinho.

Palpite do dia: 14, 86 e 05.

Cor do dia: dourado.

 

- Escorpião (23/10 a 21/11)  : A primeira parte do dia te traz energia e será muito bom para você demandar alguns afazeres por aí. Pode contar com a sua ótima observação para fazer pequenos ajustes na sua rotina de trabalho. Na parte da tarde, uma tarefa que vai exigir bastante disciplina pode te trazer uma certa dúvida, mas não se desespere! Você saberá contornar a situação para ter os melhores resultados. Na paquera, seu jeito misterioso pode atrair uma pessoa nada convencional. Mas, caso seu coração já tenha dono, pensar em algo fora da rotina pode aproximar ainda mais vocês.

Palpite do dia: 87, 06 e 78.

Cor do dia: goiaba.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  A Lua na Casa 8 oferece uma energia mais devagar para resolver questões importantes, mas conte com a parceria de colegas para fazer tudo andar. O Sol dá aquela mão para Urano na Casa 6 trazendo alguns imprevistos que podem se transformar em soluções ali na frente. Lembre-se que ideias fora da caixa sempre serão bem-vindas! Nos romances, uma boa conversa pode resultar em algo mais profundo. Se já tiver um par, foque nos bons momentos e não tanto em trazer o passado para o presente.

Palpite do dia: 61, 16 e 43.

Cor do dia: verde-limão.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): Você acorda bem disposta a cuidar de você e planejar coisas diferentes para seus próximos dias. Que tal aquela mudança no visual que você tanto estava pensando? Não tenha receio de ousar. Aliás, no trabalho, sua rotina ganha doses de energia e a correria é intensa. Pensar fora da zona de conforto fará com que ganhe pontos extras com a chefia. Uma pessoa que te admira pode se declarar e deixar você em dúvida. Mas, caso já tenha um amor, o clima pode ser de romance, mas sem cobranças.

Palpite do dia: 80, 98 e 17.

Cor do dia: chocolate.

- Aquário (21/01 a 19/02):   O trabalho pode te fazer levar as coisas para o lado emocional e como você não é assim, dará um jeito de mandar essa energia embora. Não tenha medo de seguir sua intuição para tomar as melhores decisões com sua carreira, lembre-se que você quem faz suas escolhas. Um imprevisto familiar pode fazer com que você mude seus planos no decorrer do dia, mas você dará um jeito de fazer tudo se acertar. Com o paquera, a comunicação pode não ajudar hoje e você vai preferir mais ouvir do que falar. Se você já tiver um mozão, planejar uma viagem a dois pode ajudar a sair da rotina.

Palpite do dia: 27, 00 e 18.

Cor do dia: pink.

- Peixes (20/02 a 20/03) :   Dinheiro e grana hoje andam juntas e fazem com que você crie estratégias extras se quiser melhorar as coisas por aí. Deixe a impulsividade de lado na hora de resolver, pois você saberá ponderar e tomar as melhores decisões. Tire um tempinho para cuidar da autoestima ou para fazer algo que você goste, para dar uma aliviada na tensão do dia. Na paquera, a sintonia com uma pessoa parecida com você poderá te encantar. Com o love, deixem a conversa sobre dinheiro para outro momento.

Palpite do dia: 73, 19 e 64.

Cor do dia: amarelo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular