Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 05 de agosto de 2021

05/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 05 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI - Quem trabalha em casa ou com serviços domésticos terá um dia muito produtivo hoje. Você terá energia e iniciativa em dobro para cumprir suas tarefas e dar conta do recado. Se você trabalha fora, pode usar toda sua experiência para resolver problemas e se destacar no que faz e ainda pode colocar em prática um projeto antigo que está engavetado há tempos.

E se você está sem emprego, pode descobrir coisas lucrativas para fazer no lar e garantir uma graninha extra. 

Uma decisão sua pode ter forte impacto na família e vai alegrar todos ao seu redor.

No campo sentimental, um reencontro com alguém do passado pode reacender a paixão e se você sentir firmeza, não pensará duas vezes para tentar outra vez. Na vida a dois, bom dia para recordar bons momentos. Esquente o clima entre quatro paredes: seja ousada!

Palpite do dia: 19, 37 e 64.

Cor do dia: ciano.

- Touro (21/04 a 20/05): QUI - Simpatia e bom papo serão bons aliados do seu signo nesta quinta-feira. A Lua na Casa 3 deixa você mais extrovertida, o que deve facilitar bastante o contato com outras pessoas, especialmente no trabalho. Você terá muita habilidade para negociar e convencer as pessoas, o que será muito útil para quem atua no comércio ou precisa fazer acordos e negócios em geral. Também é uma boa fase para quem lida com telemarketing, ensino e transportes.

No campo sentimental, Marte visita seu paraíso astral e traz doses extras de paixão para a sua vida. Seu charme será tão irresistível que pode até ser difícil escolher um entre tantos pretendentes. Se você já encontrou a sua alma gêmea e vive uma relação estável, vai experimentar uma fase com muito mais sedução. O diálogo também está favorecido: abra seu coração.

Palpite do dia: 74, 11 e 65.

Cor do dia: âmbar.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUI - A Lua segue firme na sua Casa das Finanças e forma aspectos positivos com Marte, o que garante determinação extra para você correr atrás do dinheiro. Além de ficar de olho nas oportunidades, você pode dar o pontapé inicial em um novo negócio. Há boas chances de lucrar com algo feito em casa ou em parceria com parentes. Você também pode faturar com uma experiência do passado: algo que aprendeu num emprego anterior ou até mesmo com seus pais e avós. Mas controle os gastos e pense bem antes de fazer um novo crediário.

Marte também alerta: mantenha a harmonia no lar e não deixe uma besteira virar discussão.

No amor, você vai querer segurança e sossego. Uma antiga paixão pode reacender: avalie de vale a pena investir. Na união, mostre o quanto valoriza seu bem. Desejos ardentes na intimidade.

Palpite do dia: 03, 57 e 39.

Cor do dia: malva.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUI - A Lua em Câncer acentua todos os pontos fortes do seu signo. Se depender de determinação e autoconfiança, você vai lutar com toda garra pelos seus objetivos e vai se destacar em tudo que fizer. Marte na Casa dá mais coragem para dizer o que pensa e defender as suas ideias. Se você tem uma boa ideia para apresentar no trabalho, esta é a hora de procurar os seus chefes e mostrar o projeto.

Mas Marte também pode deixar a sua língua um tanto afiada, então, cuidado para não abusar da franqueza nem se envolver em discussões ao tentar impor as suas vontades.

À noite, um papo com amigos pode fazer bem ao seu coração - mas longe de aglomerações, ok? Se você está de olho em alguém, há grande chance de tomar a iniciativa e se declarar. A dois, companheirismo em alta. Palavras picantes serão afrodisíacas.

Palpite do dia: 67, 85 e 22.

Cor do dia: branco.

- Leão (22/07 a 22/08): QUI - A Lua inferniza o seu astral e recomenda um pouco mais de cautela e discrição ao longo do dia para não se aborrecer. Evite desabafar com qualquer pessoa, comentar seus problemas ou seus planos para o futuro, pois há risco de se abrir com quem não merece confiança. Use a sua intuição para não cair nas armadilhas de gente falsa e oportunista.

Os astros alertam que é bom deixar o cartão de crédito em casa e evitar qualquer compra por impulso para não ficar no vermelho. Mas Marte na Casa 2 também pode ajudá-la a arranjar uma grana extra para sair do sufoco. Vigie as oportunidades e arregace as mangas para se livrar das dívidas. 

Boa noite para refletir sobre sua carreira e seus objetivos de vida. Há chance de romance secreto com alguém do trabalho. A dois, controle o ciúme e reforce a confiança.

Palpite do dia: 23, 32 e 95.

Cor do dia: terracota.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUI - A Lua na Casa 11 estimula você a pensar mais no futuro e nos seus ideais de vida. E Marte em Virgem garante determinação, confiança e coragem extras para você batalhar pelos seus objetivos com toda garra e disposição. Só precisa ter cuidado para não ir com muita sede ao pote, pois Marte também deixa você um tanto impulsiva e autoritária - controle seus impulsos e suas reações para não se indispor com ninguém.

Pode contar com o apoio de amigos ou encontrar bons aliados para colocar suas ideias em prática.

No fim da noite, aprender algo valioso em livros ou ao ouvir alguém sábio e experiente. Marte deixa você mais atirada nas paqueras. Sedutora, vai ser fácil atrair quem deseja e pode até ser alguém da turma. No romance, vai querer companheirismo sem perder sua liberdade. Aposte nas afinidades.

Palpite do dia: 42, 69 e 33.

Cor do dia: âmbar.

- Libra (23/09 a 22/10): QUI - A Lua chega ao ponto mais alto do seu Horóscopo e aumenta o seu desejo de brilhar. Você vai concentrar boa parte da sua energia no trabalho e fará o que estiver ao seu alcance para agradar os chefes e conquistar o reconhecimento que deseja. Mas Marte na Casa 12 avisa que você deve buscar seus objetivos sem alarde. Não comente seus planos para que ninguém tente puxar o seu tapete. 

O astro também aconselha você a não se expor a situações perigosas, discussões, ruas escuras e desertas - é melhor não abusar da sorte, ok?

No campo sentimental, Marte anuncia uma paixão arrebatadora por uma pessoa comprometida ou que esconde alguns segredos. Pode ser difícil resistir, mas avalie os riscos. A dois, lutem juntos pelos projetos do casal. Intimidade quente e animada. Tome a iniciativa e realize suas fantasias.

Palpite do dia: 70, 34 e 43.

Cor do dia: lavanda.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUI - Você vai se interessar por tudo que possa abrir a sua mente e trazer novos conhecimentos: pode ter curiosidade em conhecer melhor outra religião ou cultura, pode pensar em aprender outro idioma ou fazer cursos e treinamentos para se aperfeiçoar na profissão. Você terá muita curiosidade e facilidade para aprender, então, aprenda tudo que puder.

No emprego, trabalhe em parceria e troque experiências com os colegas. Marte na Casa 11 avisa que você pode dar o pontapé inicial para realizar um importante projeto para o futuro.

Nesta posição, o astro da paixão também pode despertar atração por alguém da turma e quanto mais sintonia tiver com alguém, maios a chance de você não resistir. Já no romance, busque novos estímulos com seu amor ou pode sentir um desejo enorme de se libertar e viver novas aventuras.

Palpite do dia: 26, 44 e 89.

Cor do dia: cereja.

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUI - A Lua na Casa 8 desperta em você um intenso desejo por mudanças e Marte aumenta muito a sua vontade de se destacar na carreira. Junte essas duas energias e você vai querer dar uma guinada na sua sua vida.

Se você anda desmotivada no emprego, talvez queira procurar outras oportunidades. Comece atualizando seu currículo e pesquisando vagas em agências ou na internet. E se você gosta do que faz, vai lutar com determinação em dobro para conquistar mais reconhecimento e talvez até uma promoção. O importante é agir!

Marte garante garra e coragem, o resto é com você: corra atrás! Mas seja discreta. Atraente e cheia de charme, você pode despertar paixão em alguém bem interessante, talvez alguém do trabalho. Quem já encontrou seu par vai querer mostrar todo seu poder de fogo na intimidade.

Palpite do dia: 81, 99 e 54.

Cor do dia: pink.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI - O desejo de crescer e progredir na vida será enorme e incentivará você a investir em coisas que possam abrir novas portas para você na profissão. Além de buscar cursos e seguir os exemplos de pessoas bem-sucedidas, você deve investir nas parcerias e somar forças com outras pessoas para alcançar seus objetivos. Aposte no trabalho em equipe ou, se você tem uma sociedade em vista, dê o primeiro passo.

Os astros darão apoio para suas conquistas. Urano indica surpresas na paquera. Quem tem o coração desocupado pode conhecer alguém e sentir uma identificação imediata. Pode ser paixão à primeira vista, com grande chance de dar namoro. Quem já tem seu amor vai se ligar ainda mais a ele(a) e só terá motivos para celebrar a união. Sair da rotina pode apimentar a intimidade: inove!

Palpite do dia: 10, 19 e 91.

Cor do dia: terracota.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI - Você vai contar com todo apoio do céu para promover as transformações que mais deseja em sua vida. Marte na Casa 8 dá garra e coragem para mudar o que incomoda. É um bom momento para correr atrás de um novo emprego ou para mostrar seu envolvimento com o trabalho e conquistar mais estabilidade no cargo que ocupa. 

A Lua na Casa 6 incentiva você a cuidar melhor da sua saúde e a promover uma mudança de hábitos que garanta mais qualidade de vida a você. Vale dar o primeiro passo para largar um vício, iniciar uma reeducação alimentar ou marcar consultas e exames preventivos.

Marte deixa o seu poder de sedução irresistível e promete esquentar o clima na paixão. Forte atração por colega ou pessoa conhecida. A dois, a temperatura vai subir muito na intimidade: tome as iniciativas!

Palpite do dia: 11, 83 e 29.

Cor do dia: prata.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUI - A Lua garante muita sorte e energia para você. Seu bom humor será contagiante e vai deixar qualquer ambiente mais leve e descontraído. No trabalho, estimule a cooperação e procure unir os colegas em torno dos objetivos em comum. Juntos, vocês terão mais força e vão conseguir resultados melhores para todos. Você também terá muita criatividade e pode ter ideias incríveis para vencer os desafios.

O céu também indica uma fase promissora para jogos e apostas: não deixe de fazer uma fezinha.

Aguarde boas surpresas na paquera e aposte no seu charme e simpatia para se aproximar de quem deseja. Pode surpreender ou ser surpreendida com uma declaração de amor. Namoro recente tem tudo para ficar mais sério. Já o romance está repleto de paixão, sedução e carinho. Divirtam-se e namorem muito.

Palpite do dia: 30, 12 e 48.

Cor do dia: índigo.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular