Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 05 de julho de 2022

05/07/2022 08h17 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 05 de julho de 2022 (Foto: Reprodução)

- Áries (21/03 a 20/04): TER - Marte chega à Casa 2 do seu Horóscopo e anuncia um período muito promissor para as suas finanças. O astro traz determinação extra para você correr atrás do dinheiro e de uma vida melhor. Uma boa forma de lucrar é com coisas que possa fazer em casa nas horas vagas. Pense no que você sabe fazer bem e transforme um passatempo em negócio lucrativo. Terá que trabalhar duro, mas o céu avisa que todo seu empenho vai fazer a pena. Pode pintar um clima de paquera com alguém conhecido. A Lua ingressa na Casa do Casamento à noite e traz bons estímulos para o amor. Não deixe a família interferir demais.

Palpite do dia: 84, 48 e 75.Cor do dia: dourado.

- Touro (21/04 a 20/05): TER - Determina e persistente, você vai contar com garra e coragem em dobro nas próximas semanas para batalhar pelo que deseja. Também terá ótimas ideias e uma habilidade enorme para negociar e convencer as pessoas. É uma fase muito favorável para o trabalho, ainda mais para quem atua no comércio ou em atividades que exigem boa lábia. Use seu entusiasmo para motivar os colegas e aproveite as oportunidades de trocar ideias e experiências com eles. Além de esbanjar charme, você vai se mostrar mais ousada nas paqueras e no romance. Pode tomar a iniciativa e surpreender o alvo ou a pessoa amada.

Palpite do dia: 79, 07 e 61.Cor do dia: nude.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  TER - Mercúrio na Casa 2 pode trazer ideias incríveis para você aumentar seus ganhos. Anote tudo e guarde a sete chaves para refletir e colocar em prática depois. No trabalho, confie na sua experiência para conquistar os objetivos que tem em mente. Priorize as tarefas que você sabe fazer bem. À tarde, pode ter uma chance de mudar algo em sua rotina. Também pode iniciar uma reforma ou transformação em casa. À noite, a Lua chega ao seu paraíso astral, realça seu charme e anima a paquera. Boa fase para iniciar um namoro ou esquentar o romance. Não não vale brigar por ciúme. Realize suas fantasias no sexo.

Palpite do dia: 50, 23 e 14.Cor do dia: preto.

- Câncer (21/06 a 21/07): TER - Mercúrio em Câncer intensifica bastante a sua criatividade e seu poder de comunicação. Ao mesmo tempo, Marte incentiva as amizades e parcerias, além de revelar em você um espírito de liderança que deve favorecer bastante as suas relações, inclusive no trabalho. Você saberá direitinho como motivar os colegas para buscarem juntos as metas em comum. Estimule a troca de ideias e aprenda tudo que puder com os colegas. A paixão vai rondar suas amizades e vai ser difícil resistir. Quem namora também pode querer falar em compromisso. Romance intenso e com bom diálogo. Fuja de discussões em família.

Palpite do dia: 94, 76 e 67.Cor do dia: branco.

- Leão (22/07 a 22/08):  TER - Marte desperta o lado mais ambicioso do seu signo e avisa que, nas próximas semanas, você não vai medir esforços para alcançar seus objetivos. Procure manter seus planos em segredo e só revele suas intenções a quem realmente puder ajudar. A Lua estimula as finanças e você pode encontrar boas formas de incrementar seus ganhos. A grana virá do trabalho, então, mãos à obra! No amor, você saberá bem o que quer e só vai investir em romance se sentir que vai valer mesmo a pena. Quem já encontrou seu par saberá valorizar a pessoa amada. Faça planos com seu bem e não dê ouvidos a fofocas.

Palpite do dia: 42, 33 e 60.Cor do dia: rosa-claro.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  TER - Ainda que você seja uma pessoa racional e reservada, Marte revelará em você um inesperado espírito aventureiro. Você vai querer viajar, estudar e viver as mais diferentes experiências nesta fase. Não perca uma oportunidade de fazer uma excursão ou um passeio diferente com amigos. Fique atenta, também, às oportunidades de fazer cursos e aprender coisas novas que possam abrir portas para crescer na profissão. Você vai interagir muito bem com os colegas, então, some forças pelos objetivos em comum. Pode conhecer alguém e se apaixonar à primeira vista. Controle o ciúme à noite. Invista no romantismo.

Palpite do dia: 89, 35 e 98.Cor do dia: preto.

- Libra (23/09 a 22/10) : TER - Carreira e sucesso estarão no centro das suas atenções e, se você não anda muito satisfeita com o que faz, pode sentir uma vontade irresistível de dar uma guinada na sua vida. Evite agir por impulso, mas faça contatos e busque meios seguros de promover uma transformação em sua vida. Só não revele seus planos: aja com cautela e discrição. Respeite seus limites para não prejudicar sua saúde. No campo sentimental, Marte na Casa da Sensualidade deixa você ainda mais atraente e sedutora. Vai envolver quem quiser com seu charme, seja na conquista ou no romance. Revele toda sua ousadia no sexo.

Palpite do dia: 61, 07 e 43.Cor do dia: branco.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  TER - Os astros aumentam a sua curiosidade e sua vontade de aprender. Você vai se interessar por tudo que possa trazer novidades ou abrir portas para a sua vida. Mercúrio estimula os estudos: busque cursos, melhore seu currículo e invista no seu crescimento. Marte na Casa 7 deixa você mais intensa em suas relações e parcerias. Pode liderar os colegas, mas deve ter cuidado para não ser autoritária demais e acabar causando discussões. Encontros e papos descontraídos devem animar as amizades e estimular novas paqueras. Quem já vive um romance inicia uma fase intensa e apaixonada, só não vale discutir à toa.

Palpite do dia: 80, 89 e 62.Cor do dia: verde-escuro.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : TER - Você vai encarar o trabalho com muita energia e determinação. Seu empenho será notado e pode até render uma grana extra no fim do dia. Se tiver um objetivo em mente, não vai sossegar até alcançá-lo. E se sua meta é mudar de emprego, é um bom momento para buscar novas oportunidades. Só evite agir por impulso e nem pense em trocar o certo pelo duvidoso. Dê atenção à sua saúde e mude hábitos que possam afetar o seu bem-estar. Pode pintar uma forte atração por colega ou amigo(a) e vai ser difícil resistir. Na união, lutem juntos pelo que querem. Você terá ótimas ideias para inovar e apimentar o sexo.

Palpite do dia: 00, 90 e 18.Cor do dia: dourado.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  TER - Trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas será muito produtivo para você. Marte na Casa 5 desperta seu lado mais competitivo e entusiasmado. Use esse entusiasmo para motivar os colegas e para deixar as tarefas mais divertidas e prazerosas. Com a Lua na Casa 9, você terá boa memória e muita facilidade para aprender. Siga o exemplo de gente mais experiente e que já chegou aonde você quer chegar. Com Marte no paraíso astral, você pode contar com fortes emoções na conquista e no romance. Há boa chance de iniciar um namoro ou deixar a vida a dois ainda mais excitante. Converse sem brigar.

Palpite do dia: 73, 37 e 19.Cor do dia: vermelho.

- Aquário (21/01 a 19/02):  TER - Você pode ganhar uma grana inesperada ou pode passar por uma mudança que vai beneficiar as suas finanças. No trabalho, Mercúrio aumenta sua criatividade e seu poder de comunicação. Você terá muita facilidade para dialogar e fazer acordos, o que deve beneficiar várias profissões, sobretudo comércio, ensino, telemarketing e jornalismo. Você também pode ter boas ideias de coisas para fazer em casa e faturar uma grana extra. Evite discussões em família. Atraente e sedutora, vai ser fácil envolver quem deseja na conquista ou na vida a dois. A paixão promete pegar fogo entre quatro paredes.

Palpite do dia: 29, 11 e 83.Cor do dia: castanho.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular