Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 05 de fevereiro de 2021

05/02/2021 06h31 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 05 de fevereiro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Áries, já tomou seu paracetaloka hoje? Se não tomou, trate de tomar porque o dia pode começar tenso com alguém da turma ou com parceiro de trabalho. Com Mercúrio retrógrado, meia palavra bastará para surgir um mal-entendido ou uma discussão.

A Lua em sextil com Plutão favorece as mudanças no trabalho ou até mesmo nos rumos da sua carreira. Quem deseja mudar de emprego ou de função pode ter uma boa oportunidade nesta sexta-feira. Concentre-se em seus objetivos e corra atrás com toda sua determinação.

À tarde, a Lua chega à Casa 9 e você vai sentir um desejo ainda maior de investir no seu crescimento pessoal e profissional. Faça coisas que ajudem a melhorar o seu currículo.

Quem está livre pode iniciar uma paquera com alguém do trabalho ou de outra cidade. A atração será forte. No romance, explore a sua sensualidade. O céu indica ótima sintonia com seu bem.

Palpite do dia: 58, 40 e 49.

Cor do dia: verde.

- Touro (21/04 a 20/05): SEX - Sextou com S, de sossega o facho! O dia pode começar tenso para quem trabalha em equipe ou tem uma sociedade com alguém. A Lua em quadratura com Mercúrio pode deixar o diálogo difícil e caberá a você acalmar os ânimos para melhorar a conversa e chegar a um meio-termo que agrade a todos.

Ao mesmo tempo, você vai se relacionar muito bem com pessoas sábias e experientes: troque ideias e aprenda com quem já esteve onde você está.

No meio da tarde, você pode se surpreender com mudanças ou imprevistos. Ainda é cedo para dizer se você vai gostar das novidades, mas, com a Lua em Sagitário, com certeza vai aprender e evoluir com elas.

No amor, você estará ainda mais sensual e atraente. Explore seu charme para envolver quem deseja, seja na conquista ou na vida a dois. Seus desejos estarão à flor da pele: surpreenda o par.

Palpite do dia: 14, 77 e 05.

Cor do dia: verde.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEX - Você vai encarar seu trabalho e seus compromissos com muita energia e disposição. Porém, tensões no céu avisam que terá que se concentrar bastante nas tarefas para aprender algo novo e dar conta do recado. Pode ter que reaprender uma tarefa para se ajustar a uma nova exigência do emprego.

Plutão na Casa 8 e em harmonia com a Lua deve ajudar você a fazer as mudanças necessárias, então, respire fundo e faça logo o que precisa ser feito.

Dê atenção à saúde. É um bom dia para iniciar uma reeducação alimentar ou dar o primeiro passo para se livrar de algum vício ou hábito prejudicial. Também vale reforçar a proteção fazendo um banho de saúde. 

A Lua chega à Casa 7 à tarde e envia boas vibrações para parcerias e sociedades. O astro também promete renovar o astral no romance ou abrir portas para quem quer assumir um namoro. Quebre a rotina no sexo.

Palpite do dia: 06, 42 e 33.

Cor do dia: verde-escuro.

- Câncer (21/06 a 21/07): SEX - A Lua na Casa 5 traz sorte, criatividade e entusiasmo para você. Com Mercúrio retrógrado na Casa 8, só precisa ter cuidado para não extrapolar nos gastos ou perder dinheiro em apostas e gastos supérfluos.

No trabalho, unir-se aos colegas e trabalhar em equipe será uma ótima opção. Use seu entusiasmo para motivar os colegas e lutem juntos pelos objetivos em comum. À tarde, a Lua entra na sua Casa do Trabalho, trazendo doses extras de energia e disciplina.

É um bom dia também para fazer consultas e exames preventivos de rotina: já marcou os seus?

No amor, Lua e Plutão enviam boas vibrações para a conquista e a união. Boa sintonia com colega ou alguém conhecido pode render uma nova paquera. Quem já vive uma relação estável vai sentir firmeza na relação. Fase sedutora e de grande apoio mútuo.

Palpite do dia: 97, 79 e 34.

Cor do dia: branco.

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - Eita! Conflitos domésticos podem tumultuar o início do seu dia. Controle suas reações para não discutir e deixar o clima ainda mais pesado. Com Mercúrio retrógrado, é bom escolher bem as palavras para não brigar.

Quem trabalha em casa terá bons estímulos para agilizar as tarefas e terminar o que estiver pendente. E quem trabalha fora pode ter uma boa oportunidade de realizar um projeto que está guardado na gaveta há algum tempo.

À tarde, o astral ficará mais leve e você terá ideias supercriativas. A Lua na Casa 5 indica sorte em jogos: faça sua fezinha.

O astro também acentua seu charme e envia boas vibrações para a conquista. Se você está de olho em alguém, suas investidas podem ser retribuídas. Para quem já vive um romance, o céu traz carinho, sintonia e sedução. Que tal um passeio bem romântico e depois um banho juntinhos? 

Palpite do dia: 71, 17 e 35.

Cor do dia: amarelo.

- Virgem (23/08 a 22/09): SEX - A Lua se desentende com Mercúrio retrógrado no início da manhã e isso deve complicar um pouco o diálogo com os colegas e as pessoas mais próximas. É hora de ouvir mais e falar menos. Guarde suas opiniões para um momento mais tranquilo, sobretudo no trabalho.

Agora, a Lua em sextil com Plutão aumenta sua criatividade: terá ótimas ideias e muita sorte em seus projetos. Boa sintonia com filhos ou pessoas mais jovens.

À tarde, a Lua chega à sua Casa 4 e fortalece bastante os laços com a família.

No amor, quem está com o coração livre pode curtir boas paqueras ao longo do dia, mas depois, tudo indica que vai deixar a conquista de lado para curtir a companhia da família. Na vida a dois, ficar em casa será bem prazeroso. Lua e Plutão trarão boas ideias para apimentar o clima entre quatro paredes. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 09, 18 e 99.

Cor do dia: vinho.

- Libra (23/09 a 22/10): SEX - O dia pode não ser tão lucrativo quanto você gostaria. Mas se você deseja aumentar seus ganhos, Lua e Plutão em harmonia podem ajudar você a aproveitar o tempo livre para faturar uma grana extra. Pense em coisas que você sabe fazer bem e que pode fazer sem sair de casa. O céu avisa que vai se surpreender com o resultado e ainda vai contar com o apoio dos parentes. 

A Lua chega à sua Casa 3 à tarde e aumenta a sua habilidade de conversar e convencer as pessoas - sucesso garantido em vendas, acordos e contatos. Pode se sair bem também em uma entrevista de emprego: fale dos seus talentos.

Na paquera, charme e simpatia serão seus trunfos. Mesmo que a ordem seja manter o isolamento social, pode usar a tecnologia para fazer contato! Boa sintonia na união: estimule o diálogo.

Palpite do dia: 28, 82 e 64.

Cor do dia: laranja.

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEX - Segura o forninho, Escorpião! Lua e Mercúrio em quadratura podem causar algum conflito com o pessoal de casa no início da manhã. Procure controlar o seu humor e medir as palavras para evitar discussões. A sinceridade é uma virtude, mas é importante lembrar que o excesso de franqueza pode magoar as pessoas, então, fale sim, mas com cuidado para não ferir o coração de alguém.

A Lua migra para a sua Casa 2 à tarde, trazendo bons estímulos para as finanças. Fique atenta para identificar boas oportunidades de ganhar dinheiro. Ao mesmo tempo, controle o desejo de comprar coisas novas!

A Lua nesta posição também ajuda você a identificar o que realmente quer para a sua vida, inclusive no amor. E você vai buscar alguém que traga segurança ao seu coração. 

Se já achou seu par, mostre o quanto valoriza seu amor, mas sem ciúme.

Palpite do dia: 65, 92 e 74.

Cor do dia: creme.

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEX - Sagita, Com a Lua na Casa 12, não será nada fácil vencer a preguiça e pular da cama cedo hoje. Quem nunca, né? Os astros também podem causar alguns conflitos ou mal-entendidos no início do dia e tudo indica você vai querer fugir das conversas.

O período da manhã será bem proveitoso para pensar nas finanças e avaliar o que pode cortar do orçamento para ter uma folga no bolso no fim do mês.

A Lua entra em Sagitário à tarde e você vai se sentir ainda mais confiante para correr atrás do que quer. Contagie os colegas com seu otimismo e aposte no seu entusiasmo. Além disso, também vale tirar um tempo dessa sexta para cuidar do visual.

Na paquera, vai conquistar quem quiser com seu jeito espontâneo e alto-astral, mas talvez queira esconder o romance da família por enquanto. Com o mozão, não dê brecha para brigas e desconfianças. Melhore o diálogo.

Palpite do dia: 48, 57 e 21.

Cor do dia: dourado.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX - Tá amarrado, Caprica! Vejo que você pode ter algum prejuízo financeiro no início da manhã. Mas não chora, não, coleguinha! A Lua na Casa 11 fortalece os laços com amigos e parceiros e, como está em harmonia com Plutão, o seu regente, deve ajudar você a driblar os conflitos e aprofundar os vínculos com quem estima. Mas atenção: os astros aconselham a não misturar dinheiro com amizade, pois pode sair no prejuízo.

À tarde, a Lua chega à Casa 12 e o cansaço da semana pode pesar. Você vai sentir um desejo enorme de ficar mais de boas no seu canto e deve respeitar isso. Termine logo as tarefas para poder relaxar.

No amor, quem está livre pode se interessar por uma pessoa misteriosa ou comprometida. Na vida a dois, não dê espaço para dúvidas ou ciúme. O único jeito de esclarecer as coisas é buscar o diálogo, mesmo que precise voltar em assuntos não muito agradáveis.

Palpite do dia: 67, 22 e 76.

Cor do dia: branco.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - O desejo de melhorar de vida será um bom estímulo para você se dedicar mais à carreira e mostrar a sua competência no trabalho. Só que nem tudo será como e quando você gostaria: controle a impaciência, meça as palavras e evite bater de frente com os chefes para defender as suas opiniões. Plutão na Casa 12 também aconselha você a não confiar demais nas pessoas e a não revelar seus planos a ninguém. Concentre-se no que quer, mas mexa seus pauzinhos discretamente. Uma excelente forma de driblar os perrengues que se apresentam e conquistar o que quer é usando estratégicamente as indicações do seu mapa astral profissional. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, etc.

A Casa das Amizades receberá novos estímulos à tarde. Pode conhecer gente nova e atrair aliados importantes para seus projetos.

Nas paqueras, boa popularidade. Pode pintar romance com alguém do trabalho ou da turma. A dois, você vai estimular o companheirismo e vai fechar na parceria com quem ama para o que der e vier.

Palpite do dia: 68, 59 e 77.

Cor do dia: preto.

- Peixes (20/02 a 20/03): SEX - Você pode receber notícias preocupantes sobre alguém que está longe, mas não deve acreditar em tudo que vai ouvir, pois Mercúrio retrógrado tende a confundir as pessoas. Antes de tomar qualquer atitude, faça contato e investigue se os fatos são mesmo verdadeiros. Tudo pode não passar de um grande mal-entendido.

A Lua em sextil com Plutão incentiva você a fortalecer suas amizades e fazer parcerias com pessoas que têm metas parecidas com as suas.

Mais tarde, a Lua chega ao ponto mais alto do seu Horóscopo, trazendo ainda mais energia para correr atrás do que quer. Pode pintar uma chance de promoção. Amém que fala?

A Lua também ajudará você a definir o que quer no amor e você será exigente nas paqueras. Essa energia deve te ajudar a encontrar o crush ideal se for canalizada de acordo com as indicações do seu mapa do amor. Ele traz indicações incríveis sobre sua vida amorosa e pode te ajudar a definir mais claramente quais são seus anseios e expectativas neste campo, o que você faz que atrapalha seus relacionamentos, como é seu comportamento na paquera, etc.

Para quem já tem um mozão, a sexta será perfeita sem defeitos para fazer planos e lutar pelos anseios do casal. Melhore o diálogo.

Palpite do dia: 60, 69 e 87.

Cor do dia: verde.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular